PDA

View Full Version : Notícias de Isara

Abbath Doom Occulta
30-12-2004, 22:41
Criei esse tópico pra vocês irem postando os últimos acontecimentos de Isara.
Pedirei também aos moderadores que por favor,deixem este tópico fixo...
Bem,lá vão as últimas notícias que eu fiquei sabendo:

MEDIOTA DEL'TORO MORRE

A lenda "Mediota del'toro",um royal paladin level 123,morreu no dia 23 desse mês para uma criatura chamada "Thalas".
Thalas é o nome de um faráo que fica em uma sala de quest.
Em sua assinatura no site oficial dizia o seguinte:
21:17 You lose 943 hitpoints due to an attack by a Thalas.
Não creio que seja verdade,mas fica sobre critério de quem estiver lendo isso. Esse escrito foi retirado da assinatura dele a um tempo atrás,mas nínguem sabe porque.
Embaixo segue a lista com nome dos faráos:
Ashmunrah
Dipthrah
Mahrdis
Morguthis
Omruc
Rahemos
Vashresamun
Thalas

Obrigado,e tomara que tenham gostado do tópico ^^

-|-Sllash Slayer-|-
03-01-2005, 18:18
A vc joga em isara? bom saber pelo menos tem alguem gente boa nakele mundo....hhehehe

Bom topico, mais pouco frequantado como eh o forum d isara...a ultima noticia q tenho eh q os Del'toro acabaram...

Abbath Doom Occulta
03-01-2005, 19:36
A vc joga em isara? bom saber pelo menos tem alguem gente boa nakele mundo....hhehehe

Bom topico, mais pouco frequantado como eh o forum d isara...a ultima noticia q tenho eh q os Del'toro acabaram...

Intão posta ae com mais detalhes,vamo ajudar o tópico e o fórum de isara a bombar!!!

Abbath Doom Occulta
04-01-2005, 11:00
Atualizando:

TORIL DEL 'TORO SERÁ DELETADO

Mais um dos Del'toro será deletado...Dessa vez não pela cip,mas pelo próprio jogador:

Torill Del'Toro, will be deleted at 11.02.2005 22:13:49 CET
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 89
World: Isara
Residence: Carlin
Last login: 13.12.2004 21:06:35 CET
Comment: The character has been scheduled for deletion. It will be removed finally from your account at 11.02.2005, 22

Farewell isara and Friends.
Account Status: Premium Account

É nisso que resulta o que eles fizeram e fazem, bem merecido.

Abbath Doom Occulta
05-01-2005, 12:43
NINJA E MEDIOTA DEL'TORO FALANDO EM PORTUGUÊS!!!

Hahaah, achei legal vocês saberem...ontem eu tava com o meu UH maker em carlin,e estavam esses dois lá...de repente eu abro o trade e vejo escrito mais ou menos isso:

Sell BP of UH(Vendo essa BP)-Buy Bp of SD(Compro essa Bp)...

O que será que levou eles a falarem em português pelo trade?

-|-Sllash Slayer-|-
05-01-2005, 23:55
Nussa isara esta se renovando.... toril jah era retired..

UHAHha falando em portugues! Eles aprendem pq no tibia 70% do povo eh brasileiro haauhau, lembra do Isauldur Warrior? akele segundo best level e best sword, q ta retired, certa vez quando eu era level 9 tava na cav dos dwarfs passo um fuguete e voltou e virou pra mim e disse,

Isaudur:Come come come

Eu:?

Isauldur: vem vem eu bloco soldier pegar o level 10

Eu: vc n vai me mata?

Isaudur: Br? ainda bem

Isauldur: nao eu so mato gringo

Eu: huahuauhauhuhaahu

ai eu fui ele blokou um soldier pra mim mais eu n tava entendendo pq um level 115 tava blocano um soldier prum 9..decidi fazer algumas perguntas idiotas

Eu: vc jah fez a annihilator?

Isaudur: nao paladins precizo

Ele desce no buraco dos soldiers e mando eu descer quando eu desci tinha uma trap com uns 15 soldier em baixo me batendo(uahuhauha ele queria testa a trap) eu fiquei no vermelho mais depois ele me ropo e uzo uma uh.

Isaudur: ropei uzei uh

Eu: thx

ele desceu e matou todos com um hit em cada

Isaudur: vem bloco soldier

Eu: ok

matei o solier

Isaudur: bem voce foi rapido

Isaudur: bye

depois disso ele desapareceu uhauhahuahuauh essa foi a coisa mais estranha q jah mi aconteceu...

outra vez o dimitri von castezier(sei la) colocou no trade

I sell fire axe x5 giant sowrd x3 crow and golden armor x2 (br tem desconto!)

hauhuahuauha t juro q ele falo isso, uhauhahu mo comedia era esse dimitri

Ps* vc n aparece no tibia n? jah coloquei na vip vc n entro ateh agora =\

Abbath Doom Occulta
05-01-2005, 23:58
Valeu pela noticia...
Entro sim, mas hj tava um lag dos infernos...

Abbath Doom Occulta
12-01-2005, 10:32
HIGH LEVELS JUNTOS EM QUEST

Aconteceu ontem, em Edron.
Estavam reunidos em Edron: Ice'Shadow/Mediota Del'toro/Diego Del'toro/Babupa/Rookki/Windale Del'toro
Estavam todos em cima do DP, conversando sobre uma quest,que iriam fazer todos juntos...não falaram nada sobre os itens da quest,mas deu um spoil legal...

Champer Rulla
12-01-2005, 13:46
mediota, ninja, os kra ai eles faz isso pq a maioria dos br em isara chega pros hl q é tudo swe e fala BR ? RBRBRBR ? FREE ITANS -.-
mas tipo mediota nao fala mto nao agora o ninja UIEHAIEHAIEAE
o kra q é amigo dele pqp ;>

Havengar
13-01-2005, 06:38
Mantenham o intuito do tópico, que seja de recentes notícias que ocorreram em Isara e não somente essa, procurem sempre ir atualizando.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

Abbath Doom Occulta
16-01-2005, 13:51
Diego del'toro Quer ser Deletado

Hoje estava em edron,e vi uma figura que eu não via a muito tempo: Diego Del'toro.
Como vocês devem saber, ele é red skull,e estava matando mta gente no dp.
Eu estava só observando, quando vi uma menina royal pally lvl 69 perguntar:
"Why you're killing this people?"
e ele responde:"Wanna be deleted.but dont have courage to.killing this people,cip soft will do this for me."
traduzindo:
"Porque vc esta matando essas pessoas?"
"eu quero ser deletado,mas nao tenho coragem para isso.matando essas pessoas,a cip fará isso por mim."
será que ele vai continuar matando pra ser banido?

P.S:desculpem se eu só tenho noticia dos del toro....eu tento achar outras mas nao consigo...

Abbath Doom Occulta
17-01-2005, 13:13
INVASÃO DE RATOS EM THAIS

Já faz algum tempo, acho que 1 semana.
O Server inteiro de Isara parou. não que tenha sido uma coisa horrenda, mais foi uma novidade no server de Isara. No canal de chat e trade só se ouvia: Rat Plague In Thais! Rat Plague In Thais!.
Fui até Thais ver, realmente a cidade estava coberta de rats e cave rats. Vi até uns dois ou 3 corpos de players mortos( dois lvl 8 e um lvl 10).
Tomara que tenham invasões mais fortes, e que isso seja só o começo...

Guerreiro_do_Sul
19-01-2005, 12:09
A DEL'TORO ESTA DEVOLTA!!!!

VCS DEVEM CONHECER A DEL'TORO DE NOOBS POIS BEM HJ DIA 19 DE JANEIRO EU RESOLVI VER OS HIGHSCORE DE ISARA QUANDO VI ISSO:

Diego Del'Toro
Male
Royal Paladin
guld membership:El Diablo of the Del'Toro
QUANDO VEJO A GUILD ESTA LA LUCAS DEL'TORO SENDO CONVIDADO E MEDIOTA DE'TORO GODKILLER BHAAL ELVEDIN MOUNTY GREKEN E SEHINDEL SENDO CONVIDADO!!!!!!
ELA FOI CRIADA DIA 17 DE JANEIRO POR ISSO E NOVA AGORA.
PARECE QUE ELES DERAM UMA LIÇAO NA DEL'TORO NOOB E VAO VOLTAR A EPOCA DA ANTIGA DEL'TORO PODEROSA POR ISSO FIQUEM ATENTOS!!!!!!!

Abbath Doom Occulta
21-01-2005, 17:22
COMEÇO DE UMA POSSÍVEL WAR

Eu estava parado na frente do DP,em Edron. Quando aparece aquele Red Skull que nunca em bem vindo em lugar nenhum de Isara: Damgrath.
Esse Master Sorcerer lvl 92, vive atacando todo mundo que ele encontra na frente do DP até o Red Life.
De repente, chegam Windale Del'toro e Ninja Del'toro e começam a ataca-lo... Ninja quase morreu,fico na vida vermelha de tanta SD que esse cara soltou...Só pararam de ataca-lo quando ele ficou nakela vida em vinho.
E começam a discutir...Damgrath diz q a Guild de cada um dos dois está caçada pela sua....
Isarianos,tomara q esse NÃO seja o começo de uma possível war em Isara.

OBS: Damgrath já foi morto uma vez por Lucas Del'toro,e na mesma guild do Damgrath está outra pessoa q nunca foi com a cara dos Del'toro: Zosed.

Abbath Doom Occulta
23-01-2005, 18:38
MEDIOTA DEL'TORO É BANIDO

Vejam:
Name: Mediota Del'Toro
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 124
World: Isara
Residence: Edron
House: Wood Avenue 10b (Edron) is paid until 01st February 2005
Guild membership: Toro of the Del'Toro
Last login: 15.01.2005 20:40:05 CET
Comment: Brother to Xanadu

Fock it!

Thank you CIP

Hail Del'Toros
Account Status: Premium Account

Character deaths
15.01.2005 20:35:19 CET Killed at Level 125 by a demon
23.12.2004 21:17:02 CET Killed at Level 123 by Thalas
04.12.2004 17:07:17 CET Killed at Level 123 by Windale Del'Toro

Account information
Banished: until 30.01.2005 23:08:31 CET because of excessive unjustified player killing
Created: 09.08.2001 16:15:55 CET

Troyann
29-01-2005, 08:39
Annihillator

mais uma vez isara completa a annhi~
dessa vez foram Galad Damodred, Athaniel (Curro Torres), Hya'te e Sazeza (q morreu), o resto conseguiu terminar... dia 28/01

Defensor da Cabala
01-02-2005, 16:11
A DEL'TORO ESTA DEVOLTA!!!!

VCS DEVEM CONHECER A DEL'TORO DE NOOBS POIS BEM HJ DIA 19 DE JANEIRO EU RESOLVI VER OS HIGHSCORE DE ISARA QUANDO VI ISSO:

Diego Del'Toro
Male
Royal Paladin
guld membership:El Diablo of the Del'Toro
QUANDO VEJO A GUILD ESTA LA LUCAS DEL'TORO SENDO CONVIDADO E MEDIOTA DE'TORO GODKILLER BHAAL ELVEDIN MOUNTY GREKEN E SEHINDEL SENDO CONVIDADO!!!!!!
ELA FOI CRIADA DIA 17 DE JANEIRO POR ISSO E NOVA AGORA.
PARECE QUE ELES DERAM UMA LIÇAO NA DEL'TORO NOOB E VAO VOLTAR A EPOCA DA ANTIGA DEL'TORO PODEROSA POR ISSO FIQUEM ATENTOS!!!!!!!Ainda me lembro da antiga frase que tinha la na página da guilda Del'Toro: Del'Toro motto is all by one and one by all Gooouuuussss Fravaaa

Royal Chico
04-02-2005, 16:05
isara a beira de outra guerra (eu sei q jah falaram isso), semana passada eu axo, mediota, godkiller bhaal e tharth, estava atras de Rookki para matar ele, pena q eles naum conseguiram, acredito q o proximo alvo deles sera o BABUPA, pq ele matou o diego del'toro, ateh mais pessoal

Royal Chico
04-02-2005, 16:21
isara a beira de outra guerra (eu sei q jah falaram isso), semana passada eu axo, mediota, godkiller bhaal e tharth, estava atras de Rookki para matar ele, pena q eles naum conseguiram, acredito q o proximo alvo deles sera o BABUPA, pq ele matou o diego del'toro, ateh mais pessoal

-|-Sllash Slayer-|-
22-02-2005, 20:25
Vamos lah

Tem um carinha chamado Zafarrancho en el rancho, q esta pklizando sem parar, ele eh um simples level 31, mais n se enganem , os skill do bixo saum violentos, foi ateh capaz de manter uma briga de iguau para iguau com Amakuza Shogo |V| 81,esse char eh controlado por ninguem mais q Ice shadow(eternal fdp) e Lord Samo, eh o char de "zuera deles"

Portanto se encontrar esse "ser" n esite e fuja , pq ele pkliza mesmo...e se alguem conseguir matalo, provavelmente ice shadow aparecera em 30 segundos....

eh isso ai, estive sumido por algum tempo (o forum foi invadido por noobs) mais me manterei no forum de isara xD

hehe o abath disse q paro d joga mais ainda ta on line aki no forum ¬¬

Abbath Doom Occulta
26-02-2005, 11:30
hehe o abath disse q paro d joga mais ainda ta on line aki no forum ¬¬
Parei mesmo, mas o fórum eu não consigo largar, ah, me pega nu MSN.

OBS: Fico feliz em ver que vocês estão continuando com as notícias!

Royal Chico
07-03-2005, 16:59
Agora eh guerra......a guild dos Del'Toro estao em guerra contra a guild dos Wayfarer q tem antigos Del'toro como Cramloth, Sazeza e Bapupa....os Del'Toro naum tem pessoas pra ganhar a guerra eles tao morrendo mto..........axo q ele vao perde mais uma guerra...flw qm tiver mais noticia posta ai

Sphinx Boina Verde
06-04-2005, 15:35
DTxIn Flames..eh a mais nova guerra de Isara... eu vi a morte do Sehindel (DT) e a do Rookki (IF), mto maneiro.... vi por video... eles podem se matar a vontade, desde que não interfira na minha vida... :p
Ah , aproveitar pra fazer um apelo: Xefar, pare de me huntar plxx!! :(

ehmglima
08-04-2005, 18:05
MOLOT ESTÉ DE VOLTA!

nao sei se vcs sabem mas ele é muito conheçido lá em carlin... acabo de ver ele, nao deu tempo pra ver o lvl, nem sei se é o mesmo cara russo, mas eu vi ele!

Edit* ele ta lvl 90+

shupTiTz
20-04-2005, 16:03
Ice'Shadow deletado!!!
hauhauhau....o power abuser do ice'shadow foi banido e consequentemente deletado por destructive behaviour (mal comportamento)

Para mim e axo q para todos de isara essa é uma ótima noticia!

Húrin
22-04-2005, 10:59
Ice'Shadow deletado!!!
hauhauhau....o power abuser do ice'shadow foi banido e consequentemente deletado por destructive behaviour (mal comportamento)

Para mim e axo q para todos de isara essa é uma ótima noticia!
Aew fikei sabendo disso ontem tb xD. Ainda bem 1 power abuser a menos em Isara o mundo tah melhorando pena q sexta a noite uns cara lvl 80 + luraram uns 3 elfs arcainst em carlin e mataram 1 pa de gente. Aew esse tópico tah mto parado gente vamo anima isso.

ehmglima
25-04-2005, 15:09
Aew fikei sabendo disso ontem tb xD. Ainda bem 1 power abuser a menos em Isara o mundo tah melhorando pena q sexta a noite uns cara lvl 80 + luraram uns 3 elfs arcainst em carlin e mataram 1 pa de gente. Aew esse tópico tah mto parado gente vamo anima isso.

eu tb vi isso, tava eu com meu noob char indo pra thais, ou venore quando eu boto o pé fora de carlin eles começam a me atacar, n sei nem como eu consegui ficar vivo. e os caras do dp :wscared: BANDO DE FDP! eu lá tentando entrar e a galera empurrando outros caras pra blocar o dp :mad: é querer que eu morra, n sei se vc escutou eu falando
esses caras do dp, bando de fdp :P

Champer Rulla
25-04-2005, 15:17
Nao sei se sao só boatos, ou se todos sabem e só eu sei agora mas pelo que me disseram, Cramloth vende seu thunder hammer para ninja del'toro, agora sim ninja é uma maquina XD

ehmglima
25-04-2005, 16:59
Nao sei se sao só boatos, ou se todos sabem e só eu sei agora mas pelo que me disseram, Cramloth vende seu thunder hammer para ninja del'toro, agora sim ninja é uma maquina XD

existe thunder hammer lá em isara? :confused:

puts nunca soube disso. vlw pela informaçao

Champer Rulla
25-04-2005, 19:07
existe thunder hammer lá em isara? :confused:

puts nunca soube disso. vlw pela informaçao

sim, procura na secao entrevistas, a entrevista com o cramloth vc vai ver ;p

shupTiTz
09-05-2005, 19:05
acredito que exista mesmo Thunder Hammer em Isara...e realmente aovi boatos que ele esta nas maos do Ninja~. Mas acho que o Ninja tah retired, n sei.

A mais nova noticia é que Zosed vai sortear o seu Demon Helmet. São 50 numeros a disposição e cada número equivale a um ticket que cusata 15k cada. Para participar deste evento e ter mais informações visitem o forum do Tibia.com de Isara.

Elite Saturnius
13-05-2005, 13:43
ehh fiu... o povu tem q postar aki tbm... já q eu to pensando em fazer um ranking dos br + fortes de isara... =P
vlwz.. =*

Darumi
12-06-2005, 15:11
i sara tah uma merda...eu era lv 55 m. sorc ml 61 e amigos dos dts e protct by dimitri...oiaa merda q aconteceu...eu hacked perdi u char dimitri ban forever e ud dts tudu se mataram e deletaram us chars :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Royal Chico
29-07-2005, 08:34
o mediota e lucas del'toro voltaram a jogar ateh o godkiller bhaal volto a jogar.......sera q ele vao voltar a dominar isara?o sera q vai continuar essa "paz" em isara? soh o tempo vai dizer.........ah e tdos eles ja pegaram lvl ateh o lucas q tah free........fui

Guardiam
31-07-2005, 23:19
ou axei lgl,tipow,tive vontade de conheçe isara melhor,eu jogo lah a moh cara,começei lah,e vou termina lah,o nome do meu char eh guardiam of light(com "m")hehe,tipow,qeria sabe como era qno tinha guerra dos del-toro e talz tdo q puderem me ajuda eu agradeço,com videos ss tdinho,qm joga lah em isar fla cmg dpos,xD,oq eu souber vo posta aki pra cresce,tchauzinho

Royal Chico
13-08-2005, 03:52
tah tendo outra guerra em isara a PG & defender Vs Dangrath e sua turma, q incluem grande jogadores como mediota e lucas del'toro, Funosi entre outros.A Praetorian Guard é composta por alguns dos mais forte players de isara como os top cramloth e hya'ite, a guild PG eh apoiada pela guild defender, onde eh uma mistura de pessoas e lvl's. Nela tem alguns "br" conhecido(eu acho): Deakon Frost, Dotacanon, chapo lin e Pidimuw.
Já teve algumas batalha onde morrerao: jesper archer, zulio, helixiz e swift do lado dos amigos do damgrath, agora do lado da PG e Defender foi: contramao(saiu da guild), Deakon Frost, Rywin Gates e Leszek Kiler. Esses são alguns do que morreram.
Eu não sei o motivo da guerra quando descobrir eu postarei.

ehmglima
13-08-2005, 13:50
esse swift é um fdp, eu tava voltando de uma hunt quando vejo ele... red skull começa a me atacar.. e a galera do dp começa a blocar o dp... pqp bando de fdps... mas eu entrei no dp com sorte.

Guardiam
16-08-2005, 20:34
huhu pesoal...ta tendo guerra msm....o pesoal da hiryu tb ta do lado dos defender e do pg...mais tem um porem a hiryu eh eu e dona ratona...o resto nao loga mais...e axo q soh nois nao da conta do recado....vmo ajuda ai pesoalzinhoooo

[editado] corrigi o lvl...peguei 48 xD

perdedor
18-08-2005, 16:59
seria lgl um video q mostrasse esa guerra kra...tomara q ese swift desgraçado morra infinitamente :mad: ele jah matou um monte de amigo meu... e naum dah pa devolver pq u kra eh lvl 80 :triste:

Troyann
09-09-2005, 14:01
Isara em Guerra.

Isara Finest (IF) versus Praetorian Guard (PG)

pelo q sei começou por power abuser, mas talvez seja apenas o motivo aparente, o real talvez seja algum outro q nao publicaram.

PG tem em sua maioria Knights e IF Pallys, oq favorece a IF em seu poder de fogo, a guerra ta indo ainda, alguns ja morreram.
Ai vai os frags, conforme for aumentando eu edito e ponho mais.
PG Death's:

Athaniel, Aug 23 2005, 22:35:34 CET Killed at Level 138 by Bapupa and by Nibbor Hanespel.

Lord Alister, Aug 23 2005, 21:50:40 CET Killed at Level 110 by Mediota Del'Toro and by Funosi.

Sozemego The Second, Aug 23 2005, 22:26:16 CET Killed at Level 98 by Mediota Del'Toro and by Histan.

Pixoholik, Aug 23 2005, 21:47:32 CET Killed at Level 102 by Mediota Del'Toro and by Kyrhon.

Galad Damodred, Aug 23 2005, 22:50:50 CET Killed at Level 115 by Mediota Del'Toro and by Kyrhon.

Axe Berserker Sep 08 2005, 23:38:02 CET Killed at Level 101 by slime. << rofl

IF Death's:

Rookki, Sep 01 2005, 23:54:18 CET Killed at Level 112 by Lendan.

Kyrhon, Sep 01 2005, 23:47:50 CET Killed at Level 118 by Lendan.

Frags:
Mediota Del'Toro (4)
Lendan (2)
Kyrhon (2)
Nibbor Hanespel (1)
Bapupa (1)
Histan (1)
Funosi (1)
Sazeza (1)
Slime (1)

vide http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=921350&pagenumber=1

Tópico do Vídeo:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54107

-----------------------------------------

Godkiller Bhaal pega lvl 100
23:03 Godkiller Bhaal: 23:03 You advanced from Level 99 to Level 100.

-------------------------------------
Vilden, Kyrhon, Hiwulozx e Isauldur Warrior completam a Annihilator.

11:12 Vilden: 11:07 You have found a magic sword.
11:05 Isauldur Warrior: 11:07 You have found a magic sword.
11:05 Kyrhon: 11:02 You have found a stonecutter axe.
11:05 Hiwulozx: 11:02 You have found a stonecutter axe.

Tem o vídeo na sessão de Videos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=56537

---------------------------------

Lord Schizo dá um tempo ao Tibia devido a motivos pessoais, como trabalhar e estudar.

http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=924554

Dazetih, agora GM Dazetih :)
2º GM q vem de Isara, antes o Faerin agora Dazetih.
É claro que pra reportar alguma coisa vc nao deve mandar mensagem direta para um GM (Private Message) mas sim usar o Report Rule Violation Channel que é o famoso Ctrl + R e esperar por uma resposta.

//~

-Editei para por sobre GM-

Champer Rulla
12-09-2005, 17:02
Vlw ae troy, =]
"Axe Berserker Sep 08 2005, 23:38:02 CET Killed at Level 101 by slime. << rofl", lol até os slimes tão do lado da IF

Troyann
28-09-2005, 16:03
A mais nova mania, se é de mania que podemons chamar: Jon-Ko cria um Photobucket e nele coloca fotos de jogadores de Isara (minha foto tá lá :P ), o link do tópico no www.tibia.com é http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=958877 e do Photobucket http://photobucket.com/albums/a267/Jon-Ko/ .

---------------------------

Zosed, master sorcerer level 121 da guilda Isaras Finest, após ter recebido 2 ban, recebe o terceiro em curto tempo e esta para ser deletado porque ele pôs o trecho de uma musica no Comment do Char dele, a CIP considerou ofensivo e fez essa merd*, Damgrath culpou a guilda PG por ter denunciado ele eh um gesto de covardia, ja q nao conseguiam ganhar a guerra lutando, apelaram pra CIP.

-------------------------------

Outro banido foi o Claynes, Elder Druid level 43, ele eu ja nao sei por que motivo foi deletado.

Jsn Yakuza
14-10-2005, 18:15
Isara em Guerra.

Isara Finest (IF) versus Praetorian Guard (PG)

pelo q sei começou por power abuser, mas talvez seja apenas o motivo aparente, o real talvez seja algum outro q nao publicaram.

PG tem em sua maioria Knights e IF Pallys, oq favorece a IF em seu poder de fogo, a guerra ta indo ainda, alguns ja morreram.
Ai vai os frags, conforme for aumentando eu edito e ponho mais.
PG Death's:

Athaniel, Aug 23 2005, 22:35:34 CET Killed at Level 138 by Bapupa and by Nibbor Hanespel.

Lord Alister, Aug 23 2005, 21:50:40 CET Killed at Level 110 by Mediota Del'Toro and by Funosi.

Sozemego The Second, Aug 23 2005, 22:26:16 CET Killed at Level 98 by Mediota Del'Toro and by Histan.

Pixoholik, Aug 23 2005, 21:47:32 CET Killed at Level 102 by Mediota Del'Toro and by Kyrhon.

Galad Damodred, Aug 23 2005, 22:50:50 CET Killed at Level 115 by Mediota Del'Toro and by Kyrhon.

Axe Berserker Sep 08 2005, 23:38:02 CET Killed at Level 101 by slime. << rofl

IF Death's:

Rookki, Sep 01 2005, 23:54:18 CET Killed at Level 112 by Lendan.

Kyrhon, Sep 01 2005, 23:47:50 CET Killed at Level 118 by Lendan.

Frags:
Mediota Del'Toro (4)
Lendan (2)
Kyrhon (2)
Nibbor Hanespel (1)
Bapupa (1)
Histan (1)
Funosi (1)
Sazeza (1)
Slime (1)

vide http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=921350&pagenumber=1

Tópico do Vídeo:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54107

-----------------------------------------

Godkiller Bhaal pega lvl 100
23:03 Godkiller Bhaal: 23:03 You advanced from Level 99 to Level 100.

-------------------------------------
Vilden, Kyrhon, Hiwulozx e Isauldur Warrior completam a Annihilator.

11:12 Vilden: 11:07 You have found a magic sword.
11:05 Isauldur Warrior: 11:07 You have found a magic sword.
11:05 Kyrhon: 11:02 You have found a stonecutter axe.
11:05 Hiwulozx: 11:02 You have found a stonecutter axe.

Tem o vídeo na sessão de Videos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=56537

Lord Schizo dá um tempo ao Tibia devido a motivos pessoais, como trabalhar e estudar.

http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=924554

Dazetih, agora GM Dazetih :)
2º GM q vem de Isara, antes o Faerin agora Dazetih.
É claro que pra reportar alguma coisa vc nao deve mandar mensagem direta para um GM (Private Message) mas sim usar o Report Rule Violation Channel que é o famoso Ctrl + R e esperar por uma resposta.

//~

-Editei para por sobre GM-

O motivo da guerra eh o Athaniel...ele tava hunted e tava devenu num sei oq pros DTs a um tempaum..so q ningm tinha coragem de ir treta com ele. e algun etmpo bapupa fundo isara finest na epoca q fundaram IN flames demoro um tempo e bapupa remonto IF e manteve..qndo mediota del'toro volto pro server ele deu Hunted no Athaniel ai bapupa(paga pau do mediota) xamo ele pra IF e tretaram gostozo num vidiu gravado por mediota...:)

Baptis
18-11-2005, 13:38
parece que isara finest ganhou a guerra da praoterian guard...e com isso a guild foi desmanchada..quem souber mais poste

Troyann
23-11-2005, 18:57
Praetorian Guard aceitou um tratado de paz, muitos dos membros montaram outras guildas, outros ficaram na mesma, Isaras Finest tambem desmanchou, montaram outras guildas e tao ai, paz agora.

Guardiam
29-11-2005, 17:34
paz o kct....
alguns xar's como histan,swift,kyrhon...
ainda continuam pekalizando!
histan matou meu amigo sonus(semi-retired)
e swift matou meu amigo ericks(retired)
e kyrhon pekaliza na POH no orario das 6-7 horas +-...
+ eh issu ai,isara eh asim,sempre foi e sempre vai ser
teh + galerrra

Troyann
29-11-2005, 18:17
Me referi à paz entre PG e IF.

Guardiam
06-12-2005, 18:51
fmz...entre eles ta tdo okaio,entre min too + entre meu otro char nao...
tenhu q da 25k pra tirar un hunted q ele me mato e deu!!lol?!?!? swift realmente eh um ***

Imitex
07-12-2005, 16:51
Seguinte:
Sei como eh difícil achar gente mais velha jogando Tibia. Por isso criei uma guild específica para nós, os tios do jogo, que se chama OLD BOYS. Quem tiver mais de 30 anos pode entrar, não interessa o lvl ou profissão. Também quem conhecer gente mais velha me contatem ou deixem um post aqui que eu entro em contato com o cara durante o game.

Troyann
11-12-2005, 09:50
:10:

Char de Rookgaard com maior level em Isara:
Rookguardian de'Bove - level 70

-

Annihilator feita de novo, já faz uns dias.

22:39 Sozemego the second: 22:36 You have found a demon armor.
22:41 Godkiller Bhaal: 22:34 You have found a magic sword.
22:38 Sehindel: 22:37 You have found a demon armor.
22:42 Helixiz: 22:38 You have found a stonecutter axe.

Teve uma outra tb q foram só sorcerers, pelo q lembro foi
Swift - com red skull
Damgrath - com red skull
Lord Dirkske
Bapupa - com red skull

link pras ss:
http://tibia.gamigo.de/forum/showthread.php?t=92404

o vídeo acho q nao publicaram

-

Zulio pega level 100.

-

Guardiam
08-01-2006, 14:37
aew galera swift expulso meu char "guardiam of light"
agora fui pra malvera ese foi O mundo,un dos melhores senao o melhor + com eses suecos nao da
ultima vez q paso aki...fui pra malvera flws

Inconomuss
20-01-2006, 10:27
Sir of the orcs e Axe Berserker os brs mais fortes de isara comecam a cacar todo mundo sem motivos =]

Troyann
09-02-2006, 14:51
war em isara de novo =D

Light vs Isaras Finests Reloaded

=>

Enethal
27-02-2006, 12:19
Swift DELETED :D:D:D

Banished: until deletion because of excessive unjustified player killing

Royal Chico
01-03-2006, 03:14
coitado do switf....foi deletado =/
apesar dele powerabusa ele tinha um bom pvp....e foi rox o vidio dele com o bapupa matando o isauldur e o Lord Shizo
infelizmente muitos jogadores de isara estao tendo os chars deletados =( espero que nao continue assim, pq se continuar do jeito que esta, isara ira perder muito com isso!
vamos perder os vidios de guerra de isara, que sao muito bom!!!!!
flwss

Waldir Churrasco
06-03-2006, 21:17
bapupa recebeu e-mail do site tibia.com que se o power abuse não fosse reduzido ele levaria a culpa ,perdendo seu char.... (informações lidas em um site) .... se isso for verdade seria muito bom ... ele é um bom power abuse ,mas joga muito bem.. apesar de sempre estar atras de uns lvls 70 pra brincar um pouco...

Troyann
07-03-2006, 15:32
bapupa recebeu e-mail do site tibia.com que se o power abuse não fosse reduzido ele levaria a culpa ,perdendo seu char.... (informações lidas em um site) .... se isso for verdade seria muito bom ... ele é um bom power abuse ,mas joga muito bem.. apesar de sempre estar atras de uns lvls 70 pra brincar um pouco...

e onde vc viu isso?

Zosed e Damgrath tb foram deletados.

Lord Schizo nao ta mais sendo caçado pelos Del'Toros.
Teve mais umas baltalhas tb, um monte de gente morreu. eu postei dois videos da war em Isara, ta na parte de videos, mas ja faz um tempo, um mes mais ou menos.

Royal Chico
30-04-2006, 18:17
Isara Ganha mais 1 Lvl 100 Brasileiro!!!!
Meu grande amigo Dotacanon pegou lvl 100, com isso isara tem agora 2 br 100+ ^^

Last'Vulture
03-05-2006, 20:50
Aew eu tbm jogava em Isara (Lausian) mais depois q esse infeliz do Axe Berserker e Sir Of The Orcs me mataram resolvi ,me refugia em outro mundo, Gratz por mais um br lvl 100 em isara mas tomara q ele nao siga os passos dos proprios br power abuser matando gente da propria patria sem motivo e em vez de c junta e manda os IF para aquele lugar... vlw ae Lausian Forever :D

Gawiga
03-02-2007, 18:40
aew .... quem estava no DP de isara ..
no dia q o GRORLAM apareceu do nada ...
sem aviso nenhum ... foi muito massa mata ele ...
neguinho dando Exura Gran Mas Res ... xD ...

acho q foi criado por algum GM ... xD ..... (tenho certeza)
heuheuhehueh ....

Troyann
12-02-2007, 08:55
aew .... quem estava no DP de isara ..
no dia q o GRORLAM apareceu do nada ...
sem aviso nenhum ... foi muito massa mata ele ...
neguinho dando Exura Gran Mas Res ... xD ...

acho q foi criado por algum GM ... xD ..... (tenho certeza)
heuheuhehueh ....

alguém q lurou, certeza.
gm nao faz essas coisas. ^.-

Lewis Saltshaker
18-04-2007, 11:30
:eek: Hoje (18/04/2007), em Isara, na frente do Depot de Carlin, por volta das 11:10 da manhã, houve festa de Players Killers e mais... =/

Muita gente ficou envenenada com os poison gas que eles soltavam, 1 pessoa morreu e 3 ficaram feridas (pelo que eu saiba)... xD Algumas pessoas, pelo desespero, não lembravam que tinham a magia Antidote, e tiveram que ser avisadas por quem não estava envenado... Foi um horror!!

Por enquanto, às 11:25, a situação está sendo normalizada, e vários P.K.'s morreram!