View Full Version : GUERRA EM rubera!!!
Herz stwaus
27-09-2004, 15:31
Pessoas, carlin ta entrando em guerra contra os gringos, as otras citys tb tão assim? deem sua opinião sobre essa guerra, e já escolham o seu lado! :unsure:
Slash The Conqueror
27-09-2004, 15:34
Vixx, meu negócio na guerra eh assisti di camarote, sem tah em dpt e essas coisa di pobre, o meu negócio eh soh coloca os parcel e subi nos telhado, aí sim vc tem uma vista privilegiada da guerra, além do mais, eu num jogo em rubera, keria soh vê uma, devi ser mto engraçado...
aff.. movi isso la pra mundo rubera
Anderslash
27-09-2004, 16:09
De novo guerra lá?
-= Rubera =-
Rubera é muito loca, só da loucos e sedentos por guerra e poder, esse server saiu melhor do que a encomenda, um grande berço de aprendizados para muitos.
Estomaguliano
27-09-2004, 18:55
apesar de rubera ser um server violento é onde a maioria dos niewbie aprende a joga tibia a serio e manter uma vigilancia constante. As guerras ajudam no processo d transformaçaum d um niewbie em jogador serio.
Herz stwaus
27-09-2004, 19:47
Nossa cara isso é tocante..... hehehhe, profundo mais verdade!
eu jogo la em rubera, hj teve guerra sim lá em carlin, só fiquei na varanda da casa da minha amiga assistindo tudo... rubera eh assim, tu aprende no tranco...
:silly:
P.S.: primera msg...
Chips-o menos feio-
27-09-2004, 21:41
Kra mto loka essa guerra.Eu tinha morrido e cuando voutei naum sabia q tinha q ta d oreto us br i morri ai voltei i matei uns gringo mais ai começaro a mi caça i morri d novo.perdi 1 leveu i um escudo, mais valeu a pena pq us gringo ficam matando us br tamen i dizendo q br eh tudo lol noob i tal.So a favor disso i temo q mata tudo
Rubera é muito loca, só da loucos e sedentos por guerra e poder, esse server saiu melhor do que a encomenda, um grande berço de aprendizados para muitos.
Curti isso... bem isso msm q eh rubera..!!!!.. bem profundo msm..!!!
aoowww... guerra oww... mardita putaria de rub einh... kras apetitosos msm...gringo vs Brs.... rox....tomara q eu nem entre nessa...e nem quero... toh mto fraco ainda....
aff.. jah comentoh mais.. !!!!
hheheh..!!!
Garra Assassina
28-09-2004, 23:35
Inferna teve o nome inspirado na palavra Inferno. Mas na verdade Rubera é que merece esse nome.
Eu estaria lutando nessa guerra se eu nã tivesse sido hackeado 2 semanas atrás.
henryarcher
29-09-2004, 00:14
pessoal eu nao jogo masi em rubera mas tipo a guerra ta prometendo ja ajudei a matar uns gringos lah hehehe so nao intendo uma coisa a sf ta ajudando os br pelomenos metade da guilda ta ajudando agora pouco acabaram de tentar matar o malkon eks mas nao conseguiram que bom se le ta do nosso lado neh fazer oque, tipo kra eu vi como eh dificil matar um hl meu masi de 40 pessoas nao conseguimos matar um levle 70 que que isso o maluco tava dando um pau noso utros ta certo que eu nao usei uh nenhhuma mas ele usou uams 5 bp lah haeauehaue ateh ele cosneguir fugir mais foi bem loko eh isso ae brazucas vao dominar essa porra pq brazuca eh foda so que se os antigos kras brazucas voltaseem a jogar nao ia dar graça... flw pro 6
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.