PDA

View Full Version : Calmerian Blacklist

Nightmare Elf
28-12-2004, 22:22
Bom pessoal.. conversando com o Moderador Niric Majui, percebi que há (por mais incrível que pareça) a necessidade de uma blacklist, aqui, em um mundo non-pvp.Tópicos criados para denunciar players, falar mal deles ou objetivos parecidos, serão fechados.Por favor, postem aqui.
Objetivos de uma Blacklist:
Conscientizar (eu escrevi essa porra certo? ah puta que pariu, vcs entenderam) as pessoas sobre quem é o mauzinho do mundo, quem é o ladrão, o assassino, o pivete, etc...

Ok, eu fui um mau menino e estou na blacklist.E agora?
Agora... bom, teoricamente não podemos fazer nada, só cruzar os braços, te spamear ou xingar sua mãe.Gostaria de pedir a todos os players que lêem isso que não vendessem/comprassem deles, e, quando você tiver a chance, mate-o!Devido a esse update, não podemos curar os monstros..heh, tudo bem.
Então que assim seja... descontem sua raiva aqui! Denunciem os #%$$@!

Shining Blade
28-12-2004, 22:28
Desnecessário dizer que se a sua acusação for falsa, provavelmente o personagem marcado será o SEU.

Gostaria de adicionar essa lista à blacklist
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=585983
essa lista é a lista de pessoas que se dispõe a ouvir as pessoas e, no tempo livre, matar qualquer possível GS lurada,pessoas que você pode chamar quando há uma GS lurada.Também estão listados ali alguns lurers em potencial

ps:Elfo, vc escreveu conscientização certo =P

/\/\£|_£¢äØ
29-12-2004, 00:10
AHuAhuA gostei dessa lista.

Chico Peludo - Esse kra ja luro Guard e me fez trap varias vezes (Mas nao morri, o kra eh bao lurer, mas n eh melhor q eu AHuAHuA), poe fogo neli AHuAHuAH!

Demonio Lord - Esse kra eh troxa, eh de hj, ele robo meus pexe 3 vezes (Power Abuser) e eu apelei com ele e ele ainda me ameaça de GS, mande ele se **** e q vo espera as GS's la na ponte (se eu tivesse tempo pra isso esperava)

O Chico Peludo eu nem ligo mto, mas esse Demonio Lord meresse ser levado pro morro e toma porrada AHuaHuAHua!!!

--------------------------------------------------------------------

Pow Snake, se eu aguentasse GS eu ajudava, mas essas aranhas sao nervosas =P.

EDIT: Mas como vai ser provado q as acusações sao mentiras? Perguntando pro kra, lol! Observando ele neh?

EDIT2: Se no futuro vcs me verem com uma GS na cola, pensem bem, eu vo eh faze alguma m**** com ela e n lura pra ponte AHuahuA. Ou entao se no lvl 20-25 eu tiver correnu de uma GS, eh pq eu to tomanu paulada msm =P.

Hannibal
29-12-2004, 02:10
Micaden Defkensous - nuba de darashia fica lurando scorps no dp, além de mata meu amigo (noob e low lvl tbm..mas é meu amigo né)..

Achu q inimigos é oq menos tenho..

Nightmare Elf
29-12-2004, 03:03
Feiticeiro do Brejo.

Sem mais, vou matá-lo.

Fierce Knigth
29-12-2004, 19:04
Vorak- mato meu pally com ds lurado
como?me engano a ir numa cave, luro um ds, e ele e um amigo blokaram minha passagem :|
cara filho da pu**
ah
e ele tbm lura zerk e coisa naquele castelo do lado d ab
e usa uh ainda

Locke Cole
30-12-2004, 12:25
Já falei no Tópico fechado mas vamos lá de novo:

Muleque sem Vergonha - Ladrão plagiador pé-de-chinelo.
Sir Pe de Porco - Ladrão plagiador pé-de-chinelo.
Choco Rasta - Lurer de Demon Skeleton. Me matou uma vez. Está 1 a 1.

Não falem de mim pois não entro com o Locke Chere Cole desde outubro. :riso:

Montanha
03-01-2005, 20:37
gente vcs ja tentaram sair de uma cave e o viadu ficava pondo coisas na marca da rope pra tu nun subir?Pois é o "Zul Uliczny" é um tremendu viadu, cachoro,desgraçadu,filhu da égua,monte de merda,despedicio de orgãos,kara q noob mandei ele tomar nu cu,enfie todos os intens numas bags e msm assim ele continuou fazendu aquilo e quandu eu vi ele ele ainda tava afk la na cave dos dwarf perto de kazz e ainda me chamou de noob. e so parou pq um kara lvl 60 e poucos apareceu e mandou ele pastar, e ele ainda falou q so podias ser druid pra ficar chorandu assim.porra fiqui muito puto com essa anomalia desse kara porra q raiva mas q desgraça, quase espanquei o meu pc de tantas raiva, porra eu peço à todos q virem esse kara mandem ele tomar no cu e ñ comprem nen vendam nada pra esse porra, pq ele é um merda da porra, o kara merece ir pru inferno, ññññ nen o infernu nun merece um castigu assim, porra se vcs fikassem na minha situação xingariam mais ainda pq eu fiqui quase 1 hora tentandu sai da porra dessa cava desgraçada de dwarfs porcos e bebadus da porra, karaio esse anão da porra devia fumar tbm ai essa porras ia ficar mais porcas e escrotas aindas, porra to muito puto, pra karaio e a porra da égua dessa jumenta ainda disse q so pq eu era br eu ia ficar é presu la, e ainda disse hunted, porra q kra mais retardadu o mundo é non-pvp e equandu eu disse isso pra ele ele disse q ia lurar guard pra me matar, porra q desgraça essa porras de guards eu mato com 2 carga de explo, bichu to puto demias ja ate sai du tibia de tanta raiva eu to la de boa treinandu um pouquinho ai vem uma porra dessas pra estragar ainda mais o meu dia cheio de looters fdps, karaio perdi mais de 1,5k so de looters nas caves pq eui to desde manhã jognadu e porra to puto pra desgraça msm e se vc nun gosotu de nada q vc leu aki, então vai se fuder seu porra de merda vai tomar no cu,vai pru quintos dos infernus, tomara q um demon sumona um FE nu seu rabo pra taka fogo no teu anus, é issu msm se quiser me banir pode banir mas vai se ferrar tbm pq hj eu atakado msm to puto pra desgraça , to a ponto de explodir e nun afin de ouvir mais ladainha de ninguem. aff sem coments... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

/\/\£|_£¢äØ
03-01-2005, 23:15
Lord Wrights - Esse FDP robo meu Fire Axe. Eu n vi o lvl dele, mas deve ser noob, vou matá-lo! e se alg conseguir pegar o Fire Axe dele plz me devolve. Se aparecer alg aki reclamando q o Fire Axe foi roubado por um amigo meu eu falo, pq eles tao tentando me ajuda.

Gewap
03-01-2005, 23:33
Hum bom, vo cita uns kras sacanas que eu vi em ativa robando enquanto fzeia runa co meu sorc, O Garbion the elder druid nem sei oq deu com ele mas a um tempo atras o kra invitava nego na casa e vivia robando a turma em senja, inclusive esse garbion pego o char kunstt lvl 94 com uma historia estranha e robo steel boots e boh de um antigo amigo do kunstt , ele disse q pago 200 conto no char algo assim, hj encontrei com ele ele veio fla merda pa mim em otro char, o nome do char é buxexinha algo assim parece q eh primo dele esse kra ja robo ate dsm do beast master sorcerer...e um dos amigos dele q ajuda a roba é um tal de Master cla demonion esses kra nao respeita ninguem robam dos proprios amigos e vem falando "é so um jogo kra".

Montanha
04-01-2005, 12:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas q desgraça roubaram minha p-legs o porra do "Borne-Press" é um viadu cuzudu, mentiroso, desgraçadu, filhu da puta, retardadu, looter,thief mongol,anormal,besta infernal,aberração da natureza,anomalia genética, e outras coisas q nun lembro aora mas q porra q kara desgraçadu esse porra é outro dakeles q faz amizade com a gente pra depois roubar a gente eu to la de boa no dp com ele(achandu q ele era gente boa dai ele pede pra eu mostrar minha p-armor ta mostrei ai ele me disse pra mostrar a legs , ai quandu eu fui mostrar ele jogou tudo q vc pode imaginar em cima da minha p-legs ai eu fiquie meio zonzo e nun sabia oq fazer e nisso eu sem quere fechei a janela do depot ai eu fiquei puto pra karaio, eu fiquei jogandu akilo tudo fora quandu eu jogo minha p-legs no chão sem querew ai ele pega ele e aionda sai rindu ainda esse porra, eles ainda fazem amizade com a gente e mostra os troço q ele tem pra gente cair numa palhaçada dessas.porra mas q cu,q porra esse viadu, por é o "Borne-Press" ñ comprem nada nen vendam pra ele é muito cachorragem issu porra dois dias de puro inferno mas q porra , sim meu ano ta começandu muito bem. :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing: :mad2: :cussing: :mad: :cussing:

NeoSephiroth
04-01-2005, 19:49
o NOME de uma mina que tento me mata com scorpions foi a Dannadinha... ela lurou eles lá em Ank enquanto eu estava pescando.... e ela matou um amigo meu com scorpions tb no barco de ank!

Druid-PoA
08-01-2005, 21:06
ow, la em gs lurers ta faltando o Degeki. ele chegou até gracar um video lurando gs e conseguiu um loot foda.

Noble Fenrir
10-01-2005, 16:32
Um dia eu estava treinando meus skills com dois dwarfs num determinado canto de uma das minas dos dwarfs quando ae vem um cara ae eu disse:
Eu says: Mines, please. I training my skills
Lord Pateta says: Nem(em portugues!)
Ae ele matou meus dwarfs
Eu says: FDP
Lord Pateta says: THX
Quando ele disse "nem" eu tive vontade de hakear ele!
PS: Nem sou haker lol...

Noble Fenrir
10-01-2005, 16:35
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas q desgraça roubaram minha p-legs o porra do "Borne-Press" é um viadu cuzudu, mentiroso, desgraçadu, filhu da puta, retardadu, looter,thief mongol,anormal,besta infernal,aberração da natureza,anomalia genética, e outras coisas q nun lembro aora mas q porra q kara desgraçadu esse porra é outro dakeles q faz amizade com a gente pra depois roubar a gente eu to la de boa no dp com ele(achandu q ele era gente boa dai ele pede pra eu mostrar minha p-armor ta mostrei ai ele me disse pra mostrar a legs , ai quandu eu fui mostrar ele jogou tudo q vc pode imaginar em cima da minha p-legs ai eu fiquie meio zonzo e nun sabia oq fazer e nisso eu sem quere fechei a janela do depot ai eu fiquei puto pra karaio, eu fiquei jogandu akilo tudo fora quandu eu jogo minha p-legs no chão sem querew ai ele pega ele e aionda sai rindu ainda esse porra, eles ainda fazem amizade com a gente e mostra os troço q ele tem pra gente cair numa palhaçada dessas.porra mas q cu,q porra esse viadu, por é o "Borne-Press" ñ comprem nada nen vendam pra ele é muito cachorragem issu porra dois dias de puro inferno mas q porra , sim meu ano ta começandu muito bem.Não quota uma parada tão grande plx Isso já aconteceu comigo também roubaram minha Plate Armor...

Chrono Striker
13-01-2005, 16:45
Sir Kamilio - Thief e lurer.

Boro Dark Sorcerer - idem

Vexx
13-01-2005, 17:41
Bom antes q ele me coloke vo coloca ele eh explica

Mustafa Nemo : Mato + de 20 rots q eu e meu amigu tava treinandu entaum nos blockeamos a passagem dele....trancamo ele no canto hehehe

Actyll:Bom tem otro tb q finxiu ser amigu do meu amigu deu os ekip pra ele e tudo o nome dele eh Actyll como ele deu os ekip pra o meu amigu meu amigu devolveu e fiko amigu dele ai 1 dia ele pediu os ekip do meu amigu pra tira foto e o kra deu logout depois coloko meu amigu na ignore e levo a dsm dele bright sword demon shield boh e otras coisa

Lildave:Robo minhas parcel depois mato as rot q eu tava treinandu me xamo de fdp dei report dele + num fizeram nada

Tem 1 otra tb q num sei se eh homi ou mulhe eh Cheri alguma coisa fez meu amigu de troxa varias vezes disendu q vendia o item ai como ele num sabia as cidade eu ia leva ele quando nois xegava la ela falava q tinha vendidu e tentava faze nois compra 1 longsword por 1 fire :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ela axo q nois era noob so q na mema hora tava ela no trade falandu q vendia esse item....

wayforlk
16-01-2005, 20:17
:mad: Sehenaj e Motitupe :eek: tem tbm um bando de mexicanu meu mas nem lembru u nome...

/\/\£|_£¢äØ
16-01-2005, 20:54
:mad: Sehenaj e Motitupe :eek: tem tbm um bando de mexicanu meu mas nem lembru u nome...

Esse Sehenaj tava tentando virar meu amigo, vlw por me avisar, mas de kokeh jeito ele n ia me roubar =p.

Esse Actyll q me falaram eh fdp msm, hackio minha antiga account (por e-mail) e me arrumo um monte de confusao... So q agora meu amigo arrumo um jeito d bani minha antiga acc (reporto pra cip falanu um monte de merda =p)

Vexx
21-01-2005, 08:28
Como sempre todo n00b filhu da puta q eu axu saum nas rot vamos la

Kowalsky:pego minha parcel mato as rot ainda fala q eu era viado...

kadilu
22-01-2005, 21:20
o kra mais ladrao de calmera eh o Garbion the elder druid,ele entro no meu server de otserver disendo q era o kunsst,dai agente viro amigo e tal,dai ele me mentiu varias coisas,dai ele me deu um char dele lvl 33 sorc chamada Buxexinha,esse garbion eh ladrao,ja robo DSM,golden set,kralho muita coisa véio,dai eu peguei o char buxexinha q agente troco e eu rookei,pode ve no site ahahuahuahu,e deletei o gm dele,vlw

Nuxoluso
22-01-2005, 21:53
Royal-Hunted
Lol?
Eh um ladraozinho de carlin,um noob qualquer.
----edit----
Joao Loko
Lurer(estava com 3 amazons num lugar,coisa bao eh q naum ia fazer)
Lurou algumas amazons para a cav troll a esquerda de carlin,sorte q eu tava com algumas hmms e um amigo apareceu pra me ajudar a olhar o local.

Renanzz
24-01-2005, 19:49
Filho da Nomuxe esse fdp já matou muito nego nas ds lá até um amigo meu ele travava os kra ou dava cancel invisible neles....
Incrivel q o kra lvl 54 tinah eplate foi hackado 1 meis depois ccom outra PqP ladrao fdp!!!

Eric ramone
27-01-2005, 09:09
eu so lurei 2 veses..ummnos guards e outra na ghost land (scorpins e ds) desculpa ai.. =(

Shionn de Aries
28-01-2005, 07:28
e eu?? ninguem vai falar ke eu so lurer ladraum noob e tudo akelas coisa??
ke milagre!

todo dia eu ouço alguem me xamando de noob... aki nu forum ou nu tibia msm ¬¬

Eric ramone
29-01-2005, 06:06
bartinha= um dos maiores lurers de gs..ele ta ate na blck llist do tibia.com..
Garbion the elder druid robo minha fire sword e meu d shield..

Jujano
29-01-2005, 09:35
Ja roubaram minha k-armor.....
Mais n vem ao kaso e eu n quero comenta....
Bem n tem ninguem q eu botaria na blacklist...
Simplesmente pq eu n lembro os nome....
E acho q eu n to ai....

Locke Alvein
03-02-2005, 11:58
vou adicionar 2 nomes mas são a mesma pessoa...

1 - Deus de Calmera rio - eu tava pescando e fazendo runa em senja, o kra chegou me empurrando dizendo q o spot era dele, sendo q eu tava la primeiro...
2 - Curandeiro de Deus de Calmera - é o mesmo anterior, foi la usando mc pra ajudar a me empurrar... ae eu disse q tinha reportado por usar mc e os 2 sumiram rapidinho...

paladinodobem
03-02-2005, 13:50
Bom antes q ele me coloke vo coloca ele eh explica

Mustafa Nemo : Mato + de 20 rots q eu e meu amigu tava treinandu entaum nos blockeamos a passagem dele....trancamo ele no canto hehehe

Actyll:Bom tem otro tb q finxiu ser amigu do meu amigu deu os ekip pra ele e tudo o nome dele eh Actyll como ele deu os ekip pra o meu amigu meu amigu devolveu e fiko amigu dele ai 1 dia ele pediu os ekip do meu amigu pra tira foto e o kra deu logout depois coloko meu amigu na ignore e levo a dsm dele bright sword demon shield boh e otras coisa

Lildave:Robo minhas parcel depois mato as rot q eu tava treinandu me xamo de fdp dei report dele + num fizeram nada

Tem 1 otra tb q num sei se eh homi ou mulhe eh Cheri alguma coisa fez meu amigu de troxa varias vezes disendu q vendia o item ai como ele num sabia as cidade eu ia leva ele quando nois xegava la ela falava q tinha vendidu e tentava faze nois compra 1 longsword por 1 fire :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ela axo q nois era noob so q na mema hora tava ela no trade falandu q vendia esse item....

Actyll fdp ele robo minha crown armor.Findiu q era meu amigo ai pediu pra eu morar cum ele.Disse pra eu botar os ekips nu xao,td bem.primeiro botei um peixe pra v se ele mi kakava da casa,nao kiko.Botei o crown helmet,nao kiko ai pensei"eh ele num vai roba nao" me enganei foi so colocar a crown armor q tinha acabado d ganhar do meu pai ele mi kiko e o amigo dele q tava dormindo entrou no jogo =(.Um dia desse vi ele nu dp d Darashia começei a xinga ele e ele ainda disse q nao lembrava d mim.Com certeza feiz isso com muitas outras pessoas =(.Odeio ele odeio hackers.Vao se fudeeeeer.

Wait And Bleed
03-02-2005, 15:06
Elite Godely - Eu tava upando lvl com meu sorc lvl 9 ao sudeste de thais (Caves Troll) até que eu ia vaza e ele apareceu... eu ja tava ligado que ele luro scorpino ou coisa parecida, mas quando ele falo lag eu num pensei 2 vezes... subi a escada, nao tomei hit pro escorpiao mas também fui envenenado!
quase que eu sobrevivi mas infelizmente num tinha food ai o veneno chego a ficar em 1 em 1...
Agora to lvl 10 e daqui a pouco lvl 12! Até + aew...

Wait And Bleed
03-02-2005, 15:15
Depois desse dia eu nem fiquei tao puto só que quando eu vi que ele era BR fiquei bravo pra caramba! Po... BR nao mata BR! Eu num vo mata BR... mas esse cara vai morrer sim! Ontem eu entrei e ele ainda pergunto em qual das sessoes eu morri... aff, o bicho faz lista! Agora que ta fufu mermo!
Vo lurar tudo que é bicho... to nem aí pra lvl skills e nada, se fico vivo melhor mas se morrer to nem ai!
Gringo faz a mesma merda... tem ódio de BR e fica fazendo só os trampo, e nós só ficamos recebendo os treco de rabinho levantado! Ta na hora de agir po... deixa eu pegar 60/60 ai sim esse povo vai ver! Flws ae

Vexx
05-02-2005, 13:35
Bom agora q so premiun jah arranjei otro viado pracoloka aki
15:27 Rokikow: jaja volto aki noob

Eu tava nos stone golem pq o dragy tinha acabado de me amta pra pega lvl xega esse viado matandu todos os golem falando q o respawn eh dele fica me xingando zuandu pq so lvl + baxo etc

RNt
05-02-2005, 19:06
Aqui vou postar alguns que me robaram ou tentaram me fechar:
LordLeandro
Leyden
Linzor of calmera
Matador de sorcerer
Rysterine

Por incrivel que pareça de 5, 3 são brasileiros.

Nightmare Elf
05-02-2005, 22:59
Seguinte pessoal..
a blacklist tá ficando grandinha..
pra ficar mais organizado, um usuário inteligente sugeriu fazer um "site" onde todos poderiam ver a lista de nomes e tal..

mas isso aqui é uma democracia, o que vocês acham?

Vexx
06-02-2005, 09:31
Seguinte pessoal..
a blacklist tá ficando grandinha..
pra ficar mais organizado, um usuário inteligente sugeriu fazer um "site" onde todos poderiam ver a lista de nomes e tal..

mas isso aqui é uma democracia, o que vocês acham?

Boa Nightmare 1 site com a lista dos nomes e os motivos ia ser r0x pq se xegasse 1 nego kerendu ser seu amigu etc vc jah sabia se o safado era do bem ou do mal....Voto pra site

bartaum
20-02-2005, 10:22
jeje...

Calmera eh o mundo mais ingraçado qe existe...
vc lura mata o kra.. e ele fika repetindo 999x
"HUnted"
"hunted"

e nunca acontece nada ^^
morreu pra lurer ?
hum... agora fika mais esperto... afk eh perigoso de mais... fike dentro do dpot.. xP
ab'dendriel que eh legal.. tem arca~~ ...
uma vez.. eu peguei 1 arc... fui levando.... matei uns 3 no barco... e levei pra fora de ab.... fui vindo pra la <-- que tem akele monte de druids.. na berada do rio... ( MC PURO )
fui matando um por 1...ate o barco de senja XD
ate la peguei mais de 5 bp de uh... e umas 2 de hmm

eh ingraçado ^^

Mozy Slipknot
01-03-2005, 22:12
Ae gente, gostaria de denunciar um tal de Ruyman Kina lvl 31....Ele fica lurando DG pras cave de dwarf soh par amatar os br.....ele odeia os brasileiros......mais ai está....estou denunciando ele...flw gente...fiquem longe desse cara

Zyrustine Dy'neren
03-03-2005, 15:37
Aqui vou postar alguns que me robaram ou tentaram me fechar:
LordLeandro
Leyden
Linzor of calmera
Matador de sorcerer
Rysterine

Por incrivel que pareça de 5, 3 são brasileiros.

o_0
LordLeandro é um cara que conversa comigo de vez enquando, e pra mim parece noob.Eu já dei quase 1k de dinheiro para ele, quando foi hackiado, e agora to duvidando dele, se ele foi hackiado mesmo, pq um mês depois ele me apareceu com knight legs e o escambau o_0
Agora não quero nem ver ele....¬¬

Sobre o Site, bem que seria uma boa idéia.Mas teria que ser assim:
seria tipo quando vc faz um email, completando os espaços, e fazendo "x"
Exemplo....

2º DPJ Judiciário do Tibia-Trix (Tibia + Matrix)
Boletim de Ocorrência nº 5467 Seção BII registrado no dia 17 de Feveiro de 2005 às 16:43:06.

Nome do Acusado: Joãozinho
Nome da Vítima: Carlitos
Data do Acontecimento: 17 de Fevereiro de 2005.
Horário: [ ]do Dia [X]da Tarde [ ]da Noite

Fato Ocorrido: Carlitos estava pescando e Joãozinho robou os peixes.

Poder Judiciário do Tibia-Trix (Tibia + Matrix)
Boletim de Ocorrência nº 5467 Seção BII registrado no dia 17 de Feveiro de 2005 às 16:43:06.
Julgamento judiciado por Cocô de Calmera (o_0 OMG!):

Declaração da Vítima: Ele robou minha cumida =´c Buááá
Declaração do Acusado: Tipow,eu peguei os peixes pq vi no chão ¬¬ Noob foi ele.

Testemunhas de Acusação:
A)Pedro of Sorcerer ;
B)Cabana Souls.

Declaração das Testemunhas de Acusação:
A) Porra, o cara robou mesmo, foram cerca de 43 pexes....¬¬
B) Nossa!Tô no site o_0 lol!Mas tipo, foi ele mesmo, eu vi ele catando os peixes...¬¬

Testemunhas de Defesa:
Não há testemunhas.

Declaração das Testemunhas de Defesa:
Não há declaração pelo simples fato de não haver testemunha.

Jurados do Caso:
A) Zyrustine Dy'neren
B) Nightmare Elf (lol, nem sei se é assim...)
C) Cachero.
D) Madame Cobre
E) X-9 na cadeia

Veredito dos Jurados (em relação ao acusado):
A) Culpado.
B) Inocente.
C) Culpado.
D) Culpado.
E) Inocente.

Decisão do Juiz sobre o caso:
A corte declara que mediante aos depoimentos ouvidos e aos fatos averiguados que o réu Joãozinho é considerado CULPADO.

Assinatura do Juiz:
Cocôzinho de CO² Merense da Silva.

Caso encerrado no dia 19 de Fevereiro de 2005.
-=-=-=-=
Aí, ficou legal, seria um julgamento online em um super site blacklist.Assim, veremos quem deve ir realmente para a blacklist.
^^ Mas, tipo, na verdade o cara que queira fazer a queixa só iria dar o nome do acusado, o seu nome, a data ocorrida, a história e as testemunhas.Depois, uma pessoa neutra (tirando jurado etc.) iria atrás dos depoimentos das testemunhas, e do acusado para pegar o depoimento e os nomes das testemunhas e a declaração dos mesmos.Assim sendo, o resto da ficha só poderia ser modificado por jurados e juiz. ^^
Sux não?
Se bem que essa idéia exige muito trabalho o_0

Zyrustine Dy'neren
:yelrotflm

Mozy Slipknot
15-03-2005, 19:55
Poligon.......para variar é br, e fica matando os dwarf de todo mundo em kaz.....imclusive o meu....ele disse que estou na black list dele, e q ele via mandar os gm me banir, hahauhauahauhauahaua....e o pai dele eh lvl 89, e fica lurando guard pra me matar toda hora.......fiquem longe desse cara, ele não presta.........aaaaaaaaaaa ele diz q nao eh br, e sim portugues....masi até VAI TOMAR NO ********* ELE FALA, isso pq ele eh portugues, hehehehe.......fiquem longe dele....flw ae e vlw

Vexx
17-03-2005, 15:44
o_0
LordLeandro é um cara que conversa comigo de vez enquando, e pra mim parece noob.Eu já dei quase 1k de dinheiro para ele, quando foi hackiado, e agora to duvidando dele, se ele foi hackiado mesmo, pq um mês depois ele me apareceu com knight legs e o escambau o_0
Agora não quero nem ver ele....¬¬

Sobre o Site, bem que seria uma boa idéia.Mas teria que ser assim:
seria tipo quando vc faz um email, completando os espaços, e fazendo "x"
Exemplo....

2º DPJ Judiciário do Tibia-Trix (Tibia + Matrix)

Nome do Acusado: Joãozinho
Nome da Vítima: Carlitos
Data do Acontecimento: 17 de Fevereiro de 2005.
Horário: [ ]do Dia [X]da Tarde [ ]da Noite

Fato Ocorrido: Carlitos estava pescando e Joãozinho robou os peixes.

Poder Judiciário do Tibia-Trix (Tibia + Matrix)
Julgamento judiciado por Cocô de Calmera (o_0 OMG!):

Declaração da Vítima: Ele robou minha cumida =´c Buááá
Declaração do Acusado: Tipow,eu peguei os peixes pq vi no chão ¬¬ Noob foi ele.

Testemunhas de Acusação:
A)Pedro of Sorcerer ;
B)Cabana Souls.

Declaração das Testemunhas de Acusação:
A) Porra, o cara robou mesmo, foram cerca de 43 pexes....¬¬
B) Nossa!Tô no site o_0 lol!Mas tipo, foi ele mesmo, eu vi ele catando os peixes...¬¬

Testemunhas de Defesa:
Não há testemunhas.

Declaração das Testemunhas de Defesa:
Não há declaração pelo simples fato de não haver testemunha.

Jurados do Caso:
A) Zyrustine Dy'neren
B) Nightmare Elf (lol, nem sei se é assim...)
C) Cachero.
D) Madame Cobre
E) X-9 na cadeia

Veredito dos Jurados (em relação ao acusado):
A) Culpado.
B) Inocente.
C) Culpado.
D) Culpado.
E) Inocente.

Decisão do Juiz sobre o caso:
A corte declara que mediante aos depoimentos ouvidos e aos fatos averiguados que o réu Joãozinho é considerado CULPADO.

Assinatura do Juiz:
Cocôzinho de CO² Merense da Silva.

Caso encerrado no dia 19 de Fevereiro de 2005.
-=-=-=-=
Aí, ficou legal, seria um julgamento online em um super site blacklist.Assim, veremos quem deve ir realmente para a blacklist.
^^ Mas, tipo, na verdade o cara que queira fazer a queixa só iria dar o nome do acusado, o seu nome, a data ocorrida, a história e as testemunhas.Depois, uma pessoa neutra (tirando jurado etc.) iria atrás dos depoimentos das testemunhas, e do acusado para pegar o depoimento e os nomes das testemunhas e a declaração dos mesmos.Assim sendo, o resto da ficha só poderia ser modificado por jurados e juiz. ^^
Sux não?
Se bem que essa idéia exige muito trabalho o_0

Zyrustine Dy'neren
:yelrotflm

Kra irado so q tpw meia hora pra eskrever issu tudo neh?fico muito rox kra principalmente X-9 na cadeia eita exemplo viu =P ia ser irado so q ia ter muito tempo pra acusar a vitima e otra se o kra num entra no site como nos vamos conseguir a versao dele do fato??? eh complicado mais eh irado quem sabe acontece issu neh

SmallMOUz
17-03-2005, 23:55
Tava eu la na ghost land caçando ghouls, la ond tem fire devil quando derrepente:
00:40 Tilana: leave ...
00:40 Teddy de Toka: no
00:40 Tilana: i lure demon skeleton for kill you
00:40 Teddy de Toka: demon skelleton here?
00:40 Tilana: look
00:40 Tilana: my lvl
00:40 You see Tilana (Level 35). She is a knight.
00:40 Tilana: teddy
00:40 Tilana: br?
00:40 Teddy de Toka: s
00:41 Tilana: fica aqui então
00:41 Tilana: mas..
00:41 Tilana: quando subi
00:41 Tilana: cuida
00:41 Tilana: vai te 1 demon-skeleton
00:41 Teddy de Toka: blz
00:41 Tilana: bem na subida
00:41 Tilana: ali
pra varia eh br neh? mas faze u q uns nao mudam nunca.. flwz veremos agora se eu vo morre pra um ds o.O

Chrono Striker
27-03-2005, 09:11
Muhammed of Jensem (Level 11) - Matou os meus orc warriors que eu estava usando para treinar.

Mozy Slipknot
11-04-2005, 20:47
Gent.e....se alguem conhece um cara chamado OSOTSOG....por favor, me avise, pois esse cara eh br pra variar e o pior eh q ele nao deixa eu treinar onde sempre treinei....obrigado e flws

SmallMOUz
17-04-2005, 20:53
Camilalinha tento me mata agora pouco nas dwarfes cave, luro guard pra mim e death dez tento mata um druid de um amigo meu ontem com valk cuidado druids level baixo q ficam vfazendo runa perto das amazon ali do lado de carlin
FlW
teddy de toka

Gu1za
19-04-2005, 18:42
plx galera, Samos Naver me roubou, eu mandei o dinhero pra ele pelo item e ele não me deu item... pelo amor de deus, lurem alguma coisa e se cair a scale armor me deem plx. (o item é noob + eu paguei por ele!)

Alca Vicius
25-04-2005, 22:19
Grand Havoc, temam o meu amigo.
Eu iria blacklistar ele, mas como lutamos lado-a-lado em rook, ele me poupa e me alerta das armadilhas. Portanto, melhor continuar assim, que tenho sempre um "satélite de previsão".

Mas se cuidem. Ele mexe com GS/Slime/DS/Guard/FE.

E cuidem q tem uma nooba q treinei... ela sabia onde achar dwarf geomancer, mas nao sabia como matar. Ela tinha força e uh, mas era moh nooba. Menti pra ela baseando-se no FF3 (Geomancers fracos na grama/lama, fortes em cavernas, invenciveis em areia/mar), e falei pra ela q pra matar rapidao eh soh lurar pra grama... minutos depois vejo "you lose 68 mana due to an attack by a dwarf geomancer, You lose 76 hitpoints due to an attack by a dwarf geomancer" :O ela lurou! Na grama! Perto dos globin! Como????

Gu1za
02-06-2005, 14:49
o mais novo Blacklistado aqui é o Sorriso-Kinght, eu tava treinando la nos meus rot com 1 parcel impedindo que 2 ou + rots me atacassem, ele xego e tiro a parcel e luro + rots pra me matar, soh que sai vivo (é claro), mas quando eu era mais noob ele ja feis isso e eu me dei mal (acabei morrendo e perdi meu kina axe).

renatoalex
05-06-2005, 07:18
gente vcs ja tentaram sair de uma cave e o viadu ficava pondo coisas na marca da rope pra tu nun subir?Pois é o "Zul Uliczny" é um tremendu viadu, cachoro,desgraçadu,filhu da égua,monte de merda,despedicio de orgãos,kara q noob mandei ele tomar nu cu,enfie todos os intens numas bags e msm assim ele continuou fazendu aquilo e quandu eu vi ele ele ainda tava afk la na cave dos dwarf perto de kazz e ainda me chamou de noob. e so parou pq um kara lvl 60 e poucos apareceu e mandou ele pastar, e ele ainda falou q so podias ser druid pra ficar chorandu assim.porra fiqui muito puto com essa anomalia desse kara porra q raiva mas q desgraça, quase espanquei o meu pc de tantas raiva, porra eu peço à todos q virem esse kara mandem ele tomar no cu e ñ comprem nen vendam nada pra esse porra, pq ele é um merda da porra, o kara merece ir pru inferno, ññññ nen o infernu nun merece um castigu assim, porra se vcs fikassem na minha situação xingariam mais ainda pq eu fiqui quase 1 hora tentandu sai da porra dessa cava desgraçada de dwarfs porcos e bebadus da porra, karaio esse anão da porra devia fumar tbm ai essa porras ia ficar mais porcas e escrotas aindas, porra to muito puto, pra karaio e a porra da égua dessa jumenta ainda disse q so pq eu era br eu ia ficar é presu la, e ainda disse hunted, porra q kra mais retardadu o mundo é non-pvp e equandu eu disse isso pra ele ele disse q ia lurar guard pra me matar, porra q desgraça essa porras de guards eu mato com 2 carga de explo, bichu to puto demias ja ate sai du tibia de tanta raiva eu to la de boa treinandu um pouquinho ai vem uma porra dessas pra estragar ainda mais o meu dia cheio de looters fdps, karaio perdi mais de 1,5k so de looters nas caves pq eui to desde manhã jognadu e porra to puto pra desgraça msm e se vc nun gosotu de nada q vc leu aki, então vai se fuder seu porra de merda vai tomar no cu,vai pru quintos dos infernus, tomara q um demon sumona um FE nu seu rabo pra taka fogo no teu anus, é issu msm se quiser me banir pode banir mas vai se ferrar tbm pq hj eu atakado msm to puto pra desgraça , to a ponto de explodir e nun afin de ouvir mais ladainha de ninguem. aff sem coments... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

KRA EU TE ENTENDO, DA MEGA RAIVA QND ESTES DESOCULPADOS FIKAM ATRAPALHANDO A GENTE, EU MSM FUI MORTO POR GUARD LURADO HJ,NAO VI O NOME DO KRA MAS ELE MATO NO MINIMO USN 2 KRA, EU SO NUM TO CUM RAIVA, PQ NAUM PERDI NADA, OPS PERDI SIM MINHA BP VAZIA(20GP) =/ E TV EU ERA LV 8 E NAO TINHA TREINADO DIREITO.

Holly Andrex
20-06-2005, 15:55
Já pensou se todo mundo fosse bonzinho em Calmera? Ia ser um tédio o jogo. Uma black list é algo realmente sério, to vendo nego colocando nomes ai só pq atrapalhou o treino, ou matou o rot que vc tava pegando... Bom, aproveitando, meu inimigo é o Gino Italian, mas nem sei mais se ele ta jogando, tem um tempo que eu não entrava. Nem ele. ahuiehuiae

Shooter of Calmera
24-06-2005, 14:04
lol 23/06/05(LOL) eu tava indu treina nu meu cantinhu de slimes qnd eu vejo 2 pessoas com poison ai eu pensei,devem te sido atkado pelos scorpions ou wasps ali perto,eles correndu pra um lado e eu indo pra otro,qnd eu vejo uma coisa chamada Giant.....Spider.quase morri,gracas a deus que eu tinha uh xD
foi a Jokezzor e mais um cara que esqueci u nome cuidado cum eles ^^

Finler
06-07-2005, 12:42
milagre q nao botaram meu nome, ja roubei uns 180k de noob em calmera, se vc eh macroer de fish e fica afk, pode esperar, vou te matar :P

Fire Sworder
18-07-2005, 16:17
lol se eu for citar todos q luraram bixu pra mim que matarao meus rots ou q tentarum me trepear essa pagina ficaria realmente mt pesada
tem q se acustama a non-pvp

◊₪¥ø₪◊
31-08-2005, 09:45
09:35 You see Faried (Level 26). He is a druid. He is Druid of the Army of Honor (Have no Fear FariedIs here).

traine thief... pivete folgadu... tem guildzinha e fika se axandu

abs

Drago D.
06-10-2005, 19:20
Hemnno e Keneb of calmera... luraram guard pra cima de mim. E eu nao acredito que nao conseguiram matar um knight lvl 13 com 4-3 dias de criado LOL... tem que ser burro...

Guhijo
10-10-2005, 10:41
Ahh, esse mundo ta injusto pakas, un cara travo minha passagen e comesso a vim cyclops :( e num parava d vim, morri pq ele travo a passagen, ele cato minha Kina Legs
mais num danada, eu num vo denuncia o nome dele mais eu to indiginado...
bola pra frente ae povo, temos q nos conforma com alguns noobs q fazem isso, mais kbeça erguida :)

Habsy
13-10-2005, 05:19
Eu hoje, bem no meu canto...
Parada em Venore encontro uma Druida e peço-lhe que me empreste/faça uma Chameleon Rune. Ela fez e tudo, fiquei sem palavras pra agradecer e quis dar como prova de gratidão uma SD.
Ai vem a parte chata. Um noob cujo o nick é Junior Devil Amor (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Junior%20Devil%20Amor), veio e simplismente pegou ela... (Claro que eu "pedi" pra passar raiva).

Depois, chegando em Carlin... Vem um noob em me spamear e pedir itens...
Realmente, antes eu poderia dizer que NUNCA tinha visto um noob em Calmera.

Gladiuz Rose
14-10-2005, 09:16
Lisu paladyn- Esse coco fica matando meus bixus de train nos dwarfs --'. é um noob de merda que nao sabe o que e treinar skils.:)

Guido Fofo
28-10-2005, 12:18
Acusado:Chapolim-Sorcerer
Oq ele fez:tentou me enganar falando q keria se meu pai ai me levou pra casa dele e me tranco,e falo pra eu joga meus itens no chao pra ve se poidia confia em mim,ai eu naum joguei pq sabia q ele bota aleta sio"dinossauro pequenino
intaum e kebrei u trunk e peguei as 4 cortina,ai pra eu sai fingi q botei uma
cortina em cima da otra(2 amrelas e 2 azuis)mas so botei 2(1 amarela e 1 azul)ai dei 50gp pra ele pq eu tava cum pena
Ja dei 1/2 pelas 2 horas trancado e fica sem almoça(na rl)

demulis
01-11-2005, 08:54
Chinortis <--- me oubo 10k num trade, ela me confundiu e n me devolve.
plz enche o saco dela
sou Rafael Silumed

Gerijeb
02-11-2005, 16:32
Aew...uns nem lmbro, mais um inesquecível é:
Godely

Me enganou com uma falsa "enchantedd sataf (magia de master sorc) e perdi meu fire axe
plx ignored ele!!

Sonic Shadow
13-11-2005, 20:43
Já falei no Tópico fechado mas vamos lá de novo:

Muleque sem Vergonha - Ladrão plagiador pé-de-chinelo.
Sir Pe de Porco - Ladrão plagiador pé-de-chinelo.
Choco Rasta - Lurer de Demon Skeleton. Me matou uma vez. Está 1 a 1.

Não falem de mim pois não entro com o Locke Chere Cole desde outubro. :riso:

c vc fosse THIEF eu pelo menos teria visto seu nome 1 vez....vc eh um fracasso msm

Locke Cole
14-11-2005, 15:44
c vc fosse THIEF eu pelo menos teria visto seu nome 1 vez....vc eh um fracasso msm

Meu filho, você citou um tópico meu de onze meses atrás.

Saiba que quando eu terminei de fazer as minhas estripulias, você ainda usava fraldas.

Não sei se você quer dizer que foi melhor ladrão do que eu, algo absolutamente desprezível na minha opinião, já que eu roubava para ter dinheiro e equipamentos, e não por diversão.

Depois que eu criei o meu character em ROOKGAARD parei com esta vida. Pois agora consigo comprar quase tudo que eu quero com o meu esforço, algo que não sei se pode ser levado a você.

O seu destino é ser esquecido, não tem jeito. ;)

Bob Gostosaum
16-11-2005, 18:13
tren ouro: fdp q adora me empurra pros scorpion, ops esqeci o noob tbm gosta de xingah br de dog(pq ?) fdp nojento vo come a mae desse viadu ( c for boa :riso: )

Sonic Shadow
16-11-2005, 23:27
isso vindo d um level.15 ehuaheuaeh :D

Bob Gostosaum
19-11-2005, 17:19
isso vindo d um level.15 ehuaheuaeh :D

se fosse? algo contra? vo ignorar pq eu sou superior a noobs q se acham como vc
ps. eu não jogo mais com o druid
ps2. vc eh noob :riso:

Sonic Shadow
02-12-2005, 12:18
se fosse? algo contra? vo ignorar pq eu sou superior a noobs q se acham como vc
ps. eu não jogo mais com o druid
ps2. vc eh noob :riso:

vc é tão noob q mal sabe oq significa noob!
noob é kem rouba ou kem eh roubado??eh kem mata ou kem morre???hauehauehauhea coitadinhu :P

fureex
03-12-2005, 18:44
AE POVUUUUU

Ae SONIC, nunca axei que eu ia te encontrar logo aki no forum do tibia br.. mas já que axei vou tacar fogo em você!!!!!!:P zuera
Mas que vc era uma praga.. isso era.. fazia até concurso pra entrar na tua guild, no concurso tinha que lurar, thifar e outras cositas mais hshashauHSUHAush. Lurava mto cyc e mino pra thais, uma veiz eu e meu irmaum fomu caça ali no mont sternum e vejo só vc no amarelo correndo kinem um loko, ( fiquei pensendo oque ele tinha aprontado dessa vez...)
ai vem um hunter, eu e meu iramum apanhando começamo a desse kenem loco nois subimos a pontinha lah (caminho a dwarf bridge ). ai laskei uma gfb e uma hmm no hunter, ai o sonic começou a brigar comigo aeuheuahaeh. Ai nois comesamo a zuar.. ( lembro que foi no dia que teve uma enchente grande aki em Sao Paulo, uAHUhauh.
flw's!

Abraços a todos....

Serena
07-12-2005, 18:43
**Nick Bunfa.... safadu ladrão
Vou citar um kra muito safado,ele entra na Guild se faz de Amigo e roba os integrantes é o **Nick Bunfa, depois de roubar entra com MC com **Lokinha'Druid (falo pq vimos), e passa todos os ekips e diz q foi hack qdo retorna ao grupo..., fdp, num caiam na dele...Mas ele q faça outro xar pra roubar, pq esses dois estão mortos...

Nick Bunfa
09-12-2005, 14:04
**Nick Bunfa.... safadu ladrão
Vou citar um kra muito safado,ele entra na Guild se faz de Amigo e roba os integrantes é o **Nick Bunfa, depois de roubar entra com MC com **Lokinha'Druid (falo pq vimos), e passa todos os ekips e diz q foi hack qdo retorna ao grupo..., fdp, num caiam na dele...Mas ele q faça outro xar pra roubar, pq esses dois estão mortos...

!@# eu fui hackeado e quando logo tem ums 500 me xingando e nao sei pq dai ele me explica e xinga mais e fik a noobada da guild de vcs me seguindo nao fis nada mais c quiser vir venha q capota tudo vamo v quem vai morre seu !@# !!!!!!

Serena
09-12-2005, 23:12
!@# eu fui hackeado e quando logo tem ums 500 me xingando e nao sei pq dai ele me explica e xinga mais e fik a noobada da guild de vcs me seguindo nao fis nada mais c quiser vir venha q capota tudo vamo v quem vai morre seu !@# !!!!!!
Ladrão vascilão...foi rakeadu nada, tanto q tá com nome de ***Nick Bunfa
e caracteres do xar é o da Lokinha'Druid, além de ladrão é burro...mas agente se esbarra...comédia vascilão...incompetente merdão...

Nick Bunfa
11-12-2005, 08:13
Ladrão vascilão...foi rakeadu nada, tanto q tá com nome de ***Nick Bunfa
e caracteres do xar é o da Lokinha'Druid, além de ladrão é burro...mas agente se esbarra...comédia vascilão...incompetente merdão...

huhauauhahu seus noob nao conseguem fazer coisas sozinhos jah chamaro o GM q disero q uso MC e o GM disse q ta tudo ok seu !@#$. GM veio me vizitar ahuahuahuahua sera q foi o Devastador??? auhauhauhauh lol precisa ateh de ajuda de GM hauhauauha !!!! seus noobao da !@##$

Leho
18-12-2005, 00:01
vc em nenhum momento disse q naum usa MC

owned

bomberman
21-12-2005, 20:08
toxtuey... o fdp eh um merda...fika blokando respaw...lurando dragy e odeia todos os brs,ele ta normalmente em ank

Habsy
23-12-2005, 00:41
Adicionando na Blacklist original de Calmera mais dois nomes.

Veguxo (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Veguxo), como looter.
Ramefipe (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Ramefipe), líder da Guilda Ra'zac, que colocou na descrição da própria, a frase: "We are against ksing, looters, and thiefs."... como looter.

Interessante o caso desse Ramefipe né... Ele quer ser respeitado, mas não respeita.

Phoenix'BlackWater
28-12-2005, 14:15
Argh.........
Odeio fazer isso mas ele me obrigou...
Eu sou o Khyamel ok???

15:59 Khyamel Elius: gimme my itens plx
15:59 Ridin Rood: 0for money
16:00 Khyamel Elius: the only things that ive lost are money
16:00 Khyamel Elius: and xp
16:00 Khyamel Elius: plx give my backpack back
16:00 Ridin Rood: for 50gp
16:01 Khyamel Elius: ¬¬'
16:01 Khyamel Elius: bye then
16:01 Khyamel Elius: but now u are in the blacklist

Hoje, 28 de dezembro, eu na cave de rotworm (sou lvl 9 mas não zombem de mim plx...) quis ir um pouco mais além. fui até o respawn de spearman/warrior/orc sem saber oq tinha lá. de repente, tentando matar um spearman, o idiota do spearman me leva mais pra baixo, oq me faz chegar perto do respawn deles. daki a pouco eu olho pra tela denovo tem 9 orcs uns 15 spearman e um warrior correndo... ele bloka o meu acminho numa pedra enorme e começa a tacar coisas em baixo dele pra q ele não se mova...

Odeio fazer trap e matar alguem mesmo que seja por vingança ou pra pegar os itens de volta então queria dizer pra me ajudarem a fazer com q este n00000000000b parasse de jogar tibia... eu não me importei de morrer pq só tinha uns 20gps dentro da minha backpack e eu não perdi ekip nenhum... mas como eu não sou trapper e nem lurer e nem um jogador mal eu queria colocar ele na blacklist pra ver se vcs consigam ferrar ele...
Só isso.
flw

Apocalypse20092003
03-01-2006, 03:31
eh um FDP mesmo... lurer lurer... ja luro dragon em mim com meu druida e me mato pois me trapo com meus DS... meu amigo tava junto quase morreu tbm... uma semana dpois luro dragon tbm num amigo meu kina q morreu e perdeu 50k em ekips (K-legs, bright sword e 5 BP de UH)... eh um fdp se quiser conferir temos o video .rec do dark golduck (knight) morrendo pro dragon lurado...

ele normalmente fica no resp de dragon de greenshore... cuidado se ver ele por lá...

demulis
05-01-2006, 18:20
Guard Helios <- jogo minha bag loot no rio f$#@%#$ se n vai usar pq jogar fora? grrr.

Altiex
05-01-2006, 19:18
Royal fast druid.
Esse druida se fais de newbi e rouba seu item.Ele eh o maior thiefer do mundo!ELE ROBO MINHA KNIGHT ARMOR!!!!!Se algume de algum geito consegui ela de volto,plz me deovlvaum ela.Se eu naum conseugi uma armor meior eu vo te que usa uma scale ateh pode compra otra k armor.I issu ia demora muito.

Chrissia
15-01-2006, 17:28
ARACK HERIN - por ficar na entrada de Carlin roubando os outros .
(ele pede pra vc mostrar seu item e toca um fire field nele e rouba .. esse dias nos juntamos e fizemos o mesmo com ele - perdeu um armor xD )

Sonic Shadow
17-01-2006, 01:27
Sinceramente...a Blacklist eh pra dizer pessoas que fazem más açoes e nao sobre as "noobices" cometidas por v6...

tem uns casos que eu li q pelamor neh ...morrer pra ds no lv.20 e poco...pra q q um cata vai mata DS levle 20 e poco,nenhuma vocação do lv.20 e poco aguenta + q 3 porrada de DS!

..algumas pessoas como "Filho da Nomuxe" - "Lord Kamilo" - "entre outras" que eu vi,sao pessoas respectivamente Boas,apenas te fazem mau,a algum motivo em questao,como por exemplo...

um novo tipo de homem..o cara só eh homem no "No-PvP","Dentro do Dp","Em Casa" e "Na Protection Zone"..infelizmente por ser no-pvp us noob's abusam um pouco..da uma raiva e ai vem a idéia + proximo..."vamos lurar"...e ai mata o cara,e depois queoc ara t xinga,enxe o saco,e morre...ele vem aki postar no tópico que morreu...sinceramente..uns 60% dos casos que eu li forma por pura idiotice e falta de bom sendo..pra q vc vai kerer huntar no lugar que o outro tava ?só pra mostar q eh homem no "no-pvp" ???aff
porisso q nós brasileiros nao vamos pra frente...até eu q era ladrao de calmera,q roubava msm,ja me concientizei q era pura idiotice!!

eu colocaria na BlackList um cara "+ - amigo meu" xamado Chaotix Talord (gringo)..lura td qeh tpw de bixo...e como Br nao tinha ngm pra coloca..nenhum BR eh diferente do outro...tds ignorantes,"burros",sem noção e infantis...e nao adianta vc que vai responder ai em baixo dizer " só se for vc",pq vc tbm eh BR!e sabe disso!

Nightmare Elf
17-01-2006, 09:45
Sinceramente...a Blacklist eh pra dizer pessoas que fazem más açoes e nao sobre as "noobices" cometidas por v6...

tem uns casos que eu li q pelamor neh ...morrer pra ds no lv.20 e poco...pra q q um cata vai mata DS levle 20 e poco,nenhuma vocação do lv.20 e poco aguenta + q 3 porrada de DS!

..algumas pessoas como "Filho da Nomuxe" - "Lord Kamilo" - "entre outras" que eu vi,sao pessoas respectivamente Boas,apenas te fazem mau,a algum motivo em questao,como por exemplo...

um novo tipo de homem..o cara só eh homem no "No-PvP","Dentro do Dp","Em Casa" e "Na Protection Zone"..infelizmente por ser no-pvp us noob's abusam um pouco..da uma raiva e ai vem a idéia + proximo..."vamos lurar"...e ai mata o cara,e depois queoc ara t xinga,enxe o saco,e morre...ele vem aki postar no tópico que morreu...sinceramente..uns 60% dos casos que eu li forma por pura idiotice e falta de bom sendo..pra q vc vai kerer huntar no lugar que o outro tava ?só pra mostar q eh homem no "no-pvp" ???aff
porisso q nós brasileiros nao vamos pra frente...até eu q era ladrao de calmera,q roubava msm,ja me concientizei q era pura idiotice!!

eu colocaria na BlackList um cara "+ - amigo meu" xamado Chaotix Talord (gringo)..lura td qeh tpw de bixo...e como Br nao tinha ngm pra coloca..nenhum BR eh diferente do outro...tds ignorantes,"burros",sem noção e infantis...e nao adianta vc que vai responder ai em baixo dizer " só se for vc",pq vc tbm eh BR!e sabe disso!

Desculpa, mas black list não é pra ficar de papinho.Apenas conte sua história e deixe o nome do cidadão que cometeu algum CRIME, qualquer que seja ele.Se ele lurou um rat ou um demon que se dane, fez m$%@rda.Aliás, esse tópico não foi criado para discutir se alguém merece ou não estar aqui.

Gostaria de pedir a todos vocês que sejam mais objetivos, evitassem as conversas aqui tipo vc em nenhum momento disse q naum usa MC owned.

Da próxima, cabeças e alertas irão rolar.

Abraços.

sei lá_lipe
02-03-2006, 13:57
Joe Blantman...

Um cara fdp que só sabe fica usando macro... Ele fica quase sempre na cav rots ao sul de venore...
Se vcs virem caixas no caminho nao tirem ;]
O macro dele é raulez...

Flighting will... axo que é assim xD

Lurer Fdm, só sabe fica lurando GS pra DC, tem uma monte de video com ele aki no forum falando de Otserver, macro e mais um monte de merda, tomem cuidado e sempre usem exiva "

& !§§0

eDIT~

Tem um monte de gente que fica usando macro, na cav principal de Swamp Trolls, mas a maioria nao fica Afk, apenas vendo site e coisas do tipo.

Duvidas: Elumminator > Druid

Sempre que eu vejo um lvl 20+ eu tento fala com ele, xD, se nao responder fica na duvida

Akua
02-03-2006, 16:35
Joe Blantman...

Um cara fdp que só sabe fica usando macro... Ele fica quase sempre na cav rots ao sul de venore...
Se vcs virem caixas no caminho nao tirem ;]
O macro dele é raulez...

Flighting will... axo que é assim xD

Lurer Fdm, só sabe fica lurando GS pra DC, tem uma monte de video com ele aki no forum falando de Otserver, macro e mais um monte de merda, tomem cuidado e sempre usem exiva "

& !§§0

Esse Joe ai ja ta na minha cola pode dexar que eu cuido dele :)
Esse vai ser mais um cheater que eu vou destruir como ja fiz com varios.

Abraços

Gladiuz Rose
03-03-2006, 14:32
hj to eu em ghostland fazendo minhas bagloot, tava sem uh.. fui descer na cave tinha um DS lurado, e morri, isso ja aconteceu 2x, kem luro foi um tal de Knuclezin algo assim e o otro era Tony alguma coisa, pq fazer isso vei?Na boa se pego um cara desse na rl.. os cara faz merda na net, na rl sao tudo uns zeh ruela. Trofeu joinha de lurer ¬¬.

Maumau
03-03-2006, 14:53
Esses caras de Ghostland eu vi ontem, mas não gravei os nomes.

Eles ficam ropando o DS e alguns ghouls também.

Eu passei perto do cara e ele me ropou um ghoul.

Ainda bem que, mesmo lvl 12, já tenho experiência suficiente para matar o ghoul de boa.

O safado ainda ficou me cercando achando que eu ia me atrapalhar.

Noobice total.

Além de matar o ghoul ainda falei pra ele "Tenta de novo, noob!". É esse tal de Tony alguma coisa. Se eu ver de novo pego o nome e posto aqui.

Akua
04-03-2006, 18:51
Esse Joe ai ja ta na minha cola pode dexar que eu cuido dele :)
Esse vai ser mais um cheater que eu vou destruir como ja fiz com varios.

Abraços

Vish mano falei e cumpri ^^

Banished: until Apr 04 2006, 00:28:40 CET because of macro use

Huahuahua mais um cheater owned by akua!

Abraços

sei lá_lipe
04-03-2006, 21:59
Vish mano falei e cumpri ^^

Banished: until Apr 04 2006, 00:28:40 CET because of macro use

Huahuahua mais um cheater owned by akua!

Abraços

:wub: I love you :wub:

Aposto que ele tava em Kazz non?

until Apr 04 2006, 00:28:40 CET because of macro use
Até quando essa bicha vai fica banida?! Daí depois será minha vez de banir essa coisa. VLW AEW

Tem um monte de PL que fica falando PL no trade, mas nao adianta reporta, muita corrupção :)

Akua
05-03-2006, 00:16
:wub: I love you :wub:

Aposto que ele tava em Kazz non?

until Apr 04 2006, 00:28:40 CET because of macro use
Até quando essa bicha vai fica banida?! Daí depois será minha vez de banir essa coisa. VLW AEW

Tem um monte de PL que fica falando PL no trade, mas nao adianta reporta, muita corrupção :)

De nda :P

Vai ficar até dia 4 de abril.Estava em Kazor sim, vi seu video e fiquei dando exiva nele muitos dias, até que hoje tive a felicidade de pega-lo no flagra!
Vish mano quando eu jogava la em celesta vc tinha que ver, todo dia eu catava macro mas era a epoca que GM não vinha de nenhum jeito, dai eu era obrigado a mata...
Ja lootei 5 bp de uh no mesmo char, Crown armor (25k valia), Bps de Sd, Explo e etc.
Vega e senja era lar dos macroers, mas fiz besteira ao invés de reportar eu matava dai eles migravam para a Isle of the Kings, dai não tinha mais jeito de matar :/.

Bom mais sorte na proxima, agora vou parar de fazer chat aqui se não o tiu Elf da umas palmadas em nós :P.

Se quiser falar comigo manda MP.

Edit: Pra não ficar flood vo bota mais alguns players na black list.
Esse aqui é um grupo que fica na dark catedral, alguns luram e os outros te trapam, segue aqui os nomes:
Gihow Healer of Druids,Darkspyke,Teovin,Anikilador Furius e Aliem Furius.
Eu tentei reporta-los enquanto luravam mas o Tutor foi lerdo no meu topico e não chamou algum GM pra ir la banir :/.

Abraços

Chrissia
11-03-2006, 22:24
xaylen , por ser lurer

Nick Bunfa
12-03-2006, 14:32
Princes'Mage
eh muito !@# temto me roba com parcel ela dise q no 3 ia manda parcel e fikei esperando nao mando ainda fiko disemdo q eu keria roba !@# q merda calmera ta com muito noob

Snoozleberg
05-04-2006, 21:59
esse locke Chera Cola eh o maior furtador da face de calmera
ele ja tento me roba mas nao conseguiu ha-ha

Mystic_Lord
15-04-2006, 15:43
GM Thuddy também merece ser blacklistado

Requejaum Mage
30-04-2006, 19:44
mais dois plx ^^
n sei c o tom ja ta(desculpa n li todos os posts) a princes'mage ta
bom..o casalzinhu ferro um amigo
calmera intera ta sabendo mais vo posta aki..
sentorial boto os itens dele na casa do tom
e o tom simplesmente loteo o amigo e taco culpa na namo pra
c faz de bonzim..ta certo q c fosse qualquer mlk q tacasse glegs rh d-shield
na casa dele ele ia ta certo de cata..mais dai pra faz isso com um kara
q considerava ele..blackliste pro resto da vida..
em calmera dignidade,respeito e honestidade contam mto mais du q qualquer
lv ou equips
e ta aew..nem sei c to me metendo onde n devo..pq num cunheço o sent
mais enfim..detesto coisa desse tipo..intaum ta ak

Alca Vicius
01-05-2006, 03:39
Qualquer Knight que habite as minas de Kazordoon, mais especificamente o complexo que leva as minas onde fica o Basilisco, e use de treinar por lá em alguns spots, conhece esse estorva-treino:

Opesisoph

A situação com esse sujeito é tão preta que até mesmo cavaleiros tidos como rudes concordam em compartilhar humildemente o seu spot para se manter escondido desse sujeito que não pensa 2 vezes antes de matar os monstros de treino.

É uma questão de educação isso, e o cara está estragando bons tempos de treino e equipamento (as vezes também rouba as parcels) apenas em troca de meros 10-80 exp e a satisfação de frustrar o treino de alguém.

(No momento treinando com outro aqui e ambos rezando para que o Opesisoph passe longe daqui).

É MUITO comum ver um cavaleiro aleatório na cola dele como "tentativa frustrada de atrapalhar ele". Ele e sua pirocuda wand e falta de bom senso, nada o detém.

Embarguem todo e qualquer comércio com esse sujeito.

Melgraon I
13-05-2006, 14:15
Eu nunca imaginei que iria precisar postar neste tópico, mas o meu kina calmeriano tem tido problemas em treinar graças a um char chamado
Merzi , que por incrível q pareça também é kina, mas não respeita o treino alheio, é um player parecido com Opesisoph, que age nas caves de rot de Venore.

Merzi / Knight lvl 30 / Venore

Thix
06-08-2006, 19:00
Eu só espero que eu não esteja aqui na blacklist of Calmera. >:D
Anyway, o Yulps está na minha. Ele nunca me fez nada, mas já ouvi muitas façanhas deste talzinho aí. Sem contar os inúmeros brasileiros e também poloneses que me infernizam todo o santo dia. -.- Haja paciência para estas criaturinhas.

Phylton
11-08-2006, 18:02
Will Scarlati - BR akbando c a imagem dos Brasileiros.. bem, ele era looter antigamente ( antes do update.. ), tenhu suspeita q usa MC, ele tenta roubar itens d noobs falando: hahaha! you dont have itens!!!, daih eu pedi pra trade com ele e ele flw: Meu trade tah kebrado.
-.-'
Bom, ele tah na minha guild > Lonely Warrios of Doom, e puta kra xato do kct!

Chrissia
23-08-2006, 14:28
Jigot - por ser um lurer #$%¨&* em POH. Ja me matou e tentou matar o Santeria Magician

Kivia
07-09-2006, 19:05
Sir Zerg...
Me robo 17k com o velho truque da gs com a 2-handed!! não toh acreditando até agora q cai!! só pq ele me pego numa hora q eu tava com mta pressa msmo!! daew na pressa dei o accept!! =//
E fico a tarde inteira fzendo isso no dpot.. engano mais uns troxas lá.. e o pior eh q outro krinha q ele engano eu avisei!! e cai tbm!! uahauh!! maneh!!

demulis
08-09-2006, 10:11
Sir Zerg...
Me robo 17k com o velho truque da gs com a 2-handed!! não toh acreditando até agora q cai!! só pq ele me pego numa hora q eu tava com mta pressa msmo!! daew na pressa dei o accept!! =//
E fico a tarde inteira fzendo isso no dpot.. engano mais uns troxas lá.. e o pior eh q outro krinha q ele engano eu avisei!! e cai tbm!! uahauh!! maneh!!

Essa GS era um presente pra mim.
=/
Por isso odeio noobs

Dudacko
08-10-2006, 13:09
Pow to upando skill nas rot ai vem o cara e mata as minhas,falei co ele e ele soh me xingo,depos mato as minhas mais umas 5 vezes e falo q soh qeria xp nom qeria saber dos otros e depos ainda falo da minha mãe,ai me estrecei e xinguei ele tb pow imagina tu traquilinho treinando ai vem um retardado desses e fika matando suas rots e xingando vc ainda...
espero compreenção o nome dele eh Zhukin....:mad:
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

PomouRooker
08-10-2006, 13:11
Pow to upando skill nas rot ai vem o cara e mata as minhas,falei co ele e ele soh me xingo,depos mato as minhas mais umas 5 vezes e falo q soh qeria xp nom qeria saber dos otros e depos ainda falo da minha mãe,ai me estrecei e xinguei ele tb pow imagina tu traquilinho treinando ai vem um retardado desses e fika matando suas rots e xingando vc ainda...
espero compreenção o nome dele eh Zhukin....:mad:
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

O meu filho so fala das coisas dos outros neh? Fala oq vc falo otario!!! -.-

Perdeu a razão :

13:04 Dudacko [15]: tua mãe me deu a bundinha fedida dela

Santinho!

Kazuo'Sorcerer
28-10-2006, 23:02
aff
22:59 You are now ignoring player Onurb Azlos.

esse ornub matando os bixo no train e eh br ainda pqp

cheirespirre xelor
11-11-2006, 21:14
decha eu esplica:
eu tava caçando em mount sternum com um lvl 19 br tbm ai a gente foi esploramais pra fundo ele teve q sai ai eu esplorei sosinho mas veio 2 cyc(eu so lvl 15)fiquei sem manae no red
mas eu tinha 3 ham,nisso passo um lvl 31 eu pedi ajuda ele falo ok e luro 1 cyc, eu subi a escada e ele luro otro eu ate usei unsfire field mas resultado=morte depois ele me disse q tinha mandado eu sai(ele deve te dito po lvl 19)
nome do lvl 31=murrva

Kaal el
31-03-2007, 22:14
Furiosa'Mage
level - Sei lah
vocação- kina
Acusação:
bem, alem de poluir o serve com usa presença, ela não sabe qo quer dizer train... e mata por prazer de matar o bixo q vc tah (não liga pra bixo q tah sozinho, soh mata oq os otro tah), isso alem de roubar as stones usadas no treinamento.
Resumo:
noob!

Clairvoyant
31-08-2007, 21:54
decha eu esplica:
eu tava caçando em mount sternum com um lvl 19 br tbm ai a gente foi esploramais pra fundo ele teve q sai ai eu esplorei sosinho mas veio 2 cyc(eu so lvl 15)fiquei sem manae no red
mas eu tinha 3 ham,nisso passo um lvl 31 eu pedi ajuda ele falo ok e luro 1 cyc, eu subi a escada e ele luro otro eu ate usei unsfire field mas resultado=morte depois ele me disse q tinha mandado eu sai(ele deve te dito po lvl 19)
nome do lvl 31=murrva

esse murrva é muito fdp, uma vez eu fui nos ds de ghostland e ele tava com um amigo lurando ds, sorte de muita gente que eu consegui chegar la e matar tudo, se não ja viu né...

Fiquem espertos, esse murrva é lurer fdp da porra

Hakin'Foxx
16-09-2007, 21:58
gente vcs ja tentaram sair de uma cave e o viadu ficava pondo coisas na marca da rope pra tu nun subir?Pois é o "Zul Uliczny" é um tremendu viadu, cachoro,desgraçadu,filhu da égua,monte de merda,despedicio de orgãos,kara q noob mandei ele tomar nu cu,enfie todos os intens numas bags e msm assim ele continuou fazendu aquilo e quandu eu vi ele ele ainda tava afk la na cave dos dwarf perto de kazz e ainda me chamou de noob. e so parou pq um kara lvl 60 e poucos apareceu e mandou ele pastar, e ele ainda falou q so podias ser druid pra ficar chorandu assim.porra fiqui muito puto com essa anomalia desse kara [...] aff sem coments... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

AIHEIUAEHIUAEHIOUAEHIOAEHIOUAEHIOUAEHIEAOHEAIHAEOI
tah atacadinha =\
jogo um usuario 1200 e poco fora =\

elidio
25-09-2007, 13:55
boa

Hikk
03-02-2008, 20:00
Hunter Mitos (lvl 68) e Knight Zeus (lvl 58) ficam lurando Dwarf Guard nos Dwarfs Soldiers pra matar quem tá caçando lá.

Boia Roots (lvl 16), Juninhoh (lvl 24), Kinght dracula ficam atrapalhando o treino toda hora. :wscared:

Nuox Errands
15-02-2008, 09:50
Impressionante! O cara é noob e ainda adimite isso.
Tava eu treinando lah com meus slimes quando chega esse cara, o Merzex-Soldier, e começa a matar os slimes com os quais eu estava treinando.

11:32 Nuox Wizidor [28]: Plz don't kill them, I'm training.
11:33 Nuox Wizidor [28]: Plz don't kill them, I'm training.
11:33 Nuox Wizidor [28]: Plz don't kill them, I'm training.
11:33 Nuox Wizidor [28]: dont
11:33 Nuox Wizidor [28]: plz
11:33 Nuox Wizidor [28]: ¬¬
11:33 Merzex-Soldier [42]: need
11:33 Merzex-Soldier [42]: train
11:33 You see Merzex-Soldier (Level 42). He is an elite knight.
11:33 You see Merzex-Soldier (Level 42). He is an elite knight.
11:33 Merzex-Soldier [42]: no slim
11:33 Merzex-Soldier [42]: ^
11:33 Nuox Wizidor [28]: /I NEED TO TRAIN TOO

Daí o babaca sai e vai esperar o respawn de slimes. Chego depois onde ele tava e o vejo treinando com slimes também:

11:41 Nuox Wizidor [28]: What goes around, comes around... But I'm not noob, then I'll not kill your slimes
11:42 Merzex-Soldier [42]: i report you
11:42 Nuox Wizidor [28]: Next time be less selfish
11:42 Merzex-Soldier [42]: with you kill my slime
11:42 Nuox Wizidor [28]: U killed MY slimes
11:42 Merzex-Soldier [42]: yes
11:42 Merzex-Soldier [42]: i have no respekt
11:42 Nuox Wizidor [28]: but I'm not a noob ass u to kill yours
11:42 Nuox Wizidor [28]: Exura

Daí fiquei P da vida e fui embora.

*Nuox*

Niero
04-05-2008, 17:18
Capiitan Vandal = Invadiu Meu respwn d gs bloko o respwn por um tempo dps fico tentano roba o lot das gs ate ki eu cansei e fui embora -.-

emo kun
09-05-2008, 15:40
Guizinho Mal

Lurer de DS em ghoulsland, se ver ele por perto na deça nenhuma cave.

xXDagorXx
07-07-2008, 14:29
quero denunciar o jogador Snutt dodaress - ele fez o velho truque de falar que o mouse ta se mechendo sozinho e o trade fecha automatico ai ele pede pra tu da trade rapido ai ele bota uma label ou algo parecido, mas eu saquei muito antes e não caí, mas 5 min antes uma mina perdeu a armor assim.

Lucascbxxx
08-07-2008, 06:41
topico idiota para idiotas que postaram aki por causa de besteiras das quais 90% poderiam ser evitadas.
bando de noob

xXDagorXx
09-07-2008, 17:28
cala boca, se for posta merda nao posta. E agora voce tem que leva um alerta porque chamo de idiota. uma vez eu chamei um cara de idiota e levei alerta

Alfonzo
30-08-2008, 01:50
Thanatos Deathblade é mais uma daquelas crianças frustradas que fica p*tinho porque morreu e fica revoltadinho.
Este otário fica te olhando matar um monstro médio tipo Dragão ou Demon Skeleton, e atira lixo em cima, te move, move teu monstro e rouba teu loot.
Depois disso ainda fica rindo ou te xinga, bem bobão. Tipo "nossa robei um noob hohoho".
Em 2 dias que eu estava lá ele fez isso com um monte de gente na DLair/undead cave do mount Sternum. Tinha gente xingando em espanhol, parece que ele é mexicano ou algo assim.

Lilyth
02-09-2008, 14:03
Bom, pelo que estou me lembrando agora...

Xading - Knight lvl baixo que circula pelas caves de ghostland pedindo ajuda pros caras, dizendo q morreu e perdeu k-legs ou algum outro ekip. Quando vc chega pra ajudar o cara e desce na cave, vc dá de cara com vários ds lurados e morre. O cara puxa seu corpo e leva seu loot embora. Não acreditem nele! (Matou meu irmão hj mesmo)

Capitan Caroxinhaa - Ladrão de loot. Ele tenta matar seus bichos, joga vial e bag em cima do corpo do seu bicho, te empurra e rouba seu loot. Só ontem ele conseguiu roubar um dragon shield que dropou de um dos meus dragons. O cara não respeita MESMO e não adianta pedir pra parar ou coisa do tipo. :mad: