View Full Version : Quanto será que dura spears e stones?
Winrelex
15-04-2007, 02:32
Olááá, estou aqui novamente com uma dúvida que não consigo saber a resposta!!!
Alguem de vocês paladins, que sabe ver em algum lugar ou sabe porque teve essa curiosidade enquanto treinava... o tempo que dura uma spear ou uma stone...ou pode ser em conjunto...10 speras dura tanto...é so isso...
Eu tenho: 135 Spears e 160 Stones, Skill 49! Treinando eu monk até isso tudo quebrar em qual skill mais ou menos eu consiguirei chegar?
Agradecido!
A possibilidade de uma spear quebrar é de 3%. Ela pode quebrar com tempos diferentes. Logo não se pode determinar o seu tempo de duração.
Para Small Stone é de 7%.
Sobre a skill tente estipular um tempo medio para as quebras de seus small stone e spear e depois use a calculadora.
Tempo estimado para avançar de 49 para 50 em distance skill: 45 minutos e 15 segundos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 51 em distance skill: 1 horas e 35 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 52 em distance skill: 2 horas e 29 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 53 em distance skill: 3 horas e 30 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 54 em distance skill: 4 horas e 36 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 55 em distance skill: 5 horas e 49 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 56 em distance skill: 7 horas e 9 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 57 em distance skill: 8 horas e 37 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 58 em distance skill:10 horas e 14 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 59 em distance skill: 12 horas e 1 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 60 em distance skill: 13 horas e 58 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 61 em distance skill: 16 horas e 7 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 62 em distance skill: 18 horas e 29 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 63 em distance skill: 21 horas e 6 minutos.
Tempo estimado para avançar de 49 para 64 em distance skill:23 horas e 57 minutos.
Caso seu topico seja movido ou fechado você não deve cria outro, ou estará passivel de punição.
Seu antigo topico identico a esse foi fundido (ou seja, seu topico foi movido para dentro de outro topico) com o topico Dúvidas gerais sobre os Paladinos (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=18514).
Então é lah que você deve esperar outras respostas.
Topico fechado
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.