PDA

View Full Version : Power abuse em lucera...

Romancist
04-05-2007, 01:34
tem gente por ai q nao cansa de ser babaca :/

ontem eu loguei em lucera e tava no dp de carlin de boa trocano ideia com uns mlk la pela madrugada e aconteceu uma coisa "normal" um noob lvl 8 aparece e comeca a incher o saco da galera ...comecou chamando os otros de nob e tal depois comecou a pegar mais pesado xingando feiu , ate q derrepente o kra pega skull e fik atacando os outros e como ele tava hitando nao da pra dexar barato dei uns hit ele foi parar no red e correu eu nem fui atras pra num fik 15 min de pz a toa... mas nao deu 30 segundos apareceu Cirdan Fallassion e mato eu e mais um kra lvl 31 q tava pz o q eu percebi foi q era combinado entre ele e o noob lvl 8 q fikava como "lurer" pra incher o saco se alguem catasse pz ele vinha ee matava :mad: depois ele vira e manda eu pagar se naum to fora de Lucera mandei ele pra aquele lugar e loguei ...

a estoria nao acaba tao mal assim pq eu loguei em candia pq tenho char la dai dei sorte pq apareceu um kra fazendo world trade de lucera/candia troquei tudo q eu tinha mais ou menos uns 45k em itens e uns 10k em cash por 70k em itens em candia e esse foi meu fim em lucera .... mas fikem avisados ai elementalis tah axando bunito fazer essas coisas agora ...

Rocky
04-05-2007, 01:54
Bem vindo ao Tibia amigo. :)

Abraços.

Jogador Curioso
04-05-2007, 02:09
Você certamente ouvirá respostas como:

- Bem vindo ao tibia.

- Mais um "noob" que morreu e veio chorando postar aqui seu problema.

- Postou o tópico na seção errada, era pra ter colcado na seção do mundo lucera.

Ja sobre o seu problema, não ataque ninguém em mundo pvp, so ataque somente se você tiver protect.

Se é que você pretende chegar a ter um level alto.

lordV1P
04-05-2007, 04:05
Bem vindo ao tibia.
Mais um "noob" que morreu e veio chorando postar aqui seu problema.
Postou o tópico na seção errada, era pra ter colcado na seção do mundo lucera.

eu me divirto haoIEUhoaiueh

Romancist
04-05-2007, 04:08
Você certamente ouvirá respostas como:

- Bem vindo ao tibia.

- Mais um "noob" que morreu e veio chorando postar aqui seu problema.

Cara vc nao entendeu o proposito do baguio eh mais pra avisar q a Guild ELEMENTALIS esta fazendo power abuse por ai e dexa nego avisado saco?eu vazei pq rolo a proposta boa de world trade mas nao to chorando magoa naum haueuahe eu trocaria mesmo q nao tivesse rolado isso.

Zé Pinote
04-05-2007, 04:52
Cara vc nao entendeu o proposito do baguio eh mais pra avisar q a Guild ELEMENTALIS esta fazendo power abuse por ai e dexa nego avisado saco?eu vazei pq rolo a proposta boa de world trade mas nao to chorando magoa naum haueuahe eu trocaria mesmo q nao tivesse rolado isso.

Em TODOS os mundos pvp tem isso...

Se o carinha vai entrar em pvp, ja sabe que sempre vai ter power abuse...

Fala sério viu...

Tu ta é com dó de ter que desistir do char por causa deles, e começar tudo de novo...

¬¬"

Virgo.0
04-05-2007, 04:59
Acho dificil ele ter ti matado sem vc tar skulled, e alem disso nao vi a morte pro Cidan lah no seu death list.

Lucera jah acabou a tempos, bom era a epoca do Arcwizard, Alkybad e etc..

Romancist
04-05-2007, 06:01
Acho dificil ele ter ti matado sem vc tar skulled, e alem disso nao vi a morte pro Cidan lah no seu death list.

Lucera jah acabou a tempos, bom era a epoca do Arcwizard, Alkybad e etc..

realmente nao foi com o maker q eu morri foi com Berserkerz outro char.

e pro carinha q falo q eu to com pena de desistir sinto muito mas eu ja ateh deletei os 2 char de lucera hueaheuaheuahe o topico era msm so pra alertar do P abuse da elementalis pra num darem moli como eu.

Yaten
04-05-2007, 06:31
cirdan é um bosta, sempre foi
ele tem problemas familiares e desconta no tibia... da pena

sapoo
04-05-2007, 08:36
Esse é mais um que vai jogar em PVP e vem aqui no forum chorar, vai chorar na cama que é lugar quente.
Nao esquente, vc é o numero 85646583.

Havengar
04-05-2007, 09:37

Então, só que para avisar isso, poste na seção do seu mundo na próxima oportunidade Hiho. Assuntos introspectivos do mundo, são lá mesmo.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Fillt
18-05-2007, 19:17
eh jow
vc ta certo
lucera ta repleto de pawer abuser

e Cirdan Fallassion

depois que foi hacked viro um pawer abuser de mao cheia!
Ta se achando todo agora

de todos os Fallassions esse com ctz eh o mais cuzao!

Jellyman
19-05-2007, 19:07
Cara, realmente, alguns players abusam do Power Abusing, mas, se for PvP, não ataque ninguém, a não ser que tenha amigos e etc para te proteger :S