View Full Version : Explicação!
Sir Firus
10-04-2007, 16:21
Naum sei se todos sabem sobre a historia d malvera...FUAUfAUFU
Bem, caso naum saibam aki vai um mini resumo do Tibia wiki...
alias, informaçaum...
Information
* Cheap Prices
* Guild Hell Power Abuser's
* Frequent wars
* Large number of power abusers
* Most high-levels are Brazilians
pq sera q entrei nesse server...preços baixos??bom no começo, pessimo dps
a guild Hell eh power abuser...n dei mta bola...pq axei q n interferia em nda...
frequentemente em guerra...tanto faiz n arrumo briga =D
grande numero d power abusers...pq n li isso??
A MAIORIA DOS HL SAUM BR...fui burro huh??
hell power abuser...grande qtd. d power abusers...hl brs
olha...n eh sobre o server malvera em si...+ jah repararam q a maior parte dos brs hls saum power abuser?por isso q gringo nos odeiam...
se axam q estou exagerando...criem um char em um mundo alemaum...mande msg pro top perguntando skils ou coisas do tp...se ele n responder t dou 100 pila...sei q tem gente q fik em hunt e talz...agora chega num server q o top seja BR fla a msm coisa...se ele n responder, xinga ele, aposta 900 pila q a primera coisa q ele t fla eh "hunted nb" =D
voltando pra malvera...acha q eh mentira?
vou dar um exemplo...esses dias tava com meu char lah...td sussa, vem um kra chamado Joselito vendetta kerendo world trade por coisas em chimera...blz neh...eu keria coisas em chimera...trocamos 2 items, boh, c legs, os 2 primeiros foram sussa, entaum paguei o tercero, medusa shield, umas wands sux, eis entaum q o sabio me rouba =D ai flo pra ele...tah fudido tenhu rls q vaum t deitar..."tem provas q t roubei", "vo t pagar nda...iai qq vai fazer", acham q sou nb? pod ateh ser, acham q fiz merda? pod ateh ser...
+ olha daki uns dias o historico d morte dele ^^
Joselito isso eh uma msg direta para vc amiguxo xDD( caso n saibam.. ele eh emo =D)
Leonardo Pires Dugolin
10-04-2007, 16:35
cara vc deveria ter postado isso em mundo > malvera ! N aki no geral ¬¬ e msm assim axo q seu post nun foi la util se vc qer mandar msg pra alguem q n tenha conta no forum coloke na sua sign caso ele tenho MP!
Jacker Muerte
10-04-2007, 16:40
Ainda não entendi porque criou esse tópico...
[]'s
Binhon XD
10-04-2007, 16:46
Ainda não entendi porque criou esse tópico...
[]'s
Idem.
World Trade é ilegal.
Arrebatador
10-04-2007, 16:47
É...tah ai uma boa pergunta....
Vc deveria ter posto isso no seu mundo msm... como disse nosso amigo ai em cima....
Cool....
Leonardo Pires Dugolin
10-04-2007, 16:50
Idem.
World Trade é ilegal.
BEEEEEEEEEEEPP vc acaba de perer um milhao de reais pois world trade eh totalmente legal (vao por sua conta e risko), provas, olhe na secao mundo e entre em quaquer mundo e na maioria deles vai ter WORLD TRADE em fixo! (pelo menos em mythera tem)
Tio sorriso
10-04-2007, 16:56
Legal, na maior parte dos servers Alemães o lag é muito maior, cai constantemente para BR's e você pode ser hunted simplesmente por ser BR.
gimli_unborn
10-04-2007, 17:05
qual o problema de huntar alguem q te xinga? acho isso o maio motivo pra se ganhar um hunted q existe :p
Idem.
World Trade é ilegal.
Falou merda, ja pensou em ir no trade forum? pelo menos raciocina um pouco antes de falar merda.
topic: 2 piores mundos do tibia: Julera e Malvera.
Zé Pinote
10-04-2007, 17:19
qual o problema de huntar alguem q te xinga? acho isso o maio motivo pra se ganhar um hunted q existe :p
revidar desta maneira quer dizer somente uma coisa:
Ele tinha razão, você aceitou o insulto como verdade e depois apelou...
(que de fato deveria ser verdade, se não fosse, você não teria apelado)
A melhor maneira de reagir a calúnias, sempre será ignorá-las...
Pois são apenas mentiras que não podem te afetar...
Dark Ramitrix
10-04-2007, 19:42
seção errada =/
moedra movem ai...
mais de qualquer jeito o Joselito vendetta se fudeu, ahuashauas!
gimli_unborn
10-04-2007, 20:23
revidar desta maneira quer dizer somente uma coisa:
Ele tinha razão, você aceitou o insulto como verdade e depois apelou...
(que de fato deveria ser verdade, se não fosse, você não teria apelado)
A melhor maneira de reagir a calúnias, sempre será ignorá-las...
Pois são apenas mentiras que não podem te afetar...
lol? eu mato só pra fazer ele pensar 2 vezes antes de xingar alguem, por mais q seja mentira ninguem gosta de ser insultado. fora q ao ivés de só ignorar eu posso matar e ignorar. num tem nada a ver aceitar insulto ou nao
Zé Pinote
10-04-2007, 21:31
lol? eu mato só pra fazer ele pensar 2 vezes antes de xingar alguem, por mais q seja mentira ninguem gosta de ser insultado. fora q ao ivés de só ignorar eu posso matar e ignorar. num tem nada a ver aceitar insulto ou nao
Ao matá-lo perceba que você ja deu atenção a ele...
E isto so vai dar mais razão para que o fato seja verdade, e que tentar calá-lo por meio da força não vai mudar nada... (ainda vai continuar a ser verdade)
Isso so vai provar uma coisa...
Que você é tudo aquilo que ele falou, e que você tem um char forte no tibia... (o que não quer dizer nada)
Que você é um fraco e está caindo no joguinho dele...
Todos os que revidam sempre terão levado os insultos como verdadeiros...
Pois não podem revidar com argumentos...
Se não fosse verdade, simplesemente esta pessoa deveria ser ignorada, pois se trata de uma mentira..
Ignorar é, e sempre vai ser a melhor solução...
Se não gosta de ser insultado, é só sair de perto...
Nem falo nada... fazer world trade tem que ter confiancia... e medo de hunted? se você tem provas não tem do que temer só se for muito power abuse.
Acho que o certo era no fórum de Malvera. :S
gimli_unborn
11-04-2007, 07:22
Todos os que revidam sempre terão levado os insultos como verdadeiros...
Pois não podem revidar com argumentos...
Se não fosse verdade, simplesemente esta pessoa deveria ser ignorada, pois se trata de uma mentira..
de onde vc tirou isso? se o cara me xinga ele num ta nem aí pro q eu falar, daí nem tem pra q argumentar. o melhor é matar e ignorar, é um combo q vai ser bom pra minha alma e pra dele :p
Havengar
11-04-2007, 08:52
Assunto introspectivo do mundo, poste na própria seção do mundo em questão.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
kiozinho
11-04-2007, 11:12
nem eh bem assim, nenhum top vai fica falanu skills do nada,,,
fica rece msg d noob toda hora, eh perca d tempo..
affff.....
bem, andei um poko afastado do forum, mas to aki devolta e sempre olho o board de malvera...
bem, o q seria um mundo ruim pra voces?
jogo em malvera quase desde o inicio e tirando q fui hackiado por dar minha senha a um cara (besteira minha e minha culpa) e uma pkalizada por um cara q era soh pk naum pabuser ou de alguma guilda, como a hell...
naum vejo nada de ruim no server, tou com oto xar, lv35 jah e ninguem vei falar merda pra mim, jogo na minha, conheco algumas pessoas e pronto.. naum mexa com ninguem e naum mexeram com vc, seja gentil e seram gentil com vc...
naum tenhu problemas com pessoas q colocam letters nem com pessoas q invadem "meu" respawn...
mas axo q pra vcs server bom, eh akele q vc conhece o top e ele conversa com vc, putz o cara eh "ocupado", ou intaum q quando vc manda alguem sair de "seu" resp o cara sai e pronto, daih se vem alguem falar merda pra vc pq vc falou merda pra o cara aih vc comeca a axar o server ruim, e se o seu amigo top para de falar com vc aih ele ehh xato jah...
e se for br pior ainda, malvera eh xeio e tb naum vejo problemas, como jah disse, naum arranje problemas com ninguem q o mesmo naum acontecerah com vc
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.