PDA

View Full Version : A Ilha dos GMs

Pepsi Man
14-04-2007, 22:49
Isso chocará grande parte dos tibianos, por isso, e recomendavel, pessoas fracas deixarem essa pagina....... Essa e a lenda da Ilha dos GMs
Acidentalmente revelada na quest do blessed shield, N SEI COMO COMEÇAR, por isso contarei o tudo de uma vez, o nosso amado e querido God Stivie e dono dos herois tibianos, Matheuz DW, Eternal Oblivion e Taifun Delivery, dai ele mandou todos os GMs , criarem uma ilha, chamada de a Ilha dos Gms onde residem ratos que dão 8.000 de exp, se isso te chocou, essa historia acaba com as duvidas sobre o desaparecimento de Sunrise, ele descobriu essa ilha, então God Stivie mandou o God Durim matar o Sunrise, por isso ele n e mais visto, espero que você n tenha mais duvidas sobre a maior das lendas e o desaparecimento do nosso amado Sunrise.

jaozin
14-04-2007, 22:52
LoL...sei la heim...

se issu for verdade tibia é uma farça..mais acho que nao

Xiwoki
14-04-2007, 22:53
Poutz, é verdade e meu nome é Jesus de Nazaré, mais pode me chamar de Jesus, ou até mesmo de Cristo.

knight of libra
14-04-2007, 22:54
Steve mando deitar o Sunrise na RL ? :eek:

sauhsauhsauasusauh

GMs não tem o poder de criar áreas no jogo,só GODs.

@Libra

Argo
14-04-2007, 22:56
a varios topicos falando sobre o mesmo, tem até ex-GM falando sobre a ilha nas entrevistas

Zephirdd
14-04-2007, 22:58
claro :rolleyes:
e meu nome é Evandroscleido, sei a senha do Guido e 2+2=5.

Chazys
14-04-2007, 23:07
Poutz, é verdade e meu nome é Jesus de Nazaré, mais pode me chamar de Jesus, ou até mesmo de Cristo.

JC e sua banda... No caso sua mesmo!

*"banda" = Apostolos;

Sei-lá-eu--que-diabos-ser-isso.

Sirm~
14-04-2007, 23:08
U.u, meu nome eh Bozo vei.

Duvido mto que exista,Tibia n eh tanta farça assim.

Ryan Forgget
14-04-2007, 23:09

UAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHU UAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHU UAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHU UAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHU UAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHU UAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHU UAHuAHuAHUUAHuAHuAHUUAHuAHuAHU

A história realmente parece meio macabrinha... trocando em miúdos, mentirosa.

[]'s

°°°Amigo das pessoas°°°
14-04-2007, 23:11
você andou bebendo? ta drogado?

De fato a Ilha dos Gms existe, existem várias provas, entretanto todo o resto que você falou é totalmente absurdo, você viajou mesmo

btw..
Sunrise não é amado por ninguém, e ele provavelmente parou pois é muito legal upar em rook e ele chegou na meta dele.
E não de jeito nenhum tem um Rat que da 8000 de exp, ou o steve ser dono dos tops LOL

NiGhTM4r3
o nosso amado e querido God Stivie
God Stivie?
(lol)

e meu nome é Evandroscleido, sei a senha do Guido e 2+2=5.
vc erro :o
é 2+2=22 :riso:

@t0piku
Vc fumo oq??oregano??
pode até ter uma ilha de gm, mais n tem esses rat de 8k de xp ¬¬
muito ot da nisso :o

Iuupiiii
essas dos ratos eu nao sabia.

umnerd
14-04-2007, 23:38
lol e meu nome é lula companheiro gosto que me chame de lula pois luiz é muito irritante não é companheiro????
ta na cara que isso é mentira companheiro pois quase ninguuem sabe sobre isso companheiro e como um recém chegado vai saber companheiro????
(sem querer ofender nosso presidente)

xurisso
14-04-2007, 23:55
primeiro prove tua sanidade mental

bife Lord
14-04-2007, 23:56
Steve mando deitar o Sunrise na RL ? :eek:

ENTÃO EH BOM O CARA Q CRIOU O TOPICO TOMAR CUIDADO.. POIS POD SER O PROXIMO

AYAHUAHUHAHA

CristoferMartins
15-04-2007, 00:00
totalmente nova essa historia,mas pra que a cip da de presente isso,estoria estranha.

Leozin
15-04-2007, 00:23
cara.... vc ta jogando mo tibia... vai durmi um poko!!

lá tbm tem monks treiners q te dao 10 skills a cata ataque né?

OWN3D

tupinho
15-04-2007, 00:31
Omg to com medo ... ja penso em descubro uma quest e vem o steve me mata =/.
acho que se viajo um pouco aqui n eh topico pra ot

Riskbreaker
15-04-2007, 01:03
Acho mentira, até que se prove.

OBS: Daonde vc retirou essa informação?

chochota
15-04-2007, 02:19
tem até um char assim :)

GM Island
auHAuhaUa

anciet dragon
15-04-2007, 03:08
aew serio e meu nome eh matusalem da silva e criei essa ilha

Zolixama
15-04-2007, 03:20
Eu nao sei o que foi pior ! se foi vc ter falado que achou atraves da quest do blessed shield ! se foi vc ter falado que o sunrise descobriu , se foi ter falado sobre ratos com 8.000 de exp ou se foi que o stivin ( ??) é dono de todos os tops !
Vc deveria jogar menos esse jogo esta te fazendo muito mal ! e vc tem futuro como contador de historias !
Sobre ailha sim ela existe fica ao leste ou sudeste de carlin n me recordo vi em um forum sobre isso !
Essa ilha só existe para que os gms logados n tenha que ficar por ex no DP de carlin tomando CRAW dos noob ou coisa parecida !
Outra coisa NEM OS GODS podem fazer areas novas como disseram um poco antes domente os designer graficos da CIP tem esse poder mesmo :P !
Abraços

Nexuzz
15-04-2007, 03:33
A ilha dos GMs existe...fica entre Carlin e Thais....

Quest do Blessed Shield?
Stivi <seria o steve?> é o dono de todos HL?
Ratos dão 8k de exp?

Amiguinho....já pensou em um psiquiatra???

Sanosuke
15-04-2007, 06:41
Isso chocará grande parte dos tibianos, por isso, e recomendavel, pessoas fracas deixarem essa pagina....... Essa e a lenda da Ilha dos GMs
Acidentalmente revelada na quest do blessed shield, N SEI COMO COMEÇAR, por isso contarei o tudo de uma vez, o nosso amado e querido God Stivie e dono dos herois tibianos, Matheuz DW, Eternal Oblivion e Taifun Delivery, dai ele mandou o GM Excessus e o GM Tavekor, criaram uma ilha, chamada de a Ilha dos Gms onde residem ratos que dão 8.000 de exp, se isso te chocou, essa historia acaba com as duvidas sobre o desaparecimento de Sunrise, ele descobriu essa ilha, então God Stivie deu um sumisso no Sunrise, por isso ele n e mais visto, espero que você n tenha mais duvidas sobre a maior das lendas e o desaparecimento do nosso amado Sunrise.
E É VEI??? QUE MAXIMOWWW"!!!1!1
e tua mãe? é uma GM'a disfarçada? Pede pra ela te dar exP mAnoW!!

dudoproudfoot
15-04-2007, 10:06
... o nosso amado e querido God Stivie e dono dos herois tibianos, Matheuz DW, Eternal Oblivion e Taifun Delivery...

Taifun Delivery? :rolleyes:
Deve ser uma nova empresa de tele-pizzas ou algo assim.

wh173 4n63l
15-04-2007, 10:32
:yelrotflm

a ilha existe, sim existe...

mas ela naum tem ratos ultra fodasticos...

esse GM naum eh dono das lendas tibianas...

e nada disso ai...

Novatos viajando ^^

Ikas~
15-04-2007, 11:08
O forum tá se infestando de tópicos de recém-chegados, ai dá nisso..

@Tópic
É história de quem não tem o que fazer, e os t3b34n0s sempre caem nessas merdinhas, pra variar..

Ikas.

Duduux
15-04-2007, 13:12

É uma coisa q eu disse no forum de vídeos...sempre aparece um recém-chegado e posta o video do Alemãozinho jogando tibia ou o video do TibiaRL..Eu penso que isso são nobs q criam contas no forum pra poder TENTAR ficar zoando..e esses moleques n devem ter nen 9 anos de idade e ainda estarem na primeira série (pra um cara escreve "Stivie")...

~~~~~~~~~~
@Tópico..

Caramba cara..conta pra nois como a Sunrise descobriu a ilha? por acaso ela achoum um barquinho que pode ser alugado em rook?

~~~~
@Taifun Delivery
Pod ser Nubç...mas eu na primeira vez q li o nome desse player eu tb pensei q era Delivery..eu li rapido ai outro dia fui verq era Devilry xD huaHAHUaUHaHU (nubç plx)

Tio sorriso
15-04-2007, 13:13

@Tópic
É história de quem não tem o que fazer, e os t3b34n0s sempre caem nessas merdinhas, pra variar..

Ikas.
O pior não é nem isso, é os sites como o Tibianews ficarem apoiando essas histórias e fazendo piadinhas, é uma grande panelinha dos GM's, nunca gostei disso.

Cyman
15-04-2007, 13:16
Tibia não é nada mais que um OT melhorado, pode muito bem acontecer isso...

angel of the nightmare
15-04-2007, 13:19
ta jogando OT demais fiu...
1- que pelo que eu saia não existe quest de blessed shield
2- GMS NEM GODS criam areas no jogo... o jogo tem que ser paralizado e a galera grafica tem que fazer todo o trabalho e tal...

comandos de criar = OT =)

Duduux
15-04-2007, 13:21
Na minha opinião..eu n acredito..

Mas...
pensando por outro lado...

Quem nunca sonhou sre o Top 1 do tibia?
Isso poderia ser um golpe de marketing pra fazer as pessoas jogarem mais e mais.. pra tentarem ser o top 1 (eita imaginação fértil)..

lolololol
:yelrotflm :wscared:

rafaelpl26
15-04-2007, 15:45
so pode ta brincando ¬¬

e eu sabia q ele ia escrever delivery, depois de ver o stivie

Lukz Catto
15-04-2007, 15:50
Qual o canal da TV Apostolica? esqueci =(

thiagomaster
15-04-2007, 17:57
aff, eu q contei essa historia pra ele mas como ele não explicou nada direito aqui vai:

Sim, a ilha dos GMs realmente existe isso foi descoberto pelo Sunrise quando chegou ao lvl 100 e conversou com o oraculo de rookguard o qual teria contado para ele sobre a ilha dos gms, e tmb disse que quem realmente joga nos top lvl é o God Steve, ficando assim facil de explicar como eles pegam lvl tão rapido, pois na ilha dos GMs eles upam em cave de ratos que dão 80k de xp e dropam todos os itens mais raros do tibia. Quando o God Steve descobriu que o Sunrise sabia dessas informações ele mandou o God Durin (capataz da CIP) matar o dono do Sunrise, por isso que desde essa data ele nunca mais logou no tibia, e a lenda da ilha dos gms continua atona!

comentario sobre o meu comentario: http://trancemanltda.sites.uol.com.br/respostas/fumado.jpg

Argo
15-04-2007, 18:07
se não me angano tem até um npc na ilha com todos os dados dos banidos, mais ou menos como uma secretaria

Mitos Rafinha
15-04-2007, 18:16
A DO JESUS FOI FODAAAAAAAA!!!!!
HAHEUAHEAUHEUAHEUAHEUHAUEHAuheAUEHauheAUHEUaheuAHE UaheuAHEUhauehAUEHauhe

Pun
15-04-2007, 18:20
falta do que fazer? topicos inuteis assim tinham que ser fechados =X

thiagomaster
15-04-2007, 18:28
falta do que fazer? topicos inuteis assim tinham que ser fechados =X

e comentarios assim deletados

ShankS
15-04-2007, 19:37
WuHuuuuL!!!

\o/ \o/ \o/

VOCE CONSEGUIU APARECERRR!!! \o/ \o/ \o/

pronto?! -_-''

eh isso q polui u forum... =|

Flw

Shikigakki
15-04-2007, 19:48
lol

Duduux
15-04-2007, 19:49
...Quando o God Steve descobriu que o Sunrise sabia dessas informações ele mandou o God Durin (capataz da CIP) matar o dono do Sunrise, por isso que desde essa data ele nunca mais logou no tibia...

HAIL DURIN!

~~~~~~~~~~~~

Aposto que esse cara é o mesmo do que posto o topic..e fez outra acc

~~~~~~~~~~
LOOOOOOOOOL
Tava numa seção e me deparo com um post do criador desse topico.

Se liga..
isso e comun, sevc fugir pra longe e ele te seguir, isso acontecia em uma certa parte de um ot que eu tava, e teve aquela vez que uma amazon me seguiu uns 10Km

Daki que vem as ideias mirabolantes desse cara (PQP)

o topico é
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2169206#post2169206
é o 4 post

Dread_knight
15-04-2007, 20:15
MAuhaUHAUhuhUAuahUAHUahuHAUuaUAHUahuAHUhauHAUhauhA U

Que isso bixu, pode conta otra piada plx?

TaylerCassiano
15-04-2007, 20:42
ahuahuahua
Já ouvi esse história muitas vezes... Mas é claro. Sempre acreditei ser falsa.
Isso não existe, a parte dos ratos de 8k de exp foi hilária. :)

FUI

luquinha_mm
15-04-2007, 21:26
Acidentalmente revelada na quest do blessed shield, N SEI COMO COMEÇAR, por isso contarei o tudo de uma vez, o nosso amado e querido God Stivie e dono dos herois tibianos, Matheuz DW, Eternal Oblivion e Taifun Delivery, dai ele mandou o GM Excessus e o GM Tavekor, criaram uma ilha, chamada de a Ilha dos Gms onde residem ratos que dão 8.000 de exp, se isso te chocou, essa historia acaba com as duvidas sobre o desaparecimento de Sunrise, ele descobriu essa ilha, então God Stivie deu um sumisso no Sunrise, por isso ele n e mais visto, espero que você n tenha mais duvidas sobre a maior das lendas e o desaparecimento do nosso amado Sunrise.

o.O

Luk~
15-04-2007, 22:27
VAMOS POR UM SATELITE NA ORBITA DE TIBIA PRA PROVAR QUE EXISTE ESSA ILHA.
E quem sabe ele não tire fotos de ratos? :o

Sir Firus
15-04-2007, 22:39
Acidentalmente revelada na quest do blessed shield, N SEI COMO COMEÇAR, por isso contarei o tudo de uma vez, o nosso amado e querido God Stivie e dono dos herois tibianos, Matheuz DW, Eternal Oblivion e Taifun Delivery, dai ele mandou todos os GMs , criarem uma ilha, chamada de a Ilha dos Gms onde residem ratos que dão 8.000 de exp, se isso te chocou, essa historia acaba com as duvidas sobre o desaparecimento de Sunrise, ele descobriu essa ilha, então God Stivie mandou o God Durim matar o Sunrise, por isso ele n e mais visto, espero que você n tenha mais duvidas sobre a maior das lendas e o desaparecimento do nosso amado Sunrise.

MANO...to cagando d rir ateh agora...
o taifun DELIVERY entrega pizza? euaHEuAHEuAe
agora me explica...intaum pq raios o matheuz eh constantemente visto em hunts em goromo e o taifun indo para wars???
e o god Stivie Nicks?ueAHUeAHUEA n seria Steve?

Necrus
15-04-2007, 22:48
affffffffff......
nego se supera aqui hein..
se o steve eh dono dos 3 como q os 3 iam fik on junto.. isso msm na msm hra.. e upano??? sobrenatural? o_O"

hUAHuahUAHUahuAHUhaUHUhuahUAHU
vai faze curso de portugues!!!

ANALFABETO!!!! LOL

ExPLoSounD
15-04-2007, 23:11
"Taifun Delivery" supera todas..!!

@Topico..(?)

Galera, dá uma chance para o cara.

Ele quer se aparecer, coitado. :wscared:

Xun'li
16-04-2007, 10:28
eu sei que o mundo eh podre, mas a tua hipocrisia nao vai mudar o mundo =/

Steve Vaughan
16-04-2007, 10:40
Um primo meu que é sócio da CIP acabou de confirmar essa história...
EU JURO !!! :dry:

Agora falando muito sério, primeiro aquele tópico sobre outfits negros e sobre nazistas, agora isso...