View Full Version : Missao para rook de Dolera
Marix Mady
30-12-2004, 16:20
eu econtrei um ghoul que parece ta soltando alguma magia em rook, so que tem uma parede no meio me impedindo que eu chegue até ele, só quero saber se já chegou nele????
q lugar de rook?????nunca ouvi falar de ghoul em rook,sera q eh do novo update???
Yuli Master Druid
31-12-2004, 08:35
eu econtrei um ghoul que parece ta soltando alguma magia em rook, so que tem uma parede no meio me impedindo que eu chegue até ele, só quero saber se já chegou nele????
tipow ... na d apra vc mandar o SS para nos vermos ond efica esse ghoul ?
Knight das trevas
31-12-2004, 13:43
n seria ele do lado da katana room? dando realing? '-.-
Locke Cole
31-12-2004, 14:41
http://s2.flogao.com.br/26/12/04/3076919.jpg
O Ghoul de Rookgaard aparece na Quest da Katana. (Sem Spoil aqui) ;)
A magia que ele usa é o "Healing" e aparentemente é impossível atacá-lo.
Marix Mady
31-12-2004, 15:45
alguem ja testou se tem algum buraco secreto lá??
Maximoom
02-01-2005, 05:12
http://s2.flogao.com.br/26/12/04/3076919.jpg
O Ghoul de Rookgaard aparece na Quest da Katana. (Sem Spoil aqui) ;)
A magia que ele usa é o "Healing" e aparentemente é impossível atacá-lo.
:riso: Eu conheço akele figura na foto!!!!!!!!!
:P Opa sou eu mesmo!!!!!
Eu ja meti pick em tudo que eh lugar ali, nuam tem nadica de nada.
Se tem como chegar no ghoul. Nuam eh por akele caminho ali.
me alisto, falar com Arato Isilme Moonlight (tow on agora)
Rubaoocara
20-01-2005, 16:13
seria loco c desse pra atacar ele pois poderia vir a scale armor q é bem melhor q a brass armor q todo mundo fala q da pra pegar sendu q só ven no mino mage quer saber eu vou pegar minha pick e cavar eu mesmo toda rook
vai q esse update deixou um presentinhu d natal em rook :thumb:
Irineu Prust The sorcer
23-01-2005, 18:14
ja tento usa a pick um andar acima ou demolir a parede com ela?
Gargulix
03-02-2005, 13:49
ja tento usa a pick um andar acima ou demolir a parede com ela?
Pode ate ser o do andar de cima, mas demolir a prede acho que nao º.º
nah,eu já tentei por tudu conter lugar da quest da katana e nao abriu porcaria nenhuma :'(
primo da safoti
10-02-2005, 10:00
mais isso ai nao pode c em rook,pq tem tipo uns humanos morto no chao,so pode c wild warrior,i wild warrior nao tem em ROOK!
mais isso ai nao pode c em rook,pq tem tipo uns humanos morto no chao,so pode c wild warrior,i wild warrior nao tem em ROOK!
isso eh em rook sim tiu...na quest da katana....=P:P
albert wolliver
11-02-2005, 11:35
Mesmo que desse pra atacar ninguem iria matar ele, a nao ser os hight lvl de rook, mas quando to com meu kina lvl 20 skills 48/38 e p-set ele ainda tira dano imagina em um lvl 8 ou menos, é suicidio.
Migodnar
11-02-2005, 13:01
Mesmo que desse pra atacar ninguem iria matar ele, a nao ser os hight lvl de rook, mas quando to com meu kina lvl 20 skills 48/38 e p-set ele ainda tira dano imagina em um lvl 8 ou menos, é suicidio.
num eh soh ate o lvl 7 q fika em rook =P rookchar tiu
Princesa of Danubia
21-02-2005, 10:32
Alguem q se lembre ao menos um pouco de rook deve se lembrar da quest da tocha q tem q se abrir uma parede com uma alavanca (Spoil? cara, isso todo mundo sabe). Pode ser a mesma coisa na parede que prende o ghoul. Alguma alavanca escondida em algum local cabuloso de rook... Alguma idéia?
Alguem q se lembre ao menos um pouco de rook deve se lembrar da quest da tocha q tem q se abrir uma parede com uma alavanca (Spoil? cara, isso todo mundo sabe). Pode ser a mesma coisa na parede que prende o ghoul. Alguma alavanca escondida em algum local cabuloso de rook... Alguma idéia?
quarto do tom?
mas entao a chave? :P
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.