View Full Version : O que devia melhorar para Palys e Kinas?
Sempre falam que paly eh a pior vocaçao e muitos acham de kina tambem.
ja sabemos que a CIP ve uma disvantagem para kinas e provavelmente deve melhor eles.
Paly nao foi dito nada , mais eu queria saber de voces
O que devia melhoras para Palys e Kinas?
Abraços !! ;)
chochota
15-04-2007, 02:12
creio que danos variaveis junto com level seria uma otima alternativa...
agora n sei se a cip faria isso
Eu so acho que as Bolts deveriam ser melhores ultilisadas pois um paly quando chega a um certo lvl vira mage.
Tio sorriso
15-04-2007, 11:58
Para knights:
NADA! E PAREM DE CHORAR.
------
Para Mages:
Para eles tenho um presente especial:
Todas as wands e rods vão acertar de 0-X, wands of inferno por exemplo não tem mais dano fixo, elas vão de 0-70 e não de 65-70 como é agora por exemplo.
Exori mort/vis/flam// EXEVO MORT HUR dano reduzido em 20% e a mana aumentada para 40.
Hydras dando menos xp (1400) e os loots RH, BOH removidos.
E quem não gostou eu não dou a mínima.
-------
Para Paladins:
Alguma magia instantânea de dano.
Aumento dos danos dos bolts.
Fazerem algo em relação ao custo para fazer munições.
Tornar armas de distance que hoje em dia são inúteis ou pouco viáveis em munições úteis.
Tio Sorriso:
Para knights:
NADA! E PAREM DE CHORAR.
------
Para Mages:
Todas as wands e rods vão acertar de 0-X, wands of inferno por exemplo não tem mais dano fixo, elas vão de 0-70 e não de 65-70 como é agora por exemplo.
Exori mort/vis/flam// EXEVO MORT HUR dano reduzido em 20% e a mana aumentada para 40.
-------
Para Paladins:
Tornar armas de distance que hoje em dia são inúteis ou pouco viáveis em munições úteis
Tio sorriso desculpa, mas nao concordo nada contigo!!
Eu fui paladin lvl 64, e nao acho que eles sejam uma profisao injusta, mas sim justa! Paladin dantes era uma maquina!
Os sorceres,druid tao bem assim!
Knight e que talvez teja um pouco injusta!
Paldins e que so sabem chorar! durante anos e anos foram autenticas maquinas!
knight: reduçao da mana do exori q gasta praticamente tudo -.- , magias como exura gran e exura vita
paladin: pqp! praticamente tudo. mais arcos,mais tipos de muniçoes,spear durar mais,e tpw quando um cara faz bolt em vez de fazer 5 devia fazer umas 15 de uma vez...
Tio sorriso
15-04-2007, 12:31
Tio sorriso desculpa, mas nao concordo nada contigo!!
Eu fui paladin lvl 64, e nao acho que eles sejam uma profisao injusta, mas sim justa! Paladin dantes era uma maquina!
Os sorceres,druid tao bem assim!
Knight e que talvez teja um pouco injusta!
Paldins e que so sabem chorar! durante anos e anos foram autenticas maquinas!
Limite-se ao tempo PRESENTE.
Pois nesses 2 anos o desbalanceamento é tão grande que mudaram um quadro de 8 anos.
Obrigado.
Uncle Blue
15-04-2007, 12:36
Para knights:
NADA! E PAREM DE CHORAR.
------
Para Mages:
-------
Para Paladins:
Tornar armas de distance que hoje em dia são inúteis ou pouco viáveis em munições úteis.
Falo tudo, tirando esse poder enorme dos mages, e acrescentando algo nos paladinos ficaria muito equilibrado, apesar que se for analizado profundamente os knight vão continuar fazendo pouca expêriencia em relação a mages e paladinos, mais cada vocação tem sua função, Mages e Paladinos são caçadores natos, ja os knight, caçam apenas com seus poderes fisicos em leveis menores, e buscando a possibilidade de poder usar runas e magias que causam mais dano e aumentam sua vida até ao ponto de se tornarem bloker impenetraveis..
Abraços...
Tio sorriso
15-04-2007, 12:39
Falo tudo, tirando esse poder enorme dos mages, e acrescentando algo nos paladinos ficaria muito equilibrado, apesar que se for analizado profundamente os knight vão continuar fazendo pouca expêriencia em relação a mages e paladinos, mais cada vocação tem sua função, Mages e Paladinos são caçadores natos, ja os knight, caçam apenas com seus poderes fisicos em leveis menores, e buscando a possibilidade de poder usar runas e magias que causam mais dano e aumentam sua vida até ao ponto de se tornarem bloker impenetraveis..
Abraços...
Os knights não estão ruins, o que está errado são os mages estarem muito fortes.
Eles já fazem mais xp do que paladins sim, com melhoras nos paladinos (o que eu falei nem mudaria muita coisa para falar a verdade) e pioras nos mages (que poderiam ser até mais do que eu disse) tudo estaria mais equilibrado, mas só o tempo diria.
No, passado tambem e importante!
E paladino ta mt justo!
Mas ha opinoes e opinoes! tu dizes isso porque es paladino! compreensivel ;)
Tio sorriso
15-04-2007, 12:46
No, passado tambem e importante!
E paladino ta mt justo!
Argumentos....?
Sanosuke
15-04-2007, 12:48
Melhoria nos pallys, mas sem avacalhar os mages. Você não percebe que com aquelas suas mudanças, a classe que ia ficar prejudicada só ia mudar de lugar? Melhora o pally e deixa o sorcerer do jeito que ele ta.
Argumentos?
lOOl
Paladin sempre foi bomba!
E blocker,e shooter,em certas alturas parece mago, so atacar SD,SD,SD,SD!
faz hmm,tem exura vita!...
Mas concordo com o facto de criarem novos Bows,e X-bows! mas magias novas para paladino nao!
Super Shadow
15-04-2007, 12:51
Para knights:
NADA! E PAREM DE CHORAR.
------
Para Mages:
-------
Para Paladins:
Aeeeeeee Tio, gostei dessa idéia pros mages (eu sou um mage, ok?). Aí sim. Invés de por dano mínimo pros kina e pro pally, tira o dos mage!
Sanosuke
15-04-2007, 12:56
Só pra relembrar, combo de paladino com SD é ridículo, só vai dar um waste do capeta.
Juggernnaut
15-04-2007, 12:57
Knights -Diminuir a mana pro exori e basear o dano em skills+lvl+arma utilizada,pois esta magia é um giro de 360º que o Knight da em torno de si atingindo os sqm ao redor com sua arma,então é um tanto quanto estranho o hit do exori ser o mesmo utilizando um SCA ou um simples Axe.
Paladins -Para os Paladins creio que almentar a durabilidade das Spears,Small stone e outros objetos reutilizaveis seria uma boa medida,Arrows e Bolts tmb poderiam ser reutilizaveis,elas ficariam presas no corpo da criatura que vc matou,isso teria 25% de chances de acontecer,vc encontraria suas arrows ou bolts para reutilização juntamente com o loot da criatura,diminuindo parcialmente o Waste de um Paladino.
Mages-Não mudam,obviamente quem exige mudanças nestas vocações são pessoas que se sentem lezadas por sua vocação não ser tão facinante.
Juggernnaut
× gUi × VÅGÅßµNÐøNÅTø
15-04-2007, 13:02
Para knights:
NADA! E PAREM DE CHORAR.
------
Para Mages:
-------
Para Paladins:
Melhore sua vocação sem foder a minha, ok?
Foder os mages não vai fazer os pally's melhores então não fale nada!
Mages-Não mudam,obviamente quem exige mudanças nestas vocações são pessoas que se sentem lezadas por sua vocação não ser tão facinante.
Faço das suas palavras, as minhas!
Tio sorriso
15-04-2007, 13:04
Argumentos?
lOOl
Paladin sempre foi bomba!
Mas concordo com o facto de criarem novos Bows,e X-bows! mas magias novas para paladino nao!
Como você me explica os mages fazerem MUITO mais xp com LUCROS absurdos e todos os tops serem mages e 90% dos tops de mundos lançados após o update de wands serem mages e essa situação está acontecendo até mesmo nos mundos antigos?
Não adianta estar acordado de olhos fechados cara, seus argumentos são vazios, dizer que paladin caça de SD é pura ignorância, se é pela SD, lembre-se que mages tem uma SD mais forte, simples.
Blocar? Vai blocar o que antes do level 130? Huahuahuahua, só hydras compensam hoje em dia, e sem exeta res, puxa, um abraço meu amigo!
Dizer que em certas alturas parece mago é uma grande DESVANTAGEM, imagina, você tem de deixar os bolts e carregar só runas porque não vale mais apena caçar com aquilo que era para ser, se é para virar mage, não é melhor ser LOGO UM MAGE?
Melhore sua vocação sem foder a minha, ok?
Foder os mages não vai fazer os pally's melhores então não fale nada!
NÃO, MAS NENHUMA MELHORA NOS PALADINS/KNIGHTS VAI ALCANÇAR OS MAGES DO JEITO QUE ESTÃO, TCHAU.
lOOl
Talvez teja a mudar de opiniao quanto aos paladinos xD
Mas continuo achar que nao tao tao mal como dizem ;)
angel of the nightmare
15-04-2007, 13:12
tenho uma teoria pra explicar o numero de tantos posts repetidos sobre os mesmos assuntos...
o forum é tão grande que quanto mais gente entra, mais assunto é repetido Oo
1- knights tão BEMM demais, não precisam de nada pra caçar, chega, mata e faz sua exp limpezinha...
2- knights são KNIGHTS, não deveriam nem usar utevo lux, quanto mais ter uma magia de ataque ¬¬
3- paladinos tão fudidos e continuam sendo fudidos desde 7.4 se não me engano... (faz tanto tempo ja =P)
4- NOSSA, PALLY EM LVL ALTO SO FAZ TACAR SD, SD E SD... que argumento de menino que começo a jogar agora ¬¬ prefere uma SD de um mage lvl 80 ou de um pally lvl 80? FIM de discursão
5- pally tem que sair da cav toda vez que acaba bolt.. dai sempre chega um knight ou um mage e mata todos os guards ¬¬
~~
para melhor a situação, existe uma saida simples e facil:
assim como wands............
fazer um arco que gastasse 3 de mana e atirasse, sem necessidade de arrows/bolts =)
VÊ QUE FELIZ?
fim~
Mages:
- Aumento da mana dos Strikes para 40.
- Dano variável com wands, sendo que pode ser de 1 ao seu máximo (ex: WoI = 1~70)
Knights:
- Skills cerca de 15~30% mais rápidas, ou mais eficientes*.
Paladins:
- Bolts com ataque 40.
- Arrows com ataque 30. (ataque atual dos bolts, né?)
- Possibilidade de usar alguma magia de ataque. (Sugestão: A "Song", parecida com a da Banshee, mas com menos alcance).
- Spears mais baratas no NPC (5 GP each) e mais leves (10.00 oz each).
Para todas as vocações:
- Criação de uma ilha única para cada vocação, com quests de itens únicos para cada uma e lugares apropriados. (exemplo: Ilha para knights, com um respawn de várias slimes para treino, um respawn de Ghouls enorme etc etc etc).
-------------------
* Hoje, mesmo com skills 100/100 é possível errar o ataque, mesmo que sendo num rat ou snake. Teoricamente, uma pessoa com 100/100 seria o mesmo que um "grande mestre" na RL, sendo praticamente impossível de errar um ataque, o que não é o que acontece no jogo hoje. Além disso, várias vezes acontece de tirarmos hits ridículos, tipo 1, 2 ou 3 em bichos ainda mais ridículos, como spiders. Francamente. :/
Já com as skills mais rápidas, seria possível alcançar níveis maiores nelas, sendo mais dificil errar um golpe, resolvendo assim o outro problema.
Brigadin ;D
Ok, eu ja disse que mudei de opiniao caralho! mas Knight e mais injusto!
Knight nem devia usar utevo lux? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, no comments :|
Sanosuke
15-04-2007, 13:19
1- knights tão BEMM demais, não precisam de nada pra caçar, chega, mata e faz sua exp limpezinha...
Knight não mata nenhuma vocação no x1, isso é fato. Grandes vocação.
2- knights são KNIGHTS, não deveriam nem usar utevo lux, quanto mais ter uma magia de ataque ¬¬
Se fizer isso, ninguém jogará com o mesmo;
Pronto Ok! Paladino ta um bucado injusto, até ai ja cheguei!
Mas tao abusar! querem fazer dos paladinos o que? donos do tibia?
Ok, as profissoes tao injustas mas se a cip fizer o que voces tao a dizer, ficariam mais injustas :|
Tio sorriso
15-04-2007, 13:21
tenho uma teoria pra explicar o numero de tantos posts repetidos sobre os mesmos assuntos...
3- paladinos tão fudidos e continuam sendo fudidos desde 7.4 se não me engano... (faz tanto tempo ja =P)
4- NOSSA, PALLY EM LVL ALTO SO FAZ TACAR SD, SD E SD... que argumento de menino que começo a jogar agora ¬¬ prefere uma SD de um mage lvl 80 ou de um pally lvl 80? FIM de discursão
5- pally tem que sair da cav toda vez que acaba bolt.. dai sempre chega um knight ou um mage e mata todos os guards ¬¬
~~
fazer um arco que gastasse 3 de mana e atirasse, sem necessidade de arrows/bolts =)
VÊ QUE FELIZ?
fim~
Sim.... mas ainda assim fugiria da proposta do jogo, não é para ninguém ser super-vocação, por isso eu prego BALANCEAR as vocações e não melhorar todas, tudo o que isso faz é jogar mais areia embaixo do tapete, e o resultado está aí para todos verem.
Uma balança funciona colocando os pesinhos, você pode equilibrar ela colocando mais pesinhos no lado menos favorecido, mas uma hora a balança vai quebrar.
Pensem nisso.
angel of the nightmare
15-04-2007, 13:21
ninguem jogará pois hoje em dia a galera so quer coisa facil...
BOTs e mais BOTs ¬¬
tsc tsc...
ja diz a palavra, cavaleiro = espada + escudo... magia = mago, flecha = arqueiro..
outra; knight mata sim, é so ter paciencia e esperar as UHs do cara acabarem...
e se for lvl mais baixo mata sem as UHs acabarem, so saber dar combo...
e, SE KNIGTHS NÃO MATAM, ELES TAMBÉM NÃO MORREM
dai isso se anula =P
PS:. o tio tem razão...
uma outra simples fuga:
tirar as wands, voltar ao tempo em que ML era necessario aprender magias, e etc e etc...
7.1~7.2
Tio sorriso
15-04-2007, 13:27
PS:. o tio tem razão...
uma outra simples fuga:
tirar as wands, voltar ao tempo em que ML era necessario aprender magias, e etc e etc...
7.1~7.2
Vão me chamar de louco, mas eu acho que Wands e Rods eram COMPLETAMENTE necessárias na época, o que piorou mesmo é o "sistema revisado de magias" (nome alternativo para "cagada suprema genial") :P
angel of the nightmare
15-04-2007, 13:32
você É louco...
wands deu uma vantagem de 7 leguas para os mages =P
Acha que a cip ira tirar wands/rods?
Mas tambem concordo com o facto de os seus danos serem 1-X
angel of the nightmare
15-04-2007, 13:36
minha ideia:
ter um servidor de "old tibia"
so pra quem quiser jogar como era tibia na versão 7.1...
aposto que iria sempre estar lotado..
Rubysword
15-04-2007, 13:42
Na boa tio sorriso,eu tbm sou a favor do balanceamento pra palys,que atualmente é a pior vocação,até ai tudo bem...mais vc falar q pra knight nada? que a gente ta chorando? pelo amor de deus meu...
knight ta em tanta desvantagem qto paly...bom,não tanta,mais ta pessimo.
Knights e paladins,tinham que ter uma variedade de armamento maior,com propriedades por exemplo,o dano acrescentado a cada skill tinha que ser maior,pois pra kina ate 45 é 2-3 e do 45 em diante 1-2,pelo amor de deus...
sem contar que ice rapier podia cair nessas novas criaturas das ilhas geladas,pq é meio "dificil" um kina mid lvl q não seja p.a conseguir uma sem comprar...
Rubysword
15-04-2007, 13:48
~~
VÊ QUE FELIZ?
fim~
A coisa mais ridicula que ja li nesse forum uhaHAuhaHUAhuaHUA
amigão,desde quando um knight não pode usar magia?
lol,knights tinham que ter magia de atk sim! como por exemplo,magias baseadas em ataque fisico,como sei la,uma "Fury",onde o kina ganha 5 skills de cada melee e perde 10 de shielding por 1 minuto vai,só um exemplo,mais tinha que ter sim
Fofolete
15-04-2007, 13:52
Knight não mata nenhuma vocação no x1, isso é fato.
Engraçado, Knight level 50 consegue fugir de MS 80 soltando UE e SD. Vai discordar comigo?
@topic:
Knights não tem que mudar nada. É bom lembrar que esse negócio de skills/ML mais rápidos(as) não adianta, imagina o EO, pegou 115 de skill quando é difícil pegar, qualquer um vai alcançar ele com menos esforço.
Olha como se joga de knight: pega uma arma, bota skill boa vai caçar. Ele não tem que gastar 90% da cap (se não for mais) com MFs ou bolts (o que não seria grande problema, vide a capacidade dos mesmos). Não é a toa que qualquer pessoa que nunca jogou Tibia pega um knight e joga normalmente. Quero ver fazer isso com um mage... pally então ..
Quanto à variar os danos dos mages concordo, porém vamos também sugerir que O ML DO CHARACTER INFLUENCIE NOS DANOS DE WAND/ROD. Mas também vamos manter (ou aumentar) os limites de dano da wand/rod. Se for assim, eu boto lvl 20 ML 40 e com a volcanic eu mato guard em alguns hits ^^. Aumentamos também os gastos dos exori vis/flam/mort de acordo com o level e/ou ML. Imagina um lvl 15 levando mais de bp de mf pra caçar?
Ah, e quem falar que pally é a melhor vocação porque solta SD e isso ajuda muito se mate. E fazer HMMs, grande merda.
× gUi × VÅGÅßµNÐøNÅTø
15-04-2007, 14:00
Na verdade vocês reclamam demais! Somente o pally está em desvantagem!
E está em muita, mais não é por causa disso que vocês querem um ultra mega rambo pally ¬¬
Na minha mente vocês querem um pally assim ->
http://img239.imageshack.us/img239/6342/pallylaserok5.jpg
Bjundas :wub:
CristoferMartins
15-04-2007, 14:07
quem joga com mago nao deveria falar nada,sorcerer e druid tao privilegiados,entao pra eles nao é bom enfraquecer as vocaçoes
topic:
acho que so a spear mais leve e que quebrace menos facilmente ja resolveria o problema dos pallys mas aos kinas nao tenho nada a dizer...
Tio sorriso
15-04-2007, 14:12
Na verdade vocês reclamam demais! Somente o pally está em desvantagem!
E está em muita, mais não é por causa disso que vocês querem um ultra mega rambo pally ¬¬
Na minha mente vocês querem um pally assim ->
Bjundas :wub:
Sim, afinal todos sabemos que o que acontece atualmente é isso aqui:
http://img118.imageshack.us/img118/7530/msrphe4.jpg
× gUi × VÅGÅßµNÐøNÅTø
15-04-2007, 14:18
Sim, afinal todos sabemos que o que acontece atualmente é isso aqui:
Eu prefiro o
do que o
Afinal, sou um druid, e você com mages, trata sorcerers e druids...
No entanto se você defende sua vocação, também tenho o direito de defender a minha
angel of the nightmare
15-04-2007, 14:20
cara, quem ta dizendo que eu falei merda quando disse que knight não poderia soltar magia eu sou tenho uma palavra:
noob!
...
vai aprender um pouco de história ou sei la que diabo essa merda é, mitologia ou qualquer bosta assim
vai ler um livro medieval ou sei la, depois vem falar ok?
knight = burro pra caraio,
magia = dificil de aprender
1-1 = 0, knight não aprende magias ;PP
ainda me lembro que um submodera falo um dia (não me lembro quem foi):
"no dia que eu criar um RPG, knights usaram torchas e se curaram com band-aid"
concordo 100%
¬¬
e outra, knight ja ta bom demais, reclamam de barriga cheia!
não deveria melhorar nada pra knights, o que deveria era tirar as vantagens absurdas dos mages...
qualquer um que começou a jogar agora joga com knight ... se perguntem porque ¬¬
agora, aprender as malicias de jogar com pally, saber como correr e que "pedra ficar rodeando" enquanto mata seus bixin, ai sim leva tempo...
knight = vocação pra "desempregado", preguisoço... so precisar treinar um ""poquin"" e sair dando war hammerzada na cabeça dos bichos =P
sem mais ~
Usuário Fodão
15-04-2007, 14:28
Para knights:
NADA! E PAREM DE CHORAR.
------
Para Mages:
-------
Para Paladins:
Não que você sendo moderador do fórum, você seja o dono da verdade (coisa que você acha que é).
Acredite, a única verdade é: você não sabe nada, nada.
Concordo 100% com o Tio Sorriso..
os mages estão mto fortes:triste:
enqnt os pallys estao fracos..levando em conta que eles tem que gastar grana e grana para comprar bolts ou arrows..ou levar horas e horas para faze-las..
@em relação aos mages:
pode ser visto em videos de pk's..mages lvl 32 matando kina's e pally's lvl 60+
=\
aonde isso vai para ???
qnd isso vai termina ???
angel of the nightmare
15-04-2007, 14:36
a verdadeira história do que acontece:
http://img339.imageshack.us/img339/417/imagemtb9.jpg
mage mata o pally, e corre do knight que não morre mas também não mata =P
fim.. ficou bonitinho não?
fcmansur
15-04-2007, 14:47
Meu nome é Felipe na rl mas no tibia me chamo Caveira Matador...
Eu Caveira (Felipe) estou aki para protesta contra souls point,pq depois q boto esse treco feio os mages fikaram ruin ainda mas Free entaum vim aki para avisar q farei um protesto contra isso e ja tenhu algums voluntarios:
Caveira Matador(Presidente do protesto)
Loiro'Dark Warrior(Meu RL)
Elemental Horus(Vice-Presidente)
Quaprida(Um amigo)
Recrutarei mas gente pq eu achu essa parada um absurdu...
Hail Rubera
Hail Mages
Abath Lightbringer
15-04-2007, 14:49
Para knights:
NADA! E PAREM DE CHORAR.
Explique com argumentos por que kinas têm uma waste do kct solando criaturas mais fortes enqnt mages podem solar com pouca waste? (Lembrando que pallys em alguns casos podem matar correndo e tiram mais hits com runas do que kinas)
Kinas só podem atacar a cada certo tempo, enqnt as outras vocações tem mais facilidade pra dar mais de um hit ao msm tempo...
@Edit:
cara, quem ta dizendo que eu falei merda quando disse que knight não poderia soltar magia eu sou tenho uma palavra:
noob!
...
Só porque ele é "MELHOR" em combate corpo-a-corpo ele não pode usar magias? lembre-se que mages e pallys tb têm ataques corpo-a-corpo em casos de emergencia, e a wand é melhor ainda que uma arma, intão: 'um kina sem magia = mage sem wand/rod'
@Edit
a verdadeira história do que acontece:
http://img339.imageshack.us/img339/417/imagemtb9.jpg
mage mata o pally, e corre do knight que não morre mas também não mata =P
fim.. ficou bonitinho não?
Exatamente, kina não morre mas tambem não mata... na verdade todas as vocações deviam matar e morrer mas cada um de uma maneira diferente... cada uma de acordo com suas caracteristicas...
Bonitões vocês em? CIP passou uns 7 anos sacaniando os mages, com 1 ano de benefícios e todo mundo xia, eu concordo que o hit das wands devia ser 0-70 que aí voltaria a importância do ML prum mage, agora a sugestão das magias pelo tio sorriso aumentarem a mana e darem menos hit foi sujera. Os kina poderiam variar o hit com o level, como os mages, bolts mais efetivas é uma ótima alternativa, e eu continou votando para a volta do botão de "1 sqm do bicho".
× gUi × VÅGÅßµNÐøNÅTø
15-04-2007, 17:45
Bonitões vocês em? CIP passou uns 7 anos sacaniando os mages, com 1 ano de benefícios e todo mundo xia, eu concordo que o hit das wands devia ser 0-70 que aí voltaria a importância do ML prum mage, agora a sugestão das magias pelo tio sorriso aumentarem a mana e darem menos hit foi sujera. Os kina poderiam variar o hit com o level, como os mages, bolts mais efetivas é uma ótima alternativa, e eu continou votando para a volta do botão de "1 sqm do bicho".
²
Tio sorriso
15-04-2007, 17:49
Não que você sendo moderador do fórum, você seja o dono da verdade (coisa que você acha que é).
Acredite, a única verdade é: você não sabe nada, nada.
Beleza, então imprime seu post BOTA SAL E COME, porque eu não estou nem aí para a sua opnião.
2 anos de benefícios.
2 anos que mudaram 8 anos de perfeito equilíbrio, ou esqueceram que mesmo antes do update das wands e rods o Cachero (SORCERER POR SINAL) era o top do Tibia? Huahuahuahua!
Para knights:
NADA! E PAREM DE CHORAR.
------
Para Mages:
-------
Para Paladins:
TIO SORRISO VOCE EH O CARA VELHO!
PERFEITO TUDO QUE DISSE... xD
HaiL ex-paladin power!
Ninja Dragon
15-04-2007, 18:55
gente, não adianta soh melhoras os kinas(q nem precisam) e os pallys, TEM QUE PIORAR OS MAGES.
os mages sao DEUSES. é muito FÁCIL jogar de mage. vai deixar as outras vocaçoes no mesmo nivel? QUAL É A GRAÇA DE JOGAR UM JOGO NO QUAL VOCE EH UM DEUS QUE MATA QUALQUER COISA?
um mage chega a blocar melhor do que um paladino, se este estiver de duas maos. e nem precisa ter skills. basta o fato de que xbow eh arma de duas maos.
tem que piorar o mages:
-wand que depende de magic level. POR QUE SOH KINAS E PALLYS TEM QUE TREINAR?
- magias como exori vis custando mais mana. tah certo que PA tem que tem vantagem, mas nao se for pra prejudicar as outras vocaçoes.
-alguma coisa pra piorar a defesa dos mages. mage nao foi feito pra blocar e ponto final. foi feito pra te mais poder de atak e mais magias. sugiro aumentar a importancia do shielding skill.(e o ganho dessa skill para kinas e pallys)
quanto ao paladinos:
-arma de treino barata
-arrows 35 de atk e bolts 40-45.
-mais armas. mages tem 74985748958 magias e 45785895679 runas. kinas tem 4756475 swords, 457857 axes e 3746889 clubs. paladino tem 2 armas uteis pra caça, 2 pra treino e 3 ou 4 inuteis.
-mudar o nome de paladino pra archer ou algo parecido (:yelrotflm zuera)
vitorhugo22
15-04-2007, 19:12
knight: reduçao da mana do exori q gasta praticamente tudo -.- , magias como exura gran e exura vita
paladin: pqp! praticamente tudo. mais arcos,mais tipos de muniçoes,spear durar mais,e tpw quando um cara faz bolt em vez de fazer 5 devia fazer umas 15 de uma vez...
Meu DEUS
eu não li isso não!
Exura gran? Exura Vita ?
você não que + nada não tabém ?
um cafezinho
uma bolachinha ?
Leonardo Pires Dugolin
15-04-2007, 19:47
Meu nome é Felipe na rl mas no tibia me chamo Caveira Matador...
Eu Caveira (Felipe) estou aki para protesta contra souls point,pq depois q boto esse treco feio os mages fikaram ruin ainda mas Free entaum vim aki para avisar q farei um protesto contra isso e ja tenhu algums voluntarios:
Caveira Matador(Presidente do protesto)
Loiro'Dark Warrior(Meu RL)
Elemental Horus(Vice-Presidente)
Quaprida(Um amigo)
Recrutarei mas gente pq eu achu essa parada um absurdu...
Hail Rubera
Hail Mages
se qer coloka + Kg na balança???, se deveria peskisar cara! 7.4 sem soul points, passando por fibulas vemos um bandos de sorcres de drui com seus bots pescando e runando (tb n tinha minhoca na epoca), entao inves de postar uma idiotisse dessa peskisasse!
Wandekoken
15-04-2007, 19:52
Lol o tio Sorriso é foda, só pq é paladin puxo pro lado dos paladin...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.