PDA

View Full Version : Estou sendo caçado por vender um k-axe por 3k

bru bru pancadaum
27-09-2004, 14:08
tinha um cara no trade comprando k-axe, falei pra ele q eu vendia por 3k (eh o preço certo de um k axe) .
ele comecou a me chamar de noob tal, deu spam de noob em mim, eu falei q noob era o ** dele e fexei a janela e dei ignore, nao deu 5 minutos vem um tal de Alichezin e fala que eu estou sendo caçado pra sempre e o "fixprice" do k axe eh 1,5k... se alguem for amigo dele e kizer falar alguma coisa estarei grato neh... mais isso eh power abusar

Zamatoh
27-09-2004, 14:41
Hhaehueahueahueahheahuaeha :D

Poxa veio, 3k realmente eh um roubo, mas n eh motivo pra ser hunted hehe.. o preço é 1.5~2k dum k-axe.

PS: Se alguem tiver tentando te matar de verdade, so me da um toque no jogo q eu te ajudo ;)

[]'s
Zama

Monstrinho_Evans
27-09-2004, 16:36
Ow BruBru , c precisah xama !!!

ogaiht nones
27-09-2004, 16:44
Eu vendo a 3k tambem e dai? hahaha

cara se erro apartir do momento que vc chingo ele.
quando eu vendo os itens varios me chamam de noob por acharem que meus preços são caros nos itens. simples eu falo TY see ya se continuar pertubando é só meter no iguinore e curtir o jogo.

Spider
27-09-2004, 16:45
Hhaehueahueahueahheahuaeha :D

Poxa veio, 3k realmente eh um roubo, mas n eh motivo pra ser hunted hehe.. o preço é 1.5~2k dum k-axe.

PS: Se alguem tiver tentando te matar de verdade, so me da um toque no jogo q eu te ajudo ;)

[]'s
Zama

Pode contar cmg tb, meu nick é Dark Spider

bru bru pancadaum
27-09-2004, 18:12
vlws msm ae galera, por emqto ele nao falou mais comigo, na ultima vez que ele falou ele falou : you are hunted forever.
eu nao sei da onde ele tirou q o Fixprice do k axe eh 1,5k se o item é meu eu tento vender pelo preço que quero.

vlws :D

Kennedys
27-09-2004, 19:57
Se precisar, so mandar pvt pra mim!!!!!
:D :D

Japibul
27-09-2004, 20:13
Kara, pode fikar trankilo qto a isso, creio que foi apenas uma intenção de te assustar e pressioná-lo para que vc fizesse akele preço ao maluko; como vc n caiu na dele eles resolveram te ameaçar....

Mas, se pór um acaso precisar de help, mensag me!!! :medieval:

MiNdUiM
27-09-2004, 21:37
--->Peace<---

Dingo
27-09-2004, 21:57
Hiho Bru Bru
:D
aUIaHiuahauiaH....o cara soh fiko meio puto com vc bru bru...
Nem vai da mais nada ...falei co cara.......mais c precisa d qq coisa tamos ae

ele soh queria "assusta" entre partes...pq nem era o verdaderio alichezin no char....( nome compricado srry c eu escrevi errado)

Bye Bye

Precisa tamos ae gde Bru Bru!

Elven Shoot
28-09-2004, 14:45
Foi soh pra assusta e faze voce vende mais barato

ps- se não me engano alichezin é BR :)

Diogo Araújo
29-09-2004, 20:16
@zama, monstrinho, spider, kennedys, japibul, dingo

isso ae, ajudem os mais fracos, as donzelas e nunca recusar um pedido de ajuda, esse eh o código dos cavaleiros da idade média, fico contente em ver q existe mais pessoas dispostas a segui-lo :)

Baldaumrox
04-10-2004, 10:35
Uhmmm, mto bom saber disso sobre o alichezin, eu era parcero do velho dono dele mas o novo ... no coments, uma vez tava train com minos, chego ele e robo tudo meus mino e mando toma no cu depois ainda.. , no tempo em q era tutor, nem sei se eh ainda..

bald~ :angryfire

kajuzao
30-09-2005, 00:41
como todos sabem.. to retired.. soh entro no tibia pra conversar e resolver poucos assuntos mas..
conheço o alichezin d mta longa data.. na rl ateh
sempre foi o mesmo dono.. nunca mudo .. o char nunca foi vendido
acho q esse dai ta viajando.. e quanto ao proposito do post.. acho MUITO dificil q o aliche tenha feito 1 coisa dessas.. alem do q acho mt dificil q ele c importe com briguinha entre 2 nbs ''o q spamio (nb master) e o q tava vendendo kaxe por 3k (ta foda pro teu lado eim)''
d qualquer jeito acho q vcs tao viajando e nao deixo d acreditar na hipotese d q o autor do post seja 1 nb qualquer q fico com raiva do aliche :yelrotflm
c foi verdad pq n tiro 1 ss ? seria + convincente.. :wscared:
e quanto ao resto.. acho q seria melhor rever os fatos antes d fala ''conte comigo'' ;)
E. comprove o q diz.. c nao vc soh vai ta passando por mentiroso e 1 otario qualquer da vida.. q eh o q nao falta aki no forum.. cya :rolleyes:

kawaa
30-09-2005, 00:47
O alichezin nao faria isso. O cara que criou o post ta querendo zuar com ele. Então nem fiquem postanu mt pq eh isso que ele ker :D

tenikey
30-09-2005, 01:01
hmmm
axo meio improvavel o Alichezin ter feito isso...
conheço ele a muito tempo sei q ele eh incapaz de PA.
já q vc esta o acusando devia apresentar provas...
assim eh muito facil acusar alguem..
cya! :wub:

Kurt Gossgren
30-09-2005, 01:11
mintira do kct. alichezin nao faz esse tipo de coisa, se eu ve vc eu te mato por posta mintira, calunia e difamaçao eh crime rl, mas como eh tibia eu simplesmente te mato.

Jaguncio druida
30-09-2005, 09:44
Reporte para um GM que ele será punido por isso... Price list com ameaças não são permitidas e pode acarretar em um Ban bem legal. ;)

bru bru pancadaum
30-09-2005, 11:03
nossss topico revivido de 40 mil anos atraz. nem jogo mais essa merda,
so fico de olho no forum pra ver como anda AMERDA HAAohAA

fexa o topico ae.

Mau Forever
30-09-2005, 11:18
Nada v isso kra.... cada um vende pelo preço q kizer....
Aconteceu uma coisa parecida cmg....
Tva vendeno uh's, falei q vendia 10 bp's de uh por 30k e o kra flw q se n vendesse por 10k e ia tár Hunted :yelrotflm
Amera é assim msm.... power abuses foreves....

Jaguncio druida
30-09-2005, 13:01
Nusss... aogora que vi aqui... das profundesas de Amera.

.::Fechado::.