PDA

View Full Version : Annihilator? Eu to maluko!!

Caliban
29-12-2004, 23:15
Bom pessu do forum... Vi uma SS fake rolando por ai sobre annhilator em rook.. Eu achei meiu kaidinha... E resolvi fazer a minha no nivel que rookgaard merece... Postem ai o que vc escolheriam?? Brass Armor(Def 8), Scimitar(Atk 19, Def 13 / 1 mão), Battle Axe(Atk25, Def10 / 2 mãos ) ou o Presente?

http://*************************/pikolodaimal01/FAKE.jpg

Knight das trevas
30-12-2004, 11:35
ptz cara q rox... soh q tem um probleminha.... tendo cyc aí ele pode dropar um halberd, club ring e um bando d otras porcaria q ele da , eu pegaria o axe ^^

Locke Cole
30-12-2004, 11:35
Os loots ficaram legais. Realmente a dúvida entre qual escolher é grande. ;)
Mas eu escolheria a Scimitar por eliminação: não gosto de Axe e de armas de duas mãos, a Brass Armor poderia ser possível pegar em Rookgaard (não sei como, mas poderia) e o Present não pegaria com medo de que fosse um paralelo do Main, onde vem um Teddy Bear.
Mas me diga: esta quest seria para qual Level? 20, 30, 35? :riso:

PanicOBr
30-12-2004, 13:56
eu pegaria a scimitar mais msm se existisse a kest eu nunk ia fazer ela msm pq teria ki fikar ateh o lvl 30 em rook!!

Beo
30-12-2004, 14:03
pegaria a scimitar,pq o axe tem poka def e naum da pra usa shield,seria uma boa ideia se eles pusessem uma quest assim em rook, pra quem tem rookchar poder se divertir um poko,pq rook ta ficando chata,naum ganho nada de novo no update,...

Law Shinoda
30-12-2004, 15:24
isso aih ta mt foda, axo q ngm ia consegui faze, só trocando os mino arch por elf scout, o cyc tah baum, eu pegaria a scimitar mesmo... = )

ps: ninguem falou q era pra lvl 30+...
eu pegaria a scimitar mais msm se existisse a kest eu nunk ia fazer ela msm pq teria ki fikar ateh o lvl 30 em rook!!

SinDeL
30-12-2004, 15:49
nussa tinha qser forte... mino-arch e talz escolheria o battle hammer

Kyile
30-12-2004, 19:10
"Mas eu escolheria a Scimitar por eliminação: não gosto de Axe e de armas de duas mãos"...
Aff... não gostar de armas de duas mãos? Tinha mesmo que ta em rook até aprender que armas de duas mãos são otimas. Exemplos disso são as cobiçadas "giant sword" e "dragon lance" de main.
Cinco pontos negativos pra vc.

..."escolheria o battle hammer"...
E pra vc alem do affff tem um lol!
Um ponto pra vc por escolher a arma mais forte e -999 pontos pra vc por que "battle hammer" não tava na quest. Era Battle Axe...

scmitar...em vez do cyc poderia ter 1 bixo diferente...que nao de esses itens de main mas forte...
Tipow...a raridade do halberd junto com as frequentes mortes que vc vai ter fazendo essa quest ja dizem tudo.
Dez pontos negativos pra vc, apenas por escolher a Scimitar. =P

1000 pontos pra mim por escolher o Axe. =)

locK
31-12-2004, 14:08
Mino archer eh difiicil, iam espancar us cara ;/ Mais eh melhor que a otra q tem hunter uaha :D Cyc eh r0x ali, tinha que ter uma Daramian Mace po, vc comeca com arma de club em rook ;(

/\/\£|_£¢äØ
31-12-2004, 14:21
Eu escolheria a Scimitar, pq eu ja to com skills altos de sword e tiraria mais hit, alem disso tomaria menos dano usando um shield. Mas acho q mino archer eh mto exagerado pra rook, se os 4 mino archers irem em 1 o kra morre na hora antes de usar Life Fluid, acho q a quest fikaria rox se fosse 4 Spearmans e algum bixo mais fraco q cyc pq os hits de cyc sao meio fortes pra skills baixos.

Fanfarra Master
31-12-2004, 15:37
tinha q ser tudo fe, pra fica mais parecido com main e pra nao ter loot

Ferke
02-01-2005, 01:49
achu a atras do cycy aind apodia ter um WW ou valk (acho ww seria mais conveniente) o resto ta legal. scimitar tb ficou bom....
ja iria por scale amror como loot e battle axe tb, ficou bem legal.. ahcoq nivel da quest deveria ser 50 + ^^

Maximoom
02-01-2005, 04:46
Eu realmente espero que seja implementado alguma quest pra rook estilo annihilator.

Criei um permarook com essa espectativa.

Eu axo que essa versão seria impossivel para permarooks conseguirem concluir.

Mino archer tira muito dano (até 100 por bolt) e o Cyc tb bate legal (poderia tirar hits de 100 em permarooks)

Além do que cyc pode dropar: Dark helmet, halberd, battle shield, club ring e wolf tooth chain (nuam faria muita diferença) que suam items muito fortes, melhores que o da quest praticamente.

Caliban
02-01-2005, 12:58
... cyc pode dropar: Dark helmet, halberd, battle shield, club ring e wolf tooth chain (nuam faria muita diferença) que suam items muito fortes, melhores que o da quest praticamente.
Aki tah os itens que o Cyc dropa: 0-30 Gold, 0-3 Meat, 0-4 Ham, 0-2 Bread, Short Sword, Battle Shield, Plate Shield, Wolf Teeth Chain (raro), Halberd (rarissimo), Dark Helmet (raro), Club Ring (raro). Bom vamu falar sobre eles:
- Battle Shield: Eu acho que com mais de 10 itens dropar ele com um unico cyc morto ia ser meiu dificil; e mesmo que dropase tudo bem naum ia facer muita diferenca... eu acho que eh aceitavel.
- Wolf Teeth Chain: Bem, vc mesmo disse que naum faz diferença. :p
- Halberd: Eh rarissimo cair isso em cyc, eh igual cair katana em rot, eu em rook jah matei mais de 100 rots e soh dropei uma katana...
- Club Ring: Alem de ser raro, naum ia fazer muita diferença; eu jah matei mais de 100 rot e soh dropei uns 4-5 copper shield, detalhe ele eh raro em rot tb... :p
- Dark Helmet: Eu acho que eh aceitavel tb... e como vcs jah leraum... eu jah matei mais de 100 rot e soh dropei uns 4-5 copper shield, detalhe ele eh raro em rot tb...
Bom mas se mesmo assim a cip naum quisesse aceitar o risco de cair esses itens podia botar um cyc sem lot...

Eu axo que essa versão seria impossivel para permarooks conseguirem concluir. Mino archer tira muito dano (até 100 por bolt) e o Cyc tb bate legal (poderia tirar hits de 100 em permarooks)
Seguinte: Naum eh impossivel, os minos tiram de 0-100, ateh ai normal poe na media de 50-80 por hit... 1 life fluid cuida disso. O cyc nem bate tanto... o Master Syaler (num sei mas acho que eh assim que se escreve) solou um cyc no teste server... detalhe ele tava lvl 48... :p
Cada Mino vai bater em um unico player... Mas concordo que se um unico cara morrer os outros dificilmente sobreviveraum...

Mas acho q mino archer eh mto exagerado pra rook, se os 4 mino archers irem em 1 o kra morre na hora antes de usar Life Fluid, acho q a quest fikaria rox se fosse 4 Spearmans e algum bixo mais fraco q cyc pq os hits de cyc sao meio fortes pra skills baixos.
Bom os 4 minos naum vaum bate num soh naum... :) pq tipo eles caem ai tudo ao msm tempo... kd um ia ter que blocar soh um... e o blocker o cyc e um archer... esse eu acho mais dificil... c fosse spearmans ia ficar muito facil de fazer... lvl muito baixo ia conceguir fazer... tipo lvl 15 os que taum atras e lvl 20-25 o bloker... e em rook os skill nem saum taum baixos... tipo lvl 20 tem skill de shield pelo menos acima de 20. Eu sou lvl 31 e tenhu skill 27... (tinha 28, mas morri e kai)

tinha q ser tudo fe, pra fica mais parecido com main e pra nao ter loot
Manu se fosse Fire Elemental ninguem nunca ia fazer essa quest cara... F.E. bate dano por area tipo todos os caras iaum toma dano de todos F.E. ... Nem o Sunrise durava... Eh muito hit, e muito alto... Eh dead meu truta.... Sem boi...

ahcoq nivel da quest deveria ser 50 + ^^
Cara lvl 50 + soh iam fazer essa quest em Antica... :p Podia deixar os caras tentarem lvl 25 + ...

Fanfarra Master
02-01-2005, 18:49
cyc nao ia dar certo...
ele da esses itens, mesmo sendo raro, existe uma chance...
seria a mesma coisa, que tipo, existir uma chance de vir um dragon hammer (soh um exemplo) em um dog, e ter 1 unico respawn de dog em rook, q soh respawne 1 vez por dia... as chances de quem matalo lootiar um dragon hammer sao minimas, mas existem...

Seguinte: Naum eh impossivel, os minos tiram de 0-100, ateh ai normal poe na media de 50-80 por hit... 1 life fluid cuida disso. O cyc nem bate tanto... o Master Syaler (num sei mas acho que eh assim que se escreve) solou um cyc no teste server... detalhe ele tava lvl 48... :p
Cada Mino vai bater em um unico player... Mas concordo que se um unico cara morrer os outros dificilmente sobreviveraum...

cyc da mto dano em rooker, pode ter certeza...
no ts eu apanhei legal :p
o ms solou cyc sim, mas tem um detalhe: ele tava de sov, eplate, blessed shield, boh, golden legs, demon helmet (ekips do tipo, nao sei se sao esses), q ele ganhou do gm...
assim, somando o lvl dele + skills, nao eh impossivel...

agora mino archer ia bater feio em todos, eu tenho um kina, lvl 33, 62/60, com pset, steell helmet, knight axe, dragon shield. se eu ponho full atk e fico em distancia de um mino archer, eu chego a tomar dano + altos que 60... agora imagine um rooker, com menos skill, ekips mto piores, e tmb em distancia...
fora q mtas vezes eles soltam double hit, vai tirar por explo, 50 dps 40, nesse meio tempo a pessoa tentano healar com life fluid, q recupera de 20-80 (se nao me engano)

Manu se fosse Fire Elemental ninguem nunca ia fazer essa quest cara... F.E. bate dano por area tipo todos os caras iaum toma dano de todos F.E. ... Nem o Sunrise durava... Eh muito hit, e muito alto... Eh dead meu truta.... Sem boi...
eh eu sei, fe eh forte, mas ia ser mais loko :P
eu pensei em fire devils, ia ser rox, mas msm assim ia ser foda, alem da chance de dropar itens bons

podiam ser dwarf soldiers nas pontes, ao invez de 4 quem sabe 6, pq eles nao usam tanto bolt qnt os mino archers... ou quem sabe elf scouts...
e blockeando a porta podia ter monk, ia ficar bem fodinha, mas nada impossivel...
alem do q o loot do monk nao eh nada nao aceitavem para rook...

Cara lvl 50 + soh iam fazer essa quest em Antica... :p Podia deixar os caras tentarem lvl 25 + ...

seria como colocar annihilator pra lvl 50...

isso seria um estimulo para os rookers treinarem mto seus chars, pegar o tal do lvl 50 e ir fazer esta bendita quest :)

soh axo q o loot da quest ta meio podrim :P

e oq vem na present box?

-edit-

nossa dei uma olhada no tibia compendium, podiam ser bruxas, ia ser perfeito :D

ela atira fire field, e fire missile de 0-50 dano... se der sorte dela nao spammar essas magias, da pra healar sim =D
e seu loot nao tem nada de mto diferente!

Shadow Cido
02-01-2005, 19:11
-edit-

nossa dei uma olhada no tibia compendium, podiam ser bruxas, ia ser perfeito :D

ela atira fire field, e fire missile de 0-50 dano... se der sorte dela nao spammar essas magias, da pra healar sim =D

Axo q a Witch ataka mt rapido , e dexa FF eh nogento n seria legal n , axo q deveria ser um bixo mais frako q cyc :P

Fanfarra Master
02-01-2005, 19:34
nao ataca tao rapido assim nao!, da pra blocar, ia ser o mais loko... cyc nao ia dar certo por causa do loot...

Caliban
02-01-2005, 21:01
seria a mesma coisa, que tipo, existir uma chance de vir um dragon hammer (soh um exemplo) em um dog, e ter 1 unico respawn de dog em rook, q soh respawne 1 vez por dia... as chances de quem matalo lootiar um dragon hammer sao minimas, mas existem...
LoL... Mano mas o dog naum te ataka... E pensa assim... Vai ser MUITO raro alguem fazer essa quest e sair vivo pra conta a historia... :p

cyc da mto dano em rooker, pode ter certeza...
no ts eu apanhei legal :p o ms solou cyc sim, mas tem um detalhe: ele tava de sov, eplate, blessed shield, boh, golden legs, demon helmet (ekips do tipo, nao sei se sao esses), q ele ganhou do gm... assim, somando o lvl dele + skills, nao eh impossivel...
Mano ele na SS que tah no WoT... Ele tah com equipe de rook sim...

agora mino archer ia bater feio em todos, eu tenho um kina, lvl 33, 62/60, com pset, steell helmet, knight axe, dragon shield. se eu ponho full atk e fico em distancia de um mino archer, eu chego a tomar dano + altos que 60... agora imagine um rooker, com menos skill, ekips mto piores, e tmb em distancia... fora q mtas vezes eles soltam double hit, vai tirar por explo, 50 dps 40, nesse meio tempo a pessoa tentano healar com life fluid, q recupera de 20-80 (se nao me engano)

Eh concordo que eh realmente foda passar nessa quest... Mas esse eh mais um motivo pra naum importar cyc dar esses item... Vai ser impossivel alguem fica matando o cyc pra tenta dropar item...

eh eu sei, fe eh forte, mas ia ser mais loko :P
eu pensei em fire devils, ia ser rox, mas msm assim ia ser foda, alem da chance de dropar itens bons
Naum faz diferença se eh 6 FE ou 6 FD... Ninguem vai fazer do mesmo modo... eles bate por area... eh dead... Ninguem ia faze nem com 2 FE...

Mais uma coisa: Soh tem uns 10 cara lvl 40+ em rook... :p

Eh concordo... a pouko um kamarada tinha me falado isso... o kyile... ele tinha me falado que dava pra por bruxa ali...

soh axo q o loot da quest ta meio podrim
e oq vem na present box?

eu concordo mas acho que tinha que melhorar um poko o lot msm...
Na caixa vem UMA PLATE ARMOR, UMA PLATE LEGS, UM STELL HELMET, UMA FIRE SWORD E UM DRAGON SHIELD!!! ROX EIM??

Caliban
02-01-2005, 21:03
Na caixa vem UMA PLATE ARMOR, UMA PLATE LEGS, UM STELL HELMET, UMA FIRE SWORD E UM DRAGON SHIELD!!! ROX EIM??

Brincadeira na caixa tem um Doll (boneca) :p

Locke Cole
02-01-2005, 23:17
Brincadeira na caixa tem um Doll (boneca) :p

Tinha de ser o Anihilator Doll: "I braved the Anichilator and all I got is this lousy doll" :riso:

seria como colocar annihilator pra lvl 50...

Para mim não deveria ser nem para Level 25, nem para Level 50. Tinha de ser Level 31, quando a pessoa consegue 300HP. Arredondando iria para o Level 30. (Existem entre 60 e 70 pessoas Level 30+ em Rookgaard e mais de 120 pessoas Level 100+ em Mainland)
Mas é claro que se esta Quest existisse deveriam haver outras intermediárias, para Level 15+, 20+ etc. ;)

Fanfarra Master
03-01-2005, 07:50
eu to fazendo uns negocio mto rox aki de quest... ja ta tudo eskematizado, eu ia começar a fazer agora, mas meu pai queh usa =/ vo começa dps, dai eu posto aki vcs vao ver, vai ficar r0x :D

Avalon_Knight
10-01-2005, 10:07
eheheheh legal a ss, scimitar sem duvida ......

Nome de usuario
17-01-2005, 15:49
Na minha opniao isso ai só vai ser implantado quando criarem um sistema de profissoes em Rook...sem isso seria impossível.

Onilink
17-01-2005, 22:03
tinha q se:

amazons dando dano de dist

e cycs dando dano de perto

ou entum goblins dando dano de dist(so pra encomodar msmo ^^) e na frente podia se um ww ou um otro bicho qlqr sei la

Felusquio
19-01-2005, 18:58
Ja penso faze um desses com demon tirando de dist e vampire(vampire pq é um dos mais fortes q ñ tira dano de longe) tirando de perto só um lvl altissimo pra faze essa

Gargulix
29-01-2005, 23:03
pow pegava brass armor pra facilita as coisas e upa mais rapido sem preucupaçao

Linkin Boy
29-01-2005, 23:20
Eu pegaria a Brass Armor porque alem de ser leve e 8 de defesa eu uso mace!

Fabio Moreira
22-02-2005, 15:42
Dentro da caixa vem um Tunder Hammer huasahushuasahushusahuhsahsauhusahusahsauhsauhsauh sauhuashusaahussahusahusahusahuahussahusahusahuahu ssahuhusahusahusausahhusaahusahussahuhusahuahuashu Eu ia pega o axe

Master Vilatovisk
22-02-2005, 16:00
tipo, eu acho q os bixos q atacam de longe deviam um bixo q ataca varios quadradinhos (magia) pq a dificuldade na anihillator esta no fato de serem 6 Demons fuziliando a galera com GFB e great energy beam
em rook devia te tipo um mino mage ou fire devil
hummm sei la
4 mino mages ou FD pode fica mto dificil -.^ mas seria mais legal
eu voto em 4 FD xD
e de perto podia te 2 orc warrior ^^
WW pode dropa brass armor e Iron Helmet sem fala o War Hammer =O
Valk pior ainda pq dropa plate armor e otros itens :p

lvl 50+ eh claro ou ate mais

Locke Cole
22-02-2005, 16:59
Revivido. :eek:

<Fechado>