View Full Version : The Legend of Zelda
Qm se diz um RPG Player jah ouviu ou falar... os verdadeiros RPG Players jah fecharam ateh a versaum de nintendinhu ^^
Mas a realidade eh q este jogo deu o q falar.... e sempre inova a cada verssum
Qndu... pela primera vez... eu joguei o Ocarina of Time... 0.0
Fikei maravilahdu... se um dia... osa graficosa do Tibia chegassem akele nivel... vc pudesse ver seu Dragon Shield e sua Fire Sword na sua maum.... ia ser mtu loku...
Bom... voltandu do lindu munud da Imaginaçaum....eu abri esse tópico pra gente discutir sobre esse classico dos jogos de RPG.... mtu bom
Se possivel... eu coloco link pros Dl's de tdaas as roms... menos as de Game Cube ^^
That's It
Cya'll
http://www.zelda.com/images/3-2.jpg
vionor0x
27-09-2004, 18:26
Não se descreve a perfeição, simplesmente :happy:
Anderslash
27-09-2004, 18:39
Coprei o N64 pra jogar Ocarina Of Time. Terminei o jogo, 100%, sem ler o detonado na revista.
Eu gostava de tocar as músicas na ocarina. Pra quem gosta, eis um pacote com todas as músicas no formato midi. Basta clicar aqui (http://216.240.173.27/0vg/11-Nintendo64/Nintendo-64_Zelda-64-_14683*****).
Hail Zelda!
Zelda eh um jogo excelente! Eu ainda nao tenho o OoT, somente aluguei, mas planejo comprar ele. Como o Viono disse, a perfeicao nao se descreve. Cara, Zelda vicia realmente. O enredo te prende, nao da pra parar de jogar. E Eu tinha umas MP3 de musicas orquestradas do Zelda, como Hyrule Field, Zelda's Lullaby etc. Lindo demais... pena que meu pai formato o PC e foi tudo pro saco. Quando eu finalmente comprar o OoT eu vou ficar um bom tempo afastado desse forum hehe.
Hail Zelda!!! Joguem Zelda!!! Zelda OoT,o jogo do seculo
Edit:
No zelda.com.br tem um album com musicas do OoT orquestradas, que sao muito boas!
F룧- A vöLtä do Capeta
27-09-2004, 21:39
Cara,jogo OoT a mt tempo,mt loko
Se Tibia um dia realmente foi chegar a graficos com o nivel de Zelda OoT,eu nunca mais paro de jogar tibia XD
Trasgo Caolho
27-09-2004, 21:48
Eu gosto um pouquinho de Zelda... Abaixo segue a lista dos que já zerei:
A Link to the Past (SNes)
Link's Awakening DX (gameboy color)
Nãoseioque of seasons (gameboy color)
Outronãoseioque of Ages (gameboy color)
Ocarina of Time (N64)
Majora´s Mask (N64)
Miro Scarlet Heart
28-09-2004, 04:05
[lista dos que já zerei:
Link's Awakening DX (gameboy color)
Link`s Awakenig (Game Boy preto e branco)
soh esses tres,zelda realmente é bom,mas minha paixao é Final Fantasy,mas tb eu naun joguei direito os Zelda mais evoluido,soh do Snes e GB.
Pivete Of Favelas
28-09-2004, 09:52
Majoras mask = ROX
Ocarina of time = 3 veiz mais ROX
O de game cubfede :dry:
Royal Shinohury
28-09-2004, 15:11
se dps alguem quiser me ensina a dar quote por MP ! ^^
Nãoseioque of seasons (gameboy color)
Outronãoseioque of Ages (gameboy color)
hauhhahuahuahu
Nãoseioque of seasons = Oracle of seasons
Outronãoseioque of Ages = Oracle of Ages -.-
a diferenca? bem, eu sei a diferenca mas se vc kizer realmente saber, compre :happy:
Ryu-long
28-09-2004, 17:12
Zelda sempre foi o melhor jogo pra mim, zerei todas as versões, inclusive as de nintendinho !!! :thumb:
Sou um Lord
28-01-2006, 12:40
Zelda eh mto loko
eu jah zerei
Ocarina of Time(n64)
The minish cap (Gba)
to jogando links aweking
E jah xeguei no 4º templo do majora mais naum zerei =/ (eu alugava)
Zelda eh um otimo jogo te força a usar os miolos!!
Não se descreve a perfeição, simplesmente :happy:
realmente!
Blazing Eagle
28-01-2006, 13:03
o de Gamecube estrago a serie =/
Agora vao fazer ouro com graficos descentes xD
Hail Zelda twilight Princess
Aprendiz Deitri
28-01-2006, 13:08
P*ta que pariu!
Esse topico foi mais doq revivdo...
o_o
Aonde o kra axo esse tpc?
o de Gamecube estrago a serie =/
Agora vao fazer ouro com graficos descentes xD
Hail Zelda twilight Princess
nossa, falo mto merda , o de gamecube eu considero o segundo melhor
não tem nada melhor do q pegar seu barco e sair explorando o oceano vei , eh mto bom... alem de q parece q vc controla um desenho
zelda owns
kero ver como vai ser o proximo
Kaguya Kimimaro
28-01-2006, 16:48
LOL ZELDA ROX *-*/
uhaehuuhaehuhuha poha velho, ocarina of time rula muito o_O demorei d+ pra passar do shadow temple i.iv
mas vlw a pena ^^ ganondorf eh mto facil d matar -.-"
c ya
Aprendiz Deitri
28-01-2006, 16:52
não tem nada melhor do q pegar seu barco e sair explorando o oceano vei , eh mto bom... alem de q parece q vc controla um desenho
zelda owns
ta, e dps que tu ja saber todas Ilhas que tem para ver no Mar, qual eh a graça fikar andando no mar sem destino algum ow sem misterio?
Alvinho MS
28-01-2006, 16:53
eu tenho esse jogo no meu emulador...mas o foda é q na hr q to nakele tronco la, q tem as pasagens, da pau =( é mtu 10 esse jogo, so q eu n sei joga xDDD
Tipo eu já joguei do Nintendinho , o Minish cap , Majora Mask e zerei o Link to the past.
MAs agora vem a dúvida:
Achei rpa vender o Ocarine of time usado por 40 conto numa loja aqui ,quero saber se compença comprar!!!
Tipo é bem longo e tem muita coisa pra fazer?
Esse tópico tem mais de um ano -.-
Que raiva desses noobs que revivem o tópico!
ta, e dps que tu ja saber todas Ilhas que tem para ver no Mar, qual eh a graça fikar andando no mar sem destino algum ow sem misterio?
zerar o jogo?
é a msm coisa de perguntar qual a graça de fikar andando no ocarina... ¬¬ "
@MDK
conpença sim , msm usado, é mto foda...
Aprendiz Deitri
28-01-2006, 18:16
zerar o jogo?
é a msm coisa de perguntar qual a graça de fikar andando no ocarina... ¬¬ "
Mas eu não estou defendendo nenhum dos dois.
Sendo que no Ocarina dps que vc zera vc pode continuar desde seu ultimo Save, no Wind Waker n sei como eh pq n tenho GC.
Blazing Eagle
29-01-2006, 14:31
zelda owns
Claro.
Ficar velejando pra la e pra ca sem nada pra faze e mto sexay.
Btw, no nova vao fazer um visual descente.
Nobre Valente
29-01-2006, 14:40
Já joguei os dois de Nintendo 64: Majora's Mask e Ocarina of Time. Foram os dois melhores jogos que eu joguei para o 64. Agora esse que saiu para o GC, só os gráficos já desanimam. Se bem que vai sair (ou já saiu) um bem melhor agora.
Blazing Eagle
29-01-2006, 14:44
Já joguei os dois de Nintendo 64: Majora's Mask e Ocarina of Time. Foram os dois melhores jogos que eu joguei para o 64. Agora esse que saiu para o GC, só os gráficos já desanimam. Se bem que vai sair (ou já saiu) um bem melhor agora.
Vai sair
The Legend of Zelda: The Twilight Princess
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.