View Full Version : Hunted by (alguem dos Elementalis)
Cara achu que isso ta virando moda
hj um kra que penso que eu tinha pego o Dwarven Shield dele disse pra eu deveolve se nao Hunted by (esqueci quem ele falo) vo na Cyc montain tem um pally lvl 11 matando Cyc la taco uma Flecha sem quere no Cyc dele ae ele me Xinga de FDP e ainda Fala que vo se Hunted por Archangel Pod(ate parece que um kra que ta com Outfit de noob conhece ele)
se ja aconteceu algo parecido com alguem posta aq
Darkgunner
03-01-2005, 09:25
Cara achu que isso ta virando moda
hj um kra que penso que eu tinha pego o Dwarven Shield dele disse pra eu deveolve se nao Hunted by (esqueci quem ele falo) vo na Cyc montain tem um pally lvl 11 matando Cyc la taco uma Flecha sem quere no Cyc dele ae ele me Xinga de FDP e ainda Fala que vo se Hunted por Archangel Pod(ate parece que um kra que ta com Outfit de noob conhece ele)
se ja aconteceu algo parecido com alguem posta aq
qualquer um q vende uh pra alguem da elementalis jah pensa q tah protegido, mas muitas vezes podem ser amiguinhos dos power abusers q pensam q mandam no server (bom, podem ateh mandar por enkuanto), e qq coisinha ja eh hunted hunted by elemntalis, vai se acostumando com isso, pode ser um pokinho lento pra isso acabar
qualquer um q vende uh pra alguem da elementalis jah pensa q tah protegido, mas muitas vezes podem ser amiguinhos dos power abusers q pensam q mandam no server (bom, podem ateh mandar por enkuanto), e qq coisinha ja eh hunted hunted by elemntalis, vai se acostumando com isso, pode ser um pokinho lento pra isso acabar
qdo eu descobri se uchar pode por vc tb na lista de hunted :>
Hail hunteds xD,e s claro os kra é fmz vende runa os kra troka ideia de boa ta protect msm xD.C ya
Darkgunner
04-01-2005, 17:39
qdo eu descobri se uchar pode por vc tb na lista de hunted :>
Hail hunteds xD,e s claro os kra é fmz vende runa os kra troka ideia de boa ta protect msm xD.C ya
hehe vc nunca vai descobrir meu char, nao o principal pelo menos, pode ser q descubra uns temporarios, mas o meu mesmo se num vai descobrir nunca, bom, uma hora tera q descobrir, mas nao vai ser agora
Cirdan Fallassion
05-01-2005, 00:13
hehe vc nunca vai descobrir meu char, nao o principal pelo menos, pode ser q descubra uns temporarios, mas o meu mesmo se num vai descobrir nunca, bom, uma hora tera q descobrir, mas nao vai ser agora
Tempo ao tempo
o nego no forum de Solera do TibiaBR falo a mesma coisa que voce, eu e mithes pegamos ele e sapecamos =) ele era assim = vc todo gozadinho
Darkgunner
05-01-2005, 13:13
Tempo ao tempo
o nego no forum de Solera do TibiaBR falo a mesma coisa que voce, eu e mithes pegamos ele e sapecamos =) ele era assim = vc todo gozadinho
jah falei no topico de antes, vcs nao vao descobrir quem eu sou ateh eu me revelar, jah to ateh me sentindo importante
Alex Hellraiser
05-01-2005, 14:01
@Darkgunner.. olha o q ta escrito em baxo de suas msg...curte a vida rl? vc joga tibia q q tu ta falando nerdao ;)
nego como vc tem q capotar no tibia e na rl ;)
Darkgunner
06-01-2005, 14:20
@Darkgunner.. olha o q ta escrito em baxo de suas msg...curte a vida rl? vc joga tibia q q tu ta falando nerdao
nego como vc tem q capotar no tibia e na rl
HAHAHHAHA vc me chamou de nerd, omg, soh faltava vc postar aki msm, ahuhuauha vai ser dificil me capotarem no tibia e na rl flwss, huahahua ainda nao acredito vc me chamou de nerd
Alex Hellraiser
08-01-2005, 00:40
"Pare de jogar tibia e vá viver sua vida real ^^"
nossa parabens..e vc joga tibia e ta falando o q?
sim te chamei de nerd pq vc tem jeito de bobao...lvl 10 kra? q q vc ker? xamando um lvl 97 de noob?
Darkgunner
10-01-2005, 10:38
lvl 10 ? quem eh lvl 10 ? ahhhhhhhhhh, vc viu nakele post lah emcima, bom, faiz 1 meis e poko q eu postei lah
e sim, eu jogo tibia, mas vivo minha rl
Alex Hellraiser
11-01-2005, 02:29
e dai q vc vive rl..? ngm pergunto..só to falando q no seu baguio ae ta escrito "Pare de Tibia"~
;)
Darkgunner
11-01-2005, 20:31
sim, pare de tibia, tibia eh um lixo, mas eu jogo, nao, nao vou parar, foda-se, sou mesmo
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.