PDA

View Full Version : Shielding???

KiruDanera
07-04-2007, 18:25
Eu tenho pensado em criar um pally por que acho muito legal a conbinaçao de skills e magias(ow seja vou estarjogando um poko com as 4 vocaçoes)...mas ai pensei se qdo um pally ta caçando ele usa uma arma q naum tem nenhuma defesa pra q upa shielding???

Tio sorriso
07-04-2007, 18:36
Shielding é usado as vezes para blocar algo fraco ou para driblar monstros, o shielding ajuda muito nos levels mais baixos antes de descer nas caves de guards, quando você tem de "ropar" guard por guard de modo a matar 1 por 1 :P

50 de shielding para um paladin já quebra o galho.

Abraços!

alardao
08-04-2007, 00:28
eu tenho shield 73 i sempre anda com crown shield pra fuji de pks bixos i etc

Harmful
08-04-2007, 21:26
Você pode blockar, cura por instat spell de paladins são tão boa quanto mages e tem mais life = bom blocker. (Para que blockar? - Loot e eu ajudo alguns amigos meus uparem)

Você pode caçar com armas 1 hand Throwing stars por exemplo, shield diminui os danos por ataque físico e SD (Casos muito especificos para não tomar um waste fenomenal, cuidado!)

Fugir/Aguentar ataque de pks (principalmente Knights), um paladin com shield consideravel pode blockar um Knight por bom tempo usando apenas mfs.

Harm

alardao
08-04-2007, 23:39
como o kro disse acima podemor ajudar nosso amiguinhos a upar lvl i td o loot pegando pra gente dando assim uma ajuda financeira ;)

Forgotten
09-04-2007, 01:07
Shielding é útil em leveis menores para fugir de situações de risco.

Também é útil em leveis maiores, como por exemplo em hunt Hero com stars e shield.

Jiraya-sama
09-04-2007, 05:10
se eu tenho 70 de shielding, usando crossbow, um monstro me bate, o dano vai ser o msmo de q se eu tivesse skill 50 de shielding ???

(soh pra confirmar)
:P

wikle
09-04-2007, 07:56
se eu tenho 70 de shielding, usando crossbow, um monstro me bate, o dano vai ser o msmo de q se eu tivesse skill 50 de shielding ???

Com crossbow, mesmo com 100 de shield o dano do monstro vai ser o mesmo que se você tivesse 10 de shield. Para fazer efeito, é claro, você tem que usar um shield; ou seja, é só para situações especiais.

[ ]'s

Blazekan
09-04-2007, 22:59
Em servers PVP, eu já vi muitas vezes Paladin blocar Knight, podemos ter Shield igual de Knight e upamos em mesma velocidade, porem, eu prefiro caçar e upar level dist e ml do que treinar shield, por isso tenho 63 de shield.

┬WrEkEN┬
27-04-2007, 17:06
Ué, me disseram que shield de pally não upa na mesma velocidade do que de kina, upa mais devagar, só que não é tão devagar...
Me deram o exemplo estilo assim:
Se o kina começar a treinar junto com o pally, o pally pega shield 50 e io kina 55, treinando do mesmo modo na mesma velocidade :eek:
Agora to confused :S

neotech
27-04-2007, 17:32
Ué, me disseram que shield de pally não upa na mesma velocidade do que de kina, upa mais devagar, só que não é tão devagar...
Me deram o exemplo estilo assim:
Se o kina começar a treinar junto com o pally, o pally pega shield 50 e io kina 55, treinando do mesmo modo na mesma velocidade :eek:
Agora to confused :S

Upa na mesma velocidade, o problema eh q paladinos são mais dificeis de treinar, spear quebra, etc...
Isso acaba dificultando o treino de shield.
Mas treinando direitinho, os dois upam igual.

alardao
27-04-2007, 20:56
c vc for tao loco por shield assim vc pode treina um melee ate pega o skills de shield desejado i kra pode cre q skills 80 ajuda muito c pode bloka kalke coisa q vc kise ;s

Layout
28-04-2007, 17:38
Shielding é usado as vezes para blocar algo fraco ou para driblar monstros, o shielding ajuda muito nos levels mais baixos antes de descer nas caves de guards, quando você tem de "ropar" guard por guard de modo a matar 1 por 1 :P

50 de shielding para um paladin já quebra o galho.

Abraços!

Com skills 50 vc ja mata um guard com spear numa boa? Qto perde de hp do full def?~

Acho que compensa mais gfb.

fulanobruno
29-04-2007, 14:26
Meu, um pally é Muito melhor blocker doq um kiina... de longe!!!
vc sabia, q um pally lv 130 tem a msm vida de um kina lv 100??

não é tauuummm diferente assim a vida deles... o pally bloca sem gastar uh (menos waste... YESSS), ele usa 2 mf e Bumba! exura vita.. 110 gp = 1 uh!!!

3000/20 = 150 gps
55x2 = 110 gps (sem falar que as vezes upa + q 180 de mana a mf... podendo usar 3 mfs para soltar 2 vitas...)

tem um eskema, dos meus 2 amigos... 2 pallys, um lv 139 outro lv 64... eles caçam d-lair venore...

o lv 139 tem skill 87 de shield parece, ele usa star e shield, enqt bloca, e meu amigo usa bolts e hmms...

loot e exp muito boa a deles!!!

Trivella
29-04-2007, 14:32
Com skills 50 vc ja mata um guard com spear numa boa? Qto perde de hp do full def?~

Acho que compensa mais gfb.

Sei la eu fui mata guard com meu antigo Pally quando tinha
os skills 57/58 mas tipo eu no full defense perdia pouco até
eu perdia 30~50 mas meus equips eram muito bons também.
Não sei te responder exatamente essa sua pergunta.

Riskbreaker
29-04-2007, 14:57
Carregue seu shield pra no caso vc precisar fugir, fugir mesmo, pegue um skill razoável e conforme for upandp pegue mais, e vai c~çar normal, carregando seu shield

gabriellsimoes
29-04-2007, 15:04
resumindo, treine um pouco ser shield, ande com um shield e seja feliz

henrique007
30-04-2007, 00:03
eu uso pra blokra cic para meus amigos.

Blazekan
30-04-2007, 01:00
Sem shield você apanha pra qualquer knight.

CristoferMartins
30-04-2007, 01:26
bah gente eu treino escudo ,agora que vo começa a treina.

┬WrEkEN┬
30-04-2007, 15:34
c vc for tao loco por shield assim vc pode treina um melee ate pega o skills de shield desejado i kra pode cre q skills 80 ajuda muito c pode bloka kalke coisa q vc kise ;s
Fui tentar treinar no melee, mas parece que no melee meu shield sobe mais devagar que quando to com algo de distance :(
Mas vo tentar fazer isso aí sim :)
Falous

Lire
10-05-2007, 12:09
Shield é bom treinar!
você pode caçar até dois ciclops e matar com spear e no atake normal
se você não tem shield
os danos são consideravel
então você vai pra montanha de thais
entra lá
avista um ciclop
sai correndo e atirando