PDA

View Full Version : Forma alternativa de caça

chochota
12-04-2007, 15:37
Esse tópico, já vou avisando, não tem o propósito de te dizer um lugar secreto pra caçar, + sim uma alternativa de caça em um lugar muito conhecido mas muito pouco usado por nós paladins devido ao waste, sim, são eles mesmos: os scarabs.

A idéia é a seguinte, vc convencer 2 DS(da msm que 1 e mata + rápido), e partir pracima dos scarabs de arrows, claro, a exp n eh lá essas coisas, vc deve conseguir pegar no máximo 20k/h, mas pensem assim, os DS dão bons hits nos scarabs, portanto vc vai matar bem rapido eles, sendo quase a mesma coisa que 1 knight, se bobiar + rapido, então, vc vai lá, e n precisa se preocupar com o waste, pq alem de ser algo dificil, vc deve usar pouquissimas arrows por scarab, o que possibilita longas hunts, e bom, n vejo problema em fazer lootbag de dinheiro :P, isso é bom praquelas pessoas, que gostam duma hunt tranquila e continua, e se vc for pensar, eh melhor que guard, pq vc pode ficar um dia inteiro la, e se vc for guards por exemplo, seus bolts irão acabar rapido, vc vai ter que voltar pra pegar +, e nesse meio tempo pode ser que a cave n esteja + livre.

Não é um raciocinio ruim, + eh coisa de atoa msm, pq scarabs eh muito grande, dai n tem problema matar os bixos rapido, e unico requisito eh lvl 48 pra convencer o DS, e n da pra fazer em non-pvp (i'm sorry).

flws, e por favor, tentem ver o lado bom da coisa antes de falar qualquer coisa

Harmful
13-04-2007, 15:04
A intensão é boa, mas a XP vai ficar muito pouca você dividindo com uma DS a exp. ainda mais para um level 48. Vá até uma tumba sem sumon no lvl 48 que terá um bom lucro ainda mais com bag loot.
Sobre a hunt ser de curto tempo sugestão: chute munição até a cav. pedindo para um amigo avisar se tem alguem na cav ou se ele estiver terminando de caçar.
ASsim treina seu distance, aumenta sua Exp. e seu tempo é melhor aprovietado. (Claro deixe a munição extra cap escondida)

Harm

alardao
13-04-2007, 18:44
lvl 48 caçando scarab com ds?? nda contra mais ridiculo ;s ele pega mais exp i mais dinhero caçando guards

Forgotten
15-04-2007, 18:51
Isto não é nem de longe uma forma alternativa e eficaz de hunt...
Guards são preferíveis por grana e xp.

chochota
15-04-2007, 21:17
eh, + existem apenas 6 caves de guard...
o que quero dizer, eh que durante o fds por exemplo, que geralmente podemos caçar durante mais tempo, não encontramos muitas caves, e n sei no mundo de v6, mas no meu scarabs eh + Facil que guards, e dai vc pode por exemplo com 1000 arrows ficar umas 5~6 hrs + caçando.(com algumas paradinhas pra comer eh claro :P)

Lord Insanity
15-04-2007, 23:20
Bom, uma alternativa a mais...pode nao ser a melhor mas tb o povo saber disso nao vai atrapalhar.

leandro_mb
16-04-2007, 11:34
é isso que ta faltando aki no tibia... originalidade.. vc (ou nao) teve uma ideia diferente e que talvez pode dar muito certo.. axo q pode aplicar esse tipo de coisa em lugares diferentes...

na minha opiniao guards sao muito melhores e tenho certeza q todo mudnoa te vc axa isso mas tem mundos q eh quase impossivel pegar uma cave de guards.. vc pode i lah e pega next e ir pra ir e dps qdo liberar ir guards..

a ideia eh ate boa mas soh serve pra isso msm.. alternativa...

parabens pela ideia, anyways

Bruno Alves
21-04-2007, 16:46
Acho que isso não da muito certo não cara, porque compensa bem + ir guard, pois nos scarabs os ds irao pegar praticamente toda exp, fora que os guard são extremamente bons para paladins dando exp e loot(se o problema é cap arraste bp d bolt pra cave dos guard, é arriscado mais...)

Lire
30-10-2007, 19:27
e depois meus poster são ridiculos.

ideia idiota essa sua

Rocky
30-10-2007, 20:04

ideia idiota essa sua

Não é só por que o dele é ruim que os seu são bons, e por favor, NÃO REVIVA TÓPICOS COM MESES DE IDADE, ALÉM DE SER CONTRA AS REGRAS AINDA SUJA TODA A SEÇÃO COM COISAS ANTIGAS E JÁ DISCUTIDAS, NÃO LEU AS REGRAS ANTES DE ENTRAR NO FORUM??!

Tixa
30-10-2007, 20:08

ideia idiota essa sua

Amiguinha,
reviver topico é proibido.
Ainda mais pra provocar briguinhas.