PDA

View Full Version : @Smilodon Magnus

Boxobik
31-12-2004, 22:55
O q aconteceu com smilodon~???? ele foi banido por matar muitos players injustificadamente...o cara tava indo mor bem e do nada acontece isso???o q aconteceu com vc cara???

Boxobik :cool:

Smilodon Magnus
02-01-2005, 08:16
cara, algum bosta me hackiou
eu tava de boa treinando skill
dai ia passa, mas resovi dormir e acordar cedo no outro dia pra pega eles. Quando eu vo entra, to banido. Dai vo ve, foi por matar muita gente, dai fiquei uma fera.
Comecei a ver se eu tinha feito alguma cagada, para terem me hackiado, nao fiz. Comecei a procurarm, trojan, cavalos de troia e etc. Nada. O pior é q eu loguei na casa de um amigo e o cara q me hackiou limpo a casa dele. Mas o lado bom é q ele nao morreu com o meu char.
Foda é q eu vo voltar red skull, ainda mais eu q nunca mato ninguem, por ironia vo fica red skull por 30 dias.

Mas nao da nada, vo voltar mais forte, vo me esconde num lugar massa q eu achei, e vo treinar skill por 30dias em fev ou começo de março top skill de azura

Boxobik
04-01-2005, 08:08
Cara, q pena q o hawek t trombou...o foda de fica red eh isso, ainda mais com o novo ranking de killing players...po cara, boa sorte e t cuida, naum vai desistir agora, parece q o nhunha vai voltar a jogar, soh q ele ta com outro nome agora!!! ;)

john lennon
04-01-2005, 12:51
Cara, q pena q o hawek t trombou...o foda de fica red eh isso, ainda mais com o novo ranking de killing players...po cara, boa sorte e t cuida, naum vai desistir agora, parece q o nhunha vai voltar a jogar, soh q ele ta com outro nome agora!!! ;)

Veio o eskema é vc arranja algum protect ow pagar os 100 k pra ele
Obs:vamo agita esse fourm de azura

Smilodon Magnus
04-01-2005, 18:16
tava la eu treinando, dai penso... ta tranquilo faz 30 min q to aqui e ninguem deus as cara aqui. Vo ve meus e-mail, quando volto... tudo preto. Vo ve, era o fdp do hawek q tinha me pego. Nunca tinha falado com ele, nunca tinha feito nada pra ele. Dai ele vem me fala q eu matei uma amiga dele. Fui ve, era uma das pessoas q o hacker tinha matado. Fiquei muito puto, perdi 2lv e um skill de cada. Agora o cara q 100k da minha guild. O foda é q os cagao ja pagaram....
Foda, vo sai da guild e vo fica de boa so na minha agora...

Jola_Demon
05-01-2005, 18:59
Porra sacanagem que fizeram o SMilodon, o cara mais forte BR que ainda joga(ele me deu 5k pra fala isso)...

Po SMilodon, morre e ainda eh hackiado.. que merda hein..

e a SK já era.. so lamento!

Nome de usuario
07-01-2005, 16:00
Affe..meow esses caras eh ums bundoes...mesmo coitasdo do cara...

Ferrumbras
14-08-2005, 11:36
\o/ importante eh que vc naum pode desistir kra.. !!
te devo mto pelo tanto q vc me ajudou.. pode conta cmg meu!
GO GO GO... best br of azura !

Zero
17-08-2005, 12:54
Azura Azura...caindo no fundo do poço.