View Full Version : Procuro por ???
David Coopershield
30-12-2004, 14:04
Esse tópico é para os habitantes de lunara que estão a procura de outros char para fazer quests, ajudas, pkalizar :rolleyes: hehehehe !!! Só deixarem sua mensagem aqui
Devourer of Mind
16-01-2005, 13:41
procuro alguem pra TREINAR ou andar junto... ser amigos!!! heheheh ;D
Nick - Darksubstance
skills - 43/36 (Hack...)
lvl -14
por favor tenham tb +/- os meus skills e lvls.... logicamente!!! ;D t+
Procuro por alguem que possa me vender BPs de bolt constantemente, quem puder msg me no Tibia! :biggthump
Procuro time pra Pkar...
Quem estiver interassado Me manda msg em Pvt
:)
compro bp's de uh, eh so me mandar msg
nick: Gam Knig
to precisando muito de uh's
;)
Tem alguém ai interessado a treinar comigu?meu nick eh Mestre Guardiao,e to em rook ainda :(,acabei de criar o char,msg me ok?
Alguém me sumona um gouhl plx?preciso treinar
Keitaro Dinov
13-04-2005, 11:58
eu quero compra uma casa em ab ou carlin pode ate ser em kazz tmb mais de preferencia carlin ou ab se alguem tiver alguma pra veder fala comigo
PROCURO PROTECTOR PLX ME AJUDEM
LuKaS_1942
22-07-2005, 14:30
Nick: Darkness Strenght
LV: 1 (ainda)
Vou ser Kina e procuro gente para treinar quando eu chegar em Main. Gente que nao queira me matar como uns FDP fizeram em outros mundos.
Devourer of Mind
21-08-2005, 19:15
Procuro um Bloker xD~ pra fazer umas huntizinhas... um amigo que quando precisar me protege.... e pra dah uma motivada pra mim vicia dinovo em tibia xD~ hueahueuhe qualquer coisa PM ou me add no MSN d4rk_gh0st@hotmail.com
Nofxs is my char
15-11-2005, 07:56
level de 8 a 20...entrem pro clan dos Black Knights de Lunara
*retirada URL*
É proibido propaganda de sites nos posts. Use sua assinatura !
Nofxs is my char
15-11-2005, 07:59
Mas antes me adicione no tibia...meu char chama "Nofxs".
procuro um marido!! :P :P :wub:
Devourer of Mind
02-04-2006, 19:13
eu vou voltar a jogar em Lunara... eu toh com um kina lvl 8 skills 42/42 mais vou trocar de arma... pq ninguem merece club... =~~~x t+++ daki um tempo posto o nome dele que vai tar aki --> <-- e gostaria de saber os shotters desse forum!! xD~ t+ galera!
procura por uma guilda.. de pessoas br.. e q nao sejam noobs como muitas tem... pq sinceramente tem uns cara mané, se acha pq e dono de guilda.. o verdadeiro intuito de uma guilda e trazer a forca coma uniao.. pretendo ajudar meus guild friends e nao pretendo explorar a guilda so por items quero amigos nao fornecedores e armas.. sou druida logo logo lvl 25 poderei ajudar como escudeiro curando com uhs .. vlw gente aa... meu char tem nome de mulher Dark Magalu... mas sou homem rsrsrs
BORA DARKSUBS.... add eu la Dark Magalu =] vamos ser amiguinhos huahuauhuh obs.. nao gosto de joga de semana =P
Devourer of Mind
14-04-2006, 04:27
putzzz parei um poukin com tibia... mais vamos ver se eu volto xD~
Teem Dodger
04-07-2006, 14:42
Se vc e Br e esta procurando alguem pra treinar chegou a sua oportunidade procuro pallys q queiram treinar não importa o lvl ou as skills agente melhora pra poder começar a treinar.
E caso vc queira caçar e so me chamar tbm ^^
Ruby Slayer
22-10-2006, 14:30
Procuro amigos (nada de noobs, nada de fri itans nem nada de pks) - e se possível guild e blocker para mais tarde :)
Cheguei a Lunara, tenho um char Sorcerer lvl 41 (desceu para 39 :\) com mais de 2 anos de experiência, tenho bastante experiência no Tibia, e gostava de conhecer alguns brs - que eu tenho sempre em mente como pessoas bem alegres e bem dispostas.
Agora estou Level 15, mas vou subindo (até porque premmy está a acabar :x).
Procuro providers de UHs. MSG Gustye.
washingtonm
19-02-2008, 14:17
Como essa parte do tópico tava parado, resolvi dizer aki o que eu preciso, preciso de gente pra adicionar na minha vip list é chato jogar só ... vamo agitar aki um pouquinho :cool:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.