View Full Version : enquete
Leonardo P Faiçal
30-12-2004, 19:00
queria fazer uma enquete para saber quem vcs acham os 5 jogadores de mythera mais forte postem plxxxxxxx :riso:
Knight das trevas
31-12-2004, 00:07
brabo, conde montecristo, lady bekka, golden breath e cody tyer
ps: n eh pelo lvl
brabo tem vida p/ kct e sov... mto bao
conde tem skill fudido e axe d atk 50
lady tbm skill fudido, na ice rapier detona tudo
golsen melhor sorc e melhor ml
e cody 100 distance e melhor pally
Na verdade não seria nesta ordem se fosse em ordem do melhor pro pior mas td bem.
OBS:Mas na boa com certeza o melhor de Mythera é o Cody
sir rafra
29-01-2005, 08:07
...q o brabo ja naum existe mais, conde montecristo eu ja matei, e lady kirely é a mais forte q eu ja conheci fora o brabo!
Knight das trevas
29-01-2005, 18:41
garanto q se vc mato o cond eh pq ele tava afk ou a net dele caiu e ele tava com battle... pq se vc tira um mano a mano com ele eu axo q sei quem va ganha
ps: na minha opniao os + forte gora eh vox e addict; cody faiz + d um mes q n pega lvl (ou ele pego essa semana e eu n to sabendo) colden parece q troko d dono, e o novo dizem q num sab faze nada, elite eh o melhor mas n pod pegar lvl... na minha opniao vox eh o proximo a ser um top lvl ativo
sir rafra
29-01-2005, 19:46
foi no mano a mano seu bocó, e, se a net dele tivesse caido, ele naum voltaria na mesma hora, e tbm ele teria saido do jogo, como vc cha q eu sobrevivi ao brabo hein?Caio minha net quando eu tav na vermelh
quando eu entrei devolta eu tava na vermelha ainda e naum tinha morrido!
Knight das trevas
29-01-2005, 20:03
qual seu char entao? pq mata o conde sozinho eh foda
ps: qndo foi isso?
sir rafra
10-02-2005, 14:16
qual seu char entao? pq mata o conde sozinho eh foda
ps: qndo foi isso?
ta la nas imformações dele, vai la ve mano, procura!!! eu tinha aquele char ants, mas agora uso otro de otro acc, o meu char ta ali na minha assinatura, o meu atual digo, mas o antigo, o que mato o conde, ta la na info dele, da só uma olhada!!
sir rafra
10-02-2005, 14:19
e o quando, foi um dia de 2004, naum me lembro q dia foi, mas eu tava muito animado, pensando q ia mata amazon, mas dai o merda do conde me enxeu o saco e matei ele.
Youko Klaus
21-02-2005, 09:15
eu gosto do Cody pq acho ele gostoso. =^^=
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.