PDA

View Full Version : C.C.C.A.S-A. (Campanha Comunitária Calmeriana Ajudando Snake-Aes)

Nightmare Elf
28-12-2004, 19:39
Como todos sabem, Snake-Aes, ou melhor, Sub-Moderador Shining Blade foi roubado por alguém que ele considerava amigo.
Uma pena existirem pessoas que descem a um nível tão baixo, por causa de um jogo.
Bom, mas Snake tem amigos, e aqui estamos nós para lhe dar a mão (e items).

Assim, lanço uma campanha para ajudar nosso amigo de escamas.
É simples, e rápido.Por favor, enviem parcels com algum item <não mandem maces e coisas de zuação, ele é master lv40+ e merece coisa boa> ou qualquer quantia em dinheiro.Quem puder ajudar, por favor, enviem parcels para mim (Nightmare Elf) e para a cidade de Venore.Junto da parcel, uma carta, com seu nome.Os nomes dos participantes serão expostos aqui, e honrados como merecem.

Muito obrigado pela colaboração,

---Nightmare Elf---

Locke Alvein
28-12-2004, 19:41
nani... ñ concordo com vc... o bem deve ser feito ñ para aparecer, e sim para ajudar... sou contra a exposição de nomes... ñ vou ajudar só pra aparecer...

Spellbreak
28-12-2004, 19:41
Não sou mt rico no jogo mas vo arranja uma boa manera de ajuda um o kra.
Vo manda uma coisa manera ele vai gosta :B

Nightmare Elf
28-12-2004, 19:43
Você acha que eu to criando esse tópico pra aparecer, ou pra ajudá-lo? o treco dos nomes é só incentivo XD
btw, essa idéia não é minha..
hail plágio de Arbex, idéia dele, e funcionou da última vez :B

Eric ramone
28-12-2004, 19:52
eu vo ajuda.... mais quando eu fui hakeado naum me deram 1 gp....

/\/\£|_£¢äØ
28-12-2004, 19:57
Eu vo tenta ajuda, eu so pobre, mas pelo menos sirvo pra alguma coisa.

EDIT: Quando eu terminar de treinar meus skills de lvl (falta 1/1) eu vo começa a faze lootbag ai se eu consegui mto dinheiro mando mais e talz... Se as lootbags derem um grande lucro (grande msm, n to falando de 1K nao ¬¬), metade vai pra ele =), mas agora se n der mto eu n sei qtu eu vo consegui =(.

Druida Rebelde1
28-12-2004, 20:01
vo ajudar tb.. vo manda uma parcel com runas... flw awe povo..

Nightmare: me manda uma carta com a resposta da gh... c vc quiser.. eu posso guarda pra vc durante 3 semanas oks ? :)

SemNick
28-12-2004, 20:35
Adimito que fiquei proculpado quando o snake falou que havia sido hackeado, pois eu tinha mandado uma url de flash pra ele bem na hora (aruqivos de flash nao hackeiam os outros.. mas de qualuqer forma eu fiquei preoculpado) e também, quando um cara vendeu meus itens, o nightmare elf fez uma campanha (meio duvidosa é verdade, mas foi uma campanha), eu topo entrar nessa tbm, ja estou a caminho do meu depot fuçar em alguma coisa que nao uso mais e mandar pro snake.

Tauron
28-12-2004, 23:54
Bom eu acabei e chegar de rook (faz 2 dias :P) mas com meus equips já dá pra matar uns orcs e rotworms e juntar um dinheirinho, assim que tiver uma quantia consideravel mando pra ele, afinal, a gente tem que se ajudar né ;)

Montanha
29-12-2004, 11:53
Kra eu to pensandu em mandar um spellbook, uma bp de hmm e uma uh e uma p-legs tudo bein? Eu tbm vou mandar um dinheiro q eu to sempre caçandu e se eu conseguir mais algo eu mando tbm, pq nos Calmerianos devemos nos ajudar. Qbom q vcs se preocupam com nossos amigos, eu nunca vi vcs mas se vcs jogam igual vcs fazem aqui no forum eu daria minha conta se precisasse. Até +. :thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb:

Zeditexi/Druid lvl:14

Issac
01-01-2005, 16:25
Eu fui vamp hunt com o snake e veio vamp shield ... por isso ele ganhou 20k ;D

Shining Blade
01-01-2005, 22:27
Valeu pro povo que me ajudou(Poucos se identificaram, apesar de tudo)

Flame Meleka
Neferion Talki
Nightmare Elf
Sem Nick
Issac the Elemental Knight
Rodrigo On Calmera
Todo o pessoal da guilda Excalibur Warriors
Alguns de kem eu já não sei mais o nome =S
A todos vocês, se identificando ou não, doando muito ou pouco, obrigado.Toda a ajuda, por menor que tenha sido, foi muito bem aproveitada.

Rodrigo
02-01-2005, 18:32
n sabia da campanha...

so amigo do snake e fikei muito triste por ele ter sido robado..

bem.. n tenho muito pra dar em itens alem de 1 plate set..

n sei se snake sabia.. mas deixei 1k dentro da casa dele com uma label... bom sorte na sua recuperação!

se precisa de mais eu to ai..

Bzvugurdes
07-01-2005, 11:08
tpw so dos mais pobres.....e pergunto 1 ou 2k ajuda?
c sim eu mando pra vc elf e dps repasse pra ele.......

Paladino Fazendero
07-01-2005, 15:12
so amigo do snake, jah sabia q ele tinah sido hacked mas n fikei sabeno da campanha e por enqto n ajudei nada!:P vo ajuda em algo, pq nos ultimo ttempo soh ele q me ajudo, ta na hora de faze algo em troka :P, vo manda alguma coisinha pra ele, jah q ele eh meu vizinho lah em ank, na hora eu penso talvez 1k ou 2k...sem kerer sem paum duro mas eu sou realmente pobre e n posso dar muito >:\

Nelbah
16-01-2005, 13:15
Aff.. nem sei c vo ajuda.. naum conhesso ele, apesar d qndo fui hackead.. todos meus itens i grana foram jogados nu dp! como free itens, nao me deram 1gp c ker.. tive ki corre atrais d tudo!!! eh altos disânimo mais fase u q, axo ki ele deve corre atrais das coisas perdidas..

Shining Blade
16-01-2005, 18:18
E corri, usei o que recebi pra compra runa e meti o cacete nos bixo.Só me falta a crown legs pra eu ter tudo de volta >:D

Não estou lhe pedindo para me ajudar.Apenas estou aberto à doações XD

Vexx
18-01-2005, 09:54
Ow snake 1k u 2k ajuda????pq fui hackeadu tb eh to + pobre q vc se duvida ainda to com p-set....axu q tenhu 1k e 500 no dp se vc fala q ajuda eu mando pra vc sei como eh ser hackeadu e comeca do 0 eh foda...entaum ajuda ou naum?

Eric ramone
27-01-2005, 07:30
AAAAAAAAAAAAA...ISSO N VALE..AU MANDEI VARIOS EKIOS(ia pra um amigao) mandei pro nigthmare ..pq meu nome n ta ai ? eu tenhuu q ganha auguma coisa na vida...isso n vale..

Eric ramone
28-01-2005, 00:03
nen sei pq eu ajudei.. quando eu fui hakeado eu criei um post desses. n me deeram 1 MISERO GP.... =( =( =( isso desanima.. mais blz ..=D

Issac
09-02-2005, 18:02
Porque todo o mundo fala: "Quando eu fui hacked ninguem me ajudou!"
Acho que nesse momento vocês se deviam preocupar com a pessoa que foi hackiada e não com você !!!!
Existe momentos que você pensa em você e outra que pensa eu seus amigos/conheçidos.

Shining Blade
10-02-2005, 19:14
Relaxa gente, o que já foi, já foi.

Inclusive esse tópico.
http://img140.exs.cx/img140/9766/tpicotrancado7oj.gif