PDA

View Full Version : Fist fighting.. o que vcs axam?

leandro_mb
16-04-2007, 11:20
Hmm... tempos atrás (versão 7.4) me disseram que fist era bom para paladinos pq aumentava a taxa de acerto.. bom eu acabei duvidando mas notei uma sensivel diferença ao usar um power ring...

Mais recentemente treinei um paladino ate skill 28 (versao 7.8) de fist fighting e meu amigo com um distane maior e fist no 10 ganhava a msm exp que eu...pode ser coicidencia (realmente acredito que pode)..

eu estava pensando nisso pq recentemente estou trabalhando num paladino (a vocaçao que mais gosto desxde tempos atras) e resolvi postar aqui para ouvir opinioes de outros players, axo isso importante..

Só peço que mantenham a educação ao discutir pq como jah vi em outros topicos alguns player realmente nao ligam para isso..

obs: testes com videos são muito bem vindos.

Kaal el
16-04-2007, 11:25
NA minha opnião é inutil ter fisrt fight ;)

leandro_mb
16-04-2007, 21:10
pow 19 visitas e soh 1 comentario... lamentavel..

Canior
16-04-2007, 23:51
Fist fighting = perda de tempo ;)

┬WrEkEN┬
20-04-2007, 15:38
Eu acho inútil também, não vi diferença nenhuma :S

Bruno Alves
21-04-2007, 14:29
Bom cara, eu não tenho certeza, mais axo que não muda nada não, pelo menos comigo não sintu diferença alguma com first :/

orochikato
24-04-2007, 19:11
Eu nem Uso Fist Fighting :hmy:

alardao
24-04-2007, 19:44
NA minha opnião é inutil ter fisrt fight ;)

boa

Harmful
25-04-2007, 00:04
Eu tenho 25 de fist, mas nunca treinei, sempre foi quando eu distraia do jogo e acabava as spears :triste:
Mas nunca notei diferença.

Harm

pintofree
25-04-2007, 12:17
Eu ja ouvi essa historia ai de k fist aumenta a taxa de acerto ai mais era pra Kina, deve valer pra paladino tmb. isso e igual dizer q o blue robe diminui o dano de magia ou aumenta isso e coisas q cada um acredita ou nao, eu mesmo nao acredito o pessoal de tibia nao tem capacidade de fazer isso nao. nem o alabaster que era pra aumentar a taxa de acerto presta.

Serge~
25-04-2007, 12:44
fist fighting = enfeite

não serve pra nada, é simplesmente inútil.

(((Mintone Aladeus)))
25-04-2007, 13:25
cara tbm axava q num tinha nd ave
mais de tanto meu amigo insisti eu começei pegei 25 e os hit fiko mais frequente, num fiko mais alto os hit mais fiko mais constantes creio q ajude sim pq se vc for analizar , um kara q trena luta eh mais fort do q um q num trena e a CIP num ia faze um skil obsoleto

Freakk~
25-04-2007, 16:22
cara tbm axava q num tinha nd ave
mais de tanto meu amigo insisti eu começei pegei 25 e os hit fiko mais frequente, num fiko mais alto os hit mais fiko mais constantes creio q ajude sim pq se vc for analizar , um kara q trena luta eh mais fort do q um q num trena e a CIP num ia faze um skil obsoleto
não duvide do poder da cip....

@~

nunca prestei atenção se fazia alguma diferença, tenhu 32 de fist q treinava qnd as spear acabavam da mão.

vou começar a olhar agora =>

chochota
25-04-2007, 17:33
tipo,
realmente, alguns dizem que não, e outros dizem que sim, mas o eternal tem 1 fist consideravel, então, n custa nada treinar, vc pode treinar qdo for runar e talz, aumenta seu shield, e se o dano aumentar, bom, e se não aumentar, pelo - subiu shielding e ganho ml :P

Yagami
25-04-2007, 17:43
Eu tenho 25 de fist, mas nunca treinei, sempre foi quando eu distraia do jogo e acabava as spears :triste:
Mas nunca notei diferença.

Harm

Comigo tambem aconteceu o mesmo....
não notei diferença pelo simples fato de nunca ter comparado, talvez esse seja o motivo de nao se nota-la, mas não acredito que mude....

Krono
25-04-2007, 23:50
Bem,fist tbm nao serve pra lutar tbm pq 1 kra com 100 de fist bata menos doq 1 kra com 20 de sword com 1 katana :(
Eu nunca tinha ouvido falar disso,1 dia ainda testo com power ring umas 100 flexadas XD

Fernando'Lucas
26-04-2007, 16:46
acho q fist soh serve pra mata snakes, spiders e outras criaturas toscas q nao valem a pena gastar uma arrow/bolt

Bruno2599
28-04-2007, 19:04
Eu ja ouvi essa historia ai de k fist aumenta a taxa de acerto ai mais era pra Kina, deve valer pra paladino tmb. isso e igual dizer q o blue robe diminui o dano de magia ou aumenta isso e coisas q cada um acredita ou nao, eu mesmo nao acredito o pessoal de tibia nao tem capacidade de fazer isso nao. nem o alabaster que era pra aumentar a taxa de acerto presta.

alabaster seria arbalest? o.o

bom msm n sendo verdade, seria 1 boa ideia pra fika + realista ;P