PDA

View Full Version : Power Abuser já era de mais...Agora tem até isso! - IMPORTANTE

Arkshaen
28-12-2004, 21:07
Bom, vou resumir, existem muitos espertinhos que treinam knight's e paladinos no lvl 8 até certa skill, geralmente 70/70 ou o bastante para bater em um knight com skill 40/40.
Eles procuram pessoal pra treinar ( lvl baixo ) dizendo que tem skills podres, e quando vc esta prestes a confiar neste cara, ele te leva num cantinho pra "treinar" e te mata. Eu mesmo fui vitima disto e estou quase parando por causa do mesmo. Perdi ao total 20k em equips, as skills e level foi o de menos, porque minhas skills eram 40/40 e lvl 9. ( Todos os equips eram presentes do meu irmao ).

Cuidado ein galera.
28.12.2004 22:31:48 CET Killed at Level 9 by Guma Pescao.
Esse Guma Pescao me pegou direitinho, confiei nele, mas só me decepcionou.
Falou galera, se alguem quiser me "ajudar" ( pois perdi tudo, nao tenho mais nada alem de 1 knife na mao ) eu aceito com todo prazer e agradeco muito aos que me ajudarem.

Falou, cuidado galera. :xyxnervou

Billy Joe
28-12-2004, 21:36
Affz
vc é newbie mesmo (sem ofenças)
tipo vc é knight num precisa treina cum pessoa não, vale bem mais a pena treina cum rot/mino
e tipo vc largo tudo na bp garanto
tsctsc :triste:

Arkshaen
28-12-2004, 21:49
odeio treina com monstro, morre rapido, e mino/rot pra free acc nunca tem uma cave vazia...se fosse taum facil assim n teria morrido e taria treinando com rot mesmo...botei tudu na bp e dai?
newbie eh jogador novato, que nao sabe de muita coisa, eu soh estava desprevinido... nao sou newbie, jogo a mais de 2 anos sei me virar... mas essa foi a gota d'agua q fez minha paciencia explodir...

flw...

Black Thorn
29-12-2004, 04:05
Isso acontece, mas isso não é Power Abuse como você mesmo titulou. Caso simples de PK. É uma pena, mas pessoas com esse exteriótipo são mais comuns do que se pensa. Use nossa seção de denúncias para relatar o caso e informar os outros.

Arkshaen
29-12-2004, 08:56
eheh, eu só falei que o power abuser ja tava chegando ao extremo em Pythera, mas agora tem até esses cara que treinam 1 lvl 8 até 70/70...

Carlim Roots
29-12-2004, 10:03
eu sou knight lvl 12 skills 64/64 o.0
Eu prefiro treianr com rot, eh mais seguro, mas msmo assim eh burrice sua ir trreinar com alguem q vc nem ocnhece, e ainda mais largar ekips na bp, quando eu treinava com gente em Aurea eu levava ekips podres, como Scale armor, brass legs, steel helmet, e deixava os meus no dp, flwz...

Law Shinoda
03-01-2005, 13:51
Pois é, anyway...Retired of Pythera and going to Chimera =P
Perdi os equips de bobera mesmo, mas nunca me passou pela cabeça que ele ia me matar, um level 8? nah =p...
Quem quiser um crystal ring free me manda MP ou msg me in game : Shino'hure (mt dificil de eu logar)

Black Thorn
05-01-2005, 02:42
Shino, desistindo? Fica com a gente lá! Pythera tem PA, mas ainda tá legal, não chegou ao insuportável. :)

Felipe VidaLoka
14-01-2005, 00:10
Tipo eu nos meus conceitos, prifiro treina com gente mesmo, achu que sobe mais rapido, mais, só treino com amigos e conhecidos, quando não tão on, não treino com qualquer um, vo treina com rot, mino, ww ou orc warior mesmo...
...talvez por issu nunca tenha morrido tbem =D xD lol

The white sorcerer
23-01-2005, 16:08
Aff cara se voce naum eh noob vc eh muito burro vc ve q ta morrendo e dexa os ekips na bp fora q sempre quando vo treina com quem eu naum conheço eu dexo o cara atacar primeiro pois qualquer coisa da pra correr pro dp.

Aquilez Priester
25-01-2005, 01:39
Hehehe, se vc joga a 2 anos vc tem mto o q aprender ainda com um kina, kra vc diz q bixo morre rapido e q n tem cave pra free, eu sou premmy mais so treino em area free, to lvl 51 e skill 81/79 e consigo treinar com bixo trankilo. :cool:

The white sorcerer
25-01-2005, 13:48
Fui treina com um sorcerer sabendo q sorc naum tem skills mesmo ( e eu so druid) , e eu tava com uma bag de uh, depois de um pouco de treino o sorcerer começa a me ataca com SD e eu usando todas as Uh o sorcerer pk gasta umas 10 sd e so cato 4 blanck rune e mais uma corda, uma shovel e uma bp, mo sem noção!!! O pior foi q perdi lvl mas ta blz!!! ;)
O pk eh o Rixaum dracony!!!

Eu sou o Dragon Bur druid lvl 16 tava 17 mas blz!!!

glaskario
31-01-2005, 00:21
Hehehe, se vc joga a 2 anos vc tem mto o q aprender ainda com um kina, kra vc diz q bixo morre rapido e q n tem cave pra free, eu sou premmy mais so treino em area free, to lvl 51 e skill 81/79 e consigo treinar com bixo trankilo. :cool:

credo...cuida oq fala... jogo a 2 anos e tenho mtu oq ensinar pra vc.... esse deve ser teu melhor char hAEhoAEHO, to retired d pythera a + de mes e msm assim xeguei lvl 65... e vc ta ai jogando ainda e ta lvl 55 credo

"29.01.2005 19:32:58 CET Killed at Level 55 by a scarab
29.01.2005 17:05:23 CET Killed at Level 56 by a dragon
26.01.2005 18:20:12 CET Killed at Level 54 by a dwarf guard"
mtu noob... eu tomava 10kick+ em tenebra por dia e n morria... sempre caçando guard....

ve a habilidade primero... n interessa o tempo q vc joga... e eh melhor treina com player sim, cambada de nb, vc n para de ataca e blockea, e tem como mudar os danos pra fikar do jeito q vc ker... mudar arma e shield jah resolve o problema... plx vaum aprende a joga pra depois vim fala coisa aki