PDA

View Full Version : Teddy Bear

Ayakumus
24-04-2007, 17:21
Eu vejo todo mundo falar de anihilator bear, mas niguém fala do pobre coitado do teddy bear.

Ele serve pra alguma coisa?

Tem aquele NPC de Venore, o Ironeye, tem um teddy em cima da cama dele. Quando você fla teddy pra ele se liga:

Eu tentei manter uam conversa com ele pra interroga-lo melhor mas ele é muito antisocial.

Abran Ironeye: I don't know anything about a teddy... and if you are smart you shouldn't either...

Se vocês tiverem mais sorte que eu, conpartilhem seus resultados comigo!

knight of libra
25-04-2007, 14:05
Teddy bear é só pra decoração,ele existe a muito tempo e hoje não é tam raro encontrar um,a maioria dos mundos deve ter uns 10 a 50 teddy bear :P

Anihi bear só é conseguido depos de faze uma quest,e poucos pegam ele porque preferem pegar os outros itens da Anihi,enquanto o Teddy bear é dropado de Orshabaal e Morgaroth(não tenho certeza).

@Libra

Ayakumus
25-04-2007, 18:07
Sim ele é bem comum, mas o que me deixou intrigado foi a resposta do NPC. Foi meio evaziva não acha?

O cyclop lá de ab que eu sempro esqueço o nome não tinha perdido seu ursinho?

Quem sabe o Ironeye não é o ladrão?

Teoria de conspiração plxxxxxx xD

Trivella
26-04-2007, 15:27
Morgaroth(não tenho certeza).

Que eu saiba de Morgaroth não vem teddy naum.

Sim ele é bem comum, mas o que me deixou intrigado foi a resposta do NPC. Foi meio evaziva não acha?

Tradução:"Eu não sei de qualquer coisa sobre um teddy… e se você for esperto você não deve tão pouco."
Concordo.

tupinho
27-04-2007, 12:59
eh, gosto do teddy bear
mais ele devia ser mais raro
=/

abraços!!

Hovelst
27-04-2007, 18:04
Teddy bear é só pra decoração,ele existe a muito tempo e hoje não é tam raro encontrar um,a maioria dos mundos deve ter uns 10 a 50 teddy bear :P

Anihi bear só é conseguido depos de faze uma quest,e poucos pegam ele porque preferem pegar os outros itens da Anihi,enquanto o Teddy bear é dropado de Orshabaal e Morgaroth(não tenho certeza).
@Libra
Eu n creio q seja soh de decoraçao, pq defendo a teoria dos 4 NPC's do teddy bear...Ou seja, eles pedem o Teddy bear...Um eu sei q eh o do golden helmet, mas n sei onde ele fika exatamente...EU soh sei onde fika um, mas n sei qual item ele da em troka do bixinho...Eh em venore, o uniko spoil q posso dar...

knight of libra
27-04-2007, 18:10
Eu n creio q seja soh de decoraçao, pq defendo a teoria dos 4 NPC's do teddy bear...Ou seja, eles pedem o Teddy bear...Um eu sei q eh o do golden helmet, mas n sei onde ele fika exatamente...EU soh sei onde fika um, mas n sei qual item ele da em troka do bixinho...Eh em venore, o uniko spoil q posso dar...

Isso o que vc diz é uma suspeita de uma possível quest envonvendo o Anihi Bear,enquanto o Teddy tem mais chance de ser só usado pra decoração.

eh, gosto do teddy bear
mais ele devia ser mais raro
=/

abraços!!

Ele já foi mais raro,mas com o aniversário de 10 anos da Cip praticamente todos os mundos tem uns 50,só nos mundos lançados depos do aniversário que o Teddy bear vai ser considerado bem raro.

@Libra

Trivella
27-04-2007, 20:00
Foi como o libra falou como varias pessoas de
varios mundos ja possuem o Teddy Bear ele
deixou sua posição de um item muito raro para
um item de decoração.

|===>dO.Ob<===|

Skinand
27-04-2007, 22:49
tem 1 teddy bear la na isle of the kings :P