PDA

View Full Version : Gringos...

Enrico Hunter
30-12-2004, 10:39
Aewwww
Ruberianuns, tentei posta isso no tibia geral mais me meteraum o pau!!! :mad:
Intaum qria realmente saber *Oq vcs acham dos gringos?*
Conte sua historia!!!
plz!!!
Se vc gosta d gringo num fala tipo: *Ah esse topico num ten nd a ve!* so fala q vc acha q tem gringo da hora ou sei la mais nauuuuu metaum o pau nese topico!!!!
Ta na hora d nois c uni!!! :icon058: :icon058: :icon058:
:yelrotflm

Querido Chapolin
30-12-2004, 11:37
Vc tem razao,odeio polones,todos poloneses q eu conheci eram trapper,pk e lurer,soh uma vez q eu conheci um Polones gente boa em Aldora,aff cara poland sux

Enrico Hunter
30-12-2004, 11:41
Vc tem razao,odeio polones,todos poloneses q eu conheci eram trapper,pk e lurer,soh uma vez q eu conheci um Polones gente boa em Aldora,aff cara poland sux

:yelrotflm POLAK!!! :yelrotflm
vc tem razam kra! tem uns poloneses q saim atraz d min falando polak!!! polak !!!! polak??? polak??? ah mto noobs!!!
:icon058:

Franco
30-12-2004, 12:26
rico...... nunca conheci um polandes mas deve te uns cuzao......como tbm tem uns br cuzao e ums EUA cuzao.
eu num falei com mtos gringos nesse jogo, mas a maioria deles foi cuzao comigo. pra fala verdade soh conheci um gringo da hora em meio ano d tibia( aew siceoe), e ele eh canadense( hehehehe).
conheço um kra q soh naum morreu pq era br! apareceu um pk q ele acho q era gringo e começou a mata ele soh pq ele falo em ingles. soh paro d ataca qundu ele falo pro kra para em portugues( o kra tava matandu todos os gringos!)
tambem conheço uma historio d um gringo q c passava por rodrigo sephrot e vendia itens fodas por parcel. os kras pensavam: bom ele eh o high lvl d rubera e eh gente boa( todo mundo sabia disso!) vo manda a grana por parcel msm! mas o kra era lvl 1 em rook.
jah vi kra perdendu 30k assim( cuidado!)
bom jah falei mto entao flw

Nostalg1c
30-12-2004, 23:13
Simplesmente nao curto falar mal da nacionalidade dos outros afinal, minha familia (os henceforth) são mistos, várias nacionalidades, inclusive polaks e swes, entao não generalizem...

Cacildos
01-01-2005, 16:19
Eu concordo em alguns pontos tudo o que disseram, mas o que acontece é..
Rubera sofreu uma grande transição de uma fase boa para uma fase horrível onde os brasileiros foram rebaixados a escravos.. muito brasileiro hoje em rubera obedece os gringos como se fossem cachorrinhos e isso irrita muito..
Tudo começou quando criei o char, setembro de 2003.. eu gostei do joguinho e talz, cada um na sua fazendo seu boneco e jogando de boa.. a unica coisa que eu pagava pau era para os itens, nunca fui de ficar pagando pau pra lvl alto pra conseguir item nem proteção, sempre joguei na minha e talz, fiz as amizades pelo que eu sou, nao pelo lvl nem dando itens e talz.. existiam 2 guilds fortes no mundo aquela epoca, Brother Woods algo assim onde alguns dos sf de hj estavam, panxor, kimura, cira e kotku exemplo.. nessa epoca ainda nao existia o power abuse.. mas ja existia a pkalização, mas nessa epoca era tudo por justiça sendo por brasileiro ou nao era por justiça.. depois de um tempo, houve um atrito na guild e se formou duas guilds novas, sexty sence axo e a atual sf... a kotku estava formando outra um pouco antes da cira parar de jogar.. mta gente foi para a guild dela, a maioria dos chars q se foram eram druidas e sorc. dai saira o grande estoque de runas da kotku..
Kotku caçava com Sekator e dominava alguns lugares, mas eu concordo q uma coisa qdo se caça e chega alguem é entrar em um acordo.. eu caço tanto de tempo e vc outro tanto, ou vc pega um respawn e eu outro.. enfim entrar em um acordo.. os sf nao concordando muito começaram a dar o chamado power abuse, chegavam nos locais de caça de todo mundo inclusive de br e falavam ou sai ou morre e ainda por cima cobravam dividas abusivas como mm-shield e se nao pagar hunted.. tudo isso por nada. Brasileiros e mais brasileiros começaram a temer os gringos mas nao pq eles eram folgados, mas sim pelo seu lvl.. Kotku entao resolveu fazer uma guerra contra a sf... nossa ai foi absurdo e deu mta raiva mto brasileiro saiu da sixty esses sao os chamados cuzoes, e mtos brasileiros sairam da sf pra entrar na sixty esses eu chamo de herois.. nessa epoca os Kevorkian ainda jogavam e eram unidos mas uma coisa q deu raiva foi Paine saiu da sixty para entrar na sf pq tava sendo ameaçado e Idalian saiu da sixty pq nao queria se meter na guerra mesmo sendo ameaçado nao entrou na guerra e Landherr puta heroi nao saiu da sixty.. aé ja ia me esquecendo, o pior de tudo digo e rodrigo sephyroth eram da Justice a guild q eu era, nossa sairam para se juntar aos sf com uma puta ignorancia e egoismo de se tornarem os mais fortes.. a guerra entao perdeu o sentido e tinha apenas um objetivo, acabar com a Kotku mas ela tinha com ela Thee Panda, Giant Panda e Sekator.. Nossa revoltante lembrar disso, os brasileiros high lvl se uniram aos gringos high lvl.. entao conseguiram tirar a Kotku e Sekator do server mas antes fizeram os dois se tornarem mto pobre fazendo-os pagar dividas excessivas e abusivas q nossa eu nao pagaria nem fudendo parava de jogar mas nao pagaria, mas o vicio falou mais alto.. apos alguns meses o Power abuse aumentando e os sf (incluindo brasileiros e gringos) estavam sem noção ja pro power abuse, colocavam todos pra hunted por motivo nenhum.. exemplo: se eu fala-se vai se fuder ja tinha perdido o char.. entao ai começou algo q eu chamo de paga paus abusivos.. nossa isso é o mais revoltante e tem em tdo mundo e quem é mestre em fazer isso sao os brasileiros.. Nao to falando isso pq eu tinha raiva ou inveja nao, mas sim pq presenciei vendo os br´s fazendo isso mtas vezes e tb em chats os br pagando pau pros high lvl... exemplo: vc é foda, eu te amo, quer ser meu pai e etc, num unico interesse de ganhar proteção e itens.. na moral quem quer ser amigo de um cara q vive na frente do pc q só sabe falar de jogo e nao tem assunto nenhum?
Depois de um tempo algo aconteceu na sf que alguem robou o demon helm do mix entrando na casa dele com algum char e o idiota nerd prodip colocou uma guild inteira pra hunted uma tal de "da hui".. q idiota colocar uma guild inteira o cara tem q ser o cara pra fazer isso.. os chars que faziam parte da guild começaram a morrer e Rodrigo Sephyroth e Digo Revenge eram amigos deles rl.. e como nao tinha mais jeito sairam da sf e fizeram a grande guild q tinha tudo pra melhorar 100% rubera, a Just Friends.. tudo qto é brasileiro lvl 40+ foi pra ela e tb um monte de gringo que era contra o power abuse entrou, nossa imaginem uns 100 cara contra 10 lvl 100+ tdo para ganhar, entao conseguiram trunfos q eu nunca imaginei, trouxeram a cira os kevorkian, e os panda de volta pra rubera pra entrar na guerra.. entao eu pensei ja ganhamos e talz.. até eu entrei, vendia runas mto caras para os gringos e baratas para os br, axo q foi dai q saiu bp de uh por 2.5, de hmm 1.2, etc.. pq mto nego começou a copiar isso..
Uma coisa que eu axo q foi um dos motivos para os brasileiros perderem a guerra foi que eles nunca foram tao organizados quanto aos Japoneses, segundo motivo foi que os brasileiros jogam mas sao muito egoistas, e eu concordo se vc quer alguma coisa que beneficia a todos entao pense em todos nao só em vc mesmo.. os brasileiros logavam em horarios diferentes, ficavam em lugares q todo mundo ja sabia q os Japoneses nao iriam passar e outra, morriam uma ou duas vezes e ja nao logavam mais dizendo que pararam de jogar, nossa isso desanimou muito.. entao comecei a ver que muito mas mto brasileiro comecou a refazer o filme com os gringos denunciando e dando noticias da guild para os gringos com isso ganhavam proteção e nao morriam na guerra. A falta de organização foi tanta que eles ao inves de matar os mais fortes e assim fazendo com que eles parassem de jogar e matando os outros na ordem decrescente.. nao eles matavam qq um e qdo morriam uma vez paravam nossa q raiva q deu =/ os gringos tinham um trunfo ainda maior que poucos de rubera sabem que irei revelar aqui e eu sabendo disso eu soube que rubera é um dos mundo mais injusto de todos porque nao tem mais salvação... o Game Master Rehenux ou lux sei la oq.. estava ajudando os Japoneses ou melhor dizendo gringos... o fdp é amigo real do dono do char Kimura Avatar.. ai vcs ja viram, Digo Revenge para de jogar e fica só Rodrigo Sephyroth no mundo com a guild tda hunted e mtos sairam da guild ou mesmo pararam de jogar pq perderam um dois ou tres skills e mls mas desistiram.. se vc quer lutar por liberdade nunca desista!
Entao a maioria dos brasileiros que nao lutaram continuaram jogando mas muitos pagam pau para os gringos e outros q nao lutaram jogam de boa sem pagar pau mas baixam a cabeça pra algum high lvl..
Fui vitima da injustiça do jogo, matei alguem q mereceu por fazer power abuse e que tentou me matar... em minha propria defesa matei o cara sem querer e ele inventou que matei pq eu sou fdp.. agora me respodam pra quem ele foi pedir ajuda? Para os cara da sf e tdo gringo ainda por cima.. mas ta fmz, eu ja ia parar de jogar pq a facul esse ano nao vai deixar que eu jogue.. ja ia me esquecendo.. Rodrigo Sephytoth foi hakiado junto a tdos os high lvl de Itajai q jogabam na mesma lan house.. se fudeu! Digo isso pq ele tomou as decisoes erradas para com os brasileiros.. ta ai minha visao do q acontece com Rubera..

Wabefi the sorcerer
02-01-2005, 19:36
bom eu axo q depende, tem gringo gente boa e gringo fdp, assim como brs, tdo depend c os kra saum legal ou naum,

e enrico, eu quase naum t vejo + on, tava viajando?

Enrico Hunter
05-01-2005, 14:02
Simplesmente nao curto falar mal da nacionalidade dos outros afinal, minha familia (os henceforth) são mistos, várias nacionalidades, inclusive polaks e swes, entao não generalizem...

OLHA TEM GRINGO FDP E GRINGO GENT BOA... MESMA COISA CUM BR...

OLHA FIZ ESSE TOPICO PRA SABER A OPINIOES D VCS ^^ NUM TO D NENHUM LADU... (se bem q conheço mais gringo fdp q br)

mais comentei o seu pra fala q nossas ghs saum uma du ladu da otra ^^ :riso: e num sabia q henceforth era mista mais decha ^^ :riso:

ney matogrosso
30-01-2005, 14:21
polneses sao os piores... qm eh de rubera jah deve ter ouvido flar em tubosik??? eh o best elder de rubera... puta thief!!!! um dia veio qrer em vender p.a.... pensei "poxa, melhor druida de rubera, eh fmz..." me thiefo, e me hackeo ainda!!! fdp!!!!

Enrico Hunter
04-02-2005, 16:11
polneses sao os piores... qm eh de rubera jah deve ter ouvido flar em tubosik??? eh o best elder de rubera... puta thief!!!! um dia veio qrer em vender p.a.... pensei "poxa, melhor druida de rubera, eh fmz..." me thiefo, e me hackeo ainda!!! fdp!!!!

xD

:mad: