PDA

View Full Version : Calendario para treino.

vionor0x
28-12-2004, 10:40
Bem, funciona assim, você marca os dias possiveis que poderá ficar online e coloca seus status atuais (Claro):
Exemplo:
* "Palladino, level 23, skills 61, solicitando treino, horario para treino, a partir das 2 pm (Da tarde), por tempo indefinido, nome a procurar, Korith Arte."
É, o exemplo é real huhuhuhu, apenas poste quem realmente procura treino.
Qualquer problema seja reportado aqui também (Oportunista e coisas do gênero).

Obs: Se quiser usar para caçadas a dragons, e outros bichos é permitido o uso desse topico, mas eu acho isso dificil, pois ninguem confia no outro.

É isso ae pessoal, boa sorte a todos, espero bom proveito de vocês.

boliviano da koreia
28-12-2004, 19:43
Legal ,gostei da ideia...mas sera q ta tudo taum perdido por aqui sobre confiança.......o negocio naum e confiar em qualquer um q fale "BR?" e sim confiar em alguem com quem vc ja fala a um certo tempo dai surgem as maisades tibianas ..sempre foi assim comigo ate q eu sou free e naum tenho espaço pra tanto amigo na vip....eheheeh aproveitando o momento...o server Jamera ja ta aberto pra free??? a bom ta bom eu sei q fugi do assunto ..m,as faser oq ja esta feito plz respond aqui ou em MP seria um grande ajuda =]

vionor0x
28-12-2004, 22:50
Se tá aberto para as contas gratís eu não sei, mas nesse negocio de confiar em brasileiro, tem alguns que vale a pena, outros não, portanto deixo o recado aqui, que tomem cuidado com quem escolherem, fique sempre vigilante.