PDA

View Full Version : pick

Knight das trevas
28-12-2004, 13:03
fora o ..., onde + eu uso a bendita? ovi diazer q no draggy e ao nordeste da ilha tem lugar... eh verdade.

ps: isso n eh spoil pq eu tenho o comprendium q fala das quest e sei q a unica q precisa d pick eh a do ....... e eu sei onde usa a pick

/\/\£|_£¢äØ
28-12-2004, 13:50
Eu n acho q aquele seja o unico lugar q tenha q usar a pick nao, provavelmente deve ter outros lugares, mas eu n vo testar nos q eu axo pq é muito perigoso para mim, msm no Level 12.

Locke Cole
29-12-2004, 13:24
Pois é JPAV... Pelo jeito é só ali mesmo... E eu tive de editar os diálogos de vocês para que o local onde se usa a Pick fique só entre os que sabem, ok? :10:
Eu já ouvi relatos de Rookers confiáveis que dizem que já usaram Pick em todos os Squares de Rookgaard e realmente encontraram só um local. Creio que é só ali mesmo, a não que a CIP tenha implementado algo a mais no Update.

Lord Zaff
29-12-2004, 20:45
provavelmente so la mesmo, eu ja tentei usar em vários lugares mas eu so consegui la(vcs sabem onde e o la que eu to falando)!!

Knight das trevas
30-12-2004, 11:38
Pois é JPAV... Pelo jeito é só ali mesmo... E eu tive de editar os diálogos de vocês para que o local onde se usa a Pick fique só entre os que sabem, ok? :10:
Eu já ouvi relatos de Rookers confiáveis que dizem que já usaram Pick em todos os Squares de Rookgaard e realmente encontraram só um local. Creio que é só ali mesmo, a não que a CIP tenha implementado algo a mais no Update.

tipow... esses lugares eu ovi dizer num otro site d tibia... o kra fez um topiko perguntando como se conseguia uma e alguem comentou isso, sobre esses 2 lugares... eu sei q vc frenquenta esse site tbm ;)da uma olhada lah no p****lt***a