View Full Version : Pérola Tibiana: Usando o escudo
Renan Yuri
14-04-2007, 22:13
Um certo dia, meu amigo da escola, que tinha começado a jogar Tibia, perguntou se no lvl 2, ele poderia matar Wolf. Eu disse que sim, se ele tivesse um escudo. Pois bem, ele comprou o escudo (quer dizer, eu comprei, porque ele não sabia falar com o NPC:P ). Ai, voltei a jogar com meu char em Main no mesmo server (Obsidia). E me chega uma mensagem privada:
???: Renan, como eu uso o escudo
Kairi Namine: Põe na mão, no lugar da tocha.
(para resumir, cortarei o tutorial que eu passei sobre o que era, e onde estava a tocha)
???: Mas o escudo tá ficando no chão!
Kairi Namine: Mas como, vc num tirou a tocha???
???: Sim
Kairi Namine: Vc tá tentando colocar o escudo na mão?
Kairi Namine: Mas é do inventário???
???: Não, é na mão do carinha mesmo
:eek:
Entenderam! ele tava colocando o escudo na mão do char! Ao invés de colocar na mão do inventaro!
Uma coisa de novatos, mais é impossível não rir aoiseuouhASEUahsoeASUEiaehiA
Herbert Wallace
14-04-2007, 22:18
Já tem um tópico sobre Perolas,deveria ter postaod lá...
Topic:
Coitado,ninguem nasce sabeno né :S
tento, na proxima veis conseguer
luizebas
14-04-2007, 22:29
Puts...
Newbis sao fodas =D
Mas...todos ja foram um Newbi, um dia, ne??
+D
Eu, simplesmente, tenho paciencia, e ajudo os garotoes a avançarem no mundo tibiano...
Tipo usar a corda e por ela embaixo do buraco?
=P~
Tem coisa que é engraçada mesmo xD
QUando eu acho que já vi de tudo....TEM MAIS.
MMMEEEEu Deus! =.=
markinhos
14-04-2007, 22:53
Ah, cara. Todos já foram newbies, eu procuro sempre ajudar. =P
QUando eu acho que já vi de tudo....TEM MAIS.
MMMEEEEu Deus! =.=
isso me lembra uma frase.
"Quando morre não vou ver tudo"
NiGhTM4r3
14-04-2007, 23:14
Como se todos nasceram sabendo tudo né ¬¬
Riskbreaker
15-04-2007, 01:14
Eu não sei se porque é realmente um iniciante ou porque não observa um pouco a tela do game.
Más eu procuro ajudar, quando comecei nem sabia usar escada.
Dark Ramitrix
15-04-2007, 01:32
a eu peguei lvl 5 sem abri a bag, não culpe u garoto...(primero char felipe burger novembro de 2005 já deletado)
//Ramitrix
Toushirou N.
15-04-2007, 01:39
muaahahaha tudo mundo ja fez noobada um dia, eu ainda me lembro de quando eu fica perguntando:
-Como vende gold coin ?
então não posso falar nada XDDD
Isso tbm aconteceu comigo, mas foi com uma prima e no lugar do escudo era uma faquinha, eh foda ser newbie, tem q ter paciencia!
AHUHUAHUAHUAHUAHU ENTENDI A PIADA CARA UHAHUAUHAUHAUHAU ENTENDI MESMO CARA UHAUHAUHAUHAHU
¬¬.
Ninguem nasce sabendo, se pá você já fez coisa bem pior que isso, o que ele fez pelomenos tem lógica =s
Ikas.
chochota
15-04-2007, 02:15
suahsuhsa
eh
dakiaopko v6 vão se lembrar disso e vão rir muito :P
eu tenho umas perolas de qdo era newbie que nossa senhora...
shhsuhuhsu
eh massa ve os caras que tao começando
Tio sorriso
15-04-2007, 09:54
Nossa, se botar ele pra jogar xadrez com a maçaneta da porta é capaz dele perder ainda!
usahushauhsuhasuhasusa
Big perola essa ai O.o
quando eu comecei a jogar quase eu jogo a rod no mar para pescar.
eu me lembrei de como foi meu 1o dia no tibia,so fazia coisas desse tipo,foi a melhor epoca hehe
LoL queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sem graça....
coitado do cara. Começo a jogar a poko tempo.
É newbie. Um dia ele aprende. SIAHSIASHIAHSIAS.
ah pelo amor de deus, nem eu quando joguei rpg pela primeira vez na minha vida (diablo quando eu tinha menos de 10 anos) fiz uma coisa dessas, noob...
HEehhehehehehehehehe
o mais foda q essa é as do nego aprendendo usar a vara de pesca hahahahahah
Anjo Sky Knight
15-04-2007, 16:56
Nossa quando eu começei eu não sabia muita coisa não + tinha uma ideia de como funciona o RPG
Renan Yuri
15-04-2007, 20:42
Pessoal,
Muitas pessoas não entenderam o sentido do tópico:
O tópico não é para ofender o garoto, tanto é que eu não citei o nome dele. Eu, omiti o resto, mas eu ajudei ele. Já ajudei muitas pessoas, inclusive ele. Entendam isso por favor, eu não me neguei a ajudar ele, até porque ele é muito meu amigo, mas achei a situação cômica, tão cômica, que tive que dividir com outras pessoas.
TaylerCassiano
15-04-2007, 20:50
Hehehehehe, essa eu ri mesmo.
Sei lah se é o meu QI que é muito acima do normal, mas, dessas e outras eu nunca fiz. :riso:
FUI
Renan Yuri
15-04-2007, 21:04
Pessoal,
Muitas pessoas não entenderam o sentido do tópico:
O tópico não é para ofender o garoto, tanto é que eu não citei o nome dele. Eu, omiti o resto, mas eu ajudei ele. Já ajudei muitas pessoas, inclusive ele. Entendam isso por favor, eu não me neguei a ajudar ele, até porque ele é muito meu amigo, mas achei a situação cômica, tão cômica, que tive que dividir com outras pessoas.
Sem falar numas coisas Noobs que eu já fiz! Como por exemplo:
COMO FAÇO PRA VER MEU DINHEIRO??? (NO PRIMEIRO MINUTO DO CHAR)
DEMOREI PRA DESCOBRIR QUE EU SÓ PODIA ATACAR AS PESSOAS NO LVL 8.
NÃO SABIA QUE EXISTIA ESSE NEGOCIO DE VOCAÇÃO.
Todo mundo começa sem saber jogar, mas nós devemos relevar! :)
Pra rir eh bom... mas todo mundo jah foi noob... mas essa foi fogo hUIHAiuHAIUa
Steve Vaughan
16-04-2007, 12:33
Eu tenho uma melhor:
Certa vez estava em casa jogando, caçando rotworm em torno do level 20 um amigo que nunca nem tinha ouvido falar de Tibia chegou á e ficamos conversando enquanto eu jogava. Como sempre tive minha linha telefonica separada quando me ligavam na outra eu tinha que descer pra atender. Deu-se que ligaram e minha vó me chamou, eu falei pra ele, "fica olhando aí e da uma movimentada as vezes pra não deslogar caso eu demore", desci atendi e no meio da ligação ouço ele gritando meu nome que nem louco na janela. Logo imaginei que tinha acontecido alguma merda, oensei que poderia ser PK desliguei o mais rapido possível e subi correndo. Aí quando olhei ví que ele tinha sem querer caido na cave com 2 Rots e tinha um monte de Blank Rune no chão O.o
Perguntei o que havia contecido aí ele disse, "ah, eu cai aí sem querer e vi esses bichos então comecei a jogar essas pedras nele pra matar" :yelrotflm
Acho que foi a pior de todas :P
Arrebatador
16-04-2007, 14:39
Engraçadissimo!!!!
Cada uma que acontece....
Mas de qualquer jeito, deveria ter sido postado no tópico que já existe das pérolas!!!
Sudeg'lassic
16-04-2007, 18:10
eu usava shield no lugar da flexa
ja cai no de clonar itens
e ja usei um prato como shield :D
eu usava shield no lugar da flexa
ja cai no de clonar itens
e ja usei um prato como shield :D
Na minha época noob em nova eu colocava shield nas 2 mãos e no slot de flecha para ir vender itens no NPC com medo de pk...
Eu me vejo fazendo isso hoje em dia começo a rir muito :P
Maldorca Saeli
16-04-2007, 19:25
É só ter paciência que tudo se resolve.
Além do mais, que nunca foi Newbie na vida?
LeoValverde
16-04-2007, 20:04
Já tinha visto muita coisa, mas essa ai se superou :P
Não tem como você fazer uma coisa dessas xD
Bom, um dia ele aprende.
[]'s
Ja vi coisas piores, um amigo meu jogou 70 longword no lixo, ao inves de colocar no correio, o parcel, ahauhauahauah
Juggernnaut
17-04-2007, 11:01
AuhahUAhauHAUhua...
Ah,mas começo é assim msm...
Juggernnaut
ameros ramos
17-04-2007, 11:36
e eu...lallll qdo passei pa main no mew 1 char,fui pescar...alem de estar sem worms eu fiz cm na RL(clickei 1 vez e fikei esperanu us pexe morde :P :cool: )posskskskspkoskopskokspo
tb um dia qse q deleto o char...(tava rook ainda)cai num buraco q tem escada ai fikei usanu a rope + num dava...inda bem q alguem q n lembro o nome me ajudo...
pspksskpokskpskso
eu não sabia subir escadas :D
Heos';)
Tio Luck
17-04-2007, 11:54
Normal, vc tb nao sabe explicar direito ne ¬¬
Tio Luck~!
kiozinho
17-04-2007, 13:09
ashuahsuas
quem nunca foi niewba no tibia em....
kkkkkkk.....mto bom....
ele devia estar começando 1 rpg....pq rpgs sao td o msm tipo....
lembro de quando eu era assim....sóh pra rir msm..
tenhu 1 historia..
meu amigo ele ligo em casa e pergunto.......ow to caçando coelho a meia hora i n evoluo de level porque?
APOIRPAokrpoRKPOk!
brnmarton
17-04-2007, 14:55
Essa foi demais... mesmo você explicando pra ele onde estava a tocha, e que era pra colocar no mesmo lugar que a tocha estava, ele foi e tentou colocar o escudo na mão do char?
Vai ser burro assim hein...
Eu tenho uma melhor:
Certa vez estava em casa jogando, caçando rotworm em torno do level 20 um amigo que nunca nem tinha ouvido falar de Tibia chegou á e ficamos conversando enquanto eu jogava. Como sempre tive minha linha telefonica separada quando me ligavam na outra eu tinha que descer pra atender. Deu-se que ligaram e minha vó me chamou, eu falei pra ele, "fica olhando aí e da uma movimentada as vezes pra não deslogar caso eu demore", desci atendi e no meio da ligação ouço ele gritando meu nome que nem louco na janela. Logo imaginei que tinha acontecido alguma merda, oensei que poderia ser PK desliguei o mais rapido possível e subi correndo. Aí quando olhei ví que ele tinha sem querer caido na cave com 2 Rots e tinha um monte de Blank Rune no chão O.o
Perguntei o que havia contecido aí ele disse, "ah, eu cai aí sem querer e vi esses bichos então comecei a jogar essas pedras nele pra matar" :yelrotflm
Acho que foi a pior de todas :P
Essa realmente foi muito mais engraçada... :yelrotflm
Um certo dia, meu amigo da escola, que tinha começado a jogar Tibia, perguntou se no lvl 2, ele poderia matar Wolf. Eu disse que sim, se ele tivesse um escudo. Pois bem, ele comprou o escudo (quer dizer, eu comprei, porque ele não sabia falar com o NPC:P ). Ai, voltei a jogar com meu char em Main no mesmo server (Obsidia). E me chega uma mensagem privada:
???: Renan, como eu uso o escudo
Kairi Namine: Põe na mão, no lugar da tocha.
(para resumir, cortarei o tutorial que eu passei sobre o que era, e onde estava a tocha)
???: Mas o escudo tá ficando no chão!
Kairi Namine: Mas como, vc num tirou a tocha???
Kairi Namine: Vc tá tentando colocar o escudo na mão?
Kairi Namine: Mas é do inventário???
???: Não, é na mão do carinha mesmo
:eek:
Entenderam! ele tava colocando o escudo na mão do char! Ao invés de colocar na mão do inventaro!
Ta legal...
uhasha
Mais um aviso existe outro lugar para postar sobre Pérolas do Tibia (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=139839&highlight=P%E9rolas+tibia+2007) , tente procurar na próxima...
Max Ribeiro
17-04-2007, 16:19
UM dia ele vai rir disso tb
hahah aconteceu algo parecido comigo quando comecei.Um cara queria me dar uma mace,só que eu ficava dando use nela pra ver se usava...eu demorei uns 10 min pra saber que tinha que arrastar ela pra mão no inventário.:P
LeoValverde
17-04-2007, 21:11
Agora, a coisa mais normal quando você tá aprendendo a jogar é ir pescar e jogar a vara na água xD
Todo mundo que já fez isso diz ai!
:P
[]'s
Fofolete
18-04-2007, 00:05
Esse negócio de botar o shield na mão do bonequin lá foi foda demais (qualquer um que já jogou rpg sabe disso), mas a da vara de pescar não foi só uma não. Eu ia pescar e não sabia como, daí eu arrastava no rio :D
PacodelaVega
18-04-2007, 02:15
hUAHSUAHsiuAHsuia
bah.. eh engraçado.. ms ele ta aprendendo.. qm aqui que aprendeu a jogar sozinho q nao fez uma dessas...
eu tinha dificuldades imensas de subir escada.. depios q eu descobri o q era SQM q eu consegui subir normalmente hehehe
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.