View Full Version : :p Casas
Bom, tava sem nada pra fazer hoje fiz uma montagenzinha... Como ficaria rook com umas casas... alem disso coloquei um shop novo... ao lado da minazinha que vende runa... o shop serviria pra vender objetos de decoração... bom postem ai... que achariam se tivesse?
http://*************************/pikolodaimal01/Casas.jpg
Locke Cole
29-12-2004, 13:28
Poxa, parabéns! ;) Montagem simples, mas empolgante.
Bem que eu queria morar numa destas casas... Se alguém tiver talento bem que poderia fazer uma montagem da casa em Rookgaard vista de perto. Colocava umas Oranges, Bronze Amulets, Skulls e Katanas dentro hehehe. :riso:
Lord Zaff
29-12-2004, 20:37
po mas seria lgl ter casa em rookgard, pra mim seria perfeito pro meu rook char, eu usaria a casa pra guardar meus gp's e itens como chain armor,plate shied, katana......
Kyo the Myth
29-12-2004, 21:37
po...tem um problema...dps do update os noobs iam quebrar as cadeiras e itens para a casa q vc comprasse tinham q expandir o espaço da area premmy e botar casas lah...ai tb teria otra loja de decoração lah
Yuli Master Druid
31-12-2004, 08:40
po mas seria lgl ter casa em rookgard, pra mim seria perfeito pro meu rook char, eu usaria a casa pra guardar meus gp's e itens como chain armor,plate shied, katana......
so pra complementar :
assim quando vc morrer n perderia todos aqueles 300 e pokos GPS oq eh dificil em rook
so pra complementar :
assim quando vc morrer n perderia todos aqueles 300 e pokos GPS oq eh dificil em rook
eh verdade,pq eh um saco vc perde tudo oq ganho em rook,pelo menos podia te um dp,...
Mais morrer em rook eh dose -.- Mais ia ser legal sim, casa em rook ia ser ruLeZ >D
eh verdade,pq eh um saco vc perde tudo oq ganho em rook,pelo menos podia te um dp,...
simples, faz um bankchar... :P
Maximoom
02-01-2005, 05:24
Eu to fazendo issu tb, criei um palha chamado "guarda coisa" moh rico ele!!! devo ter quase 1k guardado mais carlin sword, meu bow e algumas flechas.
Mas realmente, seria MUITO BOM se tivesse casas em rook.
Pq um bankchar soh tem 400oz (lv1) de caps, eh muito poko.
Em breve vo ter que criar um segundo bankchar.
Depot em rook eu axu que seria ruim, pq teria como vc receber parcel!!!!! e aew ja viu neh. o que ia ter de gente mandando item pros seus futuros makers, ia ser uma lokura, além de ter gente fazendo contrabando de equip que nuam existe em rook, imagina um char começando de war hammer!!!!! ia ser o caos, ia acabar com rook.
Ja casas naum seria prejudicial em nenhum sentido, até incentivaria a ter uma melhor "população" em rook, muita gente ia gostar de ter seu permarook, principalmente pra zuar no TS.
Depot em rook eu axu que seria ruim, pq teria como vc receber parcel!!!!!
Eh soh a cip bota um dp que naum dah pra receber ou enviar parcel... Mas bem que podia ter um correio soh de rook... tipo sem pode mandar ou receber coisas do main... mas pode manda e receber coisas de rook...
Locke Cole
03-01-2005, 17:56
O problema dos Bankchars é que os Free Accounts têm de se adaptar aos horários. Para variar entre os Characters só mesmo de madrugada.
Além disso, por mais que se esteja escondido, nunca é 100% seguro deixar uma Bag atrás de uma árvore.
Ah, fala sério! Casas são a melhor solução! :riso:
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.