PDA

View Full Version : Tibia Travando esquisito

Sir Master of Souls
27-04-2007, 21:49
Aeww pessoal, meu tibia trava direto, mais trava de um jeito estranho =/
1º) to andando normalmente, ai meu char pára do nda e fica lah, e ele soh volta quando eu fexo o client e abro o cliente denovo.

COmo arrumo isso??

Cacikke
28-04-2007, 00:01
Também estou com isso,mas comigo acontece umas 2 vezes e depois fica normal
Acho que é problema na conexão e/ou servidor,ou seja,não tem como você resolver(que eu saiba),a solução é esperar x(

Uga!!Buga!!!

Aries God'War
28-04-2007, 00:07
Não sei não aqui também ta com isso ai, mais acho que aqui é porque ta chovendo direto dai das essas lags

Osson
28-04-2007, 00:48
axu q td mundo ta com issu
eu tb
ja ate morri por causa dissu
a cip tinha q olha issu
pq é foda morre por issu
=/

Slayfer
28-04-2007, 00:52
Freeze, aqui também ta acontecendo demais disso.

knight of libra
28-04-2007, 00:57
axu q td mundo ta com issu
eu tb
ja ate morri por causa dissu
a cip tinha q olha issu
pq é foda morre por issu
=/

Isso não é problema da Cip,geralmente o que causa o lag é o seu computador,ele pode ter peças antigas,conexão ruim.

Olha esse tópico (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037),pode resolver esse lag,mas eu não sei se é realmente lag,pode ser algum otro problema.

Tenta usar um char que não use e quando o Tibia travar,não feche o cliente,tenta esperar ele voltar ao normal.

@Libra

Raider'Fox
28-04-2007, 01:57
Meu pc tava um lixo ...,tpw o char travava e as pessoas bixos continuavam andando :O dps q formatei fico mais fmz xD

flws

Cauezito
28-04-2007, 02:02
vixi. meu pc da varios freeze.
talvez nem eh u tibia;
logo pq tenhu pc 98 e net discada ! "/
ehaheoiaheiaea. preciso pc novo urgente !

sapoo
28-04-2007, 09:49
Eu tb to com freeze e chegar ate a deslogar, entao to so treinando pra nao morrer.

Sir Master of Souls
28-04-2007, 14:41
Mensagem original de knight of libra
Isso não é problema da Cip,geralmente o que causa o lag é o seu computador,ele pode ter peças antigas,conexão ruim.

Olha esse tópico,pode resolver esse lag,mas eu não sei se é realmente lag,pode ser algum otro problema.

Tenta usar um char que não use e quando o Tibia travar,não feche o cliente,tenta esperar ele voltar ao normal.

Segui o topico, e naum funcionou =/ o q pode ser?

Menck
28-04-2007, 22:21
essa semana aconteceu duas vezes.
resultado = 2 mortes :/

acho que esta semana está acontecendo algo nos servidores de lá, porque upando meu new char tá acontecendo isso muitas vezes...

Duzaum The Druid
29-04-2007, 00:41
É o famoso freeze, a internet perde sua velocidade(ela varia muito) o tibia para e se estiver caçando um bixo forte vai pro templo o.o, isso acontece com todos, não adianta ter a melhor internet pois ela vai ocila, mas tambem pode ser lag do servidor.

Havengar
30-04-2007, 12:05
Atualmente deve estar ocorrendo algum problema sim, de ordem mais generalizada mesmo. Em Nova, tenho 7 amigos, mais eu 8, que estão com esses freezes. Desde sexta-feira. Não é normal, pelo menos eu e esses amigos em que pude fazer esses testes, não tem isso há mais de 2 anos, por exemplo.

Acredito que dessa vez não seja, configuração, nem conexão, e sim alguma instabilidade de ordem geral sim.

O mais engraçado que ocorre praticamente o freeze direto. Sem passar pelo lag. Com o freeze normalmente não volta, aí tem que fechar o cliente tibia e abrir de novo. A sorte é logar de novo no char e não aparecer no templo. :)

Em dias assim, recomendo que não saiam para caçar. Eu aproveito essas oportunidades para runar, ou comercializar ítens no trade, já que normalmente não há muito tempo para isso.

Abraço ;)

[]'s

Avalon of Darkness
30-04-2007, 12:20
Que bom ouvir isso de outras pessoas, pensei que podia ser algum problema da minha conexão ou do meu computador.

Se for realmente algum problema dos servidores da CIP, espero que arrumem logo.

Gods Hand
30-04-2007, 15:03
Acredito tbm que uma das causas desses kicks seja algum problema lá nos servers da CIP.
Mas tenho um amigo que trabalha na Telefonica e ele me disse que os servidores deles estariam com muita instabilidade entre 22 de Abril até meados de Maio (ele não soube me dizer com precisão o dia), pois eles estão se adequando a concorrência, aumentando assim a velocidade da conexão para os usuários speedy.

O jeito é esperar e ver no que vai dar, já que entendo eu, o problema está nas duas pontas do serviço.

Abraços a todos ;)

Nexuzz
30-04-2007, 16:39
Acredito tbm que uma das causas desses kicks seja algum problema lá nos servers da CIP.
Mas tenho um amigo que trabalha na Telefonica e ele me disse que os servidores deles estariam com muita instabilidade entre 22 de Abril até meados de Maio (ele não soube me dizer com precisão o dia), pois eles estão se adequando a concorrência, aumentando assim a velocidade da conexão para os usuários speedy.

O jeito é esperar e ver no que vai dar, já que entendo eu, o problema está nas duas pontas do serviço.

Abraços a todos ;)

Talvez por isso minha internet anda tão lenta....

Aconteceu cmg uma vez essa de freezar e n volta...tive q fexar e abrir de nv,quase morri...depois disso parei de caçar ateh parar de acontecer...

mas eu ainda to com otro problema...
Eu troquei de computador esses dias...e as vezes to vendo tibicam,dah debug, <n, n dah em todos que assistem, soh nu meu pc>. Algm podia me ajudar?
Jah mexi em tudo q eh configuração de video e nada, vi o topico que postaram ae e nada tbm... =~

monalissa
30-04-2007, 19:41
aki tá uma porcaria tbem, freeze generalizado,
achu q estão passando por problemas,mas o correto naum seria informar a gente ??????
Acho descaso.

monalissa
30-04-2007, 19:41
aki tá uma porcaria tbem, freeze generalizado,
achu q estão passando por problemas,mas o correto naum seria informar a gente ??????
Acho descaso.

Hymmura
01-05-2007, 02:11
isso está acontecendo aqui também, mas acho que é por causa da minha net que ta ruim :(

Romancist
01-05-2007, 02:36
heuheheuh ia criar um topico aqui agora mas axo que nao eh mais necessario...aki tbm tah freezando muito!!!
soh que tipo eu do uns 5 passos o boneco para por 2 segundos mais ou menos e depois continua , trava , continua...assimnao da pra cacar ... :triste:

Sir Master of Souls
02-05-2007, 14:49
O meu tah acontecendo igual o q o havengar falo, intaum, num vo me preocupa muito naum xD

Bak xD
02-05-2007, 22:13
Aki ta acontecendo quase a mesma coisa...mas quando ele entra, eu do um passo e trava, e isso varias vezes tentando entrar...as vezes nem entra, so fica no "Connecting to the game world". Tá acontecendo isso a um tempao aki, ja fiz ateh um topico aki mas ngm conseguiu resolver meu problema. =/

cacheraum
03-05-2007, 14:26
o meu ta com freeze tbm, mas eh mto ruim, ele da o freeze, desloga e quando eu entro da freeze denovo, num da pra joga direito assim, mas com o pc do meu amigo naum ta dando isso, no meu começou semana passada