PDA

View Full Version : Qual seria o melhor set para Paladins !?

BiBoY XnD
08-04-2007, 13:32
Bom , primeiramente Boa Pascoa :P , eu gostaria de saber qual o melhor set de paladin , no low lvl , medium e h-lvl ...

Talvez para pally a palavra chave seria Boh , + e o resto ? Digam o shield tb ...

:riso:

abraço
biboy~:rolleyes:

azazelscar
08-04-2007, 13:47
bom pra começar seria bom ter a scale armor , e brass legs , da pra carregar algumas flexas extras.Depois pega uma p-set e ta de bom tamanho.Não precisa de uma armadura fuderosa pra jogar com ele não.Soldier helmet completa com a scale armor e brass legs, ah é claro uma dwarven shield e bom tb.
Tudo isso pode se encontrado nos npcs de thais ou ir pra KAZZ ,claro- a scale armor.

wh173 4n63l
08-04-2007, 13:52
O mais leve possivel

tenta estabelecer um paremetro entre levesa e arm

LL
bras set

ML
Crown Set

HL
full ser(:confused: )

/\
/
\
/
naum tenho muita certesa se o ultimo eh bom

LeoValverde
08-04-2007, 13:59
Cara, um set bom para pally é Golden Armor, Crown Legs, BOH ( como vc já disse ) Royal helmet, e só. o Shield vai ser meio difícil de vc usar pois Bow e Crossbow são duas mãos :)

rabap
08-04-2007, 14:36
Eu sou lvl 60 e continuo usando crown helmet com p7.. o ideal seria crown helmet, blue robe, plate legs e boh, nãi importa o lvl, esses são os melhores ekips para um pally por toda vida. Sobre shield, pallies não precisam usar shields e eu acho muita burrice aqueles que o levam na bp, pois nunca usam e ocupa cap.

Espero ter ajudado.

Rabap~

ravell
08-04-2007, 14:43
Lembro que meu set era +ou- assim:

Até lvl 60: P-Set (amuletos variados);
60 - 110: Rh, Brobe, Plegs, BoH (platinum ou aol);
110 - 120: Rh, C-Set, BoH; (aol)
120 - até o momento: Rh, Dsm, Glegs, BoH; (aol)

Dá pra ter uma idéia...somente lembrando que nunca comprei equips. E isso é bom citar que pally não precisa comprar eq. :)

alardao
08-04-2007, 16:00
antes do lvl 40 soh ekips de quests ou p-7

depois do lvl 40 blue robe - boh - p-legs - crown helmet - scarf ^^

Azhrauk
08-04-2007, 16:09
Low Level - Plate Set, Steel Helmet e Leather Boots.
Medium Level - Blue Robe, Hat of the Mad, Plate Legs, BoH
High Level - Full Set

Eu usei assim pelo menos =P

Binhon XD
08-04-2007, 16:31
Bem, nao sei mto de pally mas axo que eh bom assim:

Ateh uns lvl 40: P7 normal com boh.
Pra cima pode usa os itens que vc pega nas hunts ou quests ;P.

Tio sorriso
08-04-2007, 18:50
Plate set+crown helmet até level 60, depois adicionar o blue robe e a boh, outros equips são completamente desnecessários.

alardao
08-04-2007, 19:03
Plate set+crown helmet até level 60, depois adicionar o blue robe e a boh, outros equips são completamente desnecessários.
soh n concordo com o lvls q vc disse, acho q pode c muito antes desse lvl

wikle
08-04-2007, 19:24
Depende a forma como o pally joga.

Se for mero shooter, sempre andando com um blocker nas hunts, crown helmet, blue robe, plate legs, boh.

Se for como eu, que gosta de caçar sozinho e frequentemente vai em lugar onde os bichos encostam, prefira equips com arm/def maior, como rh, g-armor, g-legs, demon shield.

O meu set atual é de kina, crusader helmet, crown armor, plate legs, crown shield; isso implica em perda de alguma capacidade, mas minhas hunts não são demoradas, então não tenho problemas com isso. Únicos equipamentos que comprei até hoje são Boh e plate set.

[ ]'s

Tio sorriso
08-04-2007, 19:49
Se for como eu, que gosta de caçar sozinho e frequentemente vai em lugar onde os bichos encostam, prefira equips com arm/def maior, como rh, g-armor, g-legs, demon shield.
Seu char é fresco, verdadeiros paladinos caçam GS pelados e usando small stones!!!! :O

wikle
08-04-2007, 20:14
Seu char é fresco, verdadeiros paladinos caçam GS pelados e usando small stones!!!! :O

Sei que é zoação, mas queria ver um vídeo assim :P .

[ ]'s

CristoferMartins
08-04-2007, 21:24
acho ridicula a ideia de usar p7 ate lvl 60,uso blue rope , plate legs e steel helmet,jaja troco pro crow,sou lvl 20,como fasso hunts demoradas pra fazer lvl rapido,preciso de cap.se vc nao usa blue rope no meu lvl vc se ferra tendo de ir no dp toda hora.

Tio sorriso
08-04-2007, 21:27
acho ridicula a ideia de usar p7 ate lvl 60,uso blue rope , plate legs e steel helmet,jaja troco pro crow,sou lvl 20,como fasso hunts demoradas pra fazer lvl rapido,preciso de cap.se vc nao usa blue rope no meu lvl vc se ferra tendo de ir no dp toda hora.
A maior parte dos paladinos não tem second chars para cubrir as despesas deles caso percam seus robes ou boots of asinhas.

Harmful
08-04-2007, 21:31
Até lvl 50, não da muito para discutir. P-set no menino com um helmet variando de steel até um crown helmet.

Depois do level 50 use um set que aumente a sua cap. do tipo crown arm. e afins.

Harm

Shanloo
08-04-2007, 23:19
Para min P7 é sempre o melhor... Mas como o Tiozão disse ai em cima.. Blue Robe e BoH são essenciais para um paladin... Já eu descrodo do Crown Helmet...
Mas ao longo do tempo pode se adicionar um Royal Helmet :128:

alardao
08-04-2007, 23:37
td mundo falo do medium lvl
no h-lvl como o caro pediu
eu aconselho mpa oiu demon armor
golden ou scale legs ;)
golden helmet ou dh
boh
aol
mms ou great shield
rots
arbalest

bom td isso depende da economia do seu mundo i eh claro do seu bolso

Forgotten
09-04-2007, 01:11
Lvl 8-50 P-set, Crusader Helmet.
Lvl 50-80 - Blue Robe, Crown Legs, Royal Helmet, Boh.
Lvl 80+ - Manter o anterior, ou usar a Golden armor da Behe Quest, DSM ou E-plate, Golden Legs, DH, Boh, Soft Boots e Demon Shield/MMS se achar necessário.

Jiraya-sama
09-04-2007, 05:06
o.o
eu com pally lvl 37 jah to cobiçando um demon helmet, os cara qrendo q eu fique de p7 ateh o 80, ah sim, o bloker morre e eu vo pro saco por causa do meu low shielding

nem ferrando, equip dah moh ajuda desde lvl baixo, so a favor de correr riscos e ser feliz !!!

afinal, morrer e dropar eh consequencia ...
X]

(p.s.: so loco msmo, num tenho char pra bancar)

CristoferMartins
09-04-2007, 13:48
e questao de nbsse do tio soriso,vc guanha 10k na desert quest,5k vc arruma facim,entao nao venha com essas ideias estupidas.

Siscon
09-04-2007, 14:17
Sabem o que eu acho dessa velha discussão?

Que o set correto varia na escala que vai do estritamente necessário (opinião do Tio Sorriso) até o quanto voce pode ter!

O Tio tá certo quando fala que ninguém precisa de mais nada além de um P7 e uma BOH. Normalmente, não deixamos ninguém chegar perto então, para que G-Armor e G-Legs e MMS?

Porém, o que não podemos deixar de considerar é a diversão da coisa. E faz parte da diversão ter um set legal, conseguido com o suor de muitas bolts erradas e muitos hits de 10 em bixos fodorescos!

Então, acho que, se você tem condições, tenha sets melhores, se isso o faz feliz e orgulhoso. Se não tem condições ou não liga para isso, fique com um set básico.

O set que eu estou usando é: Crown Helmet, Blue Robe, Kina Legs e BOH.
Mas eu tenho guardado um Crown Set e RH, que eu não uso porque preciso da CAP que eles ocupam. E aí está a parte final do raciocínio. O melhor set é aquele que você pode ter, que te alegra por te-lo e usá-lo e não ocupa mais CAP do que o que você precisa para ir caçar!

Logo, seja feliz! Seja com o seu P7 ou com o seu Full-set.:P

[]s

× gUi × VÅGÅßµNÐøNÅTø
09-04-2007, 20:10
e questao de nbsse do tio soriso,vc guanha 10k na desert quest,5k vc arruma facim,entao nao venha com essas ideias estupidas.

A questão não é o dinheiro que você precisa para comprar, e sim no prejuízo em morrer e perder uma Blue Robe ou uma BoH, pois você não tera dinheiro para comprar outra, sendo assim, perdeu!

Blazekan
09-04-2007, 22:41
Vou falar os equipes que eu usava.

Level 8 a 30.

Scale Armor
Plate Legs
Steel Helmet
Dragon Shield

Level 30 a 90.

Blue Robe
Knight Legs
Royal Helmet
Vampire Shield
Boots of Haste

Level 100 a hoje em dia.

Golden Legs
Magic Plate Armor
Demon Helmet
MMS
Boots of Haste

Na minha opinião, equipes não fazem diferença pro paladin, o importante não é o equilibro entre armor e peso, por isso recomendo equipes como vampire shield e demon shield, blue robe, e uma crown legs, com royal ou crown helmet. Não gastem fortunas com equipes e sim com bolt, mf, hmm e sd e upem muitos leveis.

Tio Luck
09-04-2007, 22:44
Na minha Opniao ate o lvl 100 da pra se fikar sussa de Plate set e BoH e o shield ir melhorando, apos o lvl 100 Ter B-Robe, Demon Helmet, G-legs é Exencial :) e um MMS é claro ^^
Tio Luck~!

Neel lokko
10-04-2007, 17:52
sobre pally, tenho a mesma opinião do tio sorriso,
principalmente se voce for premmy.
p-set e crown tá ótimo, ou tu level 30 vai se a
arriscar com pouco life nas gs?
o lance é ir matando bixos mais fracos até certo
level, upando mto distance.
depois com uma mira aprimorada por conta do distance
skill, e com level 60, é só ir fazendo as quest e catando
itens.
eu por exemplo, meu pally até level 20, só na scale armor
e brass legs (ambos tem quest).
depois q comprei o p-7 pq não curto explorar amigos
pra ganhar equips. level35 eh soh ir na quest da noble
armor, que ganha o crown helmet e já tem 2 novos
equips ok?
acho q até level 60 eh desnecessário comprar mais q
isso. eh ir fazendo quest e pronto, já tem level para
suportar os equips caros.
Free Acc nesse sentido sofrem mais.
abraço

Reversor Invertido
10-04-2007, 18:21
tenho um primo paladino lvl 48 e usa:

RH
DSM
C-Legs
BOH
Dragon Shield
P- Ammy

Krono
10-04-2007, 19:30
Assim que deu eu ja comprei minha b-robe minha boh e meu platinum amulet,crow helmet nem decha pra pega na quest nao eh baratinho!

Kaal el
10-04-2007, 20:53
8+: Plate set,Crown Helmet
40+ Blue robe,plate Legs,Crown Helmet,BOH
80+ Golden Armor/E-Plate, Golden/Plate Legs, Demon/Royal Helmet, BOH

Shields:
8+ Dwarven
40+ Dragon,Crown,Medusa Shield
80+ Demon Shield ou MMs

Bem, Shield eu nem axo importante quase nunca uso, so serve pra ocupar Cap mesmo =P
Pra um pally a primeira coisa q si deve preocupar eh juntar grana pra uma BOH, e o resto vai si desenrolando ^^

leandro_mb
11-04-2007, 11:07
como vcs viajam pelo amor de Deus... vcs tao falando de boh, blue robe essas coisa larga mao..

um paladino hj em dia n eh rico = kina e sorc nao...

axo q eh melhor ficar mais proximo da realidade oq um paladino level 30 vai faze com um vamp shield segundo um outro loco ai?? a nao ser q se meta a blocker n vai faze nada e se for mundo pvp ou msm non pvp se morre vai dropa ele ...

na MINHA opinião eh o seguinte:

level 8+:
Soldier helmet, ou ate msm legion se vc for pobre, antes dava pra pega o iron helmet mas agora loto de tarantula em poh ;/

scale armor (essa tem quest, eh soh levar um antidote rune e nem precisa mata o scorpion)

chain legs se vc for pobre (compra por 80gps) ou brass (+-250gps)

dark shield (eh isso msm, dark shield e dwarven sao a msm coisa.. vc pode usa dwrven claroa te pq eh baratinho mas se quise economiza um dinheirinho e compra dps de uns level 10 por ae fica a gosto)

level 20:

muda sua legs pra uma plate (vc n precisa de uma plate legs pra mata rot -.- q acaba sendo um dos melhores bixos , se n corre riscos e os gp paga as spears ou as arrows se vc for usa uma das duas, pode usa uma arma melee tbm, idai? eu jah usei ate desert pra compra spears.. bom em todo caso)

plate armor SE quiser.. 1 de def a mais, 15 oz a mais... hmm um scarf vem a calhar nao?

compre o seu dwarve shield se ainda n tive.. alias pegue um :)

Level 35: bom agora vc n morre tao facil pode arcar com um beholder pq pesa bem menos SE vc kiser.. n eh necessario.. bom agora vc pode optar por uma noble armor.. pesa 15 a mais q scale e o msm q a plate.. defende 11 e o crown helmet alivia um poco de cap se vc kise usa ela agora eh uma boa.. em todo caso.. pode continuar com a sua scale e vende-la pra compra bolts :D

Level 40: hmm um k armor agora??? boaaa ... VENDA ehuehueh eh isso msm.. vc n eh um knight n precisa disso use sua noble e venda ela.. ou a antiga scale rsrsrs

Level 50: crown armor.. hmm nesse level eh uma otima armor pra se usar .. n eh tao cara assim e nesse level vc merece neh? 99 oz vc vai diminuir 26oz se comparado a plate, noble, k armor e 6 oz se comparado a scale armor..

o shield fica a criterio, eu continuaria com o bh shield ou o dwarven... soh pense q ele vai ficar na sua bag e paladinos nao usam muito o shield... soh pra emergencia msm..sabe qdo vc xega no fim da cave de guard e ele n morreu ainda pq tomo bolt de 2? entao ai se usa ele.. a nao ser q vc seja um paly blocador eu aconselho a vende msm..

Nota: level 50 jah tem uma def boa por causa do level e a crown armor vai te ajuda pra caramba.. agora q vc vai caça uns bixinhos mais legais rsrs

Level 60 free: continua a msm coisa mais agora vc pode pegar sua sonhada boh e ir gs tranquilamente e LUCRAR ainda.. isso msm.... pode vender sua gs e comprar uma blue robe (q eh level e aumenta na cura) :) ou ficar na c armor msm

Level 60: premmy

agora vc pega sua blue robe ... rssrs e a sua boh :)

Level: 80

nossa q legal vc pego uam golden armor.. bom pra mim eh inutil eu venderia...

soh lembre q o seu paladino n eh um knight ta? e se o blocker morrer vc NAO vai morrer se tive com uma crown ou uma b robe... alias a b robe aumenta sua cura entao axo q as chances sao melhores.. soh note q os shooters geralmente ficam em lugares mais seguros q os blockers e mais perto de escadas....

High Level

Use oq vc kiser.. se kiser cap use leves.. se kiser def use os q tem def.. vc eh level alto e n morre assim tao facil.. e pra vc eh mais facil arcar com um aol e bless ao msm tempo....

Soh nao gaste seu dinheiro comprando MPA e MMS.. vc eh pally brow.. em vez disso vai lah e pega pow vc n usa nem uh (usa exura vita) .. o dinheiro gasto com uma MPA axo q vc consegue pegar uma xp otima e uns loots legais..

Eh isso ai.. essa eh a MINHA opiniao..

a opiniao de qm n tem um outro char nem runemaker nem amigo HL..

se corcodam ou nao.. problema eh seu.. soh pensa um poco antes de sair falando bosta...

;PPP

Tio Sorriso eu so a favor de n usar muitos equipes = a vc..se axa... pally de MMS... soh pra por full def e mata demon na SD msm....

Kaal el
11-04-2007, 17:07
como vcs viajam pelo amor de Deus... vcs tao falando de boh, blue robe essas coisa larga mao..

um paladino hj em dia n eh rico = kina e sorc nao...

axo q eh melhor ficar mais proximo da realidade oq um paladino level 30 vai faze com um vamp shield segundo um outro loco ai?? a nao ser q se meta a blocker n vai faze nada e se for mundo pvp ou msm non pvp se morre vai dropa ele ...

na MINHA opinião eh o seguinte:

level 8+:
Soldier helmet, ou ate msm legion se vc for pobre, antes dava pra pega o iron helmet mas agora loto de tarantula em poh ;/

scale armor (essa tem quest, eh soh levar um antidote rune e nem precisa mata o scorpion)

chain legs se vc for pobre (compra por 80gps) ou brass (+-250gps)

dark shield (eh isso msm, dark shield e dwarven sao a msm coisa.. vc pode usa dwrven claroa te pq eh baratinho mas se quise economiza um dinheirinho e compra dps de uns level 10 por ae fica a gosto)

level 20:

muda sua legs pra uma plate (vc n precisa de uma plate legs pra mata rot -.- q acaba sendo um dos melhores bixos , se n corre riscos e os gp paga as spears ou as arrows se vc for usa uma das duas, pode usa uma arma melee tbm, idai? eu jah usei ate desert pra compra spears.. bom em todo caso)

plate armor SE quiser.. 1 de def a mais, 15 oz a mais... hmm um scarf vem a calhar nao?

compre o seu dwarve shield se ainda n tive.. alias pegue um :)

Level 35: bom agora vc n morre tao facil pode arcar com um beholder pq pesa bem menos SE vc kiser.. n eh necessario.. bom agora vc pode optar por uma noble armor.. pesa 15 a mais q scale e o msm q a plate.. defende 11 e o crown helmet alivia um poco de cap se vc kise usa ela agora eh uma boa.. em todo caso.. pode continuar com a sua scale e vende-la pra compra bolts :D

Level 40: hmm um k armor agora??? boaaa ... VENDA ehuehueh eh isso msm.. vc n eh um knight n precisa disso use sua noble e venda ela.. ou a antiga scale rsrsrs

Level 50: crown armor.. hmm nesse level eh uma otima armor pra se usar .. n eh tao cara assim e nesse level vc merece neh? 99 oz vc vai diminuir 26oz se comparado a plate, noble, k armor e 6 oz se comparado a scale armor..

o shield fica a criterio, eu continuaria com o bh shield ou o dwarven... soh pense q ele vai ficar na sua bag e paladinos nao usam muito o shield... soh pra emergencia msm..sabe qdo vc xega no fim da cave de guard e ele n morreu ainda pq tomo bolt de 2? entao ai se usa ele.. a nao ser q vc seja um paly blocador eu aconselho a vende msm..

Nota: level 50 jah tem uma def boa por causa do level e a crown armor vai te ajuda pra caramba.. agora q vc vai caça uns bixinhos mais legais rsrs

Level 60 free: continua a msm coisa mais agora vc pode pegar sua sonhada boh e ir gs tranquilamente e LUCRAR ainda.. isso msm.... pode vender sua gs e comprar uma blue robe (q eh level e aumenta na cura) :) ou ficar na c armor msm

Level 60: premmy

agora vc pega sua blue robe ... rssrs e a sua boh :)

Level: 80

nossa q legal vc pego uam golden armor.. bom pra mim eh inutil eu venderia...

soh lembre q o seu paladino n eh um knight ta? e se o blocker morrer vc NAO vai morrer se tive com uma crown ou uma b robe... alias a b robe aumenta sua cura entao axo q as chances sao melhores.. soh note q os shooters geralmente ficam em lugares mais seguros q os blockers e mais perto de escadas....

High Level

Use oq vc kiser.. se kiser cap use leves.. se kiser def use os q tem def.. vc eh level alto e n morre assim tao facil.. e pra vc eh mais facil arcar com um aol e bless ao msm tempo....

Soh nao gaste seu dinheiro comprando MPA e MMS.. vc eh pally brow.. em vez disso vai lah e pega pow vc n usa nem uh (usa exura vita) .. o dinheiro gasto com uma MPA axo q vc consegue pegar uma xp otima e uns loots legais..

Eh isso ai.. essa eh a MINHA opiniao..

a opiniao de qm n tem um outro char nem runemaker nem amigo HL..

se corcodam ou nao.. problema eh seu.. soh pensa um poco antes de sair falando bosta...

;PPP

Tio Sorriso eu so a favor de n usar muitos equipes = a vc..se axa... pally de MMS... soh pra por full def e mata demon na SD msm....

Esse aqui eu so obrigado a comentar, pally inteligente sempre tem grana, soh eh num sair gastando grana com bestera, plate set qualquer 1 tem, pelo menos ateh o level 10 qualquer 1 tem plate set... mi responde com oq q pally gasta? O Lucro pode não ser dos melhores, + eh claro q tem lucro...
Level 20 vc pega desert quest, ai vai gastar com oq? Food? LOL
Vc pega e dexa no banco esperando sua BOH, dai vc caça guard ou soldier fazendo bag loot e ateh o level 35 vc tem a sua merecida boots of asinha.
Dai vc vai juntando grana pra melhorar o resto dos equips, primeiro o helmet (jah deveria ter mudado lah pelo 20 :P) Crown helmet, depois uma Blue robe, e pronto!!!! ateh o level 40 - 45 vc jah tem a grana.
NÂO EH PRA GASTAR GRANA COM EQUIPS MEIA BOCA, SOH VAI TE TRAZER PREJUISO!!! FICA DE PLATE ARMOR ATEH COMPRAR BLUE ROBE ;)

leandro_mb
11-04-2007, 22:26
@up

nao conheço vc mas axo que um pally deve guardar dinheiro sim

vou explicar.. pra dps vc rushar level, caçar soh por xp e nao se preocuparr com loot.. pra vc gastar as suas reservas e upar uns 10 leveis bem rapido e tomando prejuizo.. alias tibia eh level nao eh? ou vc prefere mostra ekps bonitos do q upar 70-80 em 1 ou 2 semanas ?

cada um cada um.. opto pela xp jah q os ekps na MINHA opiniao nao sao tao importantes para um paladin..

mas diga.. oq vc axa.. eu axo q minha lista ficou muito boa..

deem suas opinioes por faor.. talvez eu eteja muito errado..

Ruffles_ra
11-04-2007, 22:39
Cara, acho q tá bom, mas como vc disse cada um cada um, por mim está perfeito, apesar de eu nao jogar com pally..

CYaa

clana
11-04-2007, 23:02
Puts achei q muita gente aki tinha minha opniao,
Minha opniao é a seguinte
P-set crown helmet ... lvl 60 fais necro e pega blue robe, boh acho legal comprar antes de fazer banhsee ...
Acho q la pra uns lvl cacetada é bom ter uns itenszinhos ...

leandro_mb
11-04-2007, 23:07
@up

vc leu a minha resposta???

ehuehueh

lkinha.darklord
12-04-2007, 17:32
Eu sou lvl 60 e continuo usando crown helmet com p7.. o ideal seria crown helmet, blue robe, plate legs e boh, nãi importa o lvl, esses são os melhores ekips para um pally por toda vida. Sobre shield, pallies não precisam usar shields e eu acho muita burrice aqueles que o levam na bp, pois nunca usam e ocupa cap.

Espero ter ajudado.

Rabap~

concordo , esses equips são os + apropriados pra palas...enquanto ao escudo , acho importante leva , pq c vie mto bixo e tranca ele ou cabo a munição aí ele põe o shield:eek:

Fernando'Lucas
12-04-2007, 20:33
meu pally usa golden armor, crown legs, royal helmet, boh, p ammy e demon shield quando vou blokar algo.
eu acho q esta otimo e nao penso em comprar novos equips tao cedo

Harmful
13-04-2007, 15:48
Qual o problema de usar noble armor no lvl 35? qual o problema de mudar para Knight armor no level 40? C- armor no lvl 50? Tirando a cap não muda nada. Porque uma K arm no meu server custa 4k, se você é level 45 e não consegue comprar está mal.
Agora tem alguns que acham que é certo usar scale armor até o level 50 pois isso não vai mudar nada, vai lá caçar vampires e depois volta pra comentar...e isso é para todas que dão paralyse (Claro qeu não estou falando de um vampire, pois esse vc cura com uma magia to falandode 3~4).
Eu usei p-set até o 35 noble até o 40, k-armor até o 50 e hoje estou de c-armor e acho que isso diminui meu gasto principalmente com cura.
O engraçado que tem mais gente manjando de paladin que os proprios paladinos.

Harm

Tio sorriso
13-04-2007, 18:23
Puts achei q muita gente aki tinha minha opniao,
Minha opniao é a seguinte
P-set crown helmet ... lvl 60 fais necro e pega blue robe, boh acho legal comprar antes de fazer banhsee ...
Acho q la pra uns lvl cacetada é bom ter uns itenszinhos ...
Porque ele comparia boh antes da banshee se lá você nem precisa correr nos corredores pequenos e ainda por cima GANHA uma se completar a quest?

wikle
13-04-2007, 18:51
... alias a b robe aumenta sua cura entao axo q as chances sao melhores...

Sério? :rolleyes: . Nananinanão, blue robe só pesa menos, não aumenta a cura.

[ ]'s

Dullahan
14-04-2007, 12:05
to no level 90 e o melhor equip ja passou pelo meu corpo foi uma plate armor :)

mas é claro: plate armor, plate legs, boh, e guardian shield.
é sempre bom ter um shield, sempore que to fazendo nada o shield fica equipado, quando to passando por um respae de ghoul... e nao quero matar, etc...
depois do level 100 eu compro uma blue robe e uso meu arbalest.

leandro_mb
14-04-2007, 14:02
Sério? :rolleyes: . Nananinanão, blue robe só pesa menos, não aumenta a cura.

[ ]'s

jah fiz o teste com meu rl.. mas se vc axa q nao..

n qro discutir isso , alias nem eh o topico

deveriamos fazer um desses qualquer dia pra ve oq o pessoal axa n eh msm?

Cleon
15-04-2007, 18:29
alguem q usa blue ROPE deve caçar gardenal, né?
p7 e o resto é restp ;)

chochota
15-04-2007, 21:13
tipo, n existe set ideal msm, o negocio eh vc usar um set leve, ai com o level vc vai fazendo as quests e melhorando aos poucos

Pun
17-04-2007, 02:30
O velho e essencial set de um paladin lvl 30-60:

Scarf ou Platinum Amulet (ou se você quiser itens de sorte)
Crown Helmet (mais leve que Crusader)
Blue Robe (10-20 oz. esqueci... mas é bom demais né)
Plate Legs (se você quiser Crown porque é bonitinha)
Guardian ou Dragon Shield (pra quando vier alguem você nao tomar aqueles hits tão vergonhosos)
Boots of Haste (dispensa comentários, é necessário)
Anel: o que você acreditar que dá sorte :P

Bruno Alves
21-04-2007, 16:09
Do level 8 ao 40=plate armor, plate legs, crown helmet, scarf, leather legs,dragon shield.
Do level 40 ao 90=blue robe, plate legs,crown helmet, platinum amulet, boh. dragon shield.
Do level 90+=blue robe, royal helmet, plate ou knight legs, platinum amulet, boh, dragon shield.

bom axo que é isso :/ t+