View Full Version : um grande ato de amizade !
lord koti
28-12-2004, 12:17
foi o seguinte ontem dia 27 em rubera.. dark lord kebab foi hackiado ele era lvl 64 e ficou no 45 para o hacker parar de c matar os amigos do kebab : samuraii , nakai e mike the elf todos fora para a entrada do templo e botaram parceis e takaram firebombs pra empedir o hacker de c mata...
eu axei q foi 1 grande ato de amizade por parte deles , estavam infligindo as regras para salvar o amigo deles aconfusao foi tanta q ate Gm apareceu ehehehhe enton ai vai as fotos..
http://img71.exs.cx/img71/705/atodeamizade4ua.jpg
ai quando começou /\
http://img71.exs.cx/img71/3220/gm4so.jpg
aew quando a GM kajala apareceu pa da uma ordem no negosio
final das contas ela baniu o kebab por 7 dias ..
eu so o mibis...
obs: nem vem fla dos ekps taum orriveis msm eu sei nun to nem ai
ueehueheuhe
ai depois de tudu ter c acertado veio 1 maluko e tako fire ball la nu meio hauhauha ele saio correndo auhaahaha
komente sobre as fotos
flw :happy:
BiBoY XnD
28-12-2004, 12:21
HUAuhauhauH massa ... o + massa eh a gm ;)
Lerguino Fierro
28-12-2004, 12:22
Realmente, é difícil de ver estes atos....
Me lembro ainda quando a Nefuk, aqui de Secura, tava sendo hackeada.. Pessoas em TODAS AS CIDADES tentando tranca-la(inclusive eu).... No final, deu tudo certo.. ;)
velocista
28-12-2004, 12:27
isso ae é pra mostrar q nao existe ato solidário com os amigos e outras pessoas q convivemos só em época de natal nao..se acontecesse em junho iriam fazer o mesmo parabens...
Kaliko-Skull
28-12-2004, 12:31
Parabens para eles, fizeram uma coisa bem legal.
Muito legal isso,
eu já disse pros meus amigos
c eu for hackeado me mata
e me fala que eu entro no char xD
Isso e um ato de amizade, mais eu gosto de faze piadas sem graça, eles tavam fazendu isso pela amizade, ou pra num perde o hl q ajudava elis, ahiueahiehiaieaaaa
Noble Fenrir
28-12-2004, 12:39
Isso foi muito bonito. Mas o GM sabia que ele estava sendo hakeado e o baniu por 7 dias somente para o Haker desistir?
PS: Quanto aos seus equips... Hauhau... Zuera...
Legendary Hermos
28-12-2004, 14:38
Nossa,realmente é um grande ato!!!
Falar nisso...hà 30 min atras qause fui hacked....tava ca;cando na ghostland e do nada meu char cai e vai pra lista de char's
Daí isso se repetiu umas 3 vezes,depois parou,da;i ja comecei à desconfiar....
aí fui pro dp,cheguei lá come;cou denovo,e ficou insistindo,sorte que eu estava com o tibia.com aberto,da;i fui rapidao e troquei a senha....
Fiquei gelado.....e agora falo para vocês....
NÃO BAIXEM PROGRAMAS DE TIBIA EM QUALQUER SITE!À NÃO SER DAQUI DO TIBIABR OU DO SITE OFICIAL TIBIA.COM!!
Só uma aviso....tinha baixado um arquivo de tibia,mais ja tinha deletado...mesmo assim...
tive sorte....(o cara tava ainda tentando entrar no meu dp!!!corri pro dp pra elen mata meu char na rua)
Youko Klaus
28-12-2004, 14:44
me lembro que quando fui hackiado, meus amigos fizeram trap no meu char e ligaram pra minha casa. Até hj lembro, foi um domingo no qual não dormir mais. Péssimo!!!
Bom, espero que ele continue a jogar pois a decepção é ENORMEEEEEEEEEEE!
Em libera tb um cara lvl 90 se eui me lembre foi hackiado até o lvl 30, n lembro direito mas perdeu muitoooo lvl. Os caras fizeram trap e o gm veio, ficou esperando ele da um motivo para banir.
José Eduardo
28-12-2004, 14:45
q pena q nem todos são assim!! :(
na maioria das amizades não rola uma coisa tão forte assim....
...as pessoas só pensam em si mesmas!!!
mas ta ai...nem todas as pessoas so pensam em si!! :D
auron barlock
28-12-2004, 16:00
realmente um grande ato de amizade
Lord Noxus
28-12-2004, 16:30
eu sou lvl 29 mais se algum amigo meu hig faz uma coisa dessas por mim eu volto a jogar de qualquer jeito, msm q seja no lvl 10... pois com amigos desses agente naum precisa de mais nda...
°°°Amigo das pessoas°°°
03-01-2005, 21:35
ato corajoso.... mas kotiii plxxx volta pra harmoniiaaaa...
mas tipow eu ainda axu q eles fizeram issu mt tarde..... mas msm assim jah eh um ato de amizade ;)
White Dragon
03-01-2005, 22:48
Atos nobres e raros atualmente no Tibia.
No vídeo de um pally lvl 115 sendo hackeado em Edron lembro q tbm fizeram trap na ponte de edron pra ele naum volta pra cidade mais pra naum cata o resto dos ekips do kra.
Mas tenta um lvl 20 ou sei la faze isso com skull ali no dp, os mané kapaiz de te atk ainda por causa do lvl baxo com skull, foda isso, eu faria c visse um amigo meu sendo hackeado.
Hamburger, cara da paz
03-01-2005, 22:56
Nossa,realmente é um grande ato!!!
Falar nisso...hà 30 min atras qause fui hacked....tava ca;cando na ghostland e do nada meu char cai e vai pra lista de char's
Daí isso se repetiu umas 3 vezes,depois parou,da;i ja comecei à desconfiar....
aí fui pro dp,cheguei lá come;cou denovo,e ficou insistindo,sorte que eu estava com o tibia.com aberto,da;i fui rapidao e troquei a senha....
Fiquei gelado.....e agora falo para vocês....
NÃO BAIXEM PROGRAMAS DE TIBIA EM QUALQUER SITE!À NÃO SER DAQUI DO TIBIABR OU DO SITE OFICIAL TIBIA.COM!!
Só uma aviso....tinha baixado um arquivo de tibia,mais ja tinha deletado...mesmo assim...
tive sorte....(o cara tava ainda tentando entrar no meu dp!!!corri pro dp pra elen mata meu char na rua)
hauehauehueaeheeah eu tbm fiz issu vc deve tar falandoo do tibiaGG 7.4 xD qnd meu carinha começou a revirar sozinho o dp em edron eu deletei o GG e trokei a senha :rolleyes: :rolleyes:
Kvernozo_hiberna
04-01-2005, 15:20
iua..us kra eh parceru msm hein!....:D....sera q alguem faria o msm por vc? sei naum hein!
Narigo Aniquilador
04-01-2005, 15:23
??? Fake cabulosa tem fogo por toda parte, e grande coisa q salvaram ele, q vantagem isso tem pra gente ? para de faze fake !@@!!111
Mendigo Vermelho
04-01-2005, 20:12
Amigos são para isso mesmo.
Timmy Dragon
05-01-2005, 11:36
estes atos sao mtu bons e raramente cometem esses atos nussa massa o GM paradao vendo oq se passva la
q bunitinhu ^^ grande ato de amizde foi igual a antica com o lucifer mordecai lv 101 por ai fico no 81 ^^ foi banido umas 5x por gm pra ele n morre...
isso q eu axo mais legal no jogo amizade :yelrotflm
Nicoloko
05-01-2005, 13:51
Kramba
issu realmenti saum Amigos X.X
c alguem mi hackeasse com certeza meu char ia fikar level 1!!
hauihaiuaha
eita ferro Ateh Gm....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.