PDA

View Full Version : Mais Matança !!!

Tafarel dos Passos
27-09-2004, 14:04
Eu olhando o site do tibia.com derrepente resolvi ver os hl... Qdo vejo...

Name:Totop
27.09.2004 06:41:31 CETKilled at Level 106 by Fleance and by Lord Magus

Fui logo olhar o fórum do tibia (tibia.com) ae la estava no post do Totop:

soh queria q vcs soubessem q u magus eh um mentiroso e se axaum. Voce disse pra todo mundo q n tava envolvido naguerra, e quando eu vou ajudar meu amigu trapado, voce me ataca

parabens, eu estava 24 lvls menor q vc
e estava numa quantidade mtu menor

espero q vc esteja feliz

Mais qd vc menos espera, vo apareçer e te matar, tu nunca via fazer u anihilator em libera, pq nunca ngm vai querefazer ctgo, e eu vou ajuda as pessoas n quiserem

E ae ? Vai dar rolo ? Mais guerra em Libera?

Ornlu
27-09-2004, 19:11
Ih caramba la vem guerra.

Devlin
27-09-2004, 19:17
OQ tem kra Guerra e legal comtando q nao seja no meu mundo :happy: me conta como acabo plz....

flw

Tafarel dos Passos
27-09-2004, 19:29
haHuauhhuuHUAHuhaHAHh no seu mundo tbm tah pegando fogo !!! Itajai vs Rio

Falcony
02-10-2004, 19:00
o.o

quase todos amigos de Entensity e Insain morreram...

um dos unico q nao morreu foi o Entensity.

pq ele n ficou on line na hora da guerra =\

Vohetas
04-10-2004, 09:36
Sexta-feira fomos fazer a quest dos banhsees..foi uma galera!!! no meio do caminho demos de cara com oxy, fleance, prekoz e shinpei. A latinamar com a gente...resultado...latinamar foi pro saco (foda q ela tava ajudando pra kcete já q o erandel era o guide, e parecia estar meio confuso, heheheh).
Dps da morte da latinamar, estava faltando soh a parte dos warlocks e do beijo, erandel errou, foi direto na parte do beijo e ainda por cima morreu lah qd desceu ¬¬!!! horas dps ainda foi hackeado...sinistro

bleidi
11-10-2004, 16:08
OQ tem kra Guerra e legal comtando q nao seja no meu mundo :happy: me conta como acabo plz....

flw
haha se soh fla isso pq guerra no mundo dos otro eh refresco..otro dia fui acompanha uma pklizaçao dos mlk q foram em cma do prekoz.resultado:tomei uma sd nas venta:12::mad2:

Vohetas
13-10-2004, 09:32
mantendo o assunto principal do post em dia, ontem foi dia do Tideus deitar o Magus... agora q essa merda não acaba nunca!!! :PP

Adrisson
13-10-2004, 22:38
soh continuando...
Helmchen (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Helmchen) devolta... :D last logim... hj, dia 13/10

"because the mexicans are all´s bad boy"... palavras dele... e ai? mais sangue a caminhu??