View Full Version : Level alto...Sinal de Superioridade?
Sir Firus
15-04-2007, 22:34
obs: Topico destinado aos players d lvls baixos e medianos
obs 2:testes realizados no servidor Malvera
obs 3:naum tem obs 3 =/
Esses dias tinha parado de jogar em malvera e fui para chimera...estava discutindo com meu amigo enqto faziamos post officer quest...estava pensando alguma forma de gastar meu dinheiro de forma "divertida" em malvera...ele me sugeriu o seguinte: "Por que voce naum mostra a mentalidade dos jogadores?por exemplo...carater etc.?"
Bem, na hora achei ridiculo, + depois de um tempo percebi que naum haveria outro modo + estupido q esse...+ no final acabei horrorizado com os resultados...
MITO nº1: EH IMPOSSIVEL ENGANAR UM LVL ALTO...
Bem...testei essa tese com um jogar MTO conhecido de malvera...chamado Clix Zaro, lvl 180, top d malvera...ele estava vendendo seu fire axe pelo seu nb char...ofereci 10k...ele aceitou e foi até port hope negociar cmg...
eis o q aconteceu:
23:49 Luka lylla wants to trade with you.
23:50 Serwan [42]: w8
23:50 Luka lylla [38]: ?
23:50 Luka lylla wants to trade with you.
23:50 Serwan [42]: ty
23:50 Luka lylla [38]: hunted
23:50 Serwan [42]: kk
23:50 Clix Zaro [180]: hunted
23:50 Clix Zaro [180]: =]
Pois bem...o top d malvera caiu no velho truque da crystal coin>platinum coin...
MITO DESTRUIDO
MITO nº 2: TODO LVL ALTO JAMAIS ROUBA
Fiquei um bom tempo pensando como testar isso...primeiro pensei no estilo d parcel...ia levar mto tempo...eis entaum q surge na minha cabeça, a ideia d fazer um world trade...fiz com 3 pessoas
Joselito Vendetta lvl 60 e poko...membro da guild Hell
Reprovado...roubou 1 medusa shield...
Azrael Gladius lvl 60 e poko...EX membro da guild Hell
Reprovado...tentou de forma "louca" trocas uma boh por 250k...obviamente, eu mandava a boh primeiro...
Lady Urza lvl 100...EX membro da guild Hell
Reprovado...roubou 10k...
Soh citei a guild...pq acho hilario os membros dela...duvido q tem alguem no forum que jah ouviu algo bom a respeito dela =)
MITO DESTRUIDO
MITO Nº3 LVLS BAIXOS CONFIAM EM LVLS ALTOS...
Esse...sinceramente...foi o unico mito q eu gostaria d ter destruido...+ n teve como...se eu kisesse...poderia ter roubado 4 wand of inferno, 1 blue robe, e 1 medusa shield =/
MITO APROVADO
--------------------------------------------------------------------------
Sei que muitos...acharam ridiculo esse topico...+ soh criei esse topico para incentivar um pouco os lvls baixos...naum desistam nunca...um dia vc chega lah...+ qdo chegar lah...n cometa o mesmos erros deles =)
Eu gostei.
Bom topico, da pra entende o caracter das pessoas com dinheiro :)
Parabens :D
Sir Firus
15-04-2007, 23:00
Eu gostei.
Bom topico, da pra entende o caracter das pessoas com dinheiro :)
Parabens :D
Muito Obrigado =)
Legal o tópico cara, e gostaria de fazer algumas ressalvas:
Level hoje em dia não quer dizer mais nada em relação ao tipo de pessoa que joga nele. Lembro que antigamente os leveis mais altos eram pessoas mais maduras que as demais em idade e conhecimento. (bubble, arieswar, pepelu, hesperides, e até mesmo o EO...todos players com 20 anos+).
Hoje em dia, com a facilidade imposta pela CIP para se pegar level, qualquer um, repito, QUALQUER UM que tenha paciência ou seja sharer consegue pegar um level alto em pouco tempo.E quem são as pessoas que mais tem tempo? Pré-adolescentes em sua maioria!
Ou seja, pegar level não envolve quase nenhum conhecimento, ainda mais agora com tantos suported fansites que ensinam a jogar, etc...
Já vi muito HL noob e espertos, assim como low leveis noobs ou espertos. :P
Abraços.
Po cara, bem legal esses testes que você fez :)
Gostei. Continue fazendo mais! :ninja:
Lui Peitudo
15-04-2007, 23:28
você já pode entrar no myth busters :p
Sir Firus
15-04-2007, 23:35
Agradeço a todos pelos elogios =)
claro que 1 top não iria cair numa dessas, e bem dificil de um Hight Level cair numa dessas, mais tem uns tansinhos, que nem olhão, e ja dão Acept, a segunda depende da pessoa, se ela é honesta ou não, como disse essa guild HELL não deve prestar pra confiar não.
e a 3° é algo estranho, so consigo deixar algo com quem eu conheço de verdade, que é da minha confiança, mais tem uns que vai que nem uns tolos. So pra se achar o cara do lado de um level superior ao seu.
Curtir esse teste que você fez :)
Sir Firus
15-04-2007, 23:46
claro que 1 top não iria cair numa dessas, e bem dificil de um Hight Level cair numa dessas, mais tem uns tansinhos, que nem olhão, e ja dão Acept, a segunda depende da pessoa, se ela é honesta ou não, como disse essa guild HELL não deve prestar pra confiar não.
e a 3° é algo estranho, so consigo deixar algo com quem eu conheço de verdade, que é da minha confiança, mais tem uns que vai que nem uns tolos. So pra se achar o cara do lado de um level superior ao seu.
Curtir esse teste que você fez :)
Naum intendi voce direito sab...parece q vc n acreditou...se kiser SS eh soh flar...
SInceramente...naum sie o q vc kis dizer...mtas virgulas em lugares errados..naum conseguir entender q tipo de critica vc esta fazendo...
em td caso...obrigado
A Hell eh a desgraça d malvera...se vc for no site do erig e pesquisar sobre malvera...ele cita a Hell por ser power abuser, LOL, agora digita todos os outros servers...nenhum tem a msm honra xDD
Titizinhu
15-04-2007, 23:49
Legal o tópico cara, e gostaria de fazer algumas ressalvas:
Level hoje em dia não quer dizer mais nada em relação ao tipo de pessoa que joga nele. Lembro que antigamente os leveis mais altos eram pessoas mais maduras que as demais em idade e conhecimento. (bubble, arieswar, pepelu, hesperides, e até mesmo o EO...todos players com 20 anos+).
Hoje em dia, com a facilidade imposta pela CIP para se pegar level, qualquer um, repito, QUALQUER UM que tenha paciência ou seja sharer consegue pegar um level alto em pouco tempo.E quem são as pessoas que mais tem tempo? Pré-adolescentes em sua maioria!
Ou seja, pegar level não envolve quase nenhum conhecimento, ainda mais agora com tantos suported fansites que ensinam a jogar, etc...
Já vi muito HL noob e espertos, assim como low leveis noobs ou espertos. :P
Abraços.
Carai... Disse Tudo (Completou o que faltava)!! ;)
@Topic: Gostei do Tópico... Mostra q ter lvl não quer dizer que o jogador eh honesto ou que sabe REALMENTE jogar!! :riso:
Flw's...
acho legal issu q vc feiz...
fiz uns testes assim tbm uma veiz... so q eu fiz da seguinte forma...
simplesmente catei um lv 8 e puis no trade channel q eu comprava Magic plate armor, DSM, Bright sword, e g-legs...
ngm acredito... dps eu fui perto do dp... e tentei papo com uns HL's q estavam por lá... ngm me deu bola :/
dps catei um char lv 80 emprestado e fiz os mesmus testes... resultado =
qeriam me vender DSM e a BS
os HL's q estavam perto do dp ate me chamaram pra hunt de DL e so num me chamaram pra hunt de hydra pq o sorc num estava on...
= level num qer dizer nada
Augusto_Lp
16-04-2007, 01:05
Gostei do topic.
Nem só os HL são gente boa, tem muito lvl 10-20 que é legal :)
[]'z
Hmmm, entendo
bom topic.
;d
Voce ta certo cara, o fórum precisa de caras competentes que nem você que tem paciencia pra fazer este tipo de teste e vir compartilhar com seus companheiros, meus parabéns =]
Vinny A.P
16-04-2007, 08:51
Gostei,mas eu já "sabia" que HL não é confiante:os HL 70% ou são sharers ou botter,ou o dois.
Steve Vaughan
16-04-2007, 10:23
Ficou muito bom cara !
Se isso pudesse ser feito em todos os mundos, gostaria de derrubar a moral de alguns tops de Trimera que tem makers level baixo arrumam confusão e depois abusam. Mas enfim, foi um ótimo começo.
Abraços
JamesBelmont
16-04-2007, 10:57
Parabens, bom topico
Iker Fanta
16-04-2007, 11:07
Boa ideia
derrubo MTO a moral desses HL folgado e sharer
Continue fazendo isso, e fassa em todos os mundos, pena q vc vai ter q upar mto 1 char :D
Havengar
16-04-2007, 11:11
Um lvl alto tem os mesmos ou as vezes mais defeitos ou falta de conhecimento do que outra pessoa de lvl mais baixo. Lvl é muito relativo. Não é ponto chave para definir o conhecedor do não conhecedor o experiente do não experiente.
Abraço ;)
[]'s
Natsume Shin
16-04-2007, 11:18
Lvl alto pode ser um sinal de dedicação e perseverança (compartilhada ou não :riso:), mas de superioridade, isso nunca...
Arrebatador
16-04-2007, 11:19
Muito bomesse tópico!!!!
Para vc ver como a maioria das pessoas está diretamente ligada ao dinheiro em tudo quanto é lugar!!! Tanto na vida real, como na vida dentro do jogo!!!
Continue fazendo experiências, e creio que grandes decepções virão, bem como algumas alegrias!!!
Abraços!
Sir Firus
16-04-2007, 11:46
Muito Obrigado pelos elogios...
Jah estou realizando novos tipos de testes em chimera, rubera, julera =)
Fofolete
16-04-2007, 12:25
Acho que é justamente o contrário do título do tópico, level alto parece que é inferior. Porque? Porque é só fazer amizade com um deles que eles acham que são fodões. Você tá lvl 12, chega na cave de soldier um lvl 18 fala Leave please, o lvl 12 nem pensa duas vezes, já chama o HL fodão e o HL fodão tb não pensa, fala LEAVE NOW OR HUNTED. Desde quando isso é sinal de superioridade?
Minha VIP aqui tá cheia (free...), tenho amigos level 50 mas tenho amigos lvl 12, 13. O que importa não é o level, e sim a mentalidade :)
Spiritus
16-04-2007, 13:58
Sir Firus, parabéns! Gostei do tópico.
A minha linha de conduta é perceber o comportamento do jogador primeiro, para só depois confiar nele. Testo isso durante muito tempo antes de confiar.
Nunca dei bola para level e skills. Sou level 50. Acho esse level intermediário. No entanto, sou "expert" perto de alguns HL que conheço, assim como sou "newbie" se comparado com outros Low Level. Então, isso não é referência.
Continue com seus testes.
Tio sorriso
16-04-2007, 15:08
Ele continua mandando no server, desculpe.
Fico bom, mas desde quando lvl 60 é level alto???
Mito 4 (testa ai) : HL são uteis em quests!
Vo da um empurrauzinho, fui fazer pirate outfit quest eu, 2 lvl 40, um 60 e um lvl 120... Resultado, tive eu que ir matando os pirata tudo mess sendo lvl baixo e um dos lvl 40 druida mandando sio em mim, inquanto o lvl 120 ficava para tras evitando ter d usar um exori ¬¬
Concluo que não são uteis, e vc?
Paulo_23
16-04-2007, 17:08
eu sempre ki vou comprar algo vejo BEM antes,agora voltando ao assunto,ser lvl alto n é tudo,pois ele pod ter comprado acc,ou as vzs um char mais baixo entende mto melhor de hunts,lucro exp e tal............
Eu não ligo pra lvl ligo pra amizade.
Se por acaso ele tentar me dar algum golpe, já era.
Por isso as pessoas que converso no jogo eu confio, pq os que não merecem estão ignored.
Por isso vocÊ joga non-pvp...por que no pvp você querendo ou não tem que ligar pra lvl...:P
Ryan Forgget
16-04-2007, 17:20
Eu gostei do tópico, com relação ao cara que você chutou os 10k, o Top de Malvera, por sinal, blocou um Orshabaal esses dias atrás e desceu o Thunder Hammer.
E a superioridade deles é relacionada à level, talvez skills e magic level, apenas. Muitos deles são sharers, burros, noobs, zé ruelas, troxas e roubam mixaria. É só o level mesmo que os distingue de fracos jogadores.
Lembrando, como exemplo, o Eclypse lá em Chimera. Eu vi alguém perguntando o nome dele, no Default, e nada do cara responder... daí aparece um cara e fala "O NOME DO ECLYPSE É THIAGO, LUIZ, KLÉBER, CARLOS, GILSON, GLEYDSON, OSMAR E REINALDO!"
Agora... se ele não era sharer, alguém explica porque ele saiu distribuindo mort hur e SD?
Só reflexão (uia!).
[]'s
Maldorca Saeli
16-04-2007, 18:31
Não achava que HL nào roubava...
Mesmo assim o tópico é bem legal. Mostra um pouco dos caraters dos Levels altos.
Juggernnaut
16-04-2007, 19:11
Otimo topico,mas é fato que os Low lvls tem pouco credito hj em dia,pelo menos eu nunca deixei de responder alguem devido a seu lvl baixo.Os unicos low lvls detestaveis são aqueles que pedem pra ser seu amigo e vc gentilmente diz que sim ai dois minutos depois ele está querendo algum item gratuito,low lvl tdo bem,mas exploração jah eh d+.
Juggernnaut
Dread_knight
16-04-2007, 19:42
lv alto jah virou sinonimu de imbecil pra min a mt tempo
e esse topico soh reforça isso
Sir'Clouds
16-04-2007, 21:01
nossa cara realmente mt interessante
eh legal qndo algumas pessoas como vc fazem esse tipo de teste
meio q nem ligando pras consequencias xD
sinceramente eu gostei :D
se der faz mais ai
Clem Zuu
17-04-2007, 10:04
Ótimo tópico, realmente bom.
Está de parabéns.
Bem, sou level baixo (15) e conheço alguns lvl mais altos, e só falo com eles pois gosto de covnersar, mas quanto a pedir coisas e tal, acho idiotice.
Se quer ajuda, faça por si mesmo. Não se deve explorar ninguém.
Enfim, nunca confiei em qualquer um, e agora vou abrir ainda mais os olhos.
:)
Besos.
Barbaro Louco
17-04-2007, 12:28
Interesante os testes, muito bom.
E como ja falaram ai em cima, hj em dia eh mto dificil confiar em HL pq hj qualquer um q passe u dia todo jogando tibia pode pega um level alto.
Max Ribeiro
17-04-2007, 22:30
HL's oje em dia naum são muito confiaveis msm
pelo caso do sharer e talz
bom topic
mas só uma dúvida :
O q vc fez com o kra q t deu hunted ahuahauahhauha
zoera
CristoferMartins
17-04-2007, 22:33
nao é sinal de superioridade,da um sinal de superioridade,é poder ,é inteligencia é dizer que é o cra mesmo.
Riskbreaker
18-04-2007, 01:22
Grande tópico.
E grandes testes.
depende do hl se o cara levou 2 anos pra pegar lv 100 isso significa que ele ganhou muita experiencia e tambem que n qr se sujar por mixaria agora se o dono do char é um time d voley....em alguns casos até um sindicato ou uma repartição publica(lol)vc pode esperar esses tipos de noobagem.
ahahaha concordo com o cara de cima ai o/ ,conheço mt hlvl noob mas tem mt hlvl gente boa assim como tem mt lvl baixo fdp e mt lvl baixo gente boa eh soh saber escolher suas amizades e em quem vc realmente confia
HadesSan
18-04-2007, 06:04
Particularmente, eu ignoro level.
Claro que quanto maior o level, maior o poder e quanto maior o poder, maior o respeito.
Um caso onde level não é tudo: Insany Draco level 93 na época [Chimera] morreu para um level 13, ou 14 eu acho. Então, dizer que ter level alto é se mostrar superior, pode ser errado, como o Fenon disse no post a cima, muitos HL's que não tem respeito por outros jogadores, acabam muitas vezes respeitando apenas os de mesmo nível ou superiores, varia de pessoa para pessoa, né? :D
é que a inteligencia que prevalece no tibia é a sua, por isso tem tanto Dulokz espalhado por ai
Heos';)
takeshymaster
18-04-2007, 18:39
depende do caso do tripida não, pq ele conseguiu todos aqueles lvls com a ajuda de umas 5 pessoas, aí akele lvl q ele tem, n tem nenhum valor, pq tudo q é facil de conseguir tem pouco valor, o cara q se esforça pra pega akele lvl tem mais orgulho e mais honra, coisa q o tripida ta longe de ter xD
Hmmm topico legal, so que eu acho que a parte do H-lvl ser facil de ser enganado, normalmente H-lvl estam com pressa e com isso ele se deu mal...
Sir Firus
19-04-2007, 01:12
é que a inteligencia que prevalece no tibia é a sua, por isso tem tanto Dulokz espalhado por ai
Heos';)
Caro usuario "Heos II", minha inteligencia com certeza naum prevalece...cada um tem sua opiniaum...agora...vc usa o nome od Dulokz como sinonimo d nb???faiz o q ele feiz com o morgaroth intaum amigo! =) alias...qdo vc pegar metade do lvl q ele tem...ai sim vc vai poder flar algo dele...
lalala...Naum irei discutir com um alguem como voce =)
perca d tempo sab...agora...dulokz nb?essa vai pra hotkey d adori fAUfuAUFAUFU
dulokz jah feiz anni, poi, dh...e vc? jakundaf desert quest??com ctz vc n vai saber q quest eh essa...pois eh + conhecida como desert quest ;) soh q o nome do deserto eh jakundaf...hummm pelo menos em kestaum d tibia sou melhor q vc neh paga pau d dulokz =)
Copper Shield
19-04-2007, 01:19
Ótimo tópico! Parabéns!
HadesSan
19-04-2007, 04:32
Nada de citar nicks de Players. Até agora tá indo bem o tópico, não vamos deixar cair a peteca! :D
Mas enfim, ainda continuo afirmando: varia de pessoa para pessoa.
eu só gostaria de responder sua pergunta principal..
se lvl alto eh sinal de superioridade..
ah resposta eh..
lvl alto eh sinal de 2 coisas..
ou mais conhecimento do jogo, q proporciona o sujeito saber como pegar seus lvl's sussegado..
ou sharer :P
chochota
19-04-2007, 16:48
eh...
isso ai da uma boa matéria :P
vc pode melhorar isso e fazer algo sobre isso
eu lembro que no meio do ano passado +- fiz um tópico sobre hl's tambm...
se vc tiver interessado manda mp pra mim
sinceramente achei legal esse seu topico
Legal o Topic...
Acho que nem sempre Leveis Altos são sinal de Superioridade...
Tem muito HL, por ai, que não faz nada de novo, não procura quest's, está sempre na mesma cave sem mudar de Rotina...
..onde muitas leveis menores, fazem mais isso...
Mas ta OK
GZ
:P
Só não pode generalizar.
Cada um é cada um.
e vc acha que só porque o cara tem level mais alto que os outros é obrigação dele mudar seu caráter? o caráter já nasce com a pessoa.
um level 50 junta amigos e fica lá só matando demons que em pouco tempo ele já será level 100+ e não é por isso que ele vai mudar sua personalidade.é como aquele ditado,os ladrões também envelhecem e não é só por causa da idade avançada que o cara será um amável vovô,vai continuar um trambiqueiro velho,mesma coisa com hl´s que continuaram os mesmos só que com mais level.
silvathebest
20-04-2007, 01:30
Legal cara. Mas haja paciência de ficar achando meios de testar a mentalidade das pessoas. Mas foi legal mesmo :P
Sir Firus
20-04-2007, 01:35
e vc acha que só porque o cara tem level mais alto que os outros é obrigação dele mudar seu caráter? o caráter já nasce com a pessoa.
um level 50 junta amigos e fica lá só matando demons que em pouco tempo ele já será level 100+ e não é por isso que ele vai mudar sua personalidade.é como aquele ditado,os ladrões também envelhecem e não é só por causa da idade avançada que o cara será um amável vovô,vai continuar um trambiqueiro velho,mesma coisa com hl´s que continuaram os mesmos só que com mais level.
naum..naum eh bem assim n...
+ em td caso...tenhu um sorc ms 43 um ek 72 um pally 61 e um ed 49...
se acha q em algum momento upo em demons?? lol?
Respondendo a pergunta do tópico, eu axo que sim, lvl e sinal de superioridade, aparente claro. Provavelmente dariam mais crédito para um lvl 200 vendendo um dragon shield vamos supor, que a um lvl 10 concordam? MAs respondendo ao tópico em sim, é claro que dá pra enganar lvl alto. Eles são iguais a lvls baxos mas só são lvl altos. :confused:
Level alto é sinal do q o individuo tem bastante tempo pra jogar e/ou q ele ja joga a bastante tempo e sabe upar e que provavelmente ele não tem vida social.
Sim, so estou aqui para floodar :rolleyes:
xinshon2007
04-05-2007, 03:16
a respeito do 4 eu posso fala q existe muito noob mesmo... eu tava na casa de uma migo meu ele tem um lv 92 pally em pythera o q aconteceu nois de zueira começamo a falar pros lv 8 15 20 que se eles naum pagassem tavam hunted por nada, uns por tarem vendendo uh sem permição ow passar de lv 8 pro 9 sem permissao lol e o resultado foi foda 2 bps de uh no final e muita xoradeira...
Havengar
04-05-2007, 10:46
a respeito do 4 eu posso fala q existe muito noob mesmo... eu tava na casa de uma migo meu ele tem um lv 92 pally em pythera o q aconteceu nois de zueira começamo a falar pros lv 8 15 20 que se eles naum pagassem tavam hunted por nada, uns por tarem vendendo uh sem permição ow passar de lv 8 pro 9 sem permissao lol e o resultado foi foda 2 bps de uh no final e muita xoradeira...
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.