PDA

View Full Version : Como vc mataria o mino mage?

Fanfarra Master
31-12-2004, 16:07
Vamos supor que você sabe como chegar no mino mage, legal, mas como vc o mataria, estando em rook??

Coloquem estrategia solo e em time :D (estrategia de time, soh vale colocar chars q existem, q sao amigos seu, e que colaborariam com vc)

a minha:

--Solo--

Essa ia ser dificil, eu ia levar varios arrows, ia no bow + arrow, ia levar pelo menos umas 5 bp de life fluid, eu sou lvl 20, 17 de dist, mas pra essa missaozinha tao simples eu iria treinar ants de ir, pegar dist 18 talvez 19, e mais lvl, ateh o 25 pelo menos...
Chegando la, eu iria ficar parado numa distancia onde o mino mage nao ia ficar correndo e os arrows tirariam dano pelo menos (ja matei goblin com menos de 5 arrows, da pra tirar dano do mage), e ia ficar usano life fluid a cada ataque dele, menor q seja...

creio q ia ser mto dificil...

mas ficando longe, eu ia tomar mais explosions, ou seja, eu ia ter q ficar perto...

iria ser mto foda o solo, mas eu gostaria mto de tentar...

agora em --TIME

Eu sou de isara, iria chamar minha amiga dziewiczy instynkt (lvl 47), para blocar, eu ia de archer, chamaria mais uns amigos dela, q eu eskeci o nome, lvl 30 e poko, um otro camarada meu lvl 25, pra irmos de archer, axo q assim nao teriamos mtos problemas em mata-lo...

dps era soh pegar o loot da quest, se eh q existe e viver feliz :D :yelrotflm

Espero boas estrategias :P

Maximoom
02-01-2005, 05:09
Em harmonia eu nuam sei de ninguem pra cooperar.

Entaum eu teria que ir pro solo.

A minha tatica seria um tanto toska, mas era capaz de funcionar.

PLANO A: Eu ficaria exatamente na frente da porta, abriria e atacaria com bow+poison arrow. Enquanto issu eu beberia um life fluid atras do outro até ele tomar poison entaum, eu fecharia a porta.

Esperaria até o poison terminar.

E repetiria issu, até ele morrer.

Eh bem capaz de funcionar pq se vc ver, ele nuam tem especial Healing e nuam eh imune a poison, entuam minah tatica eh 100% funcional e toska tb :P , mas ia mata.

Poison começa a tirar de 2 em 2 (ja matei goblin soh com uma poison arrow, takei nele esperei o poison parar, mas ele morreu) acredito que com 3 ou 4 acertus com poison arrow seria o suficiente pra matar.

PLANO B: caso o maldito ficasse bem na porta nesse tempo, eu a fecharia pra que ele ficasse no mesmo sqm que eu, abriria, e iria pro outro lado da porta, fechando ela denovo.

PLANO C: após o plano B ser executado, nuam iria ser necessario eu matar o mino, ja que ele estaria fechado na outra sala. Entuam bastaria eu ir pegar o premio. Na volta eu usaria a mesma tatica do plano A pra matar ele.

Eu levaria pelo menos 3 bp de life fluid (melhor sobrar, do que faltar) e umas 100 poison arrows (ia demorar pra conseguir esse numero, mas naum eh impossivel).

Gudias
02-01-2005, 06:10
Em harmonia eu nuam sei de ninguem pra cooperar.

Entaum eu teria que ir pro solo.

A minha tatica seria um tanto toska, mas era capaz de funcionar.

PLANO A: Eu ficaria exatamente na frente da porta, abriria e atacaria com bow+poison arrow. Enquanto issu eu beberia um life fluid atras do outro até ele tomar poison entaum, eu fecharia a porta.

Esperaria até o poison terminar.

E repetiria issu, até ele morrer.

Eh bem capaz de funcionar pq se vc ver, ele nuam tem especial Healing e nuam eh imune a poison, entuam minah tatica eh 100% funcional e toska tb :P , mas ia mata.

Poison começa a tirar de 2 em 2 (ja matei goblin soh com uma poison arrow, takei nele esperei o poison parar, mas ele morreu) acredito que com 3 ou 4 acertus com poison arrow seria o suficiente pra matar.

PLANO B: caso o maldito ficasse bem na porta nesse tempo, eu a fecharia pra que ele ficasse no mesmo sqm que eu, abriria, e iria pro outro lado da porta, fechando ela denovo.

PLANO C: após o plano B ser executado, nuam iria ser necessario eu matar o mino, ja que ele estaria fechado na outra sala. Entuam bastaria eu ir pegar o premio. Na volta eu usaria a mesma tatica do plano A pra matar ele.

Eu levaria pelo menos 3 bp de life fluid (melhor sobrar, do que faltar) e umas 100 poison arrows (ia demorar pra conseguir esse numero, mas naum eh impossivel).

nao sei s 3 bps d lf chegariam :P

Ikkis
02-01-2005, 12:49
eu ia chamar um grupode lv 7+ para matar
uns 3 ou 4 pessoas + ou-

Law Shinoda
02-01-2005, 19:46
~Solo~
Ao contrario de um amigo aí, nao faria uma tecnica tao suja como essa da poison, eu iria na raça, pegaria uma Katana, 6bp de lf ( 240cap u lala ) e iria po fight XD~

~Time~
Chamaria os meus 7 amigos rookers ( level 10-13-17-21-8-9-11 ) e eu, e cercariamos o mage huauhauhauha ia ser mó rox ver o mage sendo estrupado.

Ou intao eu luraria pra perto dos mino, imagina, 10 mino blocando os nego lá e o mage só tacando HMM/Expl/EF!!!

Maximoom
02-01-2005, 19:49
~Solo~
Ao contrario de um amigo aí, nao faria uma tecnica tao suja como essa da poison, eu iria na raça, pegaria uma Katana, 6bp de lf ( 240cap u lala ) e iria po fight XD~

~Time~
Chamaria os meus 7 amigos rookers ( level 10-13-17-21-8-9-11 ) e eu, e cercariamos o mage huauhauhauha ia ser mó rox ver o mage sendo estrupado.

Ou intao eu luraria pra perto dos mino, imagina, 10 mino blocando os nego lá e o mage só tacando HMM/Expl/EF!!!
pode ter certeza que vc naum iria tirar sangue do mage com katana. Ia ser soh fumacinha, a defesa dele eh boa.

Law Shinoda
02-01-2005, 20:29
Por isso eu disse que seria r0x! =D

Locke Cole
02-01-2005, 23:37
Minotaur Mages não têm alta frequência de Change Target, então combinaria a seguinte estratégia:
Iriam 4 pessoas: Gauss (Level 41), Storm Lenny (Level 34), Mizter yo Mero (Level 30) e Locke Rookgard (Level 30). Todos carregados de Backpacks de Life Fluid.
O Minotaur Mage iria atacar magias na direção de alguém do grupo. Este, fugiria para longe de seus companheiros (Para evitar dano de magias por área) e do próprio Mage, tentando esconder-se atrás de uma parede para que o Mage fique um tempo sem poder soltar magias.
Enquanto isso os outros 3 do grupo espancancariam o Minotaur Mage com suas Katanas (3 ao mesmo tempo quebram a defesa) até o bichano mudar de alvo. Daí bastaria a vítima fazer como o outro, correndo atrás das paredes. Deste modo, a cada rodada o Minotaur Mage sofreria uns danos. ;)

Avalon_Knight
19-01-2005, 10:28
moh foda matar o mino mage em rook, mas com poison arrows com certeza seria mais facil, na porrada seria bemmmmmm dificil, msm em varias pessoas ao msm tempo .....

Felusquio
19-01-2005, 18:28
Eu usaria a mesma estratégia que usei pra mata mino no lvl 2 levaria uma cambada de lvl 15/30 dai era só entra todo mundo de uma vez o que ele escolhe de alvo sai da sala e fecha a porta ele fica um tempo sem faze nada esperando a pessoa entra de novo os otro mata ele c ele trocar alvo a pessoa de fora entra e o alvo sai fic fazendo isso até ele morrer, mas acaso de errado levo uma back chei de back q estariam todas cheias de lf, mas depois para distribuir os ganhos ia ser dificil

Crazy Chameleon
29-01-2005, 13:19
eh a poison arrow nao seria mal...
soh teria q tem uns 6 pra cerca o mino atacando de perto e um monte de longe com spear ou bow :riso: :riso:

Pegasus Demon
29-01-2005, 19:12
Eu iria com 4 pessos incluindo eu olha só em pacera!

Eu lv 9 Mestre De'Zodiaco
lv 13 Rotworm Rathief De"Zodiaco
lv 29 Ipaminondas
lv 10 Anjo Gotico

Primero eu levaria 1 bp de fluid life

E agora a parte + dificil chega perto do mage eu ia abri a porta e o ipaminondas ia na frente e nos 3 atras o mage primero daria hits nele tirando 20 - 35 daew nos incostava nele e nos ia usando life fluid, daew quando tamo quase morrendo, saimos e fechemos a porta e o mino mage taria no amarelo , depois faziamos a mesma coisa mas nos apanhariamos mas kill mage e pagamos a spked sword huahuahahha pq tem um teleport lá em cima e num sei onde leva !!
Gratzzzzzz