PDA

View Full Version : COMO PODE ISSO?????

Knight of Lodiz
07-04-2007, 13:45
pq tem ums chares lvl 15 em menera as vezes até lvl 8 vendendo DSM, Bright Sword, Crown legs, Golden Legs! c vcs responderem q o cara tem uma outra conta com um char lvl alto, pra q q o cara vai cria uma conta com char lvl 15 pra vender esses items se ele pode vender com o outro char dele??

vejam:
12:37 Lady Wichan [15]: sell naginata ,hydra egg, mind stone,emerald bangle !!! cARLIN

12:28 Spyble [12]: SELL > Blue Robe :: Bp of Hmm :: 2 Ring of Healing *VENORE*

12:31 Puccia [8]: sell 7 bp of hmm <<<venore>>>

12:40 Anzian Amar [12]: <<<<<<<<<<<<<< SELL KNIGHT AXE (CHEAP)>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<< SELL KNIGHT AXE(CHEAP)>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<< SELL KNIGHT AXE (CHEAP)>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<< SELL KNIGHT AXE(CHEAP)>>>>>>>>>>>

12:40 Nyca'falcon [8]: SELL PLATES LEGS AND DRAGON SHIELDS

12:41 Eng Fire Heart [8]: SELL VERY RARE: RED GEM !!!!! <----------- <---------- OFFER ME

desculpa ae se eu falei merda ;)
apenas tirem minha dúvida.

Jaguncio druida
07-04-2007, 16:45
Simples, o meu outro char fica na minha casa e eu fico anunciando com meu main. Quando aparece alguem pra comprar eu deslogo na cave logo no maker vendo e logo de novo no meu main. Ou seja, nao vou ficar tendo que perder tempo de andar até minha casa pra vender um iten de 10k ou 20k :)

Knight of Lodiz
07-04-2007, 17:07
^^ vlw por tirar minha dúvida, eu ja tava com raiva haushuas um monte de cara de lvl 8 ao 15 com uma pa de item bom e eu batalhando pra conseguir um auhehuae
vlw ae

Tio Luck
07-04-2007, 17:26
Eu tb fazia isso a mam coisa q o krec xD
é Mo Normalzao o pessoal fazer isso... normalmente vc ve eles sao Druidas na maioria das vezes Makers q nao foram upados ^^
Tio Luck~!

wikle
07-04-2007, 18:13
Só tem algo que não foi dito: quem faz isso geralmente usa MC, daí fica caçando com o main char e deixa um char na frente do depot, geralmente um mage upando ml e vendendo itens.

[ ]'s

Fearless Vicius
07-04-2007, 18:17
Mas é claro... tem os scam tambem... nem todos os lvl 8 são os que você pode confiar ;)

Paçoca
10-04-2007, 14:18
Mas é claro... tem os scam tambem... nem todos os lvl 8 são os que você pode confiar ;)
Exato...hoje um rapaz estava vendendo um lottery ticket premiado. Adivinha o que era? :)

Tome cuidado com isso!

Jaguncio druida
10-04-2007, 21:19
Isso, ai te reportam e o GM coloca vc e seu noob char ao seu lado e diz: "Conte os 2 até 20 ao mesmo tempo" ou "dancem juntos"

:) Acho que não é uma boa ideia usar MC hehe

Knight of Lodiz
16-04-2007, 23:02
poisé, mas c agente reportar esses caras q usam mc a cip n faz nada, assiom como qd vc reporta quem ta blokando respawn, vc opde esperar 5 vidas inteiras q ninguem aparece =/
infelizmente é uma realidade do tibia q temos q aturar :P