View Full Version : Kina ou Pally?
Elite'Suel
07-04-2007, 01:59
Galera tenho um kina lvl 50 com skills e ml como está ao lado
<<<
gosto mt de pally...gostaria de saber c vale a pena criar um e upar...
ja tive outros pallys fortes...mas faz tempo gostaria de saber como está subindo os skills, a quebra de spears...e gostaria de umas dicas...grana não falta tenho tudo do kina q pode passar pro pally sem problemas...
oq vcs fariam?
flw!!
vlw!
Daniel Passy
07-04-2007, 02:19
na minha opniao nem vale
mas se tu quiser
pede prum amigo sumona monk e treina pacas juntando spear q vc compra com din din do kina
Elite'Suel
07-04-2007, 02:23
na minha opniao nem vale
mas se tu quiser
pede prum amigo sumona monk e treina pacas juntando spear q vc compra com din din do kina
pq tpw...kina é mt monotomo....só blocka..enquanto palla vai na bolt sd
é loko mata os nego...e ainda blocka usando vita...lol
humilhaççao pros kina
Dominique Star
07-04-2007, 12:17
soh cria paly se vc gostar mto,,,,mas mto mesmooooo,,,,,e tem que ter mta paciencia, acho paly melhor que kina simplesmente pq gosto mto de paly, ai vai de cada um, vc quem deve decidir isso
comepnsa mais treina teu kina ¬¬ pq ele tah ruinzim i começa pally do 0 eh foda mesmo com ekips...
Tio sorriso
07-04-2007, 13:16
Knight..
Samurai ninja
07-04-2007, 18:13
pq tpw...kina é mt monotomo....só blocka..enquanto palla vai na bolt sd
é loko mata os nego...e ainda blocka usando vita...lol
humilhaççao pros kina
cara primero paladino nao vai sai dando sd em dragon pq nao vale a pena é so waste mata player se o cara for kina e tive no minimo uma bp de uh e skill 65 65
te sola facin... tu nao tira hit mais de 60 de player
cara continua com o teu kina ate tu pega lv 50 com um pally tu poderia ta lv 80 com o kina
pensa
PreTo ForeVer
07-04-2007, 23:27
Pally sem duvida,se vc curte pally mano demoro pra para com o kina pq vc joga pra se diverti n pra mata player, se bem q os dois se relacionam para algumas pessoas =p
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.