PDA

View Full Version : Todos já tiveram seu primeiro dia fora de Rookgaard. :P

markinhos
15-04-2007, 15:41
Olá, amigux3nh0ws ! h3h3h3h3

Estou aqui para "reviver" um tópico que há muito tempo foi criado mas, infelizmente, caiu no esquecimento... :wscared:

Estas histórias (por incríveis que possam parecer), são verídicas. Nada de invenção. :P

Bem, sem mais papo furado, vamos lá.

Obs¹: Como eu não tive dificuldades quando sai de rook pois tinha um amigo que me levou para lugares de caça, etc., eu colocarei duas histórias que eu achei muito engraçadas e que estavam no antigo tópico.

Obs²: Este tópico tem a única finalidade de DIVERTIR; ou seja, não venha aqui pra dizer: "Seu nOObz0r1s asuehAUEHAUEHuaheuAH mt noob plxxxx vai aprnd ah jogah n00b infilis !!11!". Lembre-se que todos já foram newbies.

Primeira história:

Mensagem original de Slash (não sei direito se o nome dele era esse, mas o que importa é que ele foi o criador do tópico).

Todos ja tiveram o seu primeiro dia fora de Rook. Foi um dia em que demos um passo a mais na nossa carreira Tibiana. Um passo muito grande. Bem, vou conta-los meu primeiro dia, que por sinal foi muito engraçado. :P

Quando passei pra main a primeira coisa que vi a frente do templo foi gente morta. Eu disse "valha-me Deus O.o"; Vi uma escada atras de mim, Desci para ver se tinha ratos mas oq vi foi uma coisa azul flutuando entre duas pedras. Pensei cmg "Nussa, deve ser uma quest bem fuderosa". Decidi subir e me aventurar em main. Fui indo pra O lado de Folda e passei pelos parcels. Desci numa cav e encontrei um Escorpion. PEnsei "Finalmente achei uma caverna de monstro fraco" E deu uma lapada do Escorpião que revidou com o seu poison do demonio suHASUhauhsuAHUH ei comecei a correr ahhhhhhh "15,15,15" ASuaHSUhuahs Deitei. "Droga!" Exclamei. Perdi minha poderosa Mace e agora? Surge entao um lampejo de esperança quando meu amigo Rl de level 50 entra e eu peço ajuda a ele. Logo ele me leva nas dwarf mines. Vi logo o lendário cooper shield no Chão. Quase chorei de emoção. Logo vi mais uns 10 Ai eu perguntei "tem cap ae? olha o tanto de cooper no chao!!!! pega porra antes que alguem apareça" UHAHSUhHAUHHSUAHS Ele disse "dexia isso ae eu vo arrumar um dwarven pra tu" Logo peguei o escudo e ele comprou um battle hamer pra mim e mandou eu ficar numa cav de rot's perto de carlin. treinei normal e resolvi explorar. Fui naquela parte dos goblins ai subi, subi,... e avistei um "Player" de nome Hunter. Repito: Nome Hunter..... Perguntei logo "Br?" ele foi tacando flecha em mim !!! UhsuHUSHAUHUHS eu comecei a gritar "Pk!!!!!" Ai deitei novamente..... Nao estava conseguindo passar do level 8 pq eu sempre perdia. Depois disso o meu amigo aconselhou eu parar de jogar por aquele dia desastrado.
EU melhorei desde aquele dia!!!! xD

Agora esta:

Mensagem original de The eazaum (este eu tenho certeza ;PP)

tpow.. a minha.. eu fikei quase 2 mzs em rook, pq nem jogava tibia direito.. ai qdo tava no oraculo e ele pergunto a vocação eu flei eita, i agora.. e se eu erra(axei q era uma pergunta huAHUAuh)ai liguei po meu amigo(poderoso, ja tava lvl 10 em main xD).. ele flo pa mim escolhe qualqueh uma.. pergutnei a dele, ele era kina.. flei, intao vo se essa tbm, ai virei kina WOW.. xegando em main, eu fui pa venore.. ai qdo xeguei ele falo pa mim i pa eskerda(DP) e eu n fui, eu vi 2 pessoas conversando pa direita.. fui lah e comecei a fala: "OLA, EU SOU NOVO NESSE MUNDO(eu tava crente q eu tinha saido do mundo ALDORA i tinha ido po "mundo" VENORE AhaUHAHU) PODEM ME AJUDAR???" os maluko era gringo e nao responderam ai meu amigo veio me busca, e eu flei: "po os cara aki eh um bando de ignorante em, nao respondem"... ai qdo agt tava ali em cima do dp de Venore descendo ja, vi 2 pk atakando 1 cara.. meu amigo falo, corre eh PK.. eu pensei, vo ataca pq n vai acontece nd comigo msm(n iria cata skull), ataquei huauhas.. pra q? os 2 viraram pra mim e eu morri uhahu.. perdi minha bp, com minha corda minha shovel e uns 100gp no max!!(2 mzs em rooke soh 100 gps AHUUHA) ai renasci.. fui po dp, e meu amigo me mostro uma coisa que eu paguei 1 pau(no dp dele, ele deu trade), me mostro 10 bolos de 100 gp.. ele flo, 1k! eu pensei IMPOSSIVEL!! ai perguntei como ele conseguiu akilo ele flow, CAÇANDO rotworm, na hora eu flei OMG, vc consegue matar rotworm(uhahu em rook era meio q MTO impossivel)... ai ele flo, sim, mais soh vo dexa vc i la qdo se tiveh lvl 9 pa treina skill.. eu flei fmz.. e comecei a explora esse mundo amravilhoso que se xama Main.. sai de Venore na cagada, e fui andando pra eskerda, ai ja tinha passado do desert, e nada de bixo aparece(tava doido pa pega akele 1k tbm e soh tinha matado 2 spider 1 posion spider e umas snaks) ai de repente vejo o tpo de uma cave(a mina dos cyc la, axo q eh mina xP) entrei.. do nada aparece um bixo e começa a me ataca.. pqp eu flei OLHA O TAMANHO DO GIGANTE MEU DEUS DO CEU! corri, axei a ponte q "divide" venore de thais.. xeguei em thais sem problemas, ai comecei a olha os lugares la axei um ralo, eu pensei, OPA rato da grana! desci matei uns rat eh fikei tdo alegrim........no dia seguinte... fui procura mais coisa.. voltei pa venore.. e sai por otra saida(a sul).. comecei a anda la e do nada encontro um lugar pa subi.. mais precisava de parcel, poa minha sorte, la tinha as parcels.. subi.. veio 1 scorpion(era a entrada de d lair).. flei, haha nesse tamanho n me mata, qdo fui ataca ele, minha net trava,.. eu quase bikei o pc! fikei puto, qdo a net volto ao normal. entri no tibia, tinha morrido, flei, VO ME VINGA DESSE ESCORPIAO fdp!... voltei la, flei, haha ta fudido bixo fdp.. comecei a ataca qdo levei hit.. e vi q fiko posion, pensei, deve se 1 poko mais forte q o poison da posion spider.. do nada sobe 15! eu axei q era hit do scorpion e sai dali, ai qdo desci ainda subia akeles hit de poison altos.. eu pqp, ele ainda ta me atacando(ele ainda tava aparecendo na tela), ai sai dakele lugar, mais os hits nao paravam, ai me dei conta de que era o poison, mais ja era tarde, tavba no amarelo ja, soh esperando morrer xD>.. qdo encontro meu amigo, ele me da uma uh, eu flo, COMO USA ESSA PORRA.. ai nois 2 como eramos MTO antas.. n tinhamos ml ainda.. ai foi oq fudeu tdo.. morri d novo pa scorp...

tpo eh isso, mais axo q eu soh acabei minha noobisse, na primera vez q eu morri pa GS(lurada) com meu druid de isara(meu segundo char).. hueuhe.. flws

Bem galera, espero que vocês tenham gostado de eu ter "revivido" este tópico, e CONTEM SUAS HISTÓRIAS !! ;)

umnerd
15-04-2007, 16:03
nussa vou contar minha história da primeira vez em main eu fui para thais virei paladin isso uns 2 anos atras dai eu catei spears que um amigo me deu e fui caçar na parte sul de thais quando vi uns 2 mlk treinando e se atacando (party) da fui lá pensei que um deles era monstro e começei a atacar(skull)noss nem sabia o que era aquilo ai um deles me disse que se eu não parace de atacar eu iria ser morto dai eu parei minha skull passo e fui pra lá --> nossa ai eu vi um mino guard e um cyc(não havia blokeador de lurer)tentei matar e morri lol dai saí de thais e acabei de um geito estranho indo para carlin ai ví uma valk pensei (oba uma mulher ela vai me ajudar) acabei morrendo denovo -.- dai cansei de esplorar e caçar e fui ver as casas ai eu vi umas casas e falei pro meu amigo "nossa esse nobody tem muitas casas ein" puta merda até eu mesmo rio da merda que eu falei ai meu amigo me ensinou a jogar e esse foi meu primeiro dia...

Um~nerd

Chazys
15-04-2007, 16:15
[...] dai cansei de esplorar e caçar e fui ver as casas ai eu vi umas casas e falei pro meu amigo "nossa esse nobody tem muitas casas ein" [...]

oaheuaoehaoeh....

"Nobody" é foda hein?!?!

xD~

Sem história, mal consigo lembrar das coisas... Só lembro que fui pra Thais e dai um amigo meu Level 13 na época me levou pra conhecer uns lugares... Dai ele teve que logar, pediu pra eu ir de volta pra Thais e ficar lá, andando (aff) ou ir aonde tinha Trolls, que ele tinha me mostrado... Mas a anta aqui foi explorando o norte de Thais... cada vez mais pra Oeste... E achei um Wild Warrior, achei que era amigo... Dai ele veio atacando e eu mó tentando conversar... ¬¬" Fugi.. pro lado errado! Achei aquelas Valky que tem por perto.. confundi com gente também... Fui fugindo e morrendo até achar uma "montanhinha" e subi.... Tinha War Wolf... Fiquei com medo, se eu fosse pra baixo ia ter a Valky e o WW, dai eu subi... E morri finalmente pro Shaman... Só voltei lá quando tava Level 15... De tanto medo de morrer de novo....

The Master Sorcerer
15-04-2007, 16:29
Bem eu quando sai de main nao sabia de nada.
Eu era sorc e estava com uma amiga que já tinha char lvl 50. Ela me mostrou o dp, o banco, etc. Peguei uma wand e minha amiga decidiu me mostrar amazons e valkyries. Chegamos lá, começamos a caçar, mas eu era noob e a valkyrie me hitava demais e eu ficava no red direto mas nao morria. Ate que chega um cara, logo uma caveirinha aparece e eu morro. Minha amiga nao morreu entao eu volto la para encontra-la, vamos juntos para outro lugar, ela me leva em carlin e vamos explorar outro lugares, comecamos a subir escada ate eu ver um orc berserker, morri na hora. Minha amiga nao tinha morrido (de novo ¬¬, só eu morria) entao foi me mostrar ghostland, estava muito legal la, ate chegarmos numa escada, eu desci a escada, do nada eu recebo mensagens da minha amiga falando : "sobe sobe". Quando eu vo subir, um jato de fogo me deita. Pensei que era uma armadilha mas depois fui saber que era um fire devil. Depois de todas essas mortes volto ao dp. Vejo um pk que anda rapido, saiu do dp pra dar look nele, mas aperto o butao errado e viro yellow skull, o pk me mata em um hit.
Depois de todas essas mortes eu comecei a cacar rot, depois me acustumei com amazons e com dwarfs (minha amiga que me mostrou).

tupinho
15-04-2007, 16:32
massa as historias xD
eu acho que nunca fiz tanat nobisse =/
aprendi bem o jogo n sabia muito mais sabia o suficiente ^^
abraços !!

KoReGGan, The Smith
15-04-2007, 17:03
Nussa, quanto tempo... 7.1 oO

Sentem-se meus amigos, o capitão irá contar a sua historia:

Eu, era um noob bem feliz, jogava num char sorcerer, em Antica que não me lembro bem o nome, seria Leo De <Alguma coisa>. Feliz com minha scale armor, e me achando foda por ter um mace (Sim, um mace, não uma morning star). Fui a caça, Carlin, cidade calma no tempo, descia nos bueiros e ia me aventurar, matando pequenos besourinho e aranhas, então eu fui explorar o mundo de Tibia! Andei e Andei, então cheguei a cidade pacata de Thais, havia muitos corpos no chão, eu me cagava todinho (Tinha 7 anos). Nossa, então um suposto "amigo", podemos dizer, me chamou pra party (Porra, me arrependo ateh hoje -.-') . Ele tacou umas hmms e eu falando:

- No kill mi plx.

Axo que eu enfureci ele + ainda -.-'. E me matou, levei 1 ano pra pegar level 20 -.-'. Mas depois peguei level 70 e fui hackiado.

Essa eh minha estoria marujos! Yo ho! Tragam mais Rum!

Argo
15-04-2007, 17:12
quando tibe meu primeiro char(um pala) fiquei um mes em rook mais não aconteceu nada de interesante

Yaten
15-04-2007, 17:32
tenho vagas lembranças do meu... foi em meados de 2002, final do ano, na imprementação do 7.1 (update de natal), qnd colocaram oraculo em rook e etc... lembro que passei pra main, carlin, e tinha uns magos (eu acreditava que era magos, pq tinham a roupinha de mage) tacando magia em mim (que era hmm), anos dps eu descobri que era por causa do meu nick "Touji-BR" (eles matavam quem tinha br no nome)... eu lembro que corri pro esgoto de carlin e fiquei la uns dias... foi basicamente isso, fui comprar magia pra knight em torno do lvl 14 (isso demoro quase 1 mes)

NiGhTM4r3
15-04-2007, 20:32
Mais ou menos em janeiro de 2004, dps de longas 2 semanas de hunts de rats, finalmente fui pra main, fiz pally ( no tibiabr falava que era a melhor voc ) e fui pra thais ( tbm pq no tibiabr falava que era tipo uma cidade principal do jogo ), entao como n conheçia nada, fui andando pro sul, e encontrei um mino guard, tentei matar ele com minha poderosa mace ( lol ), mas infelizmente morri em uns 3 ou 4 hits.

Jellyman
15-04-2007, 21:51
Bom, lá estava eu nesse char aí do meu perfil <<<, feliz no Tibia 7.4, na ilha de Rook, matando os cave Rats, fodões para mim. Eu fiquei matando esses Rats até o level 6, até que um amigo meu me perguntou
"cara, porque você fica nos Rats?",
e eu:
"mas tem otro bixo pra caça além desses?"

Lol
Saudades dos tempos onde eu achava que level 6 era fodão :P

Pun
15-04-2007, 21:59
Eu lembro que fui pra Carlin... fiquei vagando por lah... fui pro cimiterio, descubri o dp.... foi um dia de descobertas... e uma semana depois tentei meu primo PK, era um lvl 12 e me acertou HMM! eu nao sabia que existia runa e perguntei? CARA QUAL SEU ML PRA TER ESSE ATAKE? ai ele me poupou pela noobeza

Luk~
15-04-2007, 22:18
Eu lembro que em Azura, fui pra Mainland, lá um amigo me fez comprar a magia de luz, utevo lux...ai ele falo "escreva utevo lux e de enter" ai eu fiz, gastei mana pela primera vez(nem sabia o que era aqui dereito), eu eu falei, omg, perdi essa barra azul, e agora?...ele nem respondeu e saimos andando.

Fui pro sul de Thais, onde tem aqueles Cyc's...meu amigo mando eu sai correndo, ai eu sai e entrei em um lugar que não s epode atacar lá...não conheço Thais...bom, ai eu sai de lá sozinho, meu amigo não voltou mais, então fui pro norte e encontrei uns caras atacando com um monte de Monk em volta, eu falei "ORRA MINHA CHANCE!", ataquei um Monk e peguei uma cavera branca, pensei "nossa soy do mal" :P ai o cara falo pra mim para de ataca, não parei e morri.

Depois da morte, resolvi ih a pé pra Venore, não sabia como ir, vem no tibiabr.com e vi o mapa, e pensei "AH EH FACIL, É MARROMENO PRA DIAGONAL PRA CIMA PRA DIREITA!" e fui, no caminho fui quase pra thais, fui pra Swap Camp, ou coisa assim...e lá achei um monte de swaps, vespas, tentei sai correndo mas não deu, morri e parei de joga...

Depois de um tempo voltei de novo e fiz um sorc lvl 38 ;P

Leinad
16-04-2007, 11:18
Eu Não lembro do meu 1º dia depois de rook, ateh pq num era assim tão noob e surpreso com o que ia encontrar em main...eu jah conhecia o Tibiabr e por isso sabia um pouco das coisas, mas alguns fatos interessantes aconteceram na minha vida noobistíca:

- Eu tinha criado meu char em Julera, onde jogava com meu rl..."Dark of Underground" como todo nome de noob BEM GRANDE, eu era druid jah q meu rl era kina e queria explorar minhas uh's, mais na época eu num sabia o q era isso...Tava eu com minha amiga q tinha feito em rook brincando em venore, ateh q um cara lvl 9 me xama pra ir hunt...noix foi neh, chega um pouco dps dos bug a noroeste de venore ele manda nois atak ele q ele jah tava qse passando shield, eu com todo meu conhecimento em Tibia na época disse "Mais assim nois pega skull e voce mata a gente" ele disse "não se voces estiverem em party cumigo neh" e eu "ah tah, assim sim neh, pensando q eu sou noob neh??" e ele "é eu percebi, eu pensando q se era noob"...qndo aceitamos a party ele começo a atakar minha amiga, eu como um cavaleiro q sou comecei a atak ele, mais com a força da minha mace nada pude fazer...e Puff, morri tb...

Depois desse dia mandei meu rl catar coquinho e fui pra new server, Empera Old School =]

Havengar
16-04-2007, 11:26
O meu foi em Carlin...

Morrendo de medo de levar pk, e fui guiado pelo meu amigo até kazordoon. Nessa longa viagem de um lvl 8 lembro que passaram muitos sentimentos, mas no final foi bem bacana.

Na realidade acho que dificilmente alguém esqueça tudo, ou deixe de lembrar pelo menos um tiquinho do primeiro dia em Main.

Abraço ;)

[]'s

Arrebatador
16-04-2007, 11:32
aosiEHOoiauiuoaueoioaiEOAEahioeiaoihhoiaE

Muito bom esse tópico!!!! Esotu rindo muito sozinho!!!!

Gratz ai!!!!

Eu não tenho a felicidade de ter historinhas legais para contar.... Sorry!!!

Spiritus
16-04-2007, 12:34
Esses tópicos me fazem rir muito :)
Forte é aquele que consegue rir dos próprios erros.
A minha ida para o main foi ridícula. Primeiro porque fui "apenas" para encontrar uma "amiga" que garantiu que eu poderia voltar para Rook depois, se quisesse (Ela não estava totalmente errada, bastaria morrer várias vezes).
Então ela me explicou como fazer e fui para Carlin. Assim que saí do templo, dei de cara com uma jogadora que alguns dias atrás havia me roubado. Não hesitei. Saí dando porrada na desgraçada com meu super-poderoso mace. Caveirinha branca na hora. Tirava hits de 2, 3, 1, 2...
Minha "amiga": Pára, ela vai te matar. E eu nem aí, só pensava em matá-la, ainda que aquilo durasse três horas.
A pior parte é que a ladra era mais noob que eu. Em vez de ver que meu char era uma bosta e me matar, saiu correndo em direção ao dep gritando: PK, PK, Help!
AFFFFF!
Depois disso, decidi por conta própria que voltaria à Rook, fui pedindo informações pelo caminho e acho que matei uns cinco de convulsões na vida real pela pergunta tão idiota.
Nem assim me abalei. Olhei no mapa que Rook ficava perto de Thais. Tive a moral de andar de Carlin até Thais, passei pela Dwarf Bridge tomando umas lapadas e só por obra do divino consegui chegar ao meu destino sem morrer. Detalhe: não sabia que existia dep e tudo o que havia pego em Rook eu carregava na mochila. Rs...
Chegando em Thais, fiquei circundando todas as muralhas do castelo para achar a "saída" que me levaria de volta à Rook.
Muitos minutos depois, perguntei pelo PVT aos amigos de Rook como faria aquilo. Alguns me ignoraram. Mas um bom coração me falou: Amigo, vc tá F*. Pra voltar pra cá, tem jeito não, que não seja morrer muitas vezes...
Nossa, quanta noobice junta!

Anakin Kenobi
16-04-2007, 12:57
Quando eu cheguei em main fuidar uma volta na cidade e fiquei tentando entrar nas casas pra pegar os itens. HAuhuAjuihUA
Aí depois eu achei um copper shield e uma katana no chão e fiquei todo feliz!!
Ganhei uma scale armor e uma longsword e já tava achando que eu era invencível!

Myztiq
16-04-2007, 12:58
Meu amigo mandou eu esperar ele entrar pra ele me levar pra ab ..

Fikei cansando de esperar , fui eu , cavaleiro corajoso , fui andando , corri de alguns goblins , alguns rotworms , vi um bicho gigante e achei que era demon (Era cyclops) , descei em um buraco que tava cheio de goblin (era goblin quest) e morri

:D

Voltei la , pra tentar pegar meu loot , morri de novo

\o/'

depois fiquei 1 mes sem jogar e voltei ..

Pilager
16-04-2007, 13:30
Meu primeiro char foi um Knight de Pacera , versão 7.4, Em rook eu até me dei bem , consegui upa sem muita ajuda , mais que nen uma tartaruga.

Fui pra Main lvl 9 , e começei a upa meu kina nos goblins de carlin , e até então achava que knight não precisava de magia , comprei meu utevo lux no lvl 16 , hahushuhuashuauhahuas , depois lá pro lvl 17 começei a intender mais do jogo e parei com as noobise.

Hyoga Paladin
16-04-2007, 14:07
eu queria ser rooker maismtos amigos meu disseram vem vem aí eu fui meus amigos tudo off só 1 o lord-bebado boa ajuda ele me deu pra eu começar tia vendido todos meus ekips como dizia o tutorial e meus amigos aí meu amigo me deu uma scale armor e um dwarven shield achei umakatanao felicidade aí derepende no meio de Carlin naum pensei 2 vezes kill tarantula aí a mulher começou a me matar com raios elétricos wand of vortex naum sabia o que era akilo e era sorcerer aí eu morri voltei ao level 7 upei nos bugs aí um amigo me levou na loja de magia e me ensinou a conseguir wand of vortex e fomos caçar em Folda caçamos caçamos aí meu amigo disse olha meu escudo me mostrou um cooper aí eu disse olha o meu meu dwarven nisso depois da caçada o cara trapou meu amigo com um morcego uma rot que tirava hits dele e nóis estavamos sem mana fiquei desesperado usei minha katana mas num fazia nada puff ele me passou a BP dele e morreu aí o cara naum se contentou e me matou pior foi depois meus amigos bando de level 9 era o mais fraco level 8 inventaram vamos matar ciclope e foram o mais forte era o java level 10 foi na frente aí o hunter fuzilou ele e nós saímos correndo PK PK fomos de novo em outro lugar numa cave cheia de rots matamos até descermos em um andar e virmosvarios morcegos aí dissseram aí deve ter vampiro lols plz e eu fiquei na retaguarda num tinha nada só uma casa depois fomos eu e meu amigo level 14 caçar dwarf começamos a matar soldier até que vimos uma porta devia ter 2 guard e 2 soldier aí eu o herói disse abre que eu blocko tá 125 exura tá 75 exura tá 75 you are dead depois vi meus amigos no templo

Paulo_23
16-04-2007, 17:12
meu primero dia fi fodz,sai do lugar de paz como todo mundo e um pk ja me pego logo na saida,me mato com uma sd e acabo com a minha alegria

Maldorca Saeli
16-04-2007, 18:29
Eu, no poderoso Oráculo, escolhi Paladin.
Estava andando com uma fiel Katana achando que era fod* quando de repente vejo uma capa azul no chão. Pego pra mim. De repente eu me lembro de ter visto isso em algum lugar e me lembro. É uma Cape, que eu vi no Tibiabr.
Jogo no chão.
Um mês depois, quando estou mais experiente, vou ver o Tibiabr e descobri que o que eu joguei no chão não era uma Cape, e sim uma Blue Robe :P.

allerb
16-04-2007, 18:53
A minha hist é bem simples.....

Depois de quase 3 semanas em rook, fui para carlin.....
Komecei a andar pra <<< qnd vi uma escada......
Mal subi o wyvern me mato....
Fui busca meu loot e adivinha... morri di novo... xD

Diego_Timão
16-04-2007, 21:08
na época eu demorei +-1 mes para sair de rook, pois meu rl só me ensinou a mataram rat ¬¬
eu disputava com meu outro rl nub quem chegaria no tal outro mundo (main)
ele chegou 1 dia antes de mim, pois como eu teria que dar uma saida de casa eu passei minha conta pra ele upar o resto do lvl 7 pro 8 pra mim, ai ele upou ate lvl 8 e por felicidade ele encontrou o otro rl meu que me ensinou a matar rat , ele estava com outro colega dele cujo qual o nome era Tifa Safada, meu colega começou a zuar essa tal de tifa safadae acabo morrendo com meu char e ainda tomei hunted de um mlk lvl 14 amigo do meu colega por otruo cara entrar no meu char e zua ¬¬, até ai tudo bem, quando cheguei em casa resolvi ligar o pc e jogar tibia, fiquei irritado na hora e pensei VOU PEGAR LVL ALTO AGORA SÓ DE RAIVA, resolvi explorar carlin, fui indo para a esquerda sentido ab subi naquela montnha onde tem globin quando vi 2 cyc arregalei os olhos e falei
- nossa que legal olha o tamanho dos bixo
antes de tudo issu eu tinha pegado minha primero rod e num tinha testado ainda
voltando ao assunto não tentei matar os cyc pois eles estavam um andar a cima
enton fui indu para baxo onde acho um hunter e testei meu primero tiro com a rod e fiquei feliz por ter visto um negocinho verde sai do corpo ¬¬, depois eu fiquei com raiva do hunter (pensei que era um player) fui la de novo tentar resolver com outro nub amigo meu de rook mais como a tal pessoa (hunter) foi tão ignorante e me matou de novo, fiquei com muita raiva e falei pra um amigo meu que conhci em carlin na epoca lvl 20 ele me explico que era um bixu e nao um player. Fiquei aliviado por alguem nao ter me matado
Logo depois chega a Tifa Safada se passando por meu rl que me ensinou a mata rat, ele deu party e falou pra eu aceitar para treinar skill (pois eu era druid e num sabia direito nem oq era rod quanto mais treina skill ¬¬) ai ele me joga um poison field e me matou mais eu num fiquei com tanta raiva pq eu vi pela primera veis um poison field acertar uam pessoa hehehe...

bom essa foi minha historia para lembrar u mundo era Hiberna e o char ja esta deletado nome era +- Kratus Rogeinfeky

CristoferMartins
16-04-2007, 21:18
gente eu nao aprendi jogar tibia morrendo e etc,fui aprendendo vendo sites foruns e perguntando amigos,mas umas mortes sempre contribuem pra uma melhor perfomace.

Vinissiom
16-04-2007, 22:34
Meu amigo, "Vinicius, vira sorcerer e vai pra Carlin pq é bom (isso em 2004)." dai eu "ok", peguei lvl 9 (fodoes como eu era só saiam de rook no lvl 9 pq dai ninguem vem me mata \o/) fui pra main, vi uns 5000 corpos mortos (como eu tava injuado de tibia, virei knight e fui pra thais hsuashuashua) dai eu fiquei com raiva de tibia pq eu n gostei de main e rookei o char e parei de joga por uns 6 meses. Isso foi em Shanera
Drackheon Kifuryesa - Meu primeiro char amado! (e deletado)
Saudades. :o

Eu, no poderoso Oráculo, escolhi Paladin.
Estava andando com uma fiel Katana achando que era fod* quando de repente vejo uma capa azul no chão. Pego pra mim. De repente eu me lembro de ter visto isso em algum lugar e me lembro. É uma Cape, que eu vi no Tibiabr.
Jogo no chão.
Um mês depois, quando estou mais experiente, vou ver o Tibiabr e descobri que o que eu joguei no chão não era uma Cape, e sim uma Blue Robe :P.

Fiz a mesma coisa num outro char meu de calmera Fuska Rider, só que com um royal helmet que ganhei de um gringo que sei la daonde surgiu, achei a aparencia do helmet feia e joguei fora pq prefiria o crusader helmet. lol