PDA

View Full Version : Respeito nas cavs de Dwarfs Guards

kasewori
11-04-2007, 00:18
Ai pra galera q curte faze hunt nos dwarfs e guards por favor n roba o lugar do amigo q ja ta nele eh foda isso... respeitem ai pra serem respeitados esse eh o lema...memo sendonon pvp pode haver respeito entre nos...
obg

KAsewori!!

_--------------------------------------------------------------

logo depois q eu postei essa porra

23:36 You see Druid kirki (Level 20). He is a druid.

me luro um guard e me matou -.-!!!!!

Dark Ramitrix
11-04-2007, 00:26
OI?
se erro de seção ou ta flodando msm?

//Ramitrix

kasewori
11-04-2007, 00:32
floodando? to no forum de menera cara to falkando sobre o mundoi...
cara logo depois q eu postei esse topico um filhu da puta druida lvl 20 luro um guard em mim e me bloquiou q fdp! morri

Paçoca
11-04-2007, 20:39
Se cada um que desse uma lida nesse tópico resolvesse alguma coisa...Menera já estava um mundo melhor :(

Fearless Vicius
12-04-2007, 23:54
Eu sou contra isso. Todas as caves devem ser abertas e todos podem entrar e caçar até saciar suas vontades.

Muito obrigado e até mais.

kasewori
13-04-2007, 18:26
Claro Feareless todos sao livres para entrar nas caves mas axo q nao para matar os monstros alheios ...digo a pior coisa eh quando um cara mata seu bixo ...vc n fika de carA?!
até eh uma merda qundao numa hunt os outros cara matam mais que vc ou mata quase metade eh foda =/ //

Obrigado paçoca as vezes eh bom se concientizar!!! xD

Paçoca
13-04-2007, 22:09
Eu sou contra isso. Todas as caves devem ser abertas e todos podem entrar e caçar até saciar suas vontades.

Muito obrigado e até mais.
Se todos respeitassem, todos caçariam numa boa na mesma cave. Mas vai dividir a cave com alguém...roubam sua comida, sua lootbag, e seus monstros.

Agora, se todo mundo respeitasse o outro e não invadisse a cave todos poderiam caçar tranquilamente.

Drasko
07-05-2007, 23:33
Normal. :wscared:

Tixa
08-05-2007, 13:53
Normal. :wscared:
Subiu um topico de quase 1 mês atras pra acrescentar nada ao topiico. ¬¬

Revivido