View Full Version : Assim Haker!
Tibianos456
11-04-2007, 07:30
OI! gente la na minha escola eu tenho uns 2 dois amigos que jogam tibia eo primo de 1 um, joga tbm e e o muleke que estuda comigo quer hakair o propio primo achar certo issso a cip tem que ponhar alguma coisa para parar de haker os chars eu tbm tomei hakaid perdi meu char lvl 33 knight, por causa do haker a cip tem que fazer sei la uma coisa que diminua o haker a achar as acc....
blz eh isso post plxxxx me da um ideia
flws:wub:
Com certeza sao sharers. :rolleyes:
Kabullozo
11-04-2007, 08:41
É so parar de usar programas que acha pela Net que "Nunca" vai ser Hacked, a não ser que mais alguem tenha acesso a sua Account.
Eu não entendo como alguem pode ser Hacked e colocar a culpa na CIP, se fosse facil de Hackiar sem a pessoa ter culpa, ou seja usar Macro/Bot, Sharer... acha que digamos o "Eternal Oblivion" ou "Mateusz Dragon Wielki" não estariam em primeiros da lista ?
Eu penso da seguinte forma, se foi Hacked é porque tem culpa, nem que seja por inocência.
luizmetal36
11-04-2007, 08:51
uma coisa q sempre vai ter sao hackers, cheeters, shares.
kiozinho
11-04-2007, 09:30
eu tb acho alguma coisa deveria ser feita pela
qdo por exemplo um lvl 113 eh hackiado e volta pro lvl 13
isso acontece mto qdo tem guerra, no meu mundo por exemplo aconteceu....
isso q deveria mudar......
eu tb acho alguma coisa deveria ser feita pela
qdo por exemplo um lvl 113 eh hackiado e volta pro lvl 13
isso acontece mto qdo tem guerra, no meu mundo por exemplo aconteceu....
isso q deveria mudar......
Mas agora, por que ele é hackeado? Serio, algo de errado ele fez.
Fire Knight
11-04-2007, 09:36
Cara, é hacked por que quer. :\
Infelizmente é assim, que nem os caras falaram por que usa cheaters, bot, shareia...
Então é só num fazer isso e ser feliz :D
Havengar
11-04-2007, 09:44
Temos uma seção apenas para tópico de medidas e prevenções em relação ao Hacker. Chama-se Anti-Hacker, vou mover seu tópico para além de conhecer a seção, alocarmos ele em uma seção mais apropriada.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Arrebatador
11-04-2007, 09:45
É bem por ai!... o cara só eh Hacked pq tem culpa.... vacilou em algum lugar.... abriu algum email nada a ver... entrou em algum site sem noção.... usa algum programa considerado ilegal... por isso q eh Hacked.... e os H lvls saum hacked pq normalmente saum sharers.... ai acaba dando nisso msm....:rolleyes:
Tuche Bidi
11-04-2007, 14:42
"...issso a cip tem que ponhar alguma coisa..."
Por favor Mc Donalds, volte com a campanha publicitária do Professor Pasquale Cipro Neto..:yelrotflm
kiozinho
11-04-2007, 16:15
Mas agora, por que ele é hackeado? Serio, algo de errado ele fez.
sim cara eu entendo q pra c hackiado tem q faze alguma coisa errada
mas o engraçado eh q alguns cara são hackiado logo qdo estão em guerra
e matão alguem d outra guild....eu ja vi isso acontece mais d uma vez....
isso q eu acho MTA COINCIDENCIA.....eh meio estranho.
Santinhow =]
11-04-2007, 19:09
A Cip não vai "ponhar" nada para as pessoas não serem "hackaid"
Poin.
Arthas xD
12-04-2007, 13:26
Isso acontece mt na war.. pq na hora as batalhas uma guild rl... vai tudo pra msm lan jogar e tals pq fika mais facil a comunicação.. ai pessoas da otra guild vaume colocam kl na maquina... e por isso varios saum hackiados..
Primeiramente eu gostaria de lhe recomendar uma escola :P (brincadeira para discontrair)
Hoje em dia só é hacked quem quer meu caro, com tanta informação aqui no TibiaBR e tantos métodos... é só ler os artigos e matérias em geral ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.