PDA

View Full Version : Ajuda driver da placa de vídeo

Darth Fox
20-04-2007, 15:51
Por favor urgente galera que usa linux aí.
Estou procurando um driver de placa de vídeo compativel com o meu tipo de linux (ubuntu), mas sou iniciante e não sei quase nada de linux ainda.
Se puderem me ajudar eu agradeço muito
vlw

sapoo
20-04-2007, 15:53
Seção errada.
Tente procurar na internet.

Bombs
20-04-2007, 15:53
acho q a seção pra postar isso é a seçao "Suporte"

edit~~~~

uhauhahuahuahuauhuha
sua assinatura!!! uhahuauha

Gods Hand
20-04-2007, 15:54
Qual placa de vídeo vc possui?

Abraços ;)

Darth Fox
20-04-2007, 16:00
num sei mas so sei que eu tava tentando baixar aqui qualquer um drive, deu um problema que tive que reinstalar o linux de novo
Acho que a minha placa é asus ou algo do tipo

Gods Hand
20-04-2007, 16:41
Asus é a sua placa mãe, pra saber qual a sua placa de vídeo, reinicie seu pc e note que no canto superior esquerdo da sua tela irá aparecer o nome (escrito em branco) tente anotar o nome dela.
Caso não consiga por ai, entre em propriedades de vídeo, lá aparecerá o nome dela, ai é só entrar no site da fabricante e pegar o driver mais atualizado.

Espero ter ajudado.

Abraços a todos ;)

sapoo
20-04-2007, 16:45
Asus é a sua placa mãe, pra saber qual a sua placa de vídeo, reinicie seu pc e note que no canto superior esquerdo da sua tela irá aparecer o nome (escrito em branco) tente anotar o nome dela.
Caso não consiga por ai, entre em propriedades de vídeo, lá aparecerá o nome dela, ai é só entrar no site da fabricante e pegar o driver mais atualizado.

Espero ter ajudado.

Abraços a todos ;)

Isso se ele tiver placa de video, geralmente a placa ASUS ja vem On-board.

Charlles Alves
19-05-2007, 21:58
Você tem que ver o chipset da sua placa de video, se for nvidia... no prorio site dela existe o driver pra instalar...

a instalação pode ser meio complicada, pois tem que ser realizada no modo de texto...

x)

Lord Destruction
19-05-2007, 22:25
Põe no google o nome certinho da sua placa de vídeo que vc acha. Se vc n sabe o nome da placa vai no clubedohardware ai vc procura um programa chamado cpu-z ele fala o nome de cada peça do seu pc. ai vualá. :)

[]'s