View Full Version : Qual eh a REAL história de seus nicks?
Kamikaze
19-09-2004, 20:47
Tipo, eu tava reparando como os nicks das pessoas possuem um certo caráter que naum tem muito a ver com a pessoa msm, geralmente representam personagens que o indivíduo possui certo fascínio ou simplesmente acha "muito loko"...
Alguns nicks jah representam uma pseudo-personalidade criada pela própria pessoa para representar akilo o q ela realmente é (ou gostaria de ser) na RL...
O meu nick por ex, Kamikaze representa akeles japoneses que sacrificavam a vida pra concluir objetivos simples, nada de muito heróico no resultado, é heróico na atitude...
Na Rl eu so meio paga-pau, e qndo estou jogando alguma coisa na maioria das vezes sou akele q sai na frente descendo o pau (ou tomando ferro) tudo pra q eu após morrer me sinta realizado...(quake2, Counter strike)
ae eu personifico isso como um estilo q eu gostaria d ser, akele q keima a vida duma vez mas q no final se senti como objetivo comprido!
e os seus nicks, REALMENTE representam o q? (malz pelo tamanho do post, impolguei! :yelrotflm )
Kunubew é tipo um segundo nome pramim
um ex-char q ganhei de um amigu na escola, chamava kunubew, me cadastrei no tibiabr qd estava jogando com ele, KU = apelido universal meu.
O char foi hackeado, e o KU combinou pq eu soh falo merda..
logo.. do ku soh sai merda..
entao eh rlz
:D
cya
Orichalcum
19-09-2004, 21:00
bom... eu comecei a usar meu nick qnd os meu primu e o povo tudu começou a fazer assim : "e aí 'schneiders', blz?" com todo mundo. Aí pensei em colokar esse nick. Ele duro poko. Mudei para nomes de espadas japonesas ( osafune katana, yasutsuna, kikuichimo ji, etc. ), mas nem duraram mtu tbm, a q + durou foi osafune katana. Aí, conheci tibia, e meu 1º char fiko como shiniders( o jeito d ler e o mesmo d schneiders, 'xinaider'. ). Aí, vi q esse nick fiko bom "em mim", combinou cumigu. Aí, agora, eu uso ele. Deveria ser "schneiders", mas eu so cunhecido como "shiniders".
e assim minha historia.
flwss
Dragon Dark
19-09-2004, 21:01
O meu na verdade ja vai pro tipo rpg/medieval
dark = negro - escuru
dragon - dragão
dragão da escuridão? hehehe
mais meu nick é antigo...Acho que uso ele des dos meus 10-12 anos, dai foi ficando, ficando, ficando e uso ele até hoje =)
;)
Dephrinensus
19-09-2004, 21:06
eu inventei o meu, por isso fico esquisito ^^
n catei de nenhum lugar...
Filha dos Deuses
19-09-2004, 21:07
Eu tenho esse nick a um tempinho...
Filha dos Deuses é a personagem principal de um livro que um eu escreverei...
Ela é apenas a filha dos Deuses, aqueles gregos sabe? O destino dela é governar o universo, essas coisas... Pouco ambiciosa, né?
o meu pe uma mistureba... misture Guiba, forma com que sou chamado pelos meus pais, com Gui, apelido natural de Guilherme, e dá nisso. E ainda é um nome de um personagem de um livro infantil chamado Lobinho na escola da enganação. Guimba é uma gralha, mas apesar disso sou calado pra caramba... ou seja, meio nada a ver,, mas foi daí que tirei o nome.
endless nameless
19-09-2004, 21:30
Rpgist4= rpgista= qm joga rpg (duh)
easy non?
tipo Yuliaa.. hum...
assim meu char em antica se chama girl of brazil ai eu levei name~
e na epoca sabe aquela banda nem lembro direito o nome t.a.t.u? tipo eu gostava de 1 musicas dela.. e na epoca n sabia joga NADA entao 1 amiga mudo o nome do meu char.. e me ajudo a pensa num nome.. ela q teve a ideia nem fui eu ai td mundo me chama de isa ou yu.. :palmas:
Replicane Dauth
19-09-2004, 21:56
Po...o meu foi criação minha,meu colega falo que tinha assistido akele filme..eh Replicante...ai eu fui pensei que daria um nick Legal...Replicane...e ai depois veio a nescessidade de um sobre nome...dai veio Dauth...FLW!!!
Master Vilatovisk
19-09-2004, 22:04
Historia do Master Vilatovisk:
Eu tava na casa do meu amigo
A gente brincava de um jogo meio nada a ve q ele crio
O nome do jogo era "Fazendo a Historia" (mais sobre o jogo abaixo)
Eu era dono duma regiao que ficava mais pro leste europeu. O que nós conhecemos como Russia era o meu dominio.
Eu criei uma cidade chamada Vilatovisk, naum sei pq dei esse nome, ja tinha ouvido ou criado esse nome antes, mas a recordacao mais antiga de Vilatovisk foi qnd criei essa cidade.
Meu amigo pensava q a cidade era uma vila, mas nao era. Vilatovisk nao tem nada a ve com vila, eh so um nome russo.
Depois qnd fui criar meu char, lembrei desse nome e coloquei. Mas como queria criar uma familia, deixei Vilatovisk como sobrenome. Precisava de um primeiro nome. Como nao sou mto criativo, fiquei em duvida entre Master e Paulo. Essas duas palavras constituem o nome do meu primeiro char (Master Paulo) e decidi coloca Master mesmo pq da ideia de superioridade :p
Depois me arrependi de cria esse nome pro char pq eu num quero ser Master e tbem nao queria q Vilatovisk fosse sobrenome. Agora eu tenho direitos autorais sobre o nome Vilatovisk e apenas o meu amigo alem de mim pode usar esse nome :p
Sobre o jogo "Inventando a História":
Esse jogo eh assim: vc pega varias folhas de papel e gruda com durex formando uma area retangular. Depois vc desenha o mundo e pinta os continentes com pilô. Depois vem o trabalho mais trabalhoso, vc tem q quadricula todo o mundo
Agora vc escolhe um lugar na Africa, Europa ou Asia pra comeca e cria uma cidade num quadradinho. O(s) outro(s) jogadore(s) faz(em) a mesma coisa.
Ai vao passando os turnos, vc vai ganhando comida, ouro e petroleo (cada area tem uma certa producao) e depois vc pode organiza o exercito andando com as tropas pelo mundo, pode anda de navio (se ja tiver desenvolvido a tecnologia) pelos mares e tbem pode limitar os territorios do seu pais com pilo depois q tiver algumas cidades e talz
A luta entre soldados nao foi feita pq o jogo falho antes :p
Hehe, joguinho tosco, mas foi legalzinho
Aquall'Dincht
19-09-2004, 22:10
bom o meu eu misturei um poko
Squall(errei na hora de me cadastrar)é do final fantasy 8(Squall Leonhart,como nao deu pra po no tibia o nick eu tirei o Leonhart),e pus Dincht q é otro personagem do final fantasy 8 Zell Dincht!!!
agora vai a historia dos dois:
Squall Leonhart:Idade: 17
Altura: 1,77m
Nascimento: 23 de Agosto
Sangue: AB
Arma: Gunblade
História: Personagem principal de FFVIII, Squall é um jovem frio e de poucaas palavras. Estudante residente na Garden de Balamb, ele é uma pessoa introvertida, que pouco se importa com seus companheiros. Squall apenas se preocupa em cumprir as tarefas que lhe são passadas. Em combate, ele é mestre na arte da Gunblade, uma pelicular arma que combina revólver e espada. Este tipo de arte é de domínio tão raro que o outro único usuário de Gunblade em toda a Garden de Balamb é o seu rival Seifer. Squall tem como hábito analisar a maneira de agir e pensar das outras pessoas. Por outro lado, poucos conseguem entendê-lo. Na verdade, poucos querem efetivamnete conhecê-lo.
Zell Dincht:Idade: 17
Altura: 1,68m
Nascimento: 17 de março
Sangue: B
Arma: Luvas
História: Zell é um jovem muito vigoroso que espera ser como seu avô, um reconhecido militar. Ele é um mestre nas habilidades de combate mano-a-mano, usando chutes, socos e técnicas de corpo para derrotar seus inimigos. Zell é um estudante da Garden de Balamb desde os 13 anos de idade, mas reside com sua mãe adotiva na cidade de Balamb. AS pessoas de sua terra natal o vêem tanto como um herói de quadrinhos ou como um garoto mal-comportado. Ele também tem uma grande paixão pelos cachorros-quentes que são vendidos na lanchonete da Garden. Algumas vezes, Zell é muito imaturo e precipitado, o que geralmente lhe causa problemas e também a seus amigos que
:):):):):)
O meu foi... porque eu inventei mesmo! Sei la eu tava pensando num nick e de repente veio esse na minha cabeca, e acho que caiu como uma luva, gosto muito dele.
eu vi 1 site d animaçao e curti o nick "Curk"
dae fikow issu ja faiz 1 ano e poku i vai fika .....n pretendo troka-lo ;)
Ptak eh meu nome do meio e significa passaro em polones...
Lah estava eu .. criando meu char ... precisava de um nick ... pensei ,," Vo por algu meio serio meiu zuado, num vo gosta dessa merda de jogu msm .. daki uns dia eu deleto"...
ai veiu na kbeça .. Alucard (De castlevania Rox)... jah existia ... ai comu meu nick da net é HoMer .... Alucard Homerium =]
e sobre parar de jogar ... hj em dia tenhu um char lv 57 ,, meu primeru e uniko ^^
capitinha
20-09-2004, 00:59
vem de um personagem de manga
Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 05:28
O meu é de escorpiao de cavaleiros dos zodiaco,eu naun sabia se o nomde do cara era MIRO ou MILO cada um falava algo diferente ae baixei o desenho-hades e percebi que era algo assim "MIRLO" fala serio ae eu falei esa zorra vai ficar MIRO e acabo.
David Coopershield
20-09-2004, 08:11
Bom meu druida Hostand utiliza meu sobrenome - bem simples. Já o David Coopershield eu tava querendo fazer um zoação com algum mágico (pois o char ia ser sorc) e com algum item do tibia - dai Copperfield eu transformei em Coopershield hehehe rot loot ! Eu tb tenho uma pally que to treinando feroz heheh o nome dela é Brytnei Bolts - como tem Britney "Spears" a minha se chama bolts. O britney do nick tá todo errado pq a CIP barra por ser personalidade hehehe. :Blurp_ani
O meu nick num tem nadinha haver comigo (tb pudera neh), apenas estava muito bravo um certo dia por ter tomado name lock e olhei para o lado e vi escrito CARBEX e desde então sou o tal, e nem pretendo mudar.
Certo dia eu estava folheando o livro do D&D 3.0, quando achei a foto de um feitiçeiro que se chamavas Hennet
Ai Resolvi fazer um char Hennet, soh q escrevi errado e saiu Heenett
bem, do meu nome (anna luiza) saiu anna lu prum char. dai resolvi coloca no forum, mesmo eu n gostando mt, pq nem pensei uqq isso aqui ia vira depois d alguns mts meses.. pensei em mudar mas nem vale a pena ^^
Gold Dust Woman
20-09-2004, 11:48
"Gold Dust Woman" é o nome duma música da ex-banda "Hole", da Courtney Love. Eu amooooooooooooooooooooooo essa banda!
Marilyn Manson
20-09-2004, 12:03
Coloquei meu nick pq curto essa banda d++++++++++++
http://gallery.mail2fans.com/gallery/zoom/2622.jpg
http://gallery.mail2fans.com/gallery/zoom/599.jpg
http://gallery.mail2fans.com/gallery/zoom/398.jpg
TibiaKiller
20-09-2004, 12:08
Sukinoll foi quando eu colokei no botao: (Sugest a Name)
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Coloquei meu nick pq curto essa banda d++++++++++++
http://gallery.mail2fans.com/gallery/zoom/2622.jpg
Pq ele deu o nome da banda de Marilyn Manson, sendo Manson referindo-se a Charles Manson, um kra q dizia ser a reencarnacao de Cristo na Terra, e ele (Marily Manson) sendo Anti-Cristo?
Ou eh soh pq ele era um assassino loko msm?
Cavalgada
20-09-2004, 13:05
tipo,o meu (Cavalgada) eh pq meu sobrenome eh Cavaletti,aih as mina da minha sala começaram a me chama sohd cavalo,aih teve um muleke,o nome dele eh Afonso,ele me chamou d Cavalgada,aih pegou esse apelido.hehe
falow
:rock:
Eu escolhi este nick quando criei meu primeiro e-mail (faz algum tempo), era no zipmail, ele não aceitava nenhum nick que eu escolhece, então botei rejoga, que são as letas iniciais do meu nome completo (REnato JOukoski GArcia)
$ilmarilion$
21-09-2004, 11:40
o post nao eh grande nao.. =P
voltandu ao assunto do post, o meu nick, ( o mesmo q uso aki no tibia Silmarilions ) eh derivadu de um dos grandes livros de Tolkien ( para os mais desinformados, escritor da trilogia O Senhor do Anéis ) q conta o final da 3° ERA, ja o The Silmarilions conta o início da 1° ERA e a criação das raças, elfos, orcs,....e por ai vai :D
Mestre Thaigon
21-09-2004, 11:41
Bem, meu nome é Thiago, e entaum inverte o i pelo a e botei um n no finall, geralmente uso thaigon, mas ja tinha criado esse char em outromundo e deletado, entaum botei mestre thaigon oq mestre da magia, saco?
o post nao eh grande nao.. =P
voltandu ao assunto do post, o meu nick, ( o mesmo q uso aki no tibia Silmarilions ) eh derivadu de um dos grandes livros de Tolkien ( para os mais desinformados, escritor da trilogia O Senhor do Anéis ) q conta o final da 3° ERA, ja o The Silmarilions conta o início da 1° ERA e a criação das raças, elfos, orcs,....e por ai vai :D
algm q gosta do Tolkien =] q otimo.. mas eh silmarillion, e o mais legal eh isso msm, conta o inicio d um mundo ficticio mas mt mt bem elaborado. bom daqui eh q da pra acha bastante gente cm coisa em cmum.. e eu continuo odiando meu nick.. falta criatividade =/
Mestre Thaigon
21-09-2004, 11:49
faz que nem eu ana, iverte as letras mistura com sobrenome sei la...
Gabriel_Vodk
21-09-2004, 13:30
esse nick ai <---- tem nada a ver :P eu jah vo faze meu cadastro novo :D
meu nick msm eh "Faustao/Fausto" (n so gordo q nem ele)
eh pq uma vez eu tava numa lan,e o karinha (balconista?) queria me pergunta uma coisa, e n sabia meu nome (n era soh olha na maquina principal?) ai ele falo "Ou,fausto vem aki" (ele devia tah bebado neh!) ai pego,pq todos meus amigos tavao junto,agora eh faustao :553:
Ps:os mlk me chama de fausto :P
tatazinha
21-09-2004, 13:54
u meu nick non tem historia nenhuma eh so meu apelido xD hihihi
Kikyou-Miko
21-09-2004, 14:14
Meu nick vem de um anime ....Cavaleiros dos zodiaco...Da saori kido ...A grande deusa athena..eu me indentifico com ela... o jeito dela tudo talz...bom..essa eh a origem do meu nick * Viciada em Animes* xD
shadow chimera
21-09-2004, 15:03
tpw,eh simples.
quandu eu fui fze meu char lah no tibia da primera vez,puis shadow knight
pra ve se ia.jah tinha gente que usava,dai como todo rpg online,achei que jah tinha todo tipo de nick,dai puz shadow kimera com "k",msm.
dai usei issu em tudo,ateh no msn>_<.soh que dps começou a combinar cmg,com o q eu naum sei.
eu to com shadow CHimera agora pq deu uns problema ai.
só isso,nenhum segredo.
Marilyn Manson
21-09-2004, 15:54
Pq ele deu o nome da banda de Marilyn Manson, sendo Manson referindo-se a Charles Manson, um kra q dizia ser a reencarnacao de Cristo na Terra, e ele (Marily Manson) sendo Anti-Cristo?
Ou eh soh pq ele era um assassino loko msm?
Pra começar e Marilyn e nao Marily
Na verdade por causa de uma atriz simbolo sexual da epoca Marilyn Mooroe
(acho que eh assim que escreve) , e Charles Manson serial killer.
não sei o pq da pergunta é a historia do meu nick não dele
A origem do meu nick vem diretamente ao tempo em que o Chalnulus Chaosbringer foi criado, estava precisando me sentir bem ou me achar bom em alguma coisa para não ter que encarar a realidade, como não conseguia jogar Counter Strike do jeito que eu achava que queria. Decidi jogar Tibia, depois de muitos chares frustados como "Dark Slayer Ashton; Royal Slayer Ashton; Dark Knight Dyne", entre outros, em vários mundos, Azura, Libera, Solera e outros dos quais eu não me lembro. Um dia loguei com o "Dark Knight Dyne" e fui caçar um pouco em Folda, durante esse tempo, eu em deparei com um knight level 22 e um druid level 14, sendo que na época eu era level 14, fui morto e desisti de jogar em mundos PvP's, por um tempo, hoje eu jogo em Dolera, Pacera, Tenebra e Mythera, decidi fazer um char em mundo non-PvP depois da minha morte, como Pacera era um mundo que na época sempre estava livre para a entrada de jogadores eu criei o Chalnulus lá. Mas eu não sabia que nome colocar, me importava muito com isso, então eu me lembrei de um cara que eu tinha visto andando pelas ruas de Carlin, Dante Doombringer, e decidi pegar o "bringer" do nome dele e juntar com um nome inicial com a mesma letra que iniciaria o prefixo do "bringer". Como disse antes, naquela época eu achava que queria matar tudo e todos, então pus "Chaos" na frente do "bringer" e se formou "Chaosbringer", aquele que trás o caos em português, depois eu parei um pouco e pensei no nome inicial, tinha que ser com "C", me lembrei de um jogo que eu queria jogar mas nunca pude, Star Ocean 2: The Second Story, me lembrei que o nome da nave de Ronoxis, não me lembro como se escreve o nome dele, era Chalnus, peguei esse nome e coloquei "lu" entre o "nu" e o "s" porque eu achava que dava mais sonoridade. Ao fim estava "Chalnulus Chaosbringer", "Chalnulus aquele que trás o caos" em português, quanto aos outros chrares é a mesma coisa, só mudam os nomes inicias e os prefixos do "bringer", só existe um excessão, Cyrax Malestorm, no qual eu copiei o primeiro nome de um personagem de um jogo de luta, Mortal Combat e o segundo nome veio de um combo de um outro jogo, Breath of Fire 4, se eu não me engano era o nome era Malestorm mesmo, mas eu estou en dúvida se também não era "Malstorm", editei o post por ter me esquecido dessas informações finais, tchau
Eu sempre usei Foulou como nick em tudo q eu faço desde q eu joguei Breath of Fire 4, axava ele muito loco, um dos melhores personagems q ja vi em game. Ai, como eu jogo RPG de mesa, eu comecei a usar Fou-lu pru nome dos meus chars, um dia fui num evento q tinha no meu clube, sobre rpg, e um infeliz ja tinha usado Fou-Lu, para criar um char.
Eu tive q mudar o nome, e pensei em Foulou, q é qase a mesma coisa. Dai começei a usar esse xar, e desde entao uso Foulou, pra quase tudo q necessite um nickname. Em forum, games, discussão, rpg, historias, etc...
Foulou, e praticamente, meu segundo nome.
:thumb:
O meu nick é o meu nome na RL e significa que eu não tenho nenhum propósito para escondêr-lo ou medo de alguem descobrir quem realmente sou.
Este nome era do meu vô (Genzo Hara) que no Brasil ficou conhecido como Jonathan.
Então, meu pai colocou este nome em mim para representar aquele que nunca morreu.
De vez em quando pessoas mais velhas me vêem na rua e me falam que eu sou igual ao meu avô (Presidente do Ibirapuera que morreu em 1982 por causa de uma queda quando estava fazendo o salto com vara).
Não tenho motivos para ficar usando nomes de personagens.
O máximo que eu já usei foi Jghara (J Jonathan G Genzo Hara Hara)
Mas nunca teve um significado "bíblico" ou algo assim.
Flws!!
Renato Barbosa Lins Santo
21-09-2004, 18:25
Axoo q naum tem o q explicar soh q esse eh meu nome neh mas...
eu tbm jogo tibia com um nick diferente esse char era do meu amigo aih eu catei pq ele resolveu jogar com otro. Antes de pegar esse char q eu uso ateh hj eu tive um pally q ainda eh meu mas eu quase naum jogo mais com ele, esse pally hj eh 26 eu parei no 22 nome- FREEDON FIGHTER pq...? axo q foi pq eu olhei pra makina do lado<eu tava na lan> e um cara tava jogando isso aih eu butei isso mas eu nunca joguei isso na vida.
O char q eu uso agora se chama LEGUE knight, eu usava ele soh pra pegar bolts pro meu pally lah nos soldier aih me empolguei e passei do meu pally e fikei soh com ele o nome eh originado do apelido do meu amigo q me deu, o nome dele eh LUIZ GUILHERME axo q dah pra notar a semelhansa
e tipo naum saca o tamanha eu tive q contar toda a historinha :blush:
Não tem nenhuma história extraordinária atrás do meu nick, mas já que fizeram o post....
Eu estava querendo mudar de nick, pois estava precisando meio que começar do zero, mas quase todas as palavras que eu escolhia para o msn messenger já estavam catalogadas como identidades.
restou-me somente uma solução. Abrir um aurério enorme de mais de 40.000 páginas e escolher por acaso. Acabou caindo em xurume. Até que ficou interessante pois como o mundo de hoje anda realmente podre.... ser um xurume é quase que um luxo, não concordam? :happy: :P
O meu nick saiu de um dos primeiros chars do meu irmão (em outubro +-)...
so q umas 3 semanas dps ele apago e nunca mais foi dito esse nome na minha vida... ai, um certo dia, ja q eu tinha sido hakeado :"(, eu resolvi criar um outro char com esse nome (Califar), q eu criei esse ano, um puco antes de jullho e ainda consegui lembrar :)
Se vcs forem ver la no site, vou tar no lvl 28. Isso eh pq eu fui viajar em julho, e perdi 1 mes de p.a e de tibia :(... e se naum me engano a ultima ves q entrei ta no dia 7/10 ou sei la eh q eu so entro as veses pra conversar com meus amigos * to retired - free acc now >.< *
Libra Knight
15-10-2004, 22:44
http://members.lycos.co.uk/fotoresposta/nussa.gif
............... inacreditavel.........reviveram esse tópico das profundezas do inferno......................
Senn1nha
15-10-2004, 22:46
Muahauhauhauahauhauhauah.
Acho que vc estava se referindo a mim ao colocar "muito loko" no post. Aliás, é MuitO LocO e ele voltará, com certeza. Bem, a razão? simples eu estava sem idéia. Pensei em colocar nick muito loco, entrar em videos e escrever: Muito loco! o que achou? eu achei uma retardadice e resolvi mudar meu estilo e virei um carinha odiado por todos... pois é to me cagando pra nubada q acha isso, tipow chapolin das trevas e tio viny(vionogAy) :lol:
Senn1nha = Senninha = Ayrton Senna da Silva.
Meu ídolo?
...
Sem ideia
21-10-2004, 20:43
Mano meu nick eh tosco mais eu tava : sem ideia
Mc_Arthur_kun
21-10-2004, 20:58
O meu eh esse pq meu amigo fez um char chamado Lancelot kan,ou seja,tavola redonda neh,ai eu pus o rei artthur kun,mas fikria diferent ai eu pus o Mc(Mac)Arthur kun(kun pq eh um tpw d nome inventado por um amigo meu,eu fui o 3 a usar o kun no nome)Por isso meu nick eh assim :P.
Abraço
[]'s
Nobre Valente
21-10-2004, 21:01
Meu nick no Tibia significa algo como Douradez Magnífica (Gold Magnus), ou então como o herói que surge da luz para combater as trevas.
não sei se repararam mas esse topic era de 6 dias atras...
mas comentando o assunto...
eu não faço a minima ideia de onde surgiu na minha cabeça o meu nick Tesdey :P
heuaheuihueha q comedia .. moderador postando em topic revivido .. heuheuihea
Meu nick vem do deus do tempo cronos o deus q antecedeu zeus e blablabla
Curiox Morozesk
21-10-2004, 21:49
Meu nick(Curiox) surgiu na minha cabeça quando fui criar um char pra Tibia.
Agora, pra despertar curiosidade:
Curi é associado(por mim) a curiosidade.
Ox é touro em ingles.
Ai está o que significa meu nick:
Touro Curioso.
Que que vocês acharam?
Arvandoor
21-10-2004, 21:57
Bem meu primeiro char foi o Sir Ulrick, fiz ele todo
feito ao rolerplay ela era certinho, e talz, um nobre
paladino dedicado a honra e luta a justiça, mas cansei
dele e criei o Aragonak em rook, mas as skills
dele em rook estavam baixas para um futuro
sorc ai criei o Arvandoor, para ficar melhor e
jogava com ele ate poko tempo, atualmente
so logo para falar com a penca de gente que conheco
em harmonia.
Arvandoor ROX XD
Alguem intendeu pq eu não
:wacko:
Se ainda fosse Sir Ulrick (tirei esse nick do coração de cavaleiro
o nome do cara era Sir Ulrick Von Lichestain, que usou para entrar
no campeontao)
Bem meus nobres amigos esse nick foi retirado de um filme
no qual gostei muito, camado Sir Ulrick Von Lichestain,
a historia se passa na idade media onde um nobre campones
se torna escudeiro de um cavaleiro e logo o ve morto,
com isso ele imagina o seu sonho de ser cavaleiro
um futuro glorioso se passando por seu amo e infrentando
os mais habilidosos cavaliros ate encontrar a sua amada
que ele disputa com outro grande cavaleiro, o final
não posso contar pois estarei estragando a historia,
Grato Sir Ulrick
LOL dupla personalidade XD
:wacko:
Angel of Darkness
22-10-2004, 11:02
meu nick veio bem facil na minha cabeça:
Angel: anjo
darkness: escuridao
Angel of Darkness: Anjo da escuridao.
Agora a explicaçao:
Sempre fui do tipo solitario, sempre seguindo meu coraçao, ando sempre pelas sombras, prefiro nao ser visto do que ser notado por todos, ninguem sabe ao certo o q eu estou pensando, resumindo sou do tipo Misterioso.
Outro nick que combina comigo tambem eh Auron um personagem do FF-X, cujas atitudes sao imprevisiveis, eh muito reservado e cheio de misterios, possui falas enigmaticas e ninguem sabe sobre seu passado.
Agora deram aki na minha rua pra me chamar de filosofo, pq alem de eu estar todo tempo com um ditado de moral novo ou algo do tipo, eu sou muito inteligente, e quando vou jogar RPG eu passo de cituaçoes quase impossiveis usando apenas de alguns minutos para pensar em uma soluçao, a + classica aki na rua foi quando eu tive a ideia de escalar uma parede com um amigo meu, onde ambos ficamos de costas um para o outro e escalamos mais ou menos assim JL(cada um com as costas no outro e os pes naparede)(isso no rpg claro).
Klavius Skylow
22-10-2004, 11:08
Sabe aqueles dias q vc num tem nada pra fazer?
Eu tava num desses dias e tava criando um monte de nome, um mais idiota q o outro...
Dai saiu isso, Klavius Skylow. Como era o primeiro q tava no papel quando eu vi, botei ele no nome do meu char e ai ficou assim msm...
Gold Dust Woman
22-10-2004, 11:17
Tipo, eu tava reparando como os nicks das pessoas possuem um certo caráter que naum tem muito a ver com a pessoa msm, geralmente representam personagens que o indivíduo possui certo fascínio ou simplesmente acha "muito loko"...
Alguns nicks jah representam uma pseudo-personalidade criada pela própria pessoa para representar akilo o q ela realmente é (ou gostaria de ser) na RL...
e os seus nicks, REALMENTE representam o q?
"Gold Dust Woman" é uma música. Conheci primeiramente através da ex-banda Hole, da tão polêmica Courtney Love. Eu amo tanto as músicas dessa banda, amo tanto o q a Courtney Love faz com a voz nas músicas que eu adotei essa música como uma representação minha. É meu atual nick no ICQ. Essa música tem uma letra muito foda. Se eu quero sentir uma vitória minha sobre algum problema, eu lembro dessa letra.
"Rock on, gold dust woman
Take your silver spoon
Dig your grave
One less challenge
Pick your path and I'll pray
Wake up in the morning
See your sunlight burning to go down
Lousy lovers
Pick their preys but they never cry out loud
Cry out
Did she make you cry
Make you break down
Shatter your illusions of love?
Is it over now?
Do you know how?
Pick up the pieces and go home
Ooh, shadow of a woman
Rock on, gold dust woman
Follow those who pale in your shadow
Rulers make bad lovers
Better put your kingdom up for sale
Up for sale
Well, did she make you cry
Make you break down
Is it over now?
Do you know how?
Did she make you cry
Make you break down
Well, is it over now?
Do you know how?
To go home
Ooh, shadow of a woman (2 x's)
Ooh yeah, shadow of a woman
Ooh, shadow of a woman
Black widow
Woman
Black widow
Black widow
Black, black widow
Black widow...."
mestre fyoda
22-10-2004, 21:23
Nao sei c vcs conhecem o mestre fyoda do panico, foi dele q tirei meu nick
Havengar
22-10-2004, 21:30
Fechei todos do Califar mas esse passou batido. Revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.