View Full Version : Vale a pena paladin ir hydra?
Balian The Archer
16-04-2007, 19:33
sou paladin e pretendo colokar premy
tenho uma grande duvida aki
tenho amigo Elder druid lvl 35 e um elite knight 60 que me falaram
que me ajudavam a ir hydra quando eu pegasse o lvl para convencer ds
gostaria de saber aki
se vale a pena, se gasta muito e se da exp
ahh e tambem o skill bom, e se hita bastante nas hydra :D
sem nada mais
obrigado pela atençao :P
leandro_mb
16-04-2007, 21:13
LOL... calro que hita muito -.^
blocando com meu kina eu colokei gs e full ataque eu ganhei mais xp q os dois shooters e eles tava com 2 ds mais woi e volcanic -.^
agora a bolt perfura mais que gs e ainda mais com 4 ds... se compensa jah eh outra historia mas vc vai ganhar no minimo mais xp q o outro shooter concerteza
axo q compensa sim.. vc pode comprar uma bp de bolts por 6k npc e uns 4-5k de player... axo q uma e meia deve da pra uma hunt e vc pode fazer bolts tbm. Nao que vc va fazer muitas rapido mas...
eu jah vi o estrago mas nunk fui com um paly meu nem sei sobre qm foi.. jah vi o pessoal hunt lah..
CristoferMartins
16-04-2007, 21:21
quanto se precisa de skills pra se ir hydra.?
Em pvp, se tu convecer 2 ds sim.Usando bolt + hmm da ótima exp.
Em non-pvp tu vai levar um waste legal, isso se alguem te chamar pra ir hydra...
quanto se precisa de skills pra se ir hydra.?
Recomendo 70+ pra n ter muito waste, mas msm assim é bom usar hmms tambem.
(edited)
70+ sendo pally
kina acho que 80/80 ta de boa
;)
Se seu server for pvp conpensa :P
Se nao, nao!
pintofree
17-04-2007, 12:32
Bem uma vez eu fui com um pally lvl 42, skill 75, sem ds eu estava, eu ganhava em media de 550 - 700 por hydra, usando hmm de vez em quando.
Compensa? depende se o kina dividir o lucro com vc sim, so pela XP nao, pra mage vale a pena so pela XP pois eles gastao bem menos que nois so gastao mf pra sumonar depois umas hmm.
Use hmm so qnd a hydra estiver no amarelo pra baixo nao adianta usar qnd ela tiver com full life pois ela vai curar e a xp nao contara como sua.
Usar Ds acho que é wast pois eles morrem sempre e ai o druida vai ter que sumonar mais um e vc convencer o que vai gasta mais mana ainda.
Qnd eu fui tinha um druid com 2 ds, um mage com mais 2 e eu de pally, o kina nao batia.
amigo, hydra da waste, pq precisa de bloker e tals, dai o lucro maior vai pra ele e naum pra você... eh melhor você ir nos drag em q a chance de waste eh bem menor q nas hydra ^^
Balian The Archer
17-04-2007, 15:34
amigo, hydra da waste, pq precisa de bloker e tals, dai o lucro maior vai pra ele e naum pra você... eh melhor você ir nos drag em q a chance de waste eh bem menor q nas hydra ^^
sim sim mas tipow
os cara que vao ir comigo
sao meus rl :P
dae eles dividem o lucro
eu to pretendendo ir cum skill 85 nas hydra
axo que deve hitar bem
tipow postem tambem sobre tecnicas de como ir hydra cum pala se puderem
se demais a pedir, obrigado
Use hmm so qnd a hydra estiver no amarelo pra baixo nao adianta usar qnd ela tiver com full life pois ela vai curar e a xp nao contara como sua.
Isso não é verdade. A XP será dividida considerando o total de dano que todos deram na hydra. Assim, mesmo que uma Hydra tenha 2250 de HP, talvez seja necessário, por exemplo, dar um dano total nela de 3000 HP para matá-la.
Essa diferença refere-se ao tanto de HP que a hydra recuperou usando o healing dela. Mas o que interessa é que a XP vai ser dividia dividindo o dano que cada jogador deu em relação ao dano total (considerando o healing dela, no exemplo, 3000).
Dessa forma, todo hit que você der nela será considerado na divisão do XP entre os membros do time. Assim, para efeito de ganhar XP, tanto faz dar hits nela quando está com full life, no amarelo, no vermelho ou quase morrendo. Todo hit conta!
Ethernal'Guardian
17-04-2007, 23:28
Eu achava que não compensava eu ir de shooter junto de dois magos com DS's invocados...
Quando fui só pra brincar com meu amigo eu fiquei até espantado com os mages falando para eu parar de atacar para eles ganharem um pouco mais de experiência ¬¬.
Mas é complicado... pessoal dificilmente chama paladinos para hydras, já que a vantagem de ir com mages é razoávelmente maior (dependendo do level e skills de ambos).
Você pode convencer dois DS's (pvp) e ir com HMM's também (dependendo da quantidade de shooters também) com skills 75+- de preferência (+ :P).
Mas vá só por diversão, não ligue muito para essas coisas agora não.
Primeira coisa, pela exp vai compensar sim, pelo lucro ai é igual pra qualquer monstro...vai da sorte.
Um time pra voce ir Hydra é EK ED e Voce, se voce tiver skills acima de 80 voce vai dar hits maiores que a Volcanic rod do Druid, ou seja em Média 850~950k por hydra, se voce pegar o respawn grande (de cima), da pra voce dar um RUSH legal com uma bp de Bolt, levando-se em consideração que o EK é seu amigo e nao vai roubar voce, a cada boltada torça por uma BOH, se vier, pagou o seu preju.
Quanto ao amigo que falou do DS morrer, tu ja ouviu falar em MAS RES? EXETA RES? com isso os DS nao morrem e todo mundo sai feliz.
Duvidam de mim? espera o Tio Sorriso colar ele me respalda.
Sucesso!!
Ulf's
Vale a pena, mas quando se está no lvl 47+ para convencer a DS senão você fica dependendo só de hits de bolts e Hmm´s de vez em quando. Mas para pegar exp mesmo eu gosto de ir em laguma tumba em andares baixo e fazer a exp.
Harm
Balian The Archer
18-04-2007, 20:10
gratz pelos coments ae galera :D
e continuem postando ae
e tenho uma questao tambem.
onde eu posso pedir um video ? aki mesmo?
sem nada mais, obrigado.
gratz pelos coments ae galera :D
e continuem postando ae
e tenho uma questao tambem.
onde eu posso pedir um video ? aki mesmo?
sem nada mais, obrigado.
Top Fixado para perdir videos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=154488
Abraços
Harm
no seu caso vale
com bloker(s) e ds vale assim além de muita grana a xp eh mto alta...
pode ir!!
Bruno Alves
21-04-2007, 15:21
Se for pvp e o bloker dividir o loot contigo da pra ir sim...com uns skills 70 e ds da pra faze uma hunt legalzinha ^^.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.