PDA

View Full Version : Ajuda WAP

FreiCanjica
28-04-2007, 14:13
Olá a todos. bom, pra começar a minha duvida, eu tenho 1 Sony Ericsson k300i e quero jogar o tibia me. porem não sei o que aconteceu mas não consigo entrar em wap! alguem ai tem o mesmo modelo pra saber como fazer pra voltar ao normal? o meu cel é "oi" e caso tenham pensado "va na assistencia tecnica" aviso logo que a unica que podia me ajudar não tem tecnico... ¬¬

Duzaum The Druid
28-04-2007, 23:56
Cara eu tambem tenho um k300i peguei a promoção da tim de usar wap ilimitado por um mes, estava muito feliz por poder jogar avontade tibiame quando vo conecta da exatamente esse erro, provavelmente deve ter que liberar alguma porta sei la num intendo disso, mas ele roda sim tem Java

xepad
22-09-2007, 11:40
eu n tenhu esse k...

mais eu tenhu u z530i , q eh da sonny ericson tbm , e eh da oi

1º u tibia n roda em WaP ( pq c rodasse em wap sairia mto caro)
* ele roda em conexao gprs
2ºpa tu bota issu , tem 2 opçao , ou ja veiu nu seu celular esse tipo d conexao , ou vc vai numa loja da oi e MANDA eles botarem gprs ^^

* pra vc ver c tem conexão gprs , tu entra nas config du cel , vai em conexoes , e conexoes d internet , lah provavelmente vai ter *oiwap
*oi gprs
ai eh so selecionar oi gprs , e fazer u msm , nas cofiguraçoes de java ^^ ( config/conexoes/config de java)

pronto tu jah tah conectado como gprs , ai eh so entra nu tibia e joga hehe ^^