PDA

View Full Version : Noobs em Rookgard

Aoshi sharpmind
28-12-2004, 07:14
Eu criei meu rook char a pouco tempo (Aoshi Rookian lvl 8 Danubia) mas, ja esttou desistindo dele pq
Motivos >
1:A quantidade de noobs q toda hora vem matar obixo q vc ta matando e enorme assim nao da pra caçar
2:Em danubia pelo menos toda hora perto da orc tower me aparece um cara lurando spearmen ja vi muita gente morrer assim
3:Alem dos trapers q ja me prenderam muitas vezes na casa do willie
Portanto axo q vou voltar a jogar em main ja q rook se mostrou um lugar pior
Vcs nao se cansam disso nao?

Blade Singer
28-12-2004, 11:23
1- Te garanto q em qualquer rook isso acontece, infelismente.
2- Isso tbm acontece em qualquer rook mas acaba quando aparece o rook char pra salvar o povo ou pra pega xp matando o orc mesmo :P
3- A cip neste ultimo update colocou um sistema anti trap, q vc quebra os treco q te trapa.

Desiste naum ^^ isso n e nada ainda. Daki a pouco vc vai receber msg do tipo "GO TO MAIN IDIOT" ou a classica msg de quando vc esta no mino pit matando minos e aparece do nada um carinha falando OPEN OR I KILL U ON MAIN!!11!!111. Masssss mesmo assim eu n desisti e continuo tentando pegar a p**** de lvl 20 com o meu rook char (lvl 14 :P)

flws ;)

Locke Cole
28-12-2004, 12:24
Rookgaard tem sim suas dificuldades, assim como o Main. Mas vencê-las pode trazer recompensas e satisfação pessoal. Ou você não se divertiria vendo os Newbies perguntando: "Are you a Gamemaster?"
Não adianta tentar mudar Rookgaard pois a ilha é imutável. O máximo que se pode fazer é driblar os problemas. Se não quer que lhe roubem o Loot caçe em locais mais perigosos, como Mino Hell e Poison Spider Cave, onde tem pouca gente, ou melhor, na zona Premium, se tiver PA.
Se a situação ficar drástica, parte pra cima do Newbie, lurando monstros e travando ele. Não precisa matar, mas te garanto que se fizer ele sofrer, o cara pensará duas vezes antes de te Lootear.

/\/\£|_£¢äØ
28-12-2004, 13:43
Kra Rookgard eh cheia de noob msm, vc tem q se acostumar. Pra passar lvl, vc tem q ir caçar Spearmans, ir na cave das poisons, skeletons perto dos Spearmans, MIno Hell... so lugares perigosos. E se aparecer um kra falando q vai te matar em main, mata ele em rook e em main tb :P (sou mal xD, mas eh pro kra dexa de se troxa). Vc tem q se acostumar com isso. Entaum cace apenas em lugares perigosos ou tente achar lugares escondidos com sua pick. Dificil de encontrar alguma area nova, mas as vezes eh divertido.

EDIT: eh zuera oq eu falei de matar, eh bom so torturar um pokin pra ve se aprende a joga :P.

Lord Zaff
29-12-2004, 20:49
cara mas quando vc cria um rookchar a svezes e insurpotavel a quantidade de pessoas que ficam falando pra vc ir pra main, que vai te matar quando vc resolver ir pra main!!!! Isso é insuportável!! :mad:

Unplugged
30-12-2004, 00:11
Eu tenho um rookchar em tenebra, acho q eh lvl 10, fz mt tempo q eu num jogo com ele... Aew sempre q eu entro com ele, vem um noob babaka e fala: "Follow me!"... Aew eu pergunto: "Why?"... Aew o noobzaum fala: "Go To Oracle"...

É mt engraçado... Os noobs pensam q eu num sei falar com o oracle... huAUHAUuhA...

Gudias
31-12-2004, 06:25
Eu tenho um rookchar em tenebra, acho q eh lvl 10, fz mt tempo q eu num jogo com ele... Aew sempre q eu entro com ele, vem um noob babaka e fala: "Follow me!"... Aew eu pergunto: "Why?"... Aew o noobzaum fala: "Go To Oracle"...

É mt engraçado... Os noobs pensam q eu num sei falar com o oracle... huAUHAUuhA...

é acontece sempre o msm comigo, vem um cara q ve eu (lvl11) e fala, ''aff, ce é noob msm, pq ce nao vai para main??? sabe o q e main??''
eu respondo: ''sou um rookchar-.-''
e ele: ''a.... aff, mas vai para main po....''
isso chateia msm -.-