PDA

View Full Version : 10 Mandamentos de menera (vamos melhorar esse mundo :P)

Knight of Lodiz
06-04-2007, 16:08
Ae galera, tirei esses 10 mandamentos do tópico do mundo de Honera
créditos ao Gabriel Traira. Como tem muita gente reclamando de Menera eu achei q se a maioria seguisse esses mandamentos, Menera seria melhor ;)
vlw galera! t+

1°: Seja amigo. Deixe o orgulho de lado e ajude, mesmo os chamados "noobs".
2°:Não roube os outros, pois aquela pessoa deve ter batalhado para conseguir este iten.
3°: Não trapeie nem tranque caminhos, pois poderá matar pessoas inocentes.
4°: Não lure, valendo a mesma regra do atigo 3°.
5°: Respeite a todos. Se lhe xingaram, não ligue se não tiverem razões, afinal, o que disserram não deve ser verdade.
6°: Não prenda os npc's. As pessoas ali podem estar com pressa de fazer algo no jogo ou na "Real Life".
7°: Não use o clássico slime para matar newbies, pois, como você, ele aumentará seu level e ficará "menos" newbie.
8°: Não roube a lootbag dos outros, pois eles tiveram uma grande caçada para consegui-lá.
9°: Não looteie os bichos dos outros, pois, dependendo do bicho, podem ter gastado muitas UH's e outras runas para matá-lo.
10°: Não seja racista com os jogadores de outros países.

Post duplo é proibido aqui no tibiabr. Por favor não repitir isso.

pow galera responde ae, quero saber a opinião d vcs

Knight of Lodiz
07-04-2007, 10:00
lol, ninguém responde ¬¬

G.I.
07-04-2007, 12:46
lol, ninguém responde ¬¬
Pra q vc quer respostas?
Essa aqui é a seção menos visitada, se conforme...
Ainda esse topico é apenas um ctrl+c/ctrl+v, ou seja não merece algum credito especial.
Vc não vai mudar o mundo postando isso.
Pronto alguem postou satisfeito?

Knight of Lodiz
07-04-2007, 16:03
se noobs como vc seguissem as regras menera seria melhor, a minha intenção é tentar ajudar o mundo q VC joga, intaum num reclama, e como eu falei em cima, é realmente um ctrl + c e ctrl + v sim, é pra vcs terem um exemplo de honera ;)
vai no tópico do mundo de honera e veja e aproveita pra seguir essas regras blz???
ignorante ¬¬'

Tio Luck
07-04-2007, 16:14
Vei... q q adianta o pessoal ler isso... Ninguem vai respeitar te Garanto... Menera ta no Osso por isso eu parei la... tentei volta e nao consegui
Tio Luck~!

Knight of Lodiz
07-04-2007, 17:08
n custa nada tentar melhorar ;)
a esperança é ultima q morre

Ogroo
07-04-2007, 20:39
MANO,CONCORDO.
NAO FAÇA COM OUTROS O QUE VOCE NAO QUER QUE FAÇAM
COM VOCE.

Post duplo não é permitido.

E OUTRO,SE SÓ CRITICAM FAÇAM MELHOR,ELE TENTOU.

G.I.
07-04-2007, 22:14
se noobs como vc seguissem as regras menera seria melhor, a minha intenção é tentar ajudar o mundo q VC joga, intaum num reclama, e como eu falei em cima, é realmente um ctrl + c e ctrl + v sim, é pra vcs terem um exemplo de honera ;)
vai no tópico do mundo de honera e veja e aproveita pra seguir essas regras blz???
ignorante ¬¬'
Eu JOGO em menera, e ao mesmo tempo em Calmera como esta no meu perfil, assim sendo posso postar aqui não? Eu ja joguei em Honera por um tempo, e mesmo com esses mandamentos que vc COPIOU continua a mesma coisa, jogue la 1 dia e depois vc vem falar se os incriveis 10 mandamentos funcionaram ok?
Exibido.

Drasko
07-04-2007, 22:27
vlw a intenção + menera infelizmente nao vai mudar por causa desse post:cool:

kasewori
10-04-2007, 23:30
curti essa parada mas porra velho eu acabei de morrer por um lurer fdp q me bloko ainda -.-
to mt puto aqui !

Knight of Lodiz
15-04-2007, 20:59
eu n quero mudar menera, mas pelo menos, quem ler esse post plz siga as regras q como eu ja disse
EU COPIEI DO GABRIEL TRAIRA
créditos a ele

Nyvlek
16-04-2007, 13:09

Concordo contigo

Paçoca
16-04-2007, 18:03
Esse tópico já teve 119 visitas...se cada um que olhasse esse tópico, refletisse um pouco, haveria resultado. Pouco, mas haveria!

Knight of Lodiz
16-04-2007, 21:50
Esse tópico já teve 119 visitas...se cada um que olhasse esse tópico, refletisse um pouco, haveria resultado. Pouco, mas haveria!

concordo, é isso q eu quero q as pessoas façam, pelo menos reflitam ;)
sejam otimistas ao menos

Obina Draist
03-05-2007, 19:29
Pois eh cupad, pelo pouco tempo q estou no server deu pra perseber q a maior parte dos problemas sao mesmo com os gringos, pq ainda n vi br sacaniando proprio br no jogo, mas os brs tambem robam loot, daum ks em gringo e isso reflete em coisa pior pra gente.. como VINGANÇA:eek: .

A parada e repeitar as leis citadas pelo Knight of Lodiz, aposto q c kada 1 q ler esse post refletir 1 pkin e dxar de fazer nobagem dentro do jogo ira fikar um mundo bem melhor xD...

Aries God'War
03-05-2007, 19:33
Quase chorei ;D Mais eu faço tudo isso, mesmo em Non-PvP, como o ditado diz: "Não faça com os outros o que você não quer que façam com você"

Knight of Lodiz
03-05-2007, 21:40
Pois eh cupad, pelo pouco tempo q estou no server deu pra perseber q a maior parte dos problemas sao mesmo com os gringos, pq ainda n vi br sacaniando proprio br no jogo, mas os brs tambem robam loot, daum ks em gringo e isso reflete em coisa pior pra gente.. como VINGANÇA:eek: .

A parada e repeitar as leis citadas pelo Knight of Lodiz, aposto q c kada 1 q ler esse post refletir 1 pkin e dxar de fazer nobagem dentro do jogo ira fikar um mundo bem melhor xD...

^^
vlw pela força ae ^^

Tethell
03-05-2007, 22:52
ninguem vai respeita

qm se importa com a opinião do outro hoje em dia?
qm de vcs confia no outro seguir essas regras para voce tambem seguir?

Obina Draist
04-05-2007, 12:10
n custa nada tentar neh cara... pois sempre tem 1 ou otro de bom coração jogando tibia ^^

Knight of Lodiz
05-05-2007, 22:37
n custa nada tentar neh cara... pois sempre tem 1 ou otro de bom coração jogando tibia ^^

é isso mesmo, eu tenho um amigo q nem é rl meu la, o cra é muito confiável ;)
o jeito é todas as pessoas d bom coração fazer amizades com os noobs, q são novos no jogo, e dai as pessoas d bom coração ensina como jogar no tibia e ser respeitado ;)
parece besteira, mas para pra pensar, é uma boa idéia xD

Tethell
06-05-2007, 10:55
isso depende se os noobs derem ouvidos a eles ;D

Hiqui
06-05-2007, 11:09
Boa idéia isso! mais pena q ninguem respeia! faze uq né!

Drasko
07-05-2007, 21:55

q seja! pode ter 10000 visitas + kero ver alguem refletir. q q adianta 20% mudar e 80% n ?:o