PDA

View Full Version : Noob war Thais x Venore

Professor Girafales
16-04-2007, 18:15
Está sendo combinada uma noob war para lvl 20-, para mais informações sigam o link para o fórum oficial do tibia.com

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=1620232

Eu sou bastantes noob e nunca participei de uma war. Gostaria de saber o que é necessário levar?
Eu vou com meu sorcerer level 20 e até lá vou ficar upando meu ML.
Tenho que levar UH e SD?
Tenho que ir com meu P-Set ou me arriscar com equipamentos melhores?

Obrigado.

gabriellsimoes
16-04-2007, 18:45
tbm nunca fui war xD nao curto mt, mas AXO q sd/uh e + umas runa d emergencia tah bom

c vc ce garante vai com set melhor mas pra nao arrisca vai plate

Rocky
16-04-2007, 18:51
Tem que levar UH e SD sim, mas não muita por que você é só lvl 20 né...o que mais vai contar para você é mana fluids.

Quando aos equips, vá com o pior que você puder. Creio que pode até abdicar de equips para aguentar carregar mais runa e mana fluids.

Se fosse comigo, eu levaria umas 10 SDs, umas 10 UHs, umas 4 BP de mana fluid, e algumas runas de GFB, Fire/poison bomb e uma de magic wall!

Ande SEMPRE no magic shield e vá usando mana fluids quando levar danos.

Por ser mage, nunca fique bem no meio do combate, mas sim nas redondezas, deixa o miolo para os kinas. Se te traparem você já era, portanto muito cuidado.

Infelizmente nesse tipo de guerra todo mundo acaba morrendo, é só por diversão mesmo. :P

Abraços.

Manuw Bauer
18-04-2007, 22:35
I mané to pensando em ir com meu kina lvl 16 aposentado o/
Ele tah bem noob, vo levar umas ih runadas pelo meu druid e ver se consigo aguentar o maximo possivel, pra divertir e poder filmar bem xD

Tethell
18-04-2007, 23:08
vou lvl 25 la ^^
3bp de sd
8bp de mf
1bp de uh
1bp de gfb/firebomb

Professor Girafales
20-04-2007, 22:11
Ok, vlw ae pelas dicas.
Caso eu seja bem sucedido postarei aqui.

Copper Shield
21-04-2007, 12:41
Infelizmente nesse tipo de guerra todo mundo acaba morrendo, é só por diversão mesmo.Tem razão! :P

Uma dúvida: todas essas guerras que são postadas aqui no fórum também são combinadas ou são inesperadas?

Manuw Bauer
21-04-2007, 13:41
Essa eh combinada =P
O resto a maioria deve ser tbm...Acho =P

<EDITED>
Qnd sair video alguem posta aki plx, e alguem fala como foi a war tbm, deve ter sido loko
Eu tava numa festa na hora =/

Professor Girafales
22-04-2007, 20:17
uheauh foi um fiasco a guerra =/
Eu tava com uma rune de energy e fire field enquanto os cara de venore tava com explosion, sd, hmm, gfb.
Tipo que a maioria de venore tinha char poderoso pra empreta dinhero runa e ekips, enquanto em thais tinha menos gente assim.
por isso venore acabo matano geral =/

Ray Munster
01-05-2007, 12:34
sem video???

Manuw Bauer
02-05-2007, 18:11
Realmente, eu tava querenu ver um video dessa Warzinha ;D