View Full Version : Racismo no Tibia: Provas da Supremacia branca
Pepsi Man
15-04-2007, 19:03
Tibia pode estar sendo comandado por nazistas, provarei issoda pior maneira:
Prova n1: Não existe outifits negros apenas brancos indicando a supremacia branca!
Prova n2: Os criadores do Tibia são alemães, feforçando a tese n1
Não e so o jogo em si, ate os jogadores, uma vez em folda um char falou: Negro e bosta e tudo a mesma coisa!
Por isso tibianos, vamos a frente e pedir Outifits Negros, por isso desculpa pelas ofensas, mas todas as pessoas tem direitos iguais, vamos deixar de ser igual a todos os outros jogos racistas, vamos ser diferente, VIVA OS NEGROS !!!!!!!
Fire Knight
15-04-2007, 19:11
Acho que outfits negros iriam gerar mais raciso, como brigas Brancos X Negros
O negócio é por os char verde :)
Esse tópico naum teria q estar no Tibia Geral????
@Topico
Do mesmo jeito que tem como escolher a cor do cabelo roupa e sapato poderia poder escolher a cor da pele!!!!Imagina soh...
Ninja Azul verdadeiro says:Mate o cara amarelo!!!
Xnada Falceta says:O Bardock original??????C vc naum percebeu ele eh vermelho!!!!
Bardock Original yells:QUANTAS VEZES EU VO TE QUE FALAR???"EU SOU AZUL"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xnada Falceta wihspel:lol!
hehehehe q loko!!!
Dark Ramitrix
15-04-2007, 19:12
concorod, o tibia é racista abaicho o preconceito viva as diferenças!
//Ramitrix
Pepsi Man
15-04-2007, 19:25
Esse é o espirito, n vamos deixar nosso irmãos multi coloridos de fora !!!
Trus of The Thunder
15-04-2007, 19:32
Amigo;
Qm faz do jogo oq ele é somos nós,os players
E dizer q por serem alemães,eles são nazistas,isso sim é preconceito...;)
Oq faz de um homem oq ele é não é a cor,e sim suas atitudes...
Paulo_23
15-04-2007, 19:34
tópico chato,eu sou moreno mas msmo pondo cores negrasno jogo fikria estranhu..pior topico ja lido :(
Trus of The Thunder
15-04-2007, 19:35
*Sim deveriamos poder escolher a cor da pele,afinal,somos todos diferentes uns dos outros,mas isso não significa nada...:P
The Master Sorcerer
15-04-2007, 19:38
Imagine se outfits negros fossem criados. Teria ainda mais racismo, todos os racistas matariam os negros e nenhum negro que gosta de jogar tibia poderia jogar em paz sem ser persecutado toda hora.
Entao antes de vir postar topico inutil, pense nas consequencias.
Wandekoken
15-04-2007, 20:01
não acho que seja questão de racismo não ter como escolher a cor da pele, mas poderia né? iria ser mais realista, sei lá...
e não é só porque que a cip é da alemanha que eles são nazistas ¬¬
aí vc que ta sendo preconceituoso...
Imagine se outfits negros fossem criados. Teria ainda mais racismo, todos os racistas matariam os negros e nenhum negro que gosta de jogar tibia poderia jogar em paz sem ser persecutado toda hora.
Entao antes de vir postar topico inutil, pense nas consequencias.
Concordo..sempre irá ter um char branco perseguindo um char negro..e se com os outfits do jeito q são atualmente eu sempre vejo alguem praticando racismo..imagina se tiver um outfit negro? vixi ia chove "Seu preto" pra cima do cara..nada a ver criar isso ai..
e...
Esse cara q criou o tópico SÓ FALA BESTEIRA...
Archangel Inu
15-04-2007, 20:07
ia da mto mais merda pq ia ter uns babaca matando só pq o otro é negro.
q botem os chars todos verdes!²
Concordo contigo, existe muito racismo no tibia infelizmente =/
Isso da cor de pele do boneco so ia gerar inda mais problemas :S
Mas eu sendo branco ia meter meu boneco preto xD !!
No racismo!xD
imagina so!
Branco: hunted
Negro: No plz!
<SD Voando>
Branco: Hahaha matei um preto!
__________________________________________________ _______________
num ia dar certo
Tibia pode estar sendo comandado por nazistas, provarei issoda pior maneira:
Prova n1: Não existe outifits negros apenas brancos indicando a supremacia branca!
Prova n2: Os criadores do Tibia são alemães, feforçando a tese n1
Não e so o jogo em si, ate os jogadores, uma vez em folda um char falou: Negro e bosta e tudo a mesma coisa!
Por isso tibianos, vamos a frente e pedir Outifits Negros, por isso desculpa pelas ofensas, mas todas as pessoas tem direitos iguais, vamos deixar de ser igual a todos os outros jogos racistas, vamos ser diferente, VIVA OS NEGROS !!!!!!!
Sabe, você nunca deve ter jogado Tibia pois ignorou completamente a função de mudar a cor do Outfit. Quanto ao personagem, só vê racismo no fato de todos eles terem a mesma cor de pele quem é racista.
De resto, cala a boca.
Racismo existe em qualquer lugar e não é porque Hitler foi um dos piores caras da face da Terra e lider nazista que todos os alemães o são também.
lesgau
imagina nego com outfit de pelé jogando futiba
lór
markinhos
15-04-2007, 21:16
Entenda uma coisa:
Ser Humano não tem cor e sim cabeça.
Aposto que vc só fez este tópico por causa deste tal indivíduo que te discriminou, até por que, vc sabe que essa idéia dos outfits é ridícula.
chochota
15-04-2007, 21:22
o que acontece eh que, se houvesse isso, infelizmente haveria perseguições, e insinuações de racismo, pois se houvesse algum npc negro nas plantações de cana em liberty bay por exemplo, as pessoas iriam afirmar que eh preconceito contra eles e talz...e fora que tibia eh alemão, dai ja viu neh
mestre do yellow
15-04-2007, 21:36
O mundo tibia, por não ter distinção de cor nos chars(tudo a mesma cor) elimina o preconceito racial do jogo.
Se não existe raças no jogo(cor de pele), não havera atitudes de racismo, brancos e negros da rl irão se comunicar e ser amigos de verdade, não por se identificarem com a cor, fazendo panelinhas de brancos e de negros.
Os chars estão certos de serem tudo da mesma cor. Mas bem que essa cor poderia ser azul, ou verde, que são inexistentes na rl ai não teria nenhum noob reclamando de racismo por so ter de tal cor.
Ia causar war branco vs. negro (ridiculas por sinal) mas eh a realidade, mas ia ser legal escolhher tom de pele.
Cara, apesar de eu achar que você não passe de um user faker criado para causar confusão, irei responder com decência seu tópico:
1- Primeiramente, racista está sendo você, acusando que nazistas são necessáriamente alemães....acho que você ainda não deve ter estudado a história do mundo depois de 1950, e parou na 2 Guerra Mundial.
2- Existe uma frase célebre contra as desigualdades, usada inclusive como parâmetro para o nosso direito, ou seja "tratar desigualmente os desiguais para alcançar a igualdade". Sendo assim, creio que a inexistência de personagens negros no jogo seja proposital para o impedimento de reais problemas de racismo, como os citados por outros aqui, de perseguição aos chars negros, entre outros. Ou seja, do jeito que está, a igualdade é mantida.
3- Tibia é um jogo de fantasia medieval, sendo assim, eles escolhem a cor dos personagens que quiserem. Povo aqui que tem mania de ligar o Tibia com a "real life", sendo que na verdade não tem relação.
4- Como citado acima, o mundo medieval da maneira que conhecemos e estudamos é o Europeu, mesmo por que outros lugares não tem a idade medieval como conhecemos. Sendo assim, NÃO existiam negros na europa, por que a Africa não havia ainda sido descoberta...haviam apenas alguns morenos turcos otomanos, mas eram raros.
5- Faça o favor de pensar muito antes de criar um tópico escrevendo besteiras.
Abraços.
Santinhow =]
15-04-2007, 22:39
Já pensou um cara chegar e falar assim: "AE MATEi UM PRETO HJ1!!!!11!"
Só ia gerar mais conflitos entre os racistas :|
achei uma coisa errada nesse topico, como você pode dizer que a cip é nazista, so por que é na alemanha, olha se você conhecese a alemanha, você não falaria algo assim, so se estivesse em torno de 1942~1945, ai sim você poderia falar algo da alemanha, la é rigoroso contra ao nazismo.
Pavel Heavy Metal
15-04-2007, 22:44
Frescura! Se todos os chars fossem negros eu não daria esse pití.
E eu não diria VIVA OS NEGROS. Eu diria VIVA O SER HUMANO.
E dizer que todo negro eh igual a bosta eh a mesma coisa que dizer que todo alemão eh nazista. O preconceituoso aqui eh vc.
Van Derek
15-04-2007, 22:48
aff...li os post ate aki e vi q todo mundo so flo q ia ter gente matano negro sendo assim vcs kerem dizer q so pq a pessoa e negra ela ñ pode ter um xar forte...:cool:
mas mesmo assim axo melhor dexa o jogo como ta nesse aspecto de cor de pele...
Ferrandin
15-04-2007, 22:55
Acho que outfits negros iriam gerar mais raciso, como brigas Brancos X Negros
Exatamente.
E ia ter nego power abuser que ia matar os outros e o motivo seria pq ele nao gosta de negros.
Isso só iria piorar..
Melhor deixar do jeito que está ;D
Flw
Meu maker ia ser preto. :)
simples, ia ter guildas e pk só para matar os "black" =)
isso sim seria racismo e a cip n poderia fazer nada, banir o cara pq mato? "Mas mato por racismo" - prova então, que n mato pq era pk, ou pq robou...
isso so ia trazer + dor de cabeça
vitorhugo22
16-04-2007, 00:16
Trecho de uma musica!
Ate que a cor de um homem não tenha
maior significação do que a cor dos seu olhos!
ate esse dia
a terra não conhecera a paz
um mundo em harmonia
não averá +
averá guerra
rumores de guerra!
Dom Lyno
16-04-2007, 01:35
Cara, apesar de eu achar que você não passe de um user faker criado para causar confusão, irei responder com decência seu tópico:
1- Primeiramente, racista está sendo você, acusando que nazistas são necessáriamente alemães....acho que você ainda não deve ter estudado a história do mundo depois de 1950, e parou na 2 Guerra Mundial.
2- Existe uma frase célebre contra as desigualdades, usada inclusive como parâmetro para o nosso direito, ou seja "tratar desigualmente os desiguais para alcançar a igualdade". Sendo assim, creio que a inexistência de personagens negros no jogo seja proposital para o impedimento de reais problemas de racismo, como os citados por outros aqui, de perseguição aos chars negros, entre outros. Ou seja, do jeito que está, a igualdade é mantida.
3- Tibia é um jogo de fantasia medieval, sendo assim, eles escolhem a cor dos personagens que quiserem. Povo aqui que tem mania de ligar o Tibia com a "real life", sendo que na verdade não tem relação.
4- Como citado acima, o mundo medieval da maneira que conhecemos e estudamos é o Europeu, mesmo por que outros lugares não tem a idade medieval como conhecemos. Sendo assim, NÃO existiam negros na europa, por que a Africa não havia ainda sido descoberta...haviam apenas alguns morenos turcos otomanos, mas eram raros.
5- Faça o favor de pensar muito antes de criar um tópico escrevendo besteiras.
Abraços.
Faço das suas palavras as minhas.
Pepsi
você é negro?
é realmente um racismo isso. ;/
Raider'Fox
16-04-2007, 02:56
Se tivesse outfit assim ,ia ter muita gente usando negro ou não pra zuar.
Um addon desse ficaria legal \/
http://img412.imageshack.us/img412/3919/04162007014504sx2.png
Pavel Heavy Metal
16-04-2007, 03:01
:lol:
Foda!
Hail Pepsi Man, gostei cara, vamos criar uma "bar" pra sing, contra a supremacia branca no Tibia.
Steve Vaughan
16-04-2007, 10:26
Claro... e também vamos instituir cotas de Premiums Accounts para negros :dry:
Havengar
16-04-2007, 11:23
Se tibia fosse feito por brasileiros e alemães reclamassem que não tem oufit albino, dizendo que vc é racista, acho que seria injusto da mesma forma como fez com esse tópico.
Imagine um país onde quase não há negros. Pois bem essa é a Alemanha. Por tal motivo não é comum por lá pessoas negras.
Da mesma forma que albinos não são comuns por aqui. Se vc fizesse um jogo como tibia, lembraria ou faria questão de colocar char albino no jogo? não!
Pq? simplesmente pq não é comum por aqui. Vc nem lembraria ou faria questão de colocar. Até pq se é para ter todo tipo de pessoa como na RL, teriam de ter obesos, negros, orientais, pardos, etc, etc...
Tópico sem objetivo e finalidade disposta no mesmo, para referentes comentários e posts dos usuários de um assunto que tenha o mínimo de requesitos para uma discussão. O que foi apresentado pelo autor são apenas colocações descabidas e inadvertidas que ofendem gravemente a entidade CIPSoft.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.