View Full Version : AJUDA AE!!!!
Aew galera ... comecei a joga semana passada tibia, e resolvi ser pally ...
bom acontece q mano ... pqp, to demorando mtooo pra mata bixos fracos, como rato, wolf, cobra, etc ... usando spears ...
e qdo uso espada, machado mato bem + rapido ...
queria saber se eh assim mesmo , ou se tem alguma "manha" ai pra mata mais rapido os bixos ...
to com distance fighting 19 (eu sei q eh poko, mais com 15 de espada mato bem + rapido)
vlw ...
tipu kra...c vc ainda ta em rook achu q nem compensa usa spear..espera chega em main....q dai jah sobe bem mais rapido skill.......c eu tiver errado me corrijam! flws!
Master Vilatovisk
27-09-2004, 20:32
eh isso mesmo
em rook nao compensa usa spear e/ou arco
treina distance em rookgaard eh uma perda de tempo
vai usando uma sword mesmo ai qnd vc sair de rook, larga as espadas e comeca a usar spear pra treina seu distance
n velho, ja to em main ja ... to em thais ...
bom... falow
Kra, entra no topico "Como treinar um paladino" la tem o q fazer :thumb: (O topico eh meu, tem um que fizeram que ta melhor, mas nao lembro o nome do topico o.O)
TREINA MT SEUS SKILL'S!!!
Se tu tiver em mundo pvp ta otimo , treina com pessoa,soh pedi pra alguem do teu lvl,fica uma noite treinando(dica pra qm jah fez :thumb: ) e tu melhora mto tuas skills,qdo tu v jah ta matando CYC! ,e olha q eu tinha lvl 12 com 21 de distance e agora no lvl 16 com 47...Segui a minha dica! :P
Miro Scarlet Heart
02-10-2004, 10:15
Guando vc sair d rook treina com troll e depois vai para folda treinar com minotauros.
_ESPONJOSOCITY
07-10-2004, 15:02
ele ja saiu de rook doh -.-
e mais uma coisa kra,nem treine spear com bixo forte,como mino,troll...começe a treinar com uma pessoa,depois vai pa carlin treinar com bug,ou vai na cav de thais msmo treinar com rat,depois avança pos rot,depois troll...quando pegar bastante dist..vai logo usar arrow e se supera mais
F a L o W k R a . . .
C y A h E e L :biggringi
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.