PDA

View Full Version : KREC RACISTA!

Sifferd
18-04-2007, 15:41
sem comentários

http://img123.imageshack.us/img123/7296/krecracismvo7.png

diegomsb
18-04-2007, 17:24
É...mais não adianta nada mesmo. Tem sempre aquele papinho "Minhas atitudes In-Game não refletem as minhas no fórum."
Ledo engano, uma pessoa assim não muda...
Já pegaram Krec usando Light Hack na cara dura, o cara tem suspeitas de Botter e agora Racismo.

Ta na hora do ADMIN TibiaBR rever as atitudes de alguns Moderas aqui.

Dream.s
18-04-2007, 17:36
O que entendi nisso tudo foi:

- Voce está sendo ignorado por causa de uma determinada açao, mas que o determinado jogador nao quis aceitar. Exemplo! Voce pode ter lurado, mas nao quis mostrar, logo, ele tem razao em dizer isso, certo? Assim como voce pode te-lo chingado antes disso tudo começar, depois ele nao aceito-o mais.

Alias, nao há frase racista alguma nessa mensagem, ok? Antes de mais nada, aprenda o significado de racismo, pois isso pode acarretar problemas na sua RL.

@~

Ele possue 2 mundos, o de Tibia e o de forum. Ambos mundos sao diferentes e em ambos a pessoa possui comportamentos também diferentes!

David Becker-FD
18-04-2007, 18:40
o krec, realmete é um retardado, duente mental, com uma pqna cindrome, mais pense ele naum é especial, ele é so diferente

HAUHuah
realmente krec usa bot e o krai.,..

MAIS O JAGUNÇO É GNT BOAAA PAKASSSS BJÃO MANOW!!

SE MORRA AKI S2

Fabricioo
18-04-2007, 18:51
acho que foi um problema de interpretação, aqui na minha cidade nego é giria pra pessoa, tipo "os cara vão vir?" = "os nego vão vir?" ... espero que seja só isso :rolleyes:

David Becker-FD
18-04-2007, 18:54
acho que foi um problema de interpretação, aqui na minha cidade nego é giria pra pessoa, tipo "os cara vão vir?" = "os nego vão vir?" ... espero que seja só isso :rolleyes:

é mais se eu sou seu amig eu flw preto = "e ai neguinho"

se eu naum sou seu amigo eu falo preto= "preto fdp volta pra zenlada"

no caso que eu saiba ele n é mto fã do sif

.xl
18-04-2007, 19:30
Eu curto o sifando,akele video dele caçando em quara hell na ue,e agora o serviço de addon dele,pode ajudar muitas pessoas...

Ryan Forgget
18-04-2007, 19:38

Aqui também. Cara, pessoa, homem, galera, eu chamo de nego, ou negada. E eu acho que tem muito babaca fazendo mal juízo das coisas, com certeza se o Krec [Jaguncio Druida] não fosse moderador do TibiaBR ele não iria postar isso aqui, e ele acha que isso choca o mundo Tibiano inteiro! Ah meu Deus, as pessoas têm de aprender a ter conhecimento das coisas, e entendimento. Isso pra mim é falta de conhecimento, ou cara de pau.

[]'s

PS: 1k de posts, exatemente aqui.

Sifferd
18-04-2007, 20:35
Aqui também. Cara, pessoa, homem, galera, eu chamo de nego, ou negada. E eu acho que tem muito babaca fazendo mal juízo das coisas, com certeza se o Krec [Jaguncio Druida] não fosse moderador do TibiaBR ele não iria postar isso aqui, e ele acha que isso choca o mundo Tibiano inteiro! Ah meu Deus, as pessoas têm de aprender a ter conhecimento das coisas, e entendimento. Isso pra mim é falta de conhecimento, ou cara de pau.

[]'s

PS: 1k de posts, exatemente aqui.

xiu ae seu preto

/\ gostou disso? -.-

Tio Luck
18-04-2007, 20:59
Cara nao vi nem um ato de Racismo falar nego = vc... O.o Nego é Giria ¬¬
se ele falasse um Preto agnt Pudia ate fala alguma coisa...
mais eu nao falo nada... vcs que se entendao... :P
Tio Luck~!

War-ning
18-04-2007, 21:10
Nossa senhora em ele toco o putero nessa en meo.

Cara o "nego" foi no sentido de gente,não preciso citar exemplos por que vc nao é nenhum retardado que não sabe diferenciar as coisas não é?

Acho que as palavras usadas na rl e na internet "cara" "nego" "mano" tem o sentido de apontar uma pessoa,nao mostrar o que a pessoa é.

Abraços!

Jaguncio druida
19-04-2007, 14:55
Se não gostou da minha frase entre com um processo contra.

Meu nome é Fernando e se quiser os outros dados pode entrar em contato pessoalmente que eu te passo.

Caso queira é só me enviar uma MP.

Mas se não tem essa competencia, por favor se recolha a sua insignificancia e pare de ficar fazer fiazinho em forums para tentar sujar a imagem dos outro. Caso seu problema seja falta de atenção saia correndo no centro de sua cidade pelado que todos vão te notar.

Se também não gostou desse meu recado, entre com outro processo por danos morais, mas deixe de ser uma criança mimada, ok?

Sifferd
19-04-2007, 17:54
eu sou uma criança mimada

vc eh racista

racismo dah cadeia, ser mimado n

u.U

Paçoca
19-04-2007, 18:30

vc eh racista

u.U
Realmente Sifando, sua atitude agora foi de uma criança mimada. Não te conheço pelo jogo, mas você está se queimando aqui no forum.

Jaguncio druida
19-04-2007, 18:38

vc eh racista

u.U
Me processe. POR FAVOR, faça isso :)

SE conseguir ganha um pirulito ok?

Detalhe: Edite sua assinatura porque ela está fora das regras. Ela está distorcendo o Layout e excede o tamanho maximo permitido na largura.

Gerijeb
19-04-2007, 18:39
A opção ignored existe para isso. Devia contar a história antes de postar somente isso

David Becker-FD
19-04-2007, 19:05
Se não gostou da minha frase entre com um processo contra.

Meu nome é Fernando e se quiser os outros dados pode entrar em contato pessoalmente que eu te passo.

Caso queira é só me enviar uma MP.

Mas se não tem essa competencia, por favor se recolha a sua insignificancia e pare de ficar fazer fiazinho em forums para tentar sujar a imagem dos outro. Caso seu problema seja falta de atenção saia correndo no centro de sua cidade pelado que todos vão te notar.

Se também não gostou desse meu recado, entre com outro processo por danos morais, mas deixe de ser uma criança mimada, ok?

hum.. quem ai?? fernando, krec ow jagunço???

alem de ser racista tem tripa personalidade??

se fosse otro usuario gualquer GERAL taria "racista FDP"

cmo é o dono do krec que é moderador daki os kra jah fala "é nda é so uma expressão", agora revejam seus conceitos, e sim, ele foi racista, pq que eu saiba o sif n é nem um pouko amigo dele,Entaum creio eu que isso naum foi bem se referir com carinho, ow estou errado?

Shin Chan
19-04-2007, 19:23
Neguin eh fod*

Jaguncio druida
19-04-2007, 19:48
hum.. quem ai?? fernando, krec ow jagunço???

alem de ser racista tem tripa personalidade??

se fosse otro usuario gualquer GERAL taria "racista FDP"

cmo é o dono do krec que é moderador daki os kra jah fala "é nda é so uma expressão", agora revejam seus conceitos, e sim, ele foi racista, pq que eu saiba o sif n é nem um pouko amigo dele,Entaum creio eu que isso naum foi bem se referir com carinho, ow estou errado?
Faça Juz a sua idade rapaz. Saiba ter interpretação, faça parte da comunidade, civilização... :)

Consegue fazer isso??

Se uma pessoa não pode ter 3 nomes, reveja seus conceitos. Meu nome é Fernando, sou MODERADOR do TibiaBR e tenho um CHAR chamado Krec. Você ve algum problema perante isso?

Cresça :p

thiagomaster
19-04-2007, 20:28
cuidado com o mal exemplo, essa moda pega ^^

KoR
19-04-2007, 20:49
n considero nego e nega racismo....muitas vezes nem se refere a negros,se refere a pessoas na multidão

David Becker-FD
19-04-2007, 20:54
Faça Juz a sua idade rapaz. Saiba ter interpretação, faça parte da comunidade, civilização... :)

Consegue fazer isso??

Se uma pessoa não pode ter 3 nomes, reveja seus conceitos. Meu nome é Fernando, sou MODERADOR do TibiaBR e tenho um CHAR chamado Krec. Você ve algum problema perante isso?

Cresça :p

Não pq, vc fala que, vc é uma pessoa aki no tibiabr (isso é o que vc fala), e otra em menera, e otra na rl??

pq falo isso??, pq vc já alertou dois usuarios, por postar coisas suas com essa alegaçao, entaum me diga, por quem esta falando, consegue entender isso?

pq em 1 momento vc está falano cmo KREC "so racista e ai me proceça" na otra vc está falano cmo moderador "ok,ok, jah enxi de me xingarem to guase xorano FEXADO EU SO MAL hauhA!11!"

entendeu o que quiz falar??

Entaum reveja seus conceitos, cmo jogador cmo moderados ow que quer que vc seja

pense cmigo, se eu so policia, naum seria uma boa as pessoas me ver robano seria?

tente dá um bom exemplo, pq o noobzin vem aki e fala "KREC É RACISTA ELE É MODERA DO TIBAIBR MANOWWWW E COMEÇA A FALA "GM PRETO VEM K TEWM UM BOT AKI! ""

Entaum, axo que vc é inteligente ao bastante para entender isso, pelo menos espero que seje,bom cmo jah falei, axo que todos que os moderadores seriam uma base para jogador newbs, o que vejo aki que naum pode cer feito de maneira alguma!!

Eu, nunca tive, vc cmo idolo,nunca vou ter, e axo que ngm o terá

pois veja bem,suas alegaçoes são idiotas, pq cmo eu falo pro kra que eu naum gosto dele xamo ele de "negro,pretinho,tizio, e tudo mais.." naum tem nexo, vc deveria ter o minimo de respeito com o tal sifando, que pelo o que vejo, pode naum ser o kra mais inteligente nem o mais bonito, mais em nhum momento lhe faltou com respeito, veja bem, seus amigos vc pode xamar de negro preto e makako se quiser, mais quem vc naum tem amizade nem a minima liberdade, naum faz nexo faz? POR ISSO AXO SIM, VC FOI RACISTA

Ryan Forgget
19-04-2007, 21:25
xiu ae seu preto

/\ gostou disso? -.-

Poww velho... talvez isto me renda mais um alerta, porém, você é um belo de um otário. Uma coisa é você falar "Aê nego/cara/manow" e outra é você chegar no cara falando "Falaê seu preto nego fidido!".

Acho que você não é nenhum retardado mental e débil, que seja impossibilitado de me entender. Concordamos? Então tá.

Fim da história, se ele não fosse modera você não teria aberto sua boca pra falar essa penca de bosta.

entendeu o que quiz falar??

Olha manow!11 aki na minha terra tah luigado q a gnt num tentende essas linguage cabuloza q eles fala na internete morow? entaom eh meio fohda fika falanod essas coisa aki pq a gnt num entende nada mermo, moh vacilao, tentano entende as parad q tu ta falannod ae cumpadi mais eh muitio difiço ta ligadow?

@~

Como alguém vai entender o que você fala com esse português maravilhoso?

David Becker-FD
19-04-2007, 21:47
Poww velho... talvez isto me renda mais um alerta, porém, você é um belo de um otário. Uma coisa é você falar "Aê nego/cara/manow" e outra é você chegar no cara falando "Falaê seu preto nego fidido!".

Acho que você não é nenhum retardado mental e débil, que seja impossibilitado de me entender. Concordamos? Então tá.

Fim da história, se ele não fosse modera você não teria aberto sua boca pra falar essa penca de bosta.

Olha manow!11 aki na minha terra tah luigado q a gnt num tentende essas linguage cabuloza q eles fala na internete morow? entaom eh meio fohda fika falanod essas coisa aki pq a gnt num entende nada mermo, moh vacilao, tentano entende as parad q tu ta falannod ae cumpadi mais eh muitio difiço ta ligadow?

@~

Oi, então,Hum , aki é forum do que anormal?? tibia, ou portgueus? naum vejo nda de errado, no meu post, pelo o que vejo só o que quiz colocar errado o que quiz que parecese assim, se vc tiver QI acima de 50 vc consegue entender isso

se isso que vc flw pro sif, vc realmente acredita, isso server pro krec tbm.

E se axa que defendeno o krec ow gualquer moderador/sub ow sei lá vc vai ganhar p.a eskeca,tente naum puxar o saco de ngm, por favor tenha personalidade

Jaguncio druida
19-04-2007, 23:15
Meu... ou vc e sifando são muito burros... ou n tem vida social. Chega a ser ridiculo vcs falarem que virar e falar "ou aquele nego lá" é gente boa ou é chato ou qqr outra coisa, é ser racista. E se vc ta achando que eu sou racista, me processa cara, pqp... deixa de ficar com joguinho de "eu sou o gostoso" e prova que vc é. Vai lá e faz. Se um dia alguem tiver essa capacidade me chame pq eu viajo o pais todo só pra ver a cara de um juiz lendo esse caso, aushuask

eu parei de postar aki, vc e sifando são muito ridículos... :p

E + uma coisa. Desde quando eu quis ser exemplo pra alguem ou quis ser idolo... isso é ridiculo. Eu só tenho um char lvl alto e sou moderador de um fórum... se vc acha isso motivo pra eu ser idolatrado, se enterne amigo. :)

Edit:

Antes de vir no forum falar que alguem é racista, saiba pelo menos o que é isso na constituição. Já teve o interesse de ler, saber os seus direitos, deveres, etc? aposto que não... 1º faça isso, depois vc vem falar de alguem

G.I.
20-04-2007, 00:22
Eu so do risada desses topicos "Fulano é racista h3h3hh3", puta merda, qualquer coisa pra vcs é racismo.
Ele falou nego no sentindo "com uma pessoa que nem vc eu não falo mais", alias da pra ver pq ele tomou esta decisão eim...
Ainda que se fosse no sentindo ofenssivo, eu sou negro e (ainda mais no Tibia, um jogo de internet) taria pouco ligando.
É pra dar risada mesmo, parem de evoluir os seus personagens e vão "evoluir" na suas vidas um pouco.

Qualquer um que não passe 16h por dia jogando Tibia tem conhecimento dessas expressões...

David Becker-FD
20-04-2007, 13:19
Meu... ou vc e sifando são muito burros... ou n tem vida social. Chega a ser ridiculo vcs falarem que virar e falar "ou aquele nego lá" é gente boa ou é chato ou qqr outra coisa, é ser racista. E se vc ta achando que eu sou racista, me processa cara, pqp... deixa de ficar com joguinho de "eu sou o gostoso" e prova que vc é. Vai lá e faz. Se um dia alguem tiver essa capacidade me chame pq eu viajo o pais todo só pra ver a cara de um juiz lendo esse caso, aushuask

eu parei de postar aki, vc e sifando são muito ridículos... :p

E + uma coisa. Desde quando eu quis ser exemplo pra alguem ou quis ser idolo... isso é ridiculo. Eu só tenho um char lvl alto e sou moderador de um fórum... se vc acha isso motivo pra eu ser idolatrado, se enterne amigo. :)

Edit:

Antes de vir no forum falar que alguem é racista, saiba pelo menos o que é isso na constituição. Já teve o interesse de ler, saber os seus direitos, deveres, etc? aposto que não... 1º faça isso, depois vc vem falar de alguem

ok

1°mais vmos e covenhamos, que eu,vc e gualquer um aki no forum,naum sai dizeno na rua pra quem naum conhece, "e ai neguinho blza??"" pra quem vc conhece ow naum gosta n tem nexo, jah repeiti isso mais vc naum quiz falar sobre isso entaum tá

2° o ultimo caso que eu vi sobre racismo na net, envolveno tibia foi, o caso da valéria pelo o que creio, naum deu em NDA(embora o will mereça ser morto, decepado.. e decaptado..etc..),mais sim, continuo com o meu pensamento foi racismo sim, PQ EU FALO SIM PRO MEUS AMIGOS, E AI NEGUINHO, MAIS NAUM FALO PRA QUEM EU NAUM GOSTO E AI SEU PRETO

mais jah que vc axa isso normal...

Sifferd
20-04-2007, 15:21

@~

negro = preto

ele pode me xamar de negro e eu nao posso xamar o otrou de preto? o.o'?

como o becker disse, sai na rua e grita pra alguem "E AE SEU NEGO" e tenta correr antes de apanhar ;)

War-ning
20-04-2007, 15:50
Mesmo assim depois de tudo isso,chamar uma pessoa mesmo ela sendo negra de Negro não é racismo Negro = Nego e vice e versa!

Sifferd
20-04-2007, 16:17
vc falar "essa pessoa eh negra" nao eh racismo, mas vc xegar e falar "nao falo com negros q nem vc" eh racismo sim ^.-

Jaguncio druida
20-04-2007, 23:51
negro = preto

ele pode me xamar de negro e eu nao posso xamar o otrou de preto? o.o'?

como o becker disse, sai na rua e grita pra alguem "E AE SEU NEGO" e tenta correr antes de apanhar ;)
pior que eu falo " ow cade os nego?", "mano, os nego vai sair hj pra ir em tal lugar", "neguinho só faz merda, hahahah"

E eu nao estou sendo racista, e sim usando a palavra "nego" e seus derivados para substituir "cara" ou qualquer ou coisa.

Se vcs continuarem achando que isso é racismo, vão a um psicologo urgente, pois não sabem como viver em uma sociedade :)

Fearless Vicius
21-04-2007, 02:37
Agora alem de usa bot, ele ta com racismo tambem :/
Onde esse mundo vai para
tsc tsc

David Becker-FD
21-04-2007, 13:52
pior que eu falo " ow cade os nego?", "mano, os nego vai sair hj pra ir em tal lugar", "neguinho só faz merda, hahahah"

E eu nao estou sendo racista, e sim usando a palavra "nego" e seus derivados para substituir "cara" ou qualquer ou coisa.

Se vcs continuarem achando que isso é racismo, vão a um psicologo urgente, pois não sabem como viver em uma sociedade :)
k,k, eu parei de postar jah dei minha opinião e tudo, se vc axa que akilo que vc flw naum é racismo, covenhamos vc n é nda esperto

Sifferd
21-04-2007, 17:02

eu uso a sigla "vsf" pra substituir a expressao 'eu te amo', entao krec, por favor, vsf =D

David Becker-FD
21-04-2007, 17:17
eu uso a sigla "vsf" pra substituir a expressao 'eu te amo', entao krec, por favor, vsf =D

VSF KREC

Jaguncio druida
21-04-2007, 19:49
Obrigado. Desejo em dobro para as mães de vcs :D

Tio Luck
21-04-2007, 20:44
Afff axu q isso ja deu muito Pano pra manga, se o Sifano axa q o Jaguncio ta errado vai e proscesa ele, particularmente eu nao vejo nada de mais eu Xamo Tudo mundo de Nego... "Oww nego vem k" "aff cara bok nego" "neguinho doido" e por ai vai...
E quenem um tilzinho ai disse que so pq o cara é Moderador do TibiaBR ninguem fala nada de mais se fosse outro qlqr seria Racista FDP
Eu nao sou amigo do Jaguncio, nao ligo se ele é Modera ou nao enfim, pra mim ele nao xera nem fede....
e se fosse outro qlqr essa seria a minha mesma Opniao !
Tio Luck~!

SladZ
21-04-2007, 21:34
Obrigado. Desejo em dobro para as mães de vcs :D

Calma Jag xD! Vc não é assim num dexa alguém dexa vc assim.

Bem ele falo nego no sentido de cara mesmo, não vejo racismo aí desculpe.

Isme
21-04-2007, 21:40
Também acho que "Nego"pode ser uma gíria, mas de qualquer forma, fica uma dúvida no ar...

Tuche Bidi
24-04-2007, 22:30

aki tb...

num vi nada de mais... mas que tem "NEGUINHO" invejoso isso tem....

sem mais....

David Becker-FD
27-04-2007, 16:16
aki tb...

num vi nada de mais... mas que tem "NEGUINHO" invejoso isso tem....

sem mais....

da o kú pra ele tbm..

Rocky
02-05-2007, 05:51
Hahahahaha..sinceramente Sifferd e David Becker~, vocês passaram de qualquer limite de moralidade e decência. Não gostar do cara é uma coisa, mas ficar perseguindo a pessoa com o único intuito de desmoralizá-la é ridículo.

Simplesmente NÃO existe racismo nessa frase se ela for interpretada corretamente, pois acho que no Brasil inteiro as pessoas usam "nego" para substituir "pessoa, cara, etc...", independente da côr!

Notem que a ruína do outro não vai fazer vocês serem melhores, muito pelo contrário, essa perseguição infundada só está fazendo vocês perderem todos os créditos aqui no fórum.

David Becker:

Cara, se você realmente tem 23 anos, você tem sérios problemas! Nunca vi posts tão infantis pelo fórum todo feitos por sua pessoa, tenta PENSAR pelo menos 1x antes de postar algo!

Abraços a todos.

Drasko
07-05-2007, 22:13
POAEJapejaeaeoiuaHEAoehOaeh discussão + engraçada :D:D:D:D
nego n é racista se vc nao xamar para um negro. pq se vc xamar ele vai axar q é racismo eu axo pelo menos :wscared: ( preto é racista ) =]

Palitibiano
15-05-2007, 13:01
Não encontrei ainda o racismo nessa SS!

1° Vc é nego? Se for, vc esta sendo mais racista que ele!

2° Se eh negro é negro mesmo, dizer qué uma pessoa é negra não é problema nenhum, ironia sim seria racismo por exemplo
"Acha que eu falaria com um branco que nem vc" (e o cara eh negro) ai sim é racismo!

Ele usa bot? sim ou nao? Sei la que se dane ele, se ele usa ou não o problema é dele, ele sabe os riscos que pode tomar usando certos bots, "contra fatos não há evidencias"

Para existir uma ignorancia de ambas as partes, é necessario que pelo menos 1 tenha feito algo que o próximo não tenha gostado dessa tal atitude!

Não dou o c# pra ele não nem adianta vir com essas bixisse, pq quem o c# pedirás, no futuro doarás...

Alguem ai quer ser meu amiguinho :P