der meister
11-04-2007, 21:05
Tipo, a história é a seguinte... não foi comigo, foi com meu rl ele entrou no orkut pra pegar o link da war que estava tendo e tava link compactado (com keylogger), ele nao sabia, ai pego e o hacker entro na acc dele hoje e nao fez nada, jogou um pouco e saiu, não sei porque, afinal ele eh lvl 71 e tem mt coisa q poderia ser levada... eu achei um cara q conversou com o hacker e o hacker pergunto: "como faço pra sair daki?" pq o char tava num lugar + - escondido...mas ele poderia, sei la, ter se matado, nascido no dp e hackeado, nao importa !! varias coisas poderia ter sido feita...
ai .. a RK do char tava em "Meus Documentos" e eu gostaria de saber se o hacker atraves do keylogger pode saber dessa RK (que ja foi deletada e nao foi aberta em momento algum) ...
a senha do char ja foi mudada e a RK nao foi aberta, apenas me enviou pelo msn sem abri-la.. so pra eu guardar e assim, ele formatar o pc...
da pra ser hackeado ainda? mesmo com senha mudada e rk deletada ..?
Outra duvida é.. se o hacker tiver a RK, ele pode conseguir a senha e a acc do char sem saber o e-mail?! ou precisa saber do e-mail pra pegar a senha e a acc? (pq nunca usei RK).. nao sei pra q serve.... alguem ajuda aeww! q nao quero q meu amigo seja hackeado!! ainda da pra evitar...
Vlws.. é isso!!
ai .. a RK do char tava em "Meus Documentos" e eu gostaria de saber se o hacker atraves do keylogger pode saber dessa RK (que ja foi deletada e nao foi aberta em momento algum) ...
a senha do char ja foi mudada e a RK nao foi aberta, apenas me enviou pelo msn sem abri-la.. so pra eu guardar e assim, ele formatar o pc...
da pra ser hackeado ainda? mesmo com senha mudada e rk deletada ..?
Outra duvida é.. se o hacker tiver a RK, ele pode conseguir a senha e a acc do char sem saber o e-mail?! ou precisa saber do e-mail pra pegar a senha e a acc? (pq nunca usei RK).. nao sei pra q serve.... alguem ajuda aeww! q nao quero q meu amigo seja hackeado!! ainda da pra evitar...
Vlws.. é isso!!