View Full Version : MISSÃO IMPOSSÍVEL:Paladins no topo do tibia
Entre todas as vocaçoes, uma foi a única q n foi top....pallas...Apesar d ter tops em determinados mundos como a Gugo...No tibia con todos os mundos, nunca ouve pallas no topo...Pq sera?Pq de melhor "profissao", o bixinho caiu pra carrasco?Simples, nao...A cip soh fode con eles pow...
N sei se alguem um dia vai jogar os pallas no topo do tibia...Vcs apostam suas fichas?:yelrotflm
~Flavix~
13-04-2007, 20:27
nao eh impossivel...
eu joguei muito com pally, e sei como eh foda treinar e upar, principalmente no começo, mas olhe o exemplo do eo: ele começou a rushar level muito rapido, quando todos falavam que kinas eram a pior vocaçao.
acho que soh depende de um pally fodonico chegar e falar: vou jogar mais (entenda sharear, na maioria dos casos), vou torrar com runa, vou tomar waste, vou arriscar tudo. se o cara fizer isso ele consegue chegar entre os tops, independente da vocaçao
todas as vocaçoes tem o lado bom e o ruim, faça sua escolha e divirta-se
flwss
Lord Insanity
14-04-2007, 03:33
É possível sim, é só arranjar sharers decentes ou algum infeliz que fica 20h on, que JÁ esteja lv alto e que saiba caçar...ai só ir demon como mdw faz ou torra explo em poi (acertando pelo menos 2 dls ao msm tempo pra nao wasta d+) msm que de waste e assim vai.
chochota
14-04-2007, 20:33
tipo, eu tenho uma teoria:
antigamente os paladins eram fodas...
ai com o up, todos os high levels pally desanimaram,
e então os mages foram beneficiados, o que motivou os que jah tinham...
e tambm, o segredo de ser top não eh fazer akelas hunts lendarias, eh caçar em um lugar que n de prejuizo, que de uma exp boa, e ficar o maximo de tempo possivel nesse lugar, como o mateusz...
agora soh falta 1 pally resolver ficar dia intero em demona,durante um tempinho que consegue
Forgotten
15-04-2007, 17:08
Se houver um milagre, quem sabe.
Mas não acredito em milagres.
Tio sorriso
15-04-2007, 17:39
É possível sim, é só arranjar sharers decentes ou algum infeliz que fica 20h on, que JÁ esteja lv alto e que saiba caçar...ai só ir demon como mdw faz ou torra explo em poi (acertando pelo menos 2 dls ao msm tempo pra nao wasta d+) msm que de waste e assim vai.
Mesmo assim não da para competir com os que fazem exatamente o que você falou, só que são Sorcerers..... :X
nao eh impossivel...
eu joguei muito com pally, e sei como eh foda treinar e upar, principalmente no começo, mas olhe o exemplo do eo: ele começou a rushar level muito rapido, quando todos falavam que kinas eram a pior vocaçao.
acho que soh depende de um pally fodonico chegar e falar: vou jogar mais (entenda sharear, na maioria dos casos), vou torrar com runa, vou tomar waste, vou arriscar tudo. se o cara fizer isso ele consegue chegar entre os tops, independente da vocaçao
todas as vocaçoes tem o lado bom e o ruim, faça sua escolha e divirta-se
flwss
Isso mesmo. O problema é que não temos muitos pallys que ficam 234561 horas por dia online.
Forgotten
15-04-2007, 18:49
O problema não é o tempo online, mas a quantidade de xp feita no tempo online.
Enquanto um Master Sorcerer level 100 faz 500k de xp em 5 horas (tempo médio de jogo de alguns players) o Royal Paladin, em mesmo tempo de hunt, faz 250k.
Não digo que seja impossível um RP fazer a mesma xp de um MS em mesma quantidade de tempo, mas em 90% das vezes é waste, enquanto pro MS é lucro ou paga sua hunt.
Lord Insanity
16-04-2007, 00:56
Mesmo assim não da para competir com os que fazem exatamente o que você falou, só que são Sorcerers..... :X
Bom, então o caso é apelar, só chamar o caro jeagirico pra nukar o mdw e fazer ele volta pra rook de tanto morre caçando! :riso:.
-Usuario Senior- xD
O problema não é o tempo online, mas a quantidade de xp feita no tempo online.
Enquanto um Master Sorcerer level 100 faz 500k de xp em 5 horas (tempo médio de jogo de alguns players) o Royal Paladin, em mesmo tempo de hunt, faz 250k.
Realmente, creio q falou tudo...Por isso n adianta um palla hiper fodonico chegar...N adianta nada...Soh se o kra jogar 4 mil horas/dia(Impossivel):yelrotflm
┬WrEkEN┬
16-04-2007, 17:21
Ah mano, é relativo, acho que tem como sim!
No meu mundo tem dois pally que não tão muito longe não, é que se acomodaram...
Mas se quisessem duvido que não tavão TOP!
Mas fazer o que né..
Bem,realmente paladin eh a profissaum mais dificil de se jogar e a mais ruin tbm,mas o top do meu mundo(sir arthos)ta virando top jah,viro top pala a pouco tempo e daki a poco jah ta lvl 250 xD
Forgotten
17-04-2007, 00:58
Bem,realmente paladin eh a profissaum mais dificil de se jogar e a mais ruin tbm,mas o top do meu mundo(sir arthos)ta virando top jah,viro top pala a pouco tempo e daki a poco jah ta lvl 250 xD
Mas duvido que ele não seja como um paladino de Shivera que conheço...
Joga um time de futebol society no char, Level 180, 103 de distance, assim até meu vovô pega top. :)
eu acho possivel o dificil vai c compenti com os vis ;s
"mais ruin" ???
soh uma coisa meu caro... esse frase n existe me desculpe ;s
o certo eh "a pior" ^^
"mais ruin" ???
soh uma coisa meu caro... esse frase n existe me desculpe ;s
o certo eh "a pior" ^^
além de flooder quer pagar uma de professor... tsc tsc... só pode ser de zanera ¬¬"
@topic
se um pallly conseguir chegar no top 10 já é muito.
Bruno Alves
21-04-2007, 15:09
É realmente é MUITO raro ver paladins no top...é quase impossivel.Unico jeito é SHAREANDO :eek: lol...porque enquanto sorc faz 100k de exp pally sempre faz a metade, e ainda com waste 90% das vezes...intão é muito complicado pegar top :/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.